Until Harry

Until Harry L.A. Casey

Resenhas - Until Harry

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Thayna.Fernandes 24/03/2020

Um livro legalzinho para passar o tempo. Mas não me convenceu muito, poderia ter sido melhor.

Bea 13/03/2020

Gente, eu chorei tanto com esse livro, não dá! Lindo demais, amei.

Hellen.Cristina 11/03/2020

Excelente
Um livro maravilhoso com um drama bem elaborado e envolvente. A forma com os acontecimentos ocorrem é bem feita.

Simone.Yamati 15/02/2020

Romance
Achei que seria mais um romance bobo, mas gostei e me surpreendi com a estória

Jo Sattler 05/02/2020

Maravilhada.
Gente esse livro é lindo, a mensagem da importância da família, de resolvermos os problemas antes de passar para a próxima fase das nossas vidas, de como lidamos com a morte, eu realmente amei.

Ely 04/02/2020

null
Sempre gostei muitos dos livros dessa autora, e esse não foi diferente. Acho que com esse livro ela mostrou uma sensibilidade que nunca tinha visto em seus outros livros, mostra a dor da perda e como através dela você pode florescer e amadurecer.

Dennis.Romoaldo 30/01/2020

de tirar o folego
Ele era meu melhor amigo, meu melhor não-realmente-irmão-mais-velho, e meu melhor protetor.
Ele era meu melhor tudo.
Ele era meu.

É assim que Lane se sente ao ficar perto de Kale adolescência, ela escondeu por anos todo esses sentimentos, ela finalmente se abriu e recebeu uma resposta que ninguém gostaria de receber quando ama alguém. Depois de sua melhor amiga falecer em um acidente e ser rejeitada por Kale e além disso saber que ele engravidou uma moça... seu mundo desabou e ela sumiu para sua familia e para nosso mocinho.

Anos depois, ela recebe uma carta de seu irmão dizendo que seu tio favorito Harry tinha falecido e ela precisava voltar para seu velório. Ela não pensou duas vezes em voltar para ver seu tio tão amado, mas e o medo de reencontrar sua família que não falava além de datas comemorativas por telefone, e o que ela faria se visse Kale?

Ela acha que ele a odeia e não quer encarar o passado, porém isso muda quando ela chega lá, todos seus sentimentos voltam à tona e ela fica perdida no caminho.

No desenrolar vemos Lane tentando lutar contra a morte do tio, com os problemas que criou quando saiu para viver em Nova York, sua família a ama, mas será que a perdoou por tudo aquilo? O que ela faria quando visse Kale novamente? Kale está diferente, um pouco mais calado e olhar perdido e o segredo que será revelado para nossa mocinha vai quebrá-la.

O romance neste livro é incrível, descrito de uma forma avassaladora, com cenas quentes de tirar o folego, livro com uma grande carga emocional que me fez parar e respirar para voltar, fora as lagrimas que soltei enquanto lia!

Será que nossos mocinhos ficarão juntos? Porque será que Kale está tão distante?

Venha ler Until Harry e descubra!!!

Taiane Pereira 10/01/2020

Esse livro foi uma grande surpresa. Tinha começado ele, mas acabei focando em outros e quando finalmente decidi ler apenas ele, fiz isso em um dia. Reconheci o nome da autora, mas não lembrava qual livro eu tinha lido. A escrita dela é cativamente e a história do livro é ótima, mas o final foi bem corrido depois de tudo. Isso que fez com que não fosse "perfeito" pra mim.

Mayhara 18/12/2019

Aquele livro que tinha tudo para ser perfeito, mas não é.
Esse livro me cativou única e exclusivamente pela Lane. Ow guria que sofre, tá louco.

No início do livro eu achei a Lane até dramática demais. Eu fiquei pensando: como que uma pessoa fica longe por seis anos da família só por causa de uma cara? Então, a história vai se desdobrando e eu vou entendo a Lane, e no fim, vejo que não foi só por causa de um cara. E, apesar de tudo, a achei uma personagem sensacional. O mesmo digo do Tio Harry e da Lavender, que era a base da felicidade da Lane.

Tio Harry é aquele tio que todos gostaríamos de ter, guarda seus segredos, te apoia sempre que preciso e te defende, até mesmo contra seus pais. Amei o Tio Harry, mesmo ele quase não participando da história.

Aí vem o amor da vida da Lane, a razão de viver, o motivo de sua maior tristeza e também sua maior alegria, Kale. Odiei o Kale! Até os seus 13 anos gostei dele, mas depois ele virou um babaca! Se aproveitava do amor que a Lane sentia por ele, e ela deixava! Tripudiou demais na cara dela fingindo ser o melhor amigo. Ela tinha que ter mandado ele sumir da vida dela e da família dela e só voltar quando soubesse exatamente o que queria. Desculpa, Lane, mas não me apaixonei pelo Kale junto com você.

Mas, o pior de tudo foi o final. Nada foi explicado de forma decente, justamente considerando o sofrimento que a Lane passou. Tudo foi muito repentino e eu não gostei

Mas, dei três estrelas pq a história de prende e me fez me emocionar em vários momentos.

Valentyna 11/12/2019

Esse livro conta a história de um casal que ficaram 6 anos separados por um (supostamente) amor não correspondido da parte do mocinho, Kale.
*Spoilers*
Eles se conhecem desde sempre, Lane é apaixonada por ele desde os 10 anos. O mocinho a nota quando ela faz 16, mas esconde o sentimento, aos 17 em uma festa rola uma noite entre eles onde ela entrega a vingindade, porém no dia seguinte o mocinho mente e banca o arrependido, diz que só aconteceu porque estava bêbado. Dois anos dps ele se embebeda e se declara pra Lane e claro dps de ser desprezada quando ele também havia bebido, ela não acredita nele.
1 ano depois vem a bomba, Kale engravidou a namorada com que havia um relacionamento há muitos anos com idas e voltas. Com isso a mocinha vê que não vai conseguir lidar com a situação e então vai pra Nova York com a ajuda do tio.
6 anos depois ela retorna para o enterro desse mesmo tio, e então encontra um Kale quebrado. Não vou me aprofundar muito mais, mas vou dizer que gostei da história, achei bonito que eles sempre se amaram, porém não achei convincente o motivo deles não terem ficado juntos após a 1° vez deles, assim como ele também ter aceitado o fora dela quando ele estava bêbado e ter acreditado que ela não amava ele, sendo que era praticamente impossível alguém pagar mais de apaixonada do que a Lane, tanto que ele mesmo ficou com receio de contar que a namorada estava grávida. Mas enfim tirando essas 'coisinhas', o livro é bom sim, te prende, emociona, só achei que ficou faltando um epílogo.

Valquíria 01/12/2019

Perda de tempo
Eu gosto da escrita dessa autora, porém ela se perdeu do inícioao fim nesse livro, um enredo que tinha tudo para dar certo, personagens bons, porémela encheu linguiça o livro inteiro e em 10 páginas finais decidiu o destino da personagem!! Que raiva!

Larissa.Castro 11/03/2019

Sem palavras pra esse livro, um dos poucos livros que eu amei forte os flashbacks.

Ray 16/10/2018

Amei. Amei
O desfecho deveria ser melhor, mas caramba que livro é esse ?
É óbvio que os personagens deixam a gente com raiva e morrendo de amores por eles. Eles são incríveis, Lane não só nos mostra como superar a perda de alguém que nos tanto amamos, mas como reencontrar o amor no meio da tragédia. Kale, nos ensina que todo homem temalgo maravilhoso a mostra de todos. Os dois são amigos desde de quando nasceram praticamente, mas Lane se apaixona por ele, kale por outro lado esconde os sentimentos dela, porque ele tem medo de estragar tudo, com a sua família, irmãos. Ele quer, e ela também. Será que os dois ficaram juntos ? Mesmo que ele a trate como irmã ?
Chorei horrores.

Cele 06/06/2018

LIVRO MARAVILHOSO!
Eu sinceramente não tenho muito o que falar; comecei o livro totalmente sem espectativas, pois já li outros romances da autora e achei as histórias muito repetitivas, mas UNTIL HARRY me pegou de surpresa.

Aos olhos de muitos leitores esse livro poderia se encaixar na categoria de clichê, uma vez que trata de amor de infância. Mas, os diversos temas abordados nele, em especial a perda de pessoas importantes para nós - algo que nunca é fácil e pode mudar radicalmente os caminhos que tomamos -, é o que diferencia esse livro dos outros e o torna tão especial.

A história é bem cativante e apesar de não ter tanto do romance que eu esperava, a trama me envolveu e emocionou horrores, por isso estou escrevendo essa mini resenha às 3 da manhã.

Eu não vou mentir e dizer que esse é um livro que facilmente agradaria a todos, mas para aqueles que buscam emoção sincera e algo arrebatador - o que me surpreendeu vindo da Casey -, para esses leitores eu sempre indicarei este livro.

Titia L. A. Casey, você me surpreendeu!
E eu sempre irei levar essa história comigo.

1 | 2 | 3 | 4 | 5