Namorado de aluguel

Namorado de aluguel Kasie West

Resenhas - Namorado de aluguel

Leticia @leticiageek 06/07/2023

Lindinho!
Eu adoro um bom "fake dating", acho que até queria ler mais do tipo, mas difícil de achar um bom e esse eu consegui gostar muito!!! Uma graça.

Suenyallima 01/07/2023

Um amorzinho de livro ?

Divertido, cativante, bem rapidinho de ler... tem lá seus pontos contrários, mas no geral, amei a leitura ?

NatAlia233 29/06/2023

Maravilhoso!
Que livro bom! Eu li o livro Ao Seu Lado dessa mesma escritora e gostei tanto e ansiei para ler outro. Amei este tanto quando o outro. É leve, fofo, fluido e um romance que aquece o coração. Aquele clichê para ler em um dia.

nataliewithan.e 27/06/2023

Leitura rápida, gostosa e de deixar o coração quentinho
Eu amo esse livro! Ele é aquele chichezinho gostoso sem ser muito bobo. Aborda relações familiares, amizades, auto descobertas e o desafio de ser você mesmo em meio as expectativas e influência dos outros. A Gia cresceu sendo condicionada pela família a sempre se conter e manter a imagem acima de tudo com a falsa sensação de ter a família perfeita. Sem muito acolhimento em casa e com as amigas, Gia é mais solitária do que gostaria de admitir e do que se permite pensar, então costuma fingir que está tudo bem e evita qualquer conflito, mesmo que para isso sufoque os próprios sentimentos e opiniões. Depois de conhecer um rapaz misterioso que desperta seu interesse, Gia se vê cada vez mais enrolada em seus sentimentos e suas mentiras. Ao mesmo tempo começa a construir uma relação inesperada com a irmã do rapaz e sua família, o que só a faz perceber o buraco em sua própria e pela primeira vez pensa em não continuar ignorando e suprimindo seus sentimentos. Não vou falar o nome do rapaz pois faz parte do mistério, mas gostaria de deixar claro que eu amo ele. Amo o trio protagonista e é muito satisfatório acompanhar a evolução de todos! Recomendo demais a leitura! Eu tenho um carinho super especial por esse livro e acho que vale a pena o tempo investido.?

Amanda 26/06/2023

Namorado de Aluguel
Sabe aquela leitura fácil e rápida?
Quando vc quer algo pra sair da ressaca literária e voltar pro ritmo de leitura?
Então esse livro é perfeito pra isso, o título meio que já explica do que se trata kkkkkkkk É um romance bem legal, apesar de que eu não sei se gosto do final ou se faltou alguma coisa.

Kamisbsantos 23/06/2023

Para curar ressacas literárias
Leitura fácil, rápida e muito gostosa de ler!

Sinto que desde o primeiro capítulo o livro me prendeu de um jeito que eu não conseguia parar de ler. Se você está em uma ressaca literária, já tentou de tudo mas não conseguiu sair dela, este livro vai te ajudar! Conclui a leitura em dois dias e apesar de ter adorado a história da Gia, queria que a autora tivesse abordado mais a história dela e de Hayden, o que só foi acontecer nos últimos capítulos e esse foi o único motivo para eu não ter dado cinco estrelas. Eu não conhecia a autora, mas amei a escrita dela e com certeza vou atrás dos seus outros livros.

Resumão sem spoiler: O namorado de Gia, Bradley, termina com ela no estacionamento do colégio no dia de seu baile de formatura. Gia por ser popular e para provar para suas amigas que seu até então namorado existe, faz com que Hayden, um garoto desconhecido, seja seu "dublê de Bradley" para não ter que confessar a verdade. Com isso, os dois acabam se aproximando mais do que imaginavam.

Mayara.Ladeira 22/06/2023

Namorado de Aluguel
Aquele romancezinho de adolescentes fácil e super rápido de ler, com uma escrita bem fluida. Deixa o coração quentinho ?

Gyovanna12 17/06/2023

Romance para aquecer o coração
Eu amo esse tipo de livro, um romance clichê, mas que te surpreende. Super bem escrito e com uma história que te prende. Eu li super rápido e fiquei envolvida com a história. Única critica que tenho é que deveria ter uma continuação da história, o livro acaba e deixa algumas coisas no ar.

Sofia136 11/06/2023

"É de verdade." ??
Livro rápido e fluido de ler num final de semana com uma história bem clichê e gostosinha de ler ?

É muito bom ver Hayden e a Gia se apaixonando no tal famoso fake namoro, amo demais ??

Aborda várias questões de relacionamentos familiares, de amizade e namoro onde a comunicação seria a chave (e nisso passei um pouco de raiva pela falta dela) mas no mais o livro é ótimo ?

Enfim, precisava de algo levinho e de poucas páginas pra curar a ressaca e encontrei aqui ?

larihhz 10/06/2023

Namorado de aluguel
Eu simplesmente amei o livro, só acho que poderiam ter melhorado o desenvolvimento das amizade dela no final tirando isso É muito bom o casal principal é Muito fofo a leitura é muito leve terminei em 1 dia a evolução da protagonista é muito boa e tão bom ver ela mudando ao compor do livro confesso que no começo não gostei dela e queria até parar de ler mas eu continuei e não me arrependo o livro é muito fofo

Mah 07/06/2023

Li em dois dias
Eu amei amei amei!! consegui ler em 2 dias, e isso é mt bom. as "amigas" me irritaram um pouco, mas eu amei demais o casal. enfim, mais um pra minha lista de crushs literários. e a bec >>>>> recomendo!!

Giulia.Mancini 04/06/2023

Tão bom, que quero chorar porque acabou.
Me sinto DEVASTADA por ter acabado esse livro antes mesmo de eu querer.
Enrolei 2 meses por um simples motivo: não queria que acabasse.Agora que acabou, quero mais 200 páginas pra saber o que acontece depois disso.
Me senti acolhida pelos personagens, e a cada problema que se resolvia, sentia um tapa na cara de lições que vou levar para a vida.
Esse livro me vez chorar, sentir raiva (MUITA RAIVA MESMO), e frustração, mas também me fez perceber o porquê de eu amar tanto a literatura.
Eu fugi da realidade e senti coisas que qualquer pessoa merece sentir ao ler um livro.
Queria poder ler esse livro todo de novo como se fosse a primeira vez.