Namorado de aluguel

Namorado de aluguel Kasie West

Resenhas - Namorado de aluguel

Lara.Amaral 28/03/2023

Que delicia de leitura
Me apaixonei por ele que casal perfeito, e amei a história do início ou fim, leitura de você não consegui largar, eu amei com todo meu coração ??favoritado

Wal 25/07/2020

Apaixonate
Levinho, simples e rápido de ler. Se vc buscar aquele livro pra aliviar a mente, sem muitas tramas, um clichê gostosinho. Pode ir nessa.

iamgracinha 03/01/2022

primeira leitura do ano
eu gostei bastante desse livro... não é um dos melhores mas fiquei presa a história (terminei de ler 2h da manhã) e tava ansiosa pra saber o que ia acontecer no final. quando acabou eu fiquei triste pq queria mais! enfim, recomendo

Thay.Zen 30/07/2020

"Queria meu antigo eu de volta"
É um livro divertido e fofinho, que esquenta o coração, a leitura é fácil e fluida.

Mas também levanta um ponto sério, que achei bem legal, sobre a necessidade de ficar o tempo inteiro na internet e nem perceber.

Gostei muito da parte que Gia percebeu que mudou, e que não dá mais pra voltar atrás e ser a pessoa que era.

Gia e Hayden são fofos e a Bec parece uma boa amiga e irmã

Lu_FireHeart 01/09/2020

É um bom passa-tempo, da para ler em uma tarde só, e o romance te deixa curiosa. Mas achei o tema muito batido, uma escrita bem mais ou menos; as reviravoltas parecem brigas de criança e nunca aconteceriam na realidade. Parece fanfic.

Além de que eu praticamente n sei a aparecia de ngm, a cor do cabelo da protagonista é castanho e da amiga é preto?????? Alta, baixa? Cor dos olhos? Eu realmente n consegui captar e presto muita atenção nos detalhes.

Sthael Samara 07/06/2020

Surpreendente
Comecei a ler sem botar muita fé, achei que era só mais um romance água com açúcar adolescente. E é mesmo, em certa medida. Na a autoria consegue construir um enredo envolvente com personagens sólidos e bem desenvolvidos. Você se pega apaixonada por Hayden e odiando Bradley. É divertido!

Bella 14/06/2020

Levinho e rápido
Estava na minha wishlist desde 2017, e finalmente quando resolvi pegá-lo, não me arrependi.
Um livro leve e fluído, do jeitinho que eu estava procurando!

Anne 04/08/2021

Tudo tudo tudo
me tirou da ressaca, li em menos de 3 horas com a leitura fácil, só senti que o final tem uma pontinha para a continuação de um outro livro com eles na faculdade, seria incrível

nath 09/09/2021

clichê pra curar ressaca literária
O livro é gostoso? bem bobinho, gostinho de sessão da tarde.
O bom do livro é que fala como é bom você demonstrar os sentimentos e se abrir para as pessoas. E que toda mentira tem perna curta kkkkk.
Não sei se dou 3,5 estrelas ou 4.
O final fiquei meio ???
Não teve um desfecho muito bom, pq ficou no ar o que acontecerá no próximo ano. Com quem que a Gia vai dividir um quarto na faculdade? O Hayden vai pra mesma faculdade que ela? A Jules tinha que quebrar a cara, e as outras 2 amigas dela também!
Mas foi isso? o final poderia ter sido melhor executado.

Daiane 05/10/2022

Adorei, do início ao fim. Um romance super leve mas que me prendeu de uma forma que não imaginaria que fosse possível. Me identifiquei em alguns momentos com o Hayden e em outros com a Gia me causando vários gatilhos ao longo da leitura.
Esses romances adolescentes que aquece o coração são maravilhosos!

JustJuli4 09/01/2023

Fake dating maravilhoso
Eu confesso que no começo tava ODIANDO o livro e principalmente a protagonista, mas dps entendi tudo e comecei a gostar... Acho que só demorei de ler por isso mesmo.
Recomendo! ?

Lily 16/03/2021

Leiam esse livro, ele é muito fofo ?
"- Posso tentar adivinhar suas preferências.
- Minhas preferencias em um beijo? - Assenti, com o rosto bem perto do dele. - Minha preferência é simples: Você.?

Amanda Muller 29/08/2020

Livro perfeito! Li ele em um dia apenas, adoro as histórias que autora cria.

Cristiane.Oliveira 28/08/2021

A autora tem uma narrativa muito fluida mas não consegui me envolver, o romance demora muito acontecer e a jules meu Deus que menina insuportável não sei como a Gia suportava essa garota.
Vivit 28/08/2021minha estante
Na minha humilde opinião, "ao seu lado" é o melhor livro dessa autora.. dps vc da uma olhada na sinopse

Cristiane.Oliveira 30/08/2021minha estante
Obrigada pela dica :)