Namorado de aluguel

Namorado de aluguel Kasie West

Resenhas - Namorado de aluguel

Duda 14/02/2022

Que livro gostoso aaa
Eu não tenho nem palavras pra dizer o quanto eu gostei da leitura, é um livro jovem, e eu amo um bom livro jovem e esse é incrível, adoro a escrita da autora, além de ser um livro extremamente rápido de se ver, acho que ele é uma boa pra quem quer sair de uma ressaca literária ou que acabou de ler um livro gigante e tá procurando um pequeninho e gostoso de se ler, enfim adorei a acompanhar a gia e o seu amadurecimento, recomendo super

Sofi.Soares 19/05/2023

Merece 5 estrelas de tão bom
Achei que seria mais um clichê genérico de namoro falso vibe sessão da tarde, mas pelo ao contrário, é abordado inúmeros assuntos, como hj em dia sermos tão superficiais ou o fato de nos importámos demais com o que os outros vão pensar, também aborta relacionamentos, não só amorosos como familiar, a relação da Gia com a família dela é "horrível", uma família sem comunicação onde ninguém pode se expressar, onde não tem discordâncias e nem limites, na questão da amizade vemos a inveja nítida da Jules e como a Gia foi afetada por isso, e o fato da Gia ter atitudes egoístas e depois se culpar e vemos também como todos os anos de amizade da Gia com as amigas não serviriam de nada pois elas simplesmente não apoiaram a Gia, e eu acho que o mais importante de tudo o AMADURECIMENTO da Gia como personagem principal, ela não é uma garota chata, pelo ao contrário, é muito inteligente e irônica de forma divertida, mas vemos que depois de tudo o que aconteceu ela consegue assumir seus erros, pedir desculpas e MUDAR, achei isso incrível e ela é provavelmente uma das minhas protagonistas favoritos.

Sobre o romance eu queria dizer *#$>>×*÷×(÷(@[×[@[[@[@ aaaaaaaaaa, TUDO AMO AMO AMO AMO AMO, demorou mais chegou, o Bradley substituto é PERFEITO, não é um personagem imaturo como na maioria dos livros, sabe o que quer da vida e é ótimo de comunicação, entendo plausivelmente o que aconteceu e amo o fato dele saber se desculpar e ajudar a Gia em tudo, ele foi o amigo que nem a Claire foi.

E temos a Bec que segurou o livro nas costas, Ícone!!! sem palavras pra descrever a Bec, ela é demais

Marii 28/10/2020

Namorado de aluguel ?
Então, o que falar desse livro ?
Achei uma história com potencial pra ser muito mais sensível e ter muito mais evolução no quesito personagens, mas a autora simplesmente ignorou o tanto de ótimos personagens que tinha e passou por cima deles.
O hayden por exemplo; tinha potencial pra ser muito mais evoluído e trabalhado com esses traumas e acontecimentos do passado dele, mas ela não fez. A bec também, ela e a Gia podiam ter uma amizade incrível e a autora mostrar a bec passando por cima desses traumas dela, mas ela não fez isso!! Pra mim foi um desperdício de bons personagens. O grande ponto alto do livro pra mim foi o final, que apesar de acabar relativamente clichê, não foi todo clichê, sabe ? Kkkkkkk o que eu estou falando é que esse final o qual ela não voltou para as antigas amizades, em vez disso, se mostrou muito mais madura. Enfim, acho que em alguns pontos da até um segundo volume porque ela realmente não aprofundo em NENHUM personagem. Esse relacionamento dela com os pais podia ser MUITO mais bem trabalhado e não foi. Resumindo, não gostei de como foram desenvolvidos, evoluídos (no caso teve 0 evolução) e aprofundados. Mas a ideia da história é um clichê que tinha super potencial.

hybellix 18/06/2021

Por onde eu começo?
Uau, que leitura agradável. Iniciei o livro, com uma imagem errada sobre a protagonista. Vi muitas resenhas chamando ela de mimada e superficial, mas eu achei totalmente ao contrário. O grupo de amigas, fingir ser algo que não é, acabar magoando e trazendo a ideia errada para outras pessoas... Eu conseguia entender ela, acho que por isso amei tanto ver ela aprendendo com os erros e se tornando uma pessoa melhor. Além disso o romance foi mt bem feito, não é aquela coisa lenta, nem amor a primeira vista. Ent sim, eu amei e se vc estiver de ressaca literária, eu recomendo esse livro!!!!

Ps: Bec, Gia e Hayden, eu amo vcs -- ??
Agatha 18/06/2021minha estante
SIMM a evolução da Gia é linda demais ?

yniale 18/06/2021minha estante
se vc gostou desse livro, vc tem q ler "Ao seu lado", da mesma autora. é bem clichê pra aquecer o coração. amo ?

