Namorado de aluguel

Namorado de aluguel Kasie West

Resenhas - Namorado de aluguel

iamgracinha 03/01/2022

primeira leitura do ano
eu gostei bastante desse livro... não é um dos melhores mas fiquei presa a história (terminei de ler 2h da manhã) e tava ansiosa pra saber o que ia acontecer no final. quando acabou eu fiquei triste pq queria mais! enfim, recomendo

rwinbowlight 11/04/2022

Amei esse livro, bem gostosinho de ler e ainda trouxe algumas questões de identificação que a gente passa na adolescência (eu com 20 passando inclusive k), gostaria de uma sequência

Wal 25/07/2020

Apaixonate
Levinho, simples e rápido de ler. Se vc buscar aquele livro pra aliviar a mente, sem muitas tramas, um clichê gostosinho. Pode ir nessa.

Aline Picanço @livrosesinopses 11/03/2023

Gia Montgomery tem 17 anos e é uma das garotas mais populares do colégio. Ela tem um namorado que estuda na UCLA, mas nenhuma das suas amigas o conhecem, até acham que ela não tem nenhum namorado.

Então, para acabar com os boatos, ela vê a oportunidade de apresentar Bradley as suas amigas na festa de formatura do colégio.
Porém, as coisas não acontecem como o planejado, pois Bradley termina o namoro no estacionamento do baile de formatura.

Gia tem um nome a zelar na escola, e não poderia comparecer ao Baile sem o seu acompanhante. Ainda mais nesse evento tão importante.

É quando ela vê uma ótima oportunidade para reverter a situação: ela repara em um garoto sozinho no estacionamento, sentado dentro de um carro lendo um livro. Então, no impulso, Gia pede a ajuda ao rapaz, para ele se passar por Bradley, apenas por 2 horas.

Tudo ocorreu como o combinado, e suas amigas acreditaram que o garoto realmente era Bradley, até porque o “dublê” atuava muito bem.

O problema é que após o baile, Gia não para de pensar no garoto. Ele passou a dominar todos os seus pensamentos. Ela queria saber o motivo pelo qual o garoto topou ajudá-la, e ela fará de tudo para descobrir, nem que fique na cola de Bec, irmã dele, já que a garota faz parte da turma de política com Gia.

Mas Bec tem outros planos para Gia. Ela irá cobrar o favor que seu irmão fez, quando ele ajudou Gia, e a obriga a se passar por sua namorada no Baile de formatura da ex-namorada do irmão.

O livro namorado de aluguel é bem fofo, com um romance bem clichê do jeito que eu amo. Gosto muito de ler livros com romances entre adolescentes.

O livro também aborda um tema muito importante, que nos faz refletir: a frenética busca das pessoas que utilizam as redes sociais para ganhar aprovação, através de likes. O que acaba tornando-as em pessoas superficiais e vazias.

A escrita da Kasie é muito boa, o que torna a leitura muito leve e fluida. Quando você vê já está finalizando a leitura do livro. Ótima indicação para quem quer ler um livro leve, com um romance que vai surgindo aos poucos, além de acompanhar o crescimento de Gia como pessoa.

site: https://www.instagram.com/p/BwZ1AYegfwS/?igshid=YmMyMTA2M2Y%3D

Isa 22/04/2022

Bobinho
Um romance bobo,mas fofo
Achei bem mais ou menos,mas foi uma boa experiência,estava precisando dar risadas.
Mas enfim,um romance bobo pra sair da ressaca literária,talvez

Giu 18/09/2020

um clichê que mexeu comigo!
Sempre amei ler clichês, principalmente quando quero me afastar da ressaca literária, já que geralmente acabo com o coração quentinho e pronta para o próximo livro. Maaaas, Namorado de Aluguel mexeu real comigo! E confesso que não estava esperando...

Aqui temos a protagonista Gia, que após ser dispensada por seu namorado, Bradley, logo antes de entrar em seu baile de formatura, decide chamar um completo estranho (que por acaso estava por perto quando tudo aconteceu) para fazer o papel do agora, seu ex-namorado.

E aí já dá pra ver onde tudo vai parar né? Nossa protagonista acaba se enrolando nas mentiras (como um bom clichê), mas toda essa história serve para Gia passar a se conhecer melhor e perceber que sua vida não era tão perfeita quanto ela a achava. Sem contar que Gia faz uma amizade muito linda e honesta com o tal -substituto do Bradley- e sua irmã Bec, que pra mim, é uma das melhores personagens desse livro.

