Namorado de aluguel

Namorado de aluguel Kasie West

Resenhas - Namorado de aluguel

Emily 16/08/2022

Namorado de Aluguel
Leitura rápida e leve pra tirar a gente da ressaca.
O livro não é incrivel, mas é bom. Estava com vontade de entrar na história e bater na personagem principal kkkkk.
E.. BEC MELHOR PERSONAGEM
Thais645 16/08/2022minha estante
Também senti vontade de dar um soco na personagem do último que eu li kkkkk

Emily 16/08/2022minha estante
Kkkkkkkkkkk da um ódio mano

roses in winter 21/11/2021

namorado de aluguel - 2021
ok, eu tenho bastante coisa pra falar. que livro ruim, de verdade. não gostei, não teria na minha estante, recomendo se você gostar de algo muito light, porque, [*****], só lendo para saber.
a protagonista é chata, sem sal, mal escrita; a autora quis desenvolve-la no final do livro quando a história e os personagens estavam indo de mal a pior, e, falando na escritora, odiei a escrita dela. não detalhou nada, não fez descrição de personagens, nem dos locais, dos objetos, nadica de nada. foi uma leitura banal.
o romance entre os protagonistas foi TÃO enrolado que eu fiquei até preferindo que eles ficassem só como amigos mesmo, ela quis jogar o tchan lá pro final mas mirou feio, a química entre eles passou longe. ela poderia ter desenvolvido melhor a amizade com a claire, com a laney e principalmente a rivalidade com a jules, essas relações poderiam ter sido bem contadas, o que não aconteceu.
eu nem preciso falar do relacionamento anterior da gia, que, nossa, a autora queria que não gostassemos do cara, mas como isso se ele quase não teve presença na história? por enquanto, esse é o pior livro que li no ano. duas estrelinhas de cinco.
Kira© 02/05/2022minha estante
Aí cara muito engraçado sua resenha, ri muito, adorei ?. Só não sei como deu 2 estrelas, eu logo dei 0,5 kkkkk

roses in winter 05/05/2022minha estante
KKKKKKKKK dei 2 por dó porque esse livro merece essa nota mesmo aí

Ana Flavia 03/07/2020

Okayzao
Um livro bom. Fofo, divertido, etc. Talvez se eu tivesse lido com 13 anos teria gostado mais...Bom para sair da ressaca literária
Annelyse.Diamante 08/07/2020minha estante
Estou lendo justamente pra sair de uma ressaca literária. Estou gostando!!!

Ana Flavia 14/07/2020minha estante
Legal ?

JAlia327 16/05/2021

Fofo!
Achei muito leve e fofo! Mas confesso que algumas partes achei que demorava a desenrolar e ter mais reviravoltas na história. O final eu queria saber mais o que ia acontecer com eles, ficou mal resolvido sei lá. Enfim, é um bom livro, mas ainda gostei mais de ?Ao seu lado?
clarice 16/05/2021minha estante
Nossa sim, eu tbm achei que deveria ter explicado melhor oq aconteceu no final, ainda mais pq n tem um livro dps

JAlia327 16/05/2021minha estante
Nossa, me deixou muito curiosa! Nem teve um epílogo, nada...

kess brekker 24/06/2021

o tapa na minha cara
MEU DEUS, QUE LIVRO INCRÍVEL!! Eu nem me lembro cm foi parar na minha lista, mas tô mt agradecida por de repente ficar com vontade de ler ele hsuahauahua. Me conectei com esse livro desde a primeira frase e ao passar dos capítulos eu só fiquei mais envolvida na história. A leitura foi mto boa p mim e o livro em nenhum momento é arrastado. É maravilhoso do começo ao fim! A construção dos relacionamentos da Gia com a Bec e o Hayden é perfeita (e a ruína do relacionamento dela com as ?amigas? tbm), além da evolução dela. E eu me apeguei tanto a Gia! Amei como ela é humana, amei cm ela erra e acerta e o quanto me identifiquei com ela. Esse livro me impactou de uma forma mt inesperada. Não sei se td mundo gostou tanto quanto eu e se vai ser bom p td mundo quanto foi p mim, mas recentemente passei por uma situação parecida com a da Gia e esse livro me ensinou TANTO e foi muito importante p mim! Eu esperava um romance clichezinho e recebi um tapão na minha cara, amei ??
Manu 25/06/2021minha estante
Foi um dos melhores clichês q li esse ano?

Emanuelle.Oliveira 01/07/2021

Gia e Hayden
O livro me chamou atenção na sinopse, mas ao ler não me prendeu tanto assim, mesmo que eu tenha lindo em apenas um dia kkk. O livro é aquele clichê que eu amo de mais, mas a história não me prendeu. Gostei dos personagens de mais, porem acho que a autora deveria ter desenvolvido um pouco mais, terminou assim tão de repente, que vi a necessidade de um desfecho em relação as amizades de Gia, sei lá, pra mim faltou alguma coisa. E continuei odiando Jules com toda às minhas forças. Não odiei o livro, pelo contrário trouxe vários ensinamentos, de como devemos descobrir quem nós somos, os amigos que realmente precisamos ter ao nosso lado, de não precisar mentir pra ser aceita em um círculo de amizades e muitos outros,mas, ainda acho que ficou um ponto de interrogação no final??
Juliahayra 13/07/2021minha estante
Eu também achei o final muito corrido, mas é meu livro fav, gostaria que a autora fizesse um segundo livro explicando mais sobre o que aconteceu depois que as ''amigas'' dela descobriram tudo

Nicolle70 15/06/2024

No começo, não botei tanta fé apenas pela capa, mas o livro era ÓTIMO, bem leve pra quem gosta de descontrair da realidade e se acomodar em um romance adolescente.
Teresinha 15/06/2024minha estante
Também achei super fofo, só não gostei do final. Rsrs

maciel23 09/06/2021

Amo o clichê de namoro de mentira, li esse livro por acaso e amei até o fim. Uma leitura bem rápida e gostosinha, super recomendo
Cams 09/06/2021minha estante
Tá na minha fila hahaha acho que vai ser o próximo!

Duda 18/09/2021

Leitura rápida
O livro é bom, leve e rápido de ler, só que o final é muito incompleto e isso me incomodou bastante.

Ps: Jules eu te ODEIO.
visvilourry 18/09/2021minha estante
jules eu te ODEIO tbm

bibiteodora 12/06/2021minha estante
sim amei o livro mas n engoli a relação da gia com as amigas

Japa 09/08/2021

simplesmente perfeito
Não tenho palavras, essa autora tem uma escrita tão leve e fluida que você nem sente o tempo passar, um simples clichê mas que mostra como no ensino médio as coisas não são muito o que parecem, e basta achar as pessoas certas para finalmente se enxergar. O romance nem tem o que falar, bem construído, muito divertido, e com personagens apaixonantes. É meu segundo livro dessa autora e mal posso esperar pra ler o próximo!
Lia_A.C 09/08/2021minha estante
Eu tbm amei ? esse livro, foi o primeiro livro que tive " contato" com a escrita da autora ?? já li outro depois desse,e quero ler outro

Sei lá 19/09/2021

Amei muita a história enrolei para ler ela porque estava entrando na ressaca, hoje peguei ela para ler e terminei no mesmo dia, eu amei essa história ela e divertida, engraçada, e te prende, a evolução dos personagens e nítida, achei o livro pequeno poderia ter desenvolvido um pouco mais a história, o final é em aberto, oque me deixou triste poxa queria um epílogo.

Super indico esse clichê
Nick 19/09/2021minha estante
Final em aberto??

yasbook 12/08/2021

Nossa eu amei esse livro, ele é muito lindinho e eu acho que seria perfeito pra tirar de uma ressaca literária. Adorei como a escrita é leve, simples e de fácil entendimento vou até procurar mais livros dessa autora. Me identifiquei com a Gia em várias situações e acho que isso fez eu ter um carinho maior ainda pelo livro. Enfim é um ótimo livro pra se ler em um dia pelo fato dele não ser grande e também a história te prende eu mesma praticamente 'engoli' o livro, foi uma experiência maravilhosa.
Paula 15/08/2021minha estante
saí da ressaca com ele aa

lena 07/08/2021

namorado de aluguel.
"- Bom, se você é uma bagunça, eu sou um desastre natural.

- O mais lindo que eu já vi."

"Era assim que a gente se sentia quando deixava alguém se aproximar, pensei, quando conhecia alguém de verdade e se deixava conhecer. Era essa sensação de gostar de alguém de verdade e ver essa pessoa dar as costas para você."
Maj7 07/08/2021minha estante
O tanto que eu chorei no final,pq eu acabei me identificado muito com ela e sem e saber me deu gatilho...maaass valeu muito a pena.

Isabela 09/05/2021

Um dos melhores romances que já li!
Esse livro é perfeito! História muito envolvente e personagens cativantes. Evolui muito com a Gia, fiquei muito brava com a Jules e o Dew, me indentifiquei com a Bec e meu coração ficou quentinho com o Hayden e a Gia. Leiam, simplesmente leiam! ?
psraissafreire 09/05/2021minha estante
Muito fofo