Romance com o Duque

Romance com o Duque Tessa Dare

Resenhas - Romance Com O Duque

Marie Hadel 08/08/2023

Gostei do livro porém achei o desenvolvimento da Izzy com o Ransom rápido demais, acho que a autora poderia ter usado inúmeros momentos pra desenvolver mais a relação dos dois. Fora isso é um bom livro pra quem procura uma leitura mais rápida e menos maçante
Raphavocado 08/08/2023minha estante
N aceito ser menos de 4 estrelas

Raphavocado 08/08/2023minha estante
Refaz mulherrrrrrrrr

sage26 07/08/2023

Por que diabos eu nunca li Tessa Dare antes?
Eu já tinha livro romances de época mas esse é o meu novo favorito. Izzy sofre com a pobreza após a morte de seu pai e viver em uma época onde, como mulher, não ficou com a herança que seu pai deixou após escrever histórias famosíssimas. Após viver de casa em casa de pessoas que adoravam as histórias do seu pai, Izzy já não tem mais dinheiro nem lugares para onde ir e acaba recebendo um castelo como presente mas chegando lá descobre um duque morando em sua nova propriedade. Ransom está passando por um momento muito difícil e se isolou de todos por muito tempo até Izzy bater em sua porta e dizer que o castelo, que era o seu refúgio e covil, agora pertence a ela e que ela não irá abrir mão pois não tem para onde ir!
Sorri, chorei e corei que nem uma otária; favoritado!

Julia.Maria 06/08/2023

Esse livro foi minha primeira experiência com a Tessa.
Infelizmente não funcionou pra mim. Achei a escrita cansativo, o ?mocinho? um chato reclamão.

Kamily.Hellen 06/08/2023

Confesso que ainda não tenho uma opinião formada sobre esse livro.... Tessa dare tem uma escrita fluida e que te envolve até o final. Mas confesso que esperava um pouco mais desse livro por ter tido uma outra experiência maravilhosa com os livros dela.
Tem uma representatividade diferente: o nosso mocinho é cego devido a acontecimentos do passado e se isolou em seu Castelo. Izzy não possui posses e herdou o mesmo castelo onde o duque se refugiou, e juntos eles tentaram fazer dar certo sua convivência no imenso castelo.
Existem cenas em que ri muito, algumas fofas em que dava para perceber que o romance estava se formando, porém muitas outras são atitudes grosseiras, infantis e muito hot, queria menos sexo e mais conversa kkkk. Teve um desfecho super rápido, é bom para passar o tempo.

Why_Ali 04/08/2023

Um verdadeiro rpg do seu tempo...
Ok quando comecei a fazer a leitura desse livro ja sabia sobre o plot dele, mas por ainda sim gostei da forma como foi construido durante a historia. Tive alguns problwminha durante a leitura, principalmente em relação aos personagens principal, acho que certo momento da história eles hajem como se fossem 2 crianças o que me estressou bastante. Porém gostaria de relatar que dei altas gargalhadas lendo a cena da chegada dos fãs do pai dela no castelo, uma das melhores partes do livro.

skuser02844 03/08/2023

Duvides sim
Eu não sei o que eu esperava quando comecei a leitura, porque eu escolhi muito aleatoriamente.

O plot inicial me prendeu, gerou curiosidade e etc. Mas não gostei dos personagens, achei a Izzy uma chatinha e super sem graça enquanto o cara lá que eu até esqueci o nome agora é um grosso ignorante; não gostei do palavreado da autora nas inúmeras cenas de sexo desnecessárias; não gostei da baboseira de Moranglia que rola no plano de fundo do livro e não gostei do final (que foi a única coisa que me fez querer terminar o livro).

Achei que a autora resolveu a questão num passe de mágicas, de um jeito muito fantasioso e bobo. Não pretendo dar continuidade na série e também não pretendo ler nada da autora tão cedo de novo kkk

Jenyffer.Cristina 03/08/2023

Absolutamente encantada.
Como sempre a Tessa entrega tudo. Comecei pelo terceiro livro da série e agora estou seguindo a ordem e, nossa...Como eu amo a Tessa Dare!

O livro é maravilhoso do começo ao fim sem contar a realidade da mulher que é absurda e marca registrada da Tessa.

Georgia 02/08/2023

Amei
Amei o romance, os hots , os personagens
Adorei como a autora mostrou e criticou a sociedade machista da época de uma forma suave
Amei

paginas.de.livros 01/08/2023

Bem legal
Tive um pouquinho de dificuldade de engatar no início, mas o livro é bem legalzinho e bom pra passar o tempo

May 24/07/2023

Primeira vez lendo Tessa Dare
Como boa leitora de romance de época, eu estou há anooos para ler essa série e finalmente tomei vergonha na cara e comecei.
Confesso que de todas as escritoras de romance de epoca que já li, a Tessa é a que mais tem uma linguagem atual, de forma que eu até estranhei e me tiraram um pouco da história assim (especialmente nos hots). Eu fiquei um pouco receosa porque quando o livro tem poucos personagens pode cair no chato muito fácil, mas achei que a Tessa lidou muito bem com isso até do meio pro fim, onde ironicamente, chegam mais personagens. Acho que o climax do livro aconteceu muito cedo e isso me tiou um pouco a vontade de ler no final, apesar de eu estar muuito entretida e com muita vontade de ler do começo pro meio. O ritmo do livro e muuuito bom e super gostoso e fluido ate tipo a metade final, por isso eu nao achei o livro ruim nem nada, ate porque os erros são bem faceis de corrigir.
Eu adorei os personagens principais e achei o Ransom ser cego muito interessante também pude ver que teve um cuidado em como foi descrita a experiência dele, gostei disso. Também curti que eles não tiveram muito lenga lenga pra ficarem juntos mas AI DO NADA teve uns mimi da Izzy e depois do Ransom e isso eu não gostei, achei que pro fim a autora só foi adicionando varias coisas nada a ver.
Eu não gostei da resolução do conflito final, era um conflito super interessante, achei a resolução super rapida e feita meio de qualquer jeito, APESAR de fazer muito sentido, acho que se tivesse feita com mais cuidado e nao em duas paginas ia ser perfeito. Tbm FIQUEI PUTA com o Ransom colocando tudo a perder do nada pra se declarar pra Izzy, ele podia fazer isso depois e sem BANCAR O DOIDO. Aliás, confesso que foi difícil de engolir a coisa Morangliana até o fim, no começo achei divertido e fofinho, mas depois fui so enchendo o saco e SPOILER mas me desculpem achei totalmente surreal e difícil de acreditar que a Izzy que escrevia as histórias desde os 10 anos, tipo se fosse algo sei lá, o pai dela pegava algo que ela pensou e adaptava ou ela assumiu as histórias com uns 16 anos até eu aceitava mas uma autora de best seller do seculo XIX de 10 anos? Por favor ne.
Conclusão, achei legal e bom, mas cabia uma revisada antes de publicar pra consertar essas pequenas gafes e ia ser nota 10

Daniele 24/07/2023

História única
Esse é um daqueles livros gostosinhos pra se ler em um dia. A história pra mim foi bem única e divertida, nunca havia lido um livro de época assim, gostei muito.

VitAria 24/07/2023

Fofo e apaixonante!
Que livro gostoso de ler! O casal é apaixonante, os personagens secundários são cativantes, o plot é simples e romântico! Izzy com certeza entrou com tudo no hall de mocinhas favoritas, eu me identifiquei MUITO, e ver que os dilemas dela se resolveram e ela teve um final feliz me deixou reconfortada! Muito romântico, muito bem trabalhado, tudo na medida certa, super indico!