One-Punch Man #01

Resenhas - One-Punch Man #1

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Lululove 04/03/2022

divo saitama
muito boa a história de início dele, sem dúvidas um herói muito bom e divertido. Simplesmente sensacional a introdução dele

Sofi 16/03/2022

Ação!
É bem bom, ilustrações legais e história maneira também, principalmente se você curte ação. Pra mim só não é 5 estrelas por não ser meu estilo mesmo, é luta o tempo todo então acabei achando repetitivo, mas nada em específico que eu não gostei.

Pedro.Miguel 21/03/2022

Ah ta...
One Punch Man é um mangá bem inovador dentro do seu gênero e muito divertido, a história não é bem o seu forte mas a trama dos personagens é até que bem interessante tocando em assuntos como depressão por exemplo. Saitama e Genos tem uma ótima interação entre si e o humor é excelente, com certeza one punch man é um marco na história dos shonens pois ele sai um pouco do padrão estabelecido nesse gênero e traz um humor satírico com personagens extremamente exagerados em questão de personalidade e poderes.

Diego 22/07/2016

Grande surpresa
Comprei por conta da capa, não conhecia! