Deadpool: Meus Queridos Presidentes

Deadpool: Meus Queridos Presidentes

Resenhas - Deadpool. Meus Queridos Presidentes - Volume 1

Samuel Simões 08/04/2016

Simplesmento horrivel. HQ péssima.
Me desculpem, mas essa HQ não é NADA legal. Curto muito o Deadpool mas essa história não rolou em nada..de todas as piadas ( e são muitas, na vdd todos os diálogos ) eu ri de apenas uma! Roteiro muito fraco, personagens secundários horríveis, vilões nem se fala.. tudo muito fraco. A melhor coisa da HQ é o Dr Estranho que faz uma pequena participação. Como pode ser publicado isso?
MarcoSensi 04/03/2017minha estante
Eu adorei essa HQ, mas gosto é gosto...

liv 20/02/2022

Achei interessante, arrastado porém com um alívio cômico. O Deadpool é um personagem, na minha percepção. Digo tudo isso como uma leitora com pouco conhecimento sobre quadrinhos e nenhum pouco conhecimento sobre a marvel.
liv 20/02/2022minha estante
um bom personagem**

Renner 23/04/2016

Puramente Deadpool
Vi algumas críticas positivas, e algumas negativas também. A observação a se fazer é: Se você acha que o capitão america entende de referências, então ele não conhece o Deadpool. Um personagem muito novo da Marvel, que foi desenhado como sátira do Slade Wilson, o Deathstroke da DC, ele é conhecido pelo humor ácido e doentio, o fetiche por mulheres e a quebra da quarta parede. Se você não sabe o que significa isso, então você devia pesquisar. Bem, por fugir do convencional o herói ja me ganhou muito antes dessa HQ e do filme. VAMOS A OBRA: Para ler e entender essa HQ muito bem, é necessário ter um pouco de conhecimento por fora do padrão Brasil. É importante conhecer um pouco sobre a história dos presidentes norte-americanos, sobre albuns de rock dos anos 80~90, dentre outras coisas. O deadpool (em qualquer mídia, seja em jogos, HQ's ou filme) não é o tipo que segue roteiros do tipo mocinha, vilão, salvar o dia, etc. Isso é muito batido e chato, as histórias dele não tem momentos épicos de herói (porque ele nunca foi herói). Ele é um mercenário psicologicamente perturbado, com uma mente muito instável, tão instável que nem o sentido aranha do Peter parker era capaz de prever.ENTÃO É ISSO: Essa obra precisa de um pouco de conhecimentos gerais sobre coisas além do mundinho BR de quem odeia inglês e fica na mesmice, recheado de referências (como sempre é o deadpool), com discursos tão banais que fogem ao padrãozinho certo errado. Recomendo muito para conhecer um pouco sobre o personagem, mas não crie expectativas quanto a uma história funcional, o deadpool é largado demais para isso.

Paula 28/06/2016

Quando os presidentes dos EUA que já morreram voltam à vida e viram zumbis que querem acabar com o mundo, a Shield precisa controlar a situação. Como pegaria mal um herói bater nos ex presidentes, quem é chamado para essa missão louca é o anti-herói mais divertido: Deadpool. Muito engraçado e chame o Capitão América (ou se não souber, joga no Google), pois está cheio de referências.. kkkkkkkkkkk

Juliana Cohen 22/10/2016

Divertido, mas não achei nada demais, a história é mais ou menos. Esperava mais na verdade

Vinny Britto 14/05/2017

Eletrizante essa aventura do Deadpool.

A arte está excelente e a violência gráfica tá sensacional, sem contar com as piadas fora de hora características dele.

Final em aberto deixou um gancho pro próximo encadernado.

Jaine.Rosa 13/11/2019

Você conhece um pouco sobre os presidentes americanos? Bem, eu não.
Os roteiros de Deadpool são sempre bem diferentes e autênticos.
Nesse um ex agente da Shield faz uma "mágia" para trazer de volta os ex presidentes, porém retornam como zumbis ou como eles mesmo citam "desmortos", pensando que eles poderiam "salvar o país".
Shield não quer que haja ligação com super heróis então pensam em chamar nosso maravilhoso Wade para fazer o extermínio, com uma pequena participação de Doutor Estranho e Capitão América, esse HQ é cheio de referências.
Se você é como eu, não muito ligado a histórias vai ficar mega perdido, por isso peço que minha avaliação não seja muito levada em conta, pois estou bem por fora desses presidentes.
A HQ é recheada de ilustrações lindissimas e algumas bem sangrentas, com aquele Deadpool tagalera e cheio das piadas e referências. Recomendo a tirarem as próprias conclusões!

Maria Isabella 22/07/2020

Ótimo gibi, deadpool sempre sendo imprevisível com suas lutas e ficou meio confuso o final.

Lucas 22/03/2021

Bom, mas é bem cansativo.
A história tava indo muito bem, engraçada e empolgante, mas depois dos 3 primeiros capítulos ficou absurdamente arrastada e parecia não ir pra lugar nenhum, fora que muitas piadas aqui só entende e capta o humor quem é norteamericano, ou quem é muito ligado na história política estadunidense. "Meus queridos presidentes" não é ruim, é bom, mas tá longe de ser algo incrível.

Titi Satanico 24/05/2021

Esperava mais
Antes de ler eu vi uma galera que eu respeito falando que era muito bom e eu achei só ok, talvez eu teria gostado mais se eu tivesse esperado nada.

Alex L.S. 05/09/2021

Edições de 2012
Deadpool enfrenta presidentes zumbis que foram ressucitados, na primeira edição aparece o capitão américa e os agentes da Shield.

Carla Rosa 15/01/2023

Divertido como sempre
As histórias do Deadpool que eu já li tendem a ser mais nonsense e são sempre uma boa diversão.

Não se tornou a minha história favorita, mas foi uma boa distração.

Bruno.Polimeni 19/02/2023

Um doido nacionalista cultista revive os ex-presidentes para "nós salvar de nós mesmos" e resolver os problemas da nação.
Mas eles revivem com mentalidade alterada e malévola, querendo destruir a nação para recria-la. Na primeira aparição capitão america aparece degolando um deles na capa do jornal...não estava caindo muito bem os super heróis mais bem quisto da nação destruindo os símbolos patrióticos ...então chamaram o deadpool msm =P
Discreta participação dos vingadores e participação importante e bacana do Dr. Destino, apesar de curta.

A leitura foi fluida, é bem humorada, mas tem muita referencia dos feitos dos presidentes ou causos deles...para quem não é norte-americana ou conhece profundamente a historia dos EUA acaba perdendo a graça de várias cenas. Ñ é a melhor historia do deadpool.

Ñ tem muito aprofundamento moral, nem cenas de ação de tirar o folego ou carregadas de clima de horror. Não tem muito a doidera dele de vc naum saber oq é real ou não, vozes dissonantes na cabeça so no final. Mas tem o jeito canastrão dele e situações irreverentes.