Ao se aproximar dos dois, Gia reflete sobre o estilo de vida que estava levando e como ela pode se tornar uma pessoa melhor. Acho que esses foram os verdadeiros pontos para que esse romance mexesse comigo: resiliência e auto conhecimento. Além disso, a autora aborda temas muito atuais como a busca da perfeição nas redes sociais e suas consequências, que sem dúvida nenhuma nos faz repensar nesse vício que hoje nós todos, querendo ou não, estamos inseridos.

Sem dúvida um livro super rapidinho de ler (eu li em 1 dia!) e que vai fazer seu coração feliz! Mesmo que o final seja previsível, não deixa a história menos fofa - com certeza a leitura vai te prender. Então, se tiver de bobeira querendo relaxar, leia Namorado de Aluguel! Vale a pena! ?

Giulia.Lopes 13/06/2021

Delicinha
História muito delicinha de ler, aborda sobre os dramas da vida de uma adolescente que está se formando no ensino médio e tentando se tornar melhor. As etapas de seu desenvolvimento são bem claras e importantes no roteiro. É perceptível sua evolução como personagem.
Hayden, estou apaixonada por você, pela sua calma e maturidade (mesmo que haja deslizes).
Recomendo a leitura para aqueles que gostam de enredos leves e de passar o domingo lendo.

kviero 28/04/2020

Namorado de Aluguel é um romance muito bom para curtir naqueles momentos que você quer um livrinho simples e tranquilo ou querendo sair de uma ressaca literária. Eu adorei o livro, a escrita da Kasie é muito gostosa de ler e a história é bem envolvente.

A única coisa que me intrigou, tal como a própria personagem reclama de ser, é que o livro abordou as coisas de uma forma rasa. Muitos pontos ficaram em aberto e isso acabou não me agradando.

No mais, o livro é muito fofo. Hayden e Gia formam um casal adorável, o envolvimento deles, a conexão que eles criam, as decisões de Gia de ser uma pessoa melhor e tudo o mais que decorre da noite que mudou a vida da protagonista. Gostaria de ter tido mais páginas para ler, apenas.

Ana 23/04/2021

Esse livro é um xuxu, perfeito pra te tirar de uma ressaca literária e deixar o coração quentinho. Uma viagem ao auto conhecimento e amor próprio, tem uma escrita mto gostosinha tbm.
Tauany4 23/04/2021minha estante
É bom dms, li muito rápido kkk

Ana 23/04/2021minha estante
Nsss simmm, digo q existe a Ana antes desse livro e a depois

JustJuli4 09/01/2023

Fake dating maravilhoso
Eu confesso que no começo tava ODIANDO o livro e principalmente a protagonista, mas dps entendi tudo e comecei a gostar... Acho que só demorei de ler por isso mesmo.
Recomendo! ?

Sthael Samara 07/06/2020

Surpreendente
Comecei a ler sem botar muita fé, achei que era só mais um romance água com açúcar adolescente. E é mesmo, em certa medida. Na a autoria consegue construir um enredo envolvente com personagens sólidos e bem desenvolvidos. Você se pega apaixonada por Hayden e odiando Bradley. É divertido!

Bella 14/06/2020

Levinho e rápido
Estava na minha wishlist desde 2017, e finalmente quando resolvi pegá-lo, não me arrependi.
Um livro leve e fluído, do jeitinho que eu estava procurando!

Books da Day 04/06/2020

Gostei bastante do livro! Claro, que é bem rapidinho, então vc nao pode esperar que tenham personagens SUPER aprofundados. Mas, eu gostei bastaste do desenvolvimento da história! Dei vários gritinhos de fofura hahhahaha. AMO.
O romance entre a mocinha e o mocinho é algo esperado já desde o inicio do livro. Outro ponto interessante: gostei muito de como a autora desenvolveu a questão de popularidade e aparências no ensino médio. E, por isso, acho que é um ótimo livro pra adolescentes que estão nessa fase.

****DICA: NÃO LEIA A ORELHA DO LIVRO ANTES! Tem um SUPER spoiler!

Obs:. Me sigam no meu insta de livros! Posto coisas bem legais lá! :)) @booksdaday

site: https://www.instagram.com/booksdaday/

S@ss 08/05/2020

Em poucas palavras eu simplesmente AMEI a escrita é leve, e de fácil compreensão. Me apaixonei pelos personagens. A sutileza que a autora usou é simplesmente incrível.