Rainha das Sombras

Rainha das Sombras Sarah J. Maas

Resenhas - Rainha das Sombras

Naty 30/04/2024

Esse livro entregou tudo que o anterior ficou devendo. Neste volume alguns dos personagens de A Lâmina da Assassina vão finalmente surgir da história, trazendo ainda mais emoção e ao mesmo tempo certa agonia.
Foi literalmente tiro atrás de tiro.
Cada vez mais, mistérios eram revelados e eu só conseguia ficar de boca aberta por tudo o que estava acontecendo.

nayaraujo 30/04/2024

Que livro!
A montanha russa de emoções que esse livro me proporcionou é inexplicável, o desenvolvimento da história, os personagens como não amar ?

analu175 30/04/2024

Espetacular. estou sem palavras.
o livro é muito turbulento, muitas coisas acontecem ao mesmo tempo e nao tem uma pausa pra respirar. quando começa a leitura, é impossível parar, completamente viciante. eu amei, o melhor da saga até agora.

Ray 30/04/2024

O começo de um novo mundo.
O que falar desse livro? Aqui temos o começo de uma nova fase na vida da nossa protagonista, reencontros emocionantes e uma jornada incrível até a vitória contra o inimigo.

Esse livro é um ACONTECIMENTO porque a todo momento está acontecendo algo, não tem como se entediar lendo essa sequência, acreditem!

Eu fiquei muito satisfeita com todos os pontos de vistas, acredito que todos arcos foram bem inseridos na história, todos personagens têm suas histórias cativantes que nos fazem torcer por eles. Gostei muito da forma que a autora fez a Aelin lidar com os assuntos do passado, encerrando-os perfeitamente. Repito: todos personagens conseguiram me cativar, eu queria saber o que iria acontecer com eles a todo momento, cada um deles contribui de alguma forma pra história e isso me deixou muito feliz.
Amei demais, esse livro superou os 3 primeiros!!

Lady Potato 29/04/2024

Agora finalmente consigo entender o porquê da série ser tão aclamada.
Essa leitura entregou tudo que as outras deixaram a desejar, mesmo sendo ao meu ver, um pouco longo demais e enrolado em certas partes valeu a pena pelo amadurecimento e desenvolvimento dos personagens, e o final que entregou o incentivo que eu precisava para ler os próximos volumes.
Deborah223 01/05/2024minha estante
Nossa, terminei minha resenha e vim aqui ler as outras, escrevi QUASE a mesma coisa. Chegamos às mesmas conclusões ?.

Emilly0 29/04/2024

Eu gosto desse livro, mas na releitura eu acho que gostei menos do que gostei da outra vez. Eu adoro a relação da Aelin com o Aedion e com o Dorian, amo a corte dela principalmente sabendo para onde as coisas vão no futuro.

Evellyn.Ramos 29/04/2024

Emocionante.
Esse, definitivamente, foi o melhor livro dá série até agora, acredito que vai ser um dos meus favoritos dos 8. Nesse volume a autora introduziu na prática o que na teoria foi apresentado na teoria em "Herdeira do fogo" o que foi o gás pro livro, porque a autora conseguiu simplesmente explodir a cabeça dos leitores em diversas cenas, sério! O quanto de plot Twist que tem nesse livro não tá descrito. Amei a evolução da Aelin e dos personagens envolvidos na trama e de como a fantasia começou a fazer sentido depois que certos "pontos" foram explicados. O que tornou a leitura mais leve foi que a Sarah intercalou a narração dos capítulos de vários personagens e mostrou todos os lados da história. Amei demais o livro e estou ansiosa pela continuação?

Victoria 29/04/2024

Eu simplesmente AMO esse livro com todas as minhas forças. Ele é intenso, emocionante e em algumas partes desesperador. Mas foi responsável por despertar meu amor ainda mais por todos os (muitos) personagens de trono de vidro.

Taciana42 29/04/2024

Por mais que conseguíssemos vencer algo tão poderoso nunca descansamos pois existirá sempre uma nova batalha a ser conguistada...

Maria6854 28/04/2024

Como pode um livro fazer a gnt pirar a cabeça desse jeito, senhor a cada momento você acha q tá entendendo e ele vai lá e te mostra q vc não sabe é de nada

Stéf 28/04/2024

Finalmente tivemos muita ação. Fiquei preocupada com o Rowan, realmente achei q ele seria aqueles viúvos chatos que ficam se apegando ao fantasma do cônjuge, e o Chaol, meu pai amado eu queria cortar a língua dele, insuportável é pouco pra descrever ele nesse livro, Manon eu já te amo, quero uma revolução das bruxas imediatamente! Quero Manon e Aelin lutando lado a lado com o querido do Abraxos pondo fogo no mundo

Isabela.Scabello 28/04/2024minha estante
o maior de todos

Carlachfr 28/04/2024

Uau!!!
Esse sequência de trono de vidro me deixou um pouco irritada com algumas mudanças na essência dos personagens.
Mas enfim, tirando isso, a leitura foi incrível e cheia de surpresas e reviravoltas.

Tay 28/04/2024

PERFEITO
Esse livro mexeu demais comigo, ele simplesmente conectou muitas e muitas pontas. As conexões, as formas como encaixou toda a história de todos os pontos de vista. Sarah, que mulher foda!