Romance com o Duque

Romance com o Duque Tessa Dare

Resenhas - Romance Com O Duque

Daniele 24/07/2023

História única
Esse é um daqueles livros gostosinhos pra se ler em um dia. A história pra mim foi bem única e divertida, nunca havia lido um livro de época assim, gostei muito.

VitAria 24/07/2023

Fofo e apaixonante!
Que livro gostoso de ler! O casal é apaixonante, os personagens secundários são cativantes, o plot é simples e romântico! Izzy com certeza entrou com tudo no hall de mocinhas favoritas, eu me identifiquei MUITO, e ver que os dilemas dela se resolveram e ela teve um final feliz me deixou reconfortada! Muito romântico, muito bem trabalhado, tudo na medida certa, super indico!

-Izzy 21/07/2023

A doce Isolde Ophelia Goodnight e sua legião de fãs

Uma leitura rápida, engraçada e apaixonante. Encontrei Tessa em uma seleção do Kindle Unlimited, ficou alguns meses na minha estante e quando resolvi ler, não duro mais que um dia, o que me deixou insatisfeita durante a leitura foram os erros, me deparei com muitas palavras erradas, isso me irritou um pouco. Não sei se no livro físico esta da mesma maneira. Quanto a história, gostei muito dos personagens, da legião de fãs, terminei o livro com o coração quentinho, vale a leitura.

aninha zillmann 21/07/2023

Quero morar nesse livro
Eu amei!!! achei a história linda e fascinante!! o ransom é um querido, cheio de traumas, mas um querido. adorei o plot e foi mt facil me apegar aos personagens!! amei, 5 estrelas!!

Angelica.Silva 18/07/2023

Boa leitura
Já tinha um certo tempo que eu não lia algo do gênero e foi muito bom retornar. Eu gostei bastante da história e dos personagens.
O livro fluiu muito bem pra mim.

Lyviah 17/07/2023

É um livro bom pra passar o tempo, mas não me senti tão conectada com a leitura. Acho que não me adaptei muito a escrita da autora, mas pretendo ler outros para tirar essa conclusão.
Não é um livro que eu leria de novo, mas não me arrependo de ter lido.

RaissaL_ 16/07/2023

Ferido por dentro e por fora
Mais uma vez Tessa Dare entregando tudo com romances de época! Amei essa história divertida e triste ao mesmo tempo, fofa e adorável. Eu amei os personagens, principais e secundários, e amei o plot final. Dei umas boas risadas. N tive vontade de largar o livro e acho que nenhum fã desse tipo de livro vá fazer o mesmo

Carol2638 16/07/2023

Uma história de plano de fundo p justificar o sexo
Não me entendam mal, eu gostei bastante do livro, da Srta. Goodnight ser mt à frente do seu tempo, que, por problemas da vida, teve que ser independente muito cedo.
O problema, é que eu tenho a sensação de que foi chegando o final do livro e a autora precisou correr pra terminar. Eu estava esperando mais reviravoltas em relação essa traição que ocorre com o Ramson. Teve cenas eróticas que condisseram com a situação apresentada e teve umas que a cena não tinha nd a ver e de repente, BLAU! Sexo! Kkkkkkk é um livro pra isso mesmo, eu sei. Mas teve o timing certo na maioria das vezes.
No mais, a história toda foi mt boa. Queria mt que levassem isso a ser um filme ou série. Pela história, acho que um filme conseguiria resolver tudo.
Eu li em 20 dias mais ou menos. A escrita da autora é fluída e foi chegando no final, eu não conseguia parar de ler . Muito viciante kkkkk
Para quem quer voltar a ler ou ta afim de aventurar em livros para maiores de 18, com certeza eu recomendo esse! Tessa Dare tem o molho kkkkk??

Naty l @so.maisumcapitulo_ 16/07/2023

Um romance fofo
É a primeira vez que leio algo da autora e achei a escrita muito boa e super fluida. Izzy goodnight se vê sem nenhum tostão após a morte de seu pai, mas uma faísca de esperança se acende quando ela herda um castelo de um fã das histórias de seu pai. O problema é que chegando lá o castelo já está ocupado por seu dono, o duque de Rothbury. Enquanto eles tentam resolver suas diferenças descobrir de quem é o castelo, eles precisam aprender a conviver. Gostei do enredo e amei o fato do mocinho ou melhor do ogrinho ser cego. Nunca tinha lido outro romance de época com essa temática. Não foi um livro que me arrebatou, mas achei fofo e pretendo continuar a série e também ler outros da autora.

Núbia 16/07/2023

Romance com o duque
Um livro fofinho, apaixonante, que me fez ficar com o coração quentinho, deu raiva e desesperança, mas tudo deu certo.

rayssa756 14/07/2023

O nome isolde ophelia goodnight prometida, de fato, uma vida de tragédias.
Infelizmente a tessa não conseguiu replicar a excelência do primeiro livro nesse aqui.

tenho que admitir que ela tem ideias de casais bem diferentes, como eles ficam juntos, as mocinhas e etc, não tinha visto nada parecido em romances de época, mas poxa esse é tão sem graça.

não sei o que aconteceu, simplesmente não me despertou interesse mesmo que o protagonista seja interessante e eu ame essa vibe de odeio todo mundo menos ela, fora as fofuras que eles fazem um pelo outro, o livro é bem morninho.

de verdade uma pena, acho que tinha potencial pra ser bem mais.

Thalia242 13/07/2023

Amei demais
Esse é o segundo livro que leio da autora e é o primeiro da saga Castles Ever After, porque eu já tinha lido o terceiro volume. Mesmo lendo fora de ordem, nenhuma das histórias possuem algo em comum, então tudo bem se não ler em sequência.

Eu amo muito a escrita da Tessa, ela consegue escrever de uma maneira engraçada, rápida e fluída, mas que trás os sentimentos dos personagens e o desenrolar da história.

Na minha opinião, ela é uma ótima escritora e eu amei esse livro. Mesmo que seja um romance clichê e com um final corrido (típico de romance de época).

Eu amei a forma como ela trouxe um personagem cego, quebrado e difícil de lidar. Confesso que em alguns momentos eu só queria entrar no livro e dar um abraço no Ransom. Ele tem um temperamento difícil no começo, mas eu entendi o porquê. A autora nos mostra seu passado e como ele se tornou essa pessoa fria.

E eu também senti muita vontade de abraçar a Izzy, a mocinha do livro. Ela também é diferente dos típicos personagens de romance, pois ela se sente feia e acha que não é atraente, em muitos romances de época a mocinha é tola, acredita em todos e é bem inocente, e isso não ocorre aqui. Claro que ela é um pouco inocente, entretanto, percebe-se a evolução dela ao longo da trama. Foi muito bom ver a confiança que ela ganha em si mesmo.

Eu realmente amei tudo nesse livro assim como no outro que li da autora, e eu recomendo a leitura. Mas é um livro rápido de ser lido, não possui um plot tão "uau" e é previsível, não é um livro feito para refletir, é uma leitura leve, bonita e bem desenvolvida. E era tudo o que eu queria nesse momento, por isso as cinco estrelas.

Penelope 12/07/2023

Li esse livro depois de ler o segundo da série. A leitura é leve e o final é o famoso ?problemas impossíveis de serem resolvidos em 20 páginas sendo de fato resolvidos em 20 páginas?, o que é justamente o que procuro quando decido ler livros nesse gênero. Os personagens são simpáticos, no geral. O plot dos contos e dos fãs desses contos me surpreendeu positivamente, proporcionando humor à trama. Dito isso, duas coisas não me agradaram muito: 1) Em certos momentos achei que o protagonista teve atitudes um tanto problemáticas, 2) algumas passagens do livro me pareceram capacitistas.