Rainha das Sombras

Rainha das Sombras Sarah J. Maas

Resenhas - Rainha das Sombras

Grazi_girassol 26/04/2024

Não consigo parar de ler
Eu estou amando esses livros! Eu não consigo parar de ler, são tantas reviravoltas e Aelin sempree surpreendendo!

Giovanna 25/04/2024

Sarah gmail, eu te venero
Me emocionei muito com esse livro. A saga a cada livro me deixa mais impressionado como tudo vai se construindo e se desconstruindo ao longo da história. Já se tornou minha série de livros favorita. Tudo nela é simplesmente PERFEITO

Thayná S. 25/04/2024

Toma o meu dinheiro, Saraaaah
O meu preferido até agora, valeu cada centavo! Fiquei vidrada do começo ao fim, amei amei amei.
Nesse volume temos FINALMENTE a aelin inteligente (pois nós livros anteriores tava achando meio burrinha, todo mundo enrolava ela), sempre um passo à frente. Além disso, há muitos, muuitos plots ao longo da história, mas não sei se engoli o plot do final, achei meio nhém, enfim.

Sobre o desenvolvimento de algumas personagens, o da Manon foi muito legal de ver, gosto da diva desde o livro anterior. Assim como o do Aedion e Lysandra (estarei nas trincheiras por todos eles!). Quanto ao chaol, sigo sentindo ranço dele, pois acho um CHATO (e teremos um livro só sobre ele, como sou triste)!

Podem falar oq for da Sarah J. Maas, mas é inegável que ela consegue escrever livros com tramas e personagens cativantes, com mais de 600 páginas que são lidas facilmente em alguns dias. Estarei nas trincheiras por você também, Sarah! Kkkk

Gabriela.Forest 25/04/2024

Finalmente Calaena abraça Aelin Galathinyus
?Aelin era uma nuvem rodopiante de morte, uma rainha das sombras, e aqueles homens já eram carniça.?

Nesse livro, Aelin abandona Calaena e começa a ser a verdadeira rainha prometida de Terrasen, tramando a sua vingança contra o assassino de seus pais e fazendo aliados importantes para tal.
Nesse livro vemos a reverência de todos ao redor de Aelin, vemos como ela se torna forte, única, invencível e imparável.
Um dos melhores livros da série, quando finalmente Aelin aceita a si mesma, abraça suas dores, seus medos e seus traumas para ser imbatível, inspirando todos ao seu redor.

lele194 24/04/2024

Perfeito
Eu amei muito esse, foi o meu favorito da saga até agora
aelin simplesmente a maior que existe n tem jeito

Carol 23/04/2024

O começo do fim
Nesse livro vemos as alianças ganhando forças, fazemos as primeiras grandes descobertas e finalmente vemos que a guerra vai começar.
Aelin e sua corte precisam correr contra o tempo para consegue mais aliados, fortificar seu exército e desvendar os mistérios que os rondam. Mas eles fazem tudo isso com muita força de vontade e uma amizade inabalável.

beatriz_s 23/04/2024

Acho q nunca vou cansar de dizer o quanto essa saga é perfeita. Eu senti tudo nesse livro. Dor, alegria, choque, horror, e pense num livro q eu chorei viu. Essa saga acaba com vc ao mesmo tempo que te faz se apaixonar por ela. Uma coisa q eu amei até agr é que até agora em todos os livros o Sam foi mencionado. E toda vez q isso acontece eu ainda sofro. Amei o livro e as reviravoltas(fiquei em chique) e tô ansiosa. Já tô até preparando minhas lágrimas pq sei q nada é fácil nessa saga.

Paula1735 23/04/2024

Rainha das sombras
Devorei esse livro em dois dias e sem sombra de dúvidas é o meu favorito de toda a saga.

Os plots foram maravilhosos, o desenvolvimento, a construção de cada personagem.

Sarah não deixou nada a desejar nesse livro, foi perfeito do início ao fim.

AELIN MINHA RAINHA!

leaoliterario 22/04/2024

?O que quer que tenha precisado fazer para sobreviver, o que quer que tenha feito por desprezo ou ódio ou egoísmo... Não dou a mínima. Você está aqui e é perfeita. Sempre foi e sempre será.?

Loloves 22/04/2024

INCRÍVEL, MARAVILHOSO, ARREPIEI
Não tá escrito o tanto que eu demorei pra ler esse livro. Saindo de uma ressaca literária, então? KKKKKKKKK, nem me lembre.
SÓ QUE não me arrependo de ter persistido e terminado o que veio a ser essa obra-prima. Juro, esse universo do Trono de Vidro é surreal de bom! Muito bem construído: cenário, ambientação, PERSONAGENS(!!!), enredo.
Eu recomendo esse livro pra todo mundo que ama fantasias, que quer começar a ler mais fantasias ou que tem o mínimo de interesse na história desse livro!
Você vai se apaixonar!
** Continue apesar das 800 e poucas páginas!!!

nath191 22/04/2024minha estante
Eu adoro acompanhar tu lendo Trono de Vidro porque foi exatamente assim que eu fiquei quando li pela primeira vez!!!

Manon rainha ???

nath191 22/04/2024minha estante
É muito bom como os primeiros livros já são bons, mas a cada livro fica melhor e você percebe que tem muito mais pra ser explorado
Mas ela(a autora) não fica inventando coisa, tudo já estava lá, tudo faz sentido
AAAAAAAAA (eu simplesmente amo essa saga)

jqpotter 22/04/2024minha estante
HAHAHHAHAHA AMO VER SEUS COMENTS AQUI!!! juro, essa série incrível, não tem como não surtaaaaaarrr, a construção tá sendo incrível do universo, amo demais

????

torreskarine 21/04/2024

Provavelmente fui ficando mais critica no decorrer da leitura dos livros mas esse pra mim foi o mais difícil de levar até o final. Devo estar de ressaca, mas no momento zero vontade de ler o próximo... E eu era tão apaixonada ?
Loloves 22/04/2024minha estante
eu também senti isso!! e provavelmente é a ressaca mesmo, viu?(já q eu tmb to/estava em uma)
inclusive porque é um livro bem comprido e que exige persistência pra terminar.
MAS, mesmo assim ele é um livro muito bom, o problema é ler nesse momento de ressaca
sugiro dar um tempinho na série e, se tiver vontade, voltar depois pra terminar o resto :)