Until Harry

Until Harry L.A. Casey

Resenhas - Until Harry

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Ithy 10/07/2020

Esse livro é prefeito, sou apaixonada em história de melhores amigos e esse livro foi uma das histórias mais lindas e fofas (e triste) que já li.
Chorei do começo ao fim. Amei.
thadlima 10/07/2020minha estante
Lindo né

Ithy 10/07/2020minha estante
Sim, dá um quentinho no coração, mesmo tendo várias passagens de cortar o coração, chorei muito lendo haha

Natha 22/05/2020minha estante
Não vou nem ler então... Pq li as primeiras páginas e achei podi isso de largar a família e olha que eu nem sei o que eles fizeram pra merecer isso, mas achei podi haha

Camila M. 23/05/2020minha estante
Sim, o que passei nervoso foi isso e como ela é mimada.

Caroline 31/07/2016

3,5-4,0

Gostei da autora esquecer um pouco do Hot cansativo, gostei do livro massssss o passado foi MUITO mais interessante do que o presente e queria entender pq as autoras tem essa mania chata de correr com o final! ¬¬
No geral, valeu a pena!
Ivanna 01/01/2018minha estante
Dei 3,5 estrelas. Cadê o epílogo? Concordo com você, o passado foi bem mais interessante que o presente. Frustrei com o final, depois de tantas páginas sofrendo com Lane tudo se esclarece em 3,4 páginas e fim ? Deixou a desejar !

Danielle Honorato 02/01/2018minha estante
Tbm chorei muito.

Fran 21/09/2018minha estante
Jesus, se já estou com raiva somente lendo sua resenha... Obrigada por poupar meu tempo. Odeio esse tipo de mocinha.

Didi 25/11/2020

Impossível não ler de novo
É uma historia de superação, amor e principalmente amizade. Claro que tudooo o que acontece no livro poderia ser resolvido com uma simples conversa, mas quem não de um dramazinho em um romance clichê? Só achei que faltou um epílogo, por que SIM, eu queria saber mais sobre o que aconteceria no futuro de todos os personagens. Mas fora isso, esse é o tipo certo de leitura rápida, leve e que vai te deixar com vontade de ler mais vezes.
L&G 12/08/2022minha estante
olha, sim, queria muito um epílogo.

dayse 15/03/2023

Um livro muito emocionante que me fez chorar igual uma idiota, história intensa e sofrida igual a gente gosta, mas o final foi corrido e não gostei q não teve um epílogo deles sendo felizes, depois de tanto sofrimento só uma cena deles juntos não é o bastante ?

Vi 01/01/2018

SINOPSE
Ele era meu melhor amigo, meu melhor não-realmente-irmão-mais-velho, e meu melhor protetor.
Ele era meu melhor tudo.
Ele era meu.

Voltar para casa é difícil para Lane. Difícil porque Harry, seu amado tio, morreu de repente, mas também por causa dele. Kale.

Kale Hunt tem sido seu melhor amigo desde a infância. Mas nunca foi tão simples.
Ele foi o motivo de Lane sair de casa e mudar para Nova York.
Vê-lo com outra pessoa, apaixonado por outra pessoa, não deveria ter doído. Mas doía. Realmente, realmente doía.
Então ela fez as malas e se foi, começou uma nova vida e abandonou seu passado.

Mas agora ela está de volta, e todos os sentimentos estão ali. Como se ela nunca tivesse ido.

As emoções estão à flor da pele para todos, e a tragédia tem um jeito engraçado de aproximar pessoas.

Mas Lane está lendo os sinais corretamente? Eles ainda são amigos, ou há algo mais?

Cons.Pontes 02/01/2018

Sensacional
Confesso q comecei esse livro sem muitas expectativas, venho de uma séries de leituras boas, mas nada extraordinário, queria uma leitura q pegasse de jeito e foi exatamente oq aconteceu. Tive medo de ser mais uma história das mesma q a gente encontra por aí, mas me surpreendi maravilhosamente! Fui bombardeada por uma série de sentimentos, sofri junto com Lane, me despedacei e me encontrei muitas vezes durante a leitura e só posso dizer que comecei o ano muito bem com essa leitura. Junto com Lane aprendi mais um pouco a lidar com a perda de pessoas que amamos, como ela disse n é um sentimento especial e passageiro, é algo q dura pra sempre, a perda dessas pessoas sempre será sentida, temos q aprender a viver com ela e apesar dela! Então posso afirma q essa leitura vale muito a pena e dizer q sou grata por ter tido a oportunidade de ler essa história maravilhosa! Não percam tempo, leiam!!!

Ray 16/10/2018

Amei. Amei
O desfecho deveria ser melhor, mas caramba que livro é esse ?
É óbvio que os personagens deixam a gente com raiva e morrendo de amores por eles. Eles são incríveis, Lane não só nos mostra como superar a perda de alguém que nos tanto amamos, mas como reencontrar o amor no meio da tragédia. Kale, nos ensina que todo homem temalgo maravilhoso a mostra de todos. Os dois são amigos desde de quando nasceram praticamente, mas Lane se apaixona por ele, kale por outro lado esconde os sentimentos dela, porque ele tem medo de estragar tudo, com a sua família, irmãos. Ele quer, e ela também. Será que os dois ficaram juntos ? Mesmo que ele a trate como irmã ?
Chorei horrores.

Larissa.Castro 11/03/2019

Sem palavras pra esse livro, um dos poucos livros que eu amei forte os flashbacks.

Valquíria 01/12/2019

Perda de tempo
Eu gosto da escrita dessa autora, porém ela se perdeu do inícioao fim nesse livro, um enredo que tinha tudo para dar certo, personagens bons, porémela encheu linguiça o livro inteiro e em 10 páginas finais decidiu o destino da personagem!! Que raiva!

1 | 2 | 3 | 4 | 5