Agatha 18/06/2021minha estante
Quero muitooo

lulu 18/09/2020

AMEEEI
nossa o que falar sobre esse livro, estou começando a entrar no mundo dos livros agora e me arrisco a dizer que esse livro é um dos meus preferidos, li em menos de 3 horas com uma amiga do lado ( que por sinal já tinha lido o livro) em cada pagina tive uma expressão diferente, esse livro me fez rir, chorar, ficar com raiva de alguns personagens e até ter medo dos principais não ficarem juntos, mais no final todas essas emoções não foram nada comparados a tristeza que senti por ter acabado um livro tão bom e ter que deixar esse mundinho de lado, apesar de saber que Gia e Hayden sempre vão estar no meu coração

giih_ltl 13/12/2021

PERFEITOO!!
Com certeza esse livro entrou pra minha lista de livros conforto!

Amei de mais essa leitura e é bem rápido e fácil de ler, me prendeu muito dez do começo. Não queria largar esse livro.

É um romance clichê super fofo e envolvente, ameii os personagens e principalmente da evolução da protagonista que mudou bastante ao decorrer da história.

Adoro esse tipo de romance clichê de namoro arranjado então foi perfeito pra mim?E é ótimo pra sair da ressaca literária!

Patricia1089 13/07/2021

Um romance fofo, bem rápido de ler, me apaixonei pelo mocinho e tive umas crises existenciais com a protagonista, gostei muuuito. Recomendo pra quem tá em ressaca literária.

leticia 13/07/2020

AAAAAA
eu me apaixonei por essa história!! esse livro foi o que me tirou de um puta resenha literária!! é um romance clichê, porém muito muito muito lindo!! achei incrível que a autora abrangeu um "problema" tão comum hoje em dia como pessoas surperficiais e transformou em um ensinamento que você leva para a vida inteira!! é um livro tão cativante e maravilhoso que eu indico de pés juntos e olhos fechados!! tem uma narrativa muito gostosa e rápida!!!
não consigo expressar meu amor por esse livro
Giulipédia 13/07/2020minha estante
Mt bom saber disso, esse livro ta na minha meta de leitura, obgda pela resenha, fiquei mt mais animada p ler depois dela!! ??

hivitoria 21/08/2023

Resumindo clichê, leve e curto
O livro é legal, ele é leve, curto, tem uma história de fake love bem clichê, os personagens são legais, porém passei momentos de raiva por algumas atitudes e eu também acho que a autora poderia ter se aprofundado melhor em alguns assuntos, eu tenho a sensação que falta algo. Indico se você estiver procurando um livro para ler que seja curto, leitura rápida, historia leve tipo aqueles filmes sessão da tarde para curar uma ressaca literária.

Raquel.Moreira 27/05/2021

Li tão rápido que nem vi, ótimo chick-lit!
"A profundidade é encontrada no que podemos aprender com as pessoas e as coisas que nos cercam."

roberta | @robertabooks 15/02/2020

Surpesa boa
Me surpreendi com a história. É um clichê adolescente, mas as atitudes do casal principal ao longo da livro são surpreendentes para este tipo de livro. O amadurecimento dos personagens principais, a ausência de drama desnecessário, a aceitação e consciência de que cometeu erros e a vontade de querer ser melhor, combinado com a vontade de consertar as coisas de forma simples não é algo que eu tenha lido em outros clichês adolescentes. Ainda, achei bem forte a crítica sobre como adolescentes em geral sentem a necessidade de aprovação de todos ao seu redor e como eles atuam de forma a alcançar isso, mostrando que isso não é o essencial na vida - principalmente se machuca alguém.
A personagem que mais me cativou foi a Bec, irmã do personagem principal.
Achei a escrita leve e rápida, mas que poderia ter mais detalhas, que não precisava ser tão objetiva. Não há suspense nos acontecimentos, nem tanta descrição sobre a parte física dos personagens, suas personalidades, lugares e objetos.

Val 08/06/2021

Romance Adolescente
Mia está prestes a entrar em seu baile de formatura, ela é uma garota popular, presidente do conselho estudantil, namora um carinha mais velho que já está na universidade e por esse motivo sua família perfeita não aprova. Tem um grupinho de amigas, mas com Laney rola muito ciúmes e até uma certa competição pela amizade de Claire.
No estacionamento do baile, Bradley simplesmente diz que não estão mais juntos, ela surta, porque Laney nunca vai acreditar que ela realmente tinha um namorado. Então, ela vê Hayden (DDB) e num acordo rápido ele entra com ela no baile e finge ser seu namorado.
Passado uns dias, ela precisa retribuir o favor para o Dublê de Bradley e foi nesse ponto que comecei a gostar de Gia, porque ela deixa de lado suas amigas chatinhas e o livro foca em Hayden e sua irmã Bec. Outro ponto positivo é o conflito entre Gia e o irmão, que faz um documentário sobre o comportamento dela nas redes sociais e aponta isso como algo ruim. Enfim, o livro é um clichê adolescente.

calinii :) 21/11/2022

Ótimo pra sair de uma ressaca literária
É um livro bem clichê mas que tem uma leitura gostosinha de ler, ameii a evolução que a personagem principal teve ao longo da história e o Hayden é um fofo! Mas achei o final um pouco incompleto, queria saber mais sobre eles.
Confesso que no começo estava achando meio parado, mas vale a pena ler até o final.