Until Harry

Resenhas - Until Harry

1 | 2 | 3 | 4 | 5

leticixmarques 24/05/2021

O final é meio borocoxô
O livro é bom e eu li em algumas horas, a leitura é muita fluida e me apeguei a personagem principal e ao que ela sentia.
Mas o livro já estava em 85% do livro e faltava ainda muita coisa pra se resolver e eu senti que a autora resolveu tudo muito rápido. E também achei que faltou desenvolvimento em alguns momentos da história, inclusive no Kale, porque ele é o melhor amigo apaixonante e fofo, como ela mesma diz, mas eu não consegui ver ele assim a todo momento, não consegui me apaixonar por ele, e quando leio um NA eu espero isso kkkkkkkkk.
E eu senti um pouco de raiva e ódio da família da Lane em alguns momentos, porque eles sempre queriam controlar e decidir a vida DELA, fiquei brava lendo. O único que salva é o tio Harry, ele é perfeito, nem imagino como deve ser bom uma pessoa desse modo na vida! E também amei a Lav e queria muito ter visto mais dela.
Mesmo com tudo eu gostei mesmo da leitura.

SarahSoberana 02/04/2021

O romance é entre melhores amigos, e acho que se resolveria o enredo com uma boa comunicação (kkkkk).
Existe muito luto, diversas perdas de pessoas importantes pra os protagonistas. Acredito que poderia ter sido explorado formas diferentes de perca. Diversos diálogos importantes do livro se passam no cemitério, isso já diz muito.
Eu esperava um romance mais leve e divertido, porém, não fiquei decepcionada com ele abordar temas pesados.

Izabelli 17/03/2021

Lindo
Esse livro ensina muito sobre superação, algumas verdades do ensino médio também, como uma família unida e bons amigos são fundamentais na vida de qualquer pessoa.
É intenso, triste e aconchegante, cheio de reviravoltas e um final lindo.
Amei e super recomendo a leitura

@heloizz_13 21/01/2021

Esse livro me derrubou completamente!!

Não me conectei logo de cara. Pensei em desistir de ler logo depois dos primeiros capítulos, porque não estava colocando muita fé, mas ainda bem que continuei lendo. Eu estava esperando um romance bestinha e nunca me surpreendi tanto, nossa senhora.
Esse livro foi incrivelmente emotivo para mim, chorei várias vezes. A trajetória de lane no amor, a relação difícil com a família, foi tudo muito bem construído.
Mesmo que no começo parecia que a autora se perdia em alguns momentos e senti falta do aprofundamento de algumas histórias como a do próprio kale, mas além disso o livro é incrível. Recomendo!

Didi 25/11/2020

Impossível não ler de novo
É uma historia de superação, amor e principalmente amizade. Claro que tudooo o que acontece no livro poderia ser resolvido com uma simples conversa, mas quem não de um dramazinho em um romance clichê? Só achei que faltou um epílogo, por que SIM, eu queria saber mais sobre o que aconteceria no futuro de todos os personagens. Mas fora isso, esse é o tipo certo de leitura rápida, leve e que vai te deixar com vontade de ler mais vezes.
L&G 12/08/2022minha estante
olha, sim, queria muito um epílogo.

Jehleao 05/11/2020

É o tipo de livro que você se apega e quando menos espera está chorando pela personagem... Li algumas resenhas e quando vi as pessoas dizendo que choraram, achei que não iria. Me enganei! Muito interessante o desdobramento do livro e fica o gostinho de quero mais.

Marrancone 21/10/2020

Adoravelmente surpreendente
O tio dela morreu, e é assim que a história de como ela volta para casa começa... Ela volta e tudo que a fez fugir de sua cidade natal parece ser esfregado na sua cara... Amores do passado, novos amores, novas dores, novas perdas, uma nova jornada, absolutamente tudo pode acontecer nessa história, e tudo é culpa do tio Harry que inventou de morrer logo agora que ela estava começando a ficar boa em fingir estar bem.

Sa 17/09/2020

Livro que deixa o coração quentinho
Eu amei! Tava em uma ressaca literária lendo livros meia boca e esse me surpreendeu. Tenho uma coisa por livros com melhores amigos que se apaixonam, familia envolvida e em que se vê o desenvolvimento do relacionamento mas nem tudo é perfeito logo de cara. Li em algumas horas e chorei em alguns momentos. Super recomendo!

Stefanny.Costa 08/09/2020

Until Harry
Uau, estou chorando até agora, esse livro com certeza se tornou um dos meus favoritos. Mostrou que apesar de todos desencontros da vida, uma hora devemos acertar, esse livro vai além de um romance, é família, amigos...
Gente, se alguém ler minha resenha, por favor não perca seu tempo, esse livro deve ser um passo para vocês pensarem tudo na sua vida, como você quer seguir, fugindo ou encontrando.
Apaixonei na Lavander e no tio Harry, todo mundo quer encontrar pessoas assim na vida.

Gabriela Piva 15/08/2020

Until Harry- L.A. Casey
Esse livro é PERFEITO. Eu sempre julguei livros ?de tanquinho? (livros que possuem homens seminus na capa), mas a maioria que eu já li, não tratam apenas do bom e velho romance, mas de assuntos importantes como luto e autoestima.

Em Until Harry, a autora L.A. Casey nos apresenta Lane, uma mulher forte e independente, que por conta da morte do seu querido tio Harry, é obrigada a voltar para sua cidade natal e ver Kale, um dos motivos de sua partida repentina para Nova York. Ao longo do livro, nos deparamos com cenas fortes e triste, uma família cheia e amorosa, e os vários motivos que fizeram Lane deixar sua família e sua vida em York, na Inglaterra, para tentar uma vida na grande e iluminada Nova York.

Esse livro me surpreendeu 100%. Eu esperava um livro bobinho, sem muito drama, e um romance fraco. Porém, o que eu recebi foi um livro forte, com personagens muito reais e sentimentos verdadeiros, que me deram aquele frio na barriga em muitos momentos.

Mônica 14/08/2020

Chorei praticamente em todo capítulo, mas eu gostei muito da história e da personalidade humorada da protagonista.
Virei a madrugada pra terminar de ler porque não conseguia largar. Bastante envolvente e de alguma forma fez com que eu me identificasse com a protagonista.

LUCIANE 06/08/2020

Não era nada do que pensei
Tinha julgado o livro pela capa, normalmente eu leio as resenhas aqui e não confio muito em sinopses da editora... a editora não leu o livro.
Conta a história de uma garota "normal", nada do que aconteceu com a personagem foi impossível, eu me identifiquei com ela, passei por muitas coisas bem parecidas e acho que por isso chorei o livro inteiro.
Ela foge da sua vida, deixa coisas sem resolver e vai pra outro país "recomeçar", mas tem que voltar pra sua cidade (por motivos de força maior) e tem a escolha de resolver ou fugir novamente, essa escolha só é feita na segunda metade do livro, nos fazendo pensar que talvez ela decida algo diferente e mude o rumo da estória.
Os capítulos são alternados entre presente e passado, mas não de forma pesada deixou o livro fluir e o leitor curioso.
A autora poderia ter explorado mais seus personagens, mas creio que era a visão da personagem principal, já que ela tinha muitos problemas e não estava tão interessada na origens/motivo para o comportamento dos outros.
Não é romance água com açúcar, é mais de autoconhecimento e relação familiar.
O livro me doeu muito por achei as características da personagem muito parecidas comigo, forma de agir, pensar, de lidar com as coisas e vários acontecimentos semelhantes ao que passei na minha vida.

1 | 2 | 3 | 4 | 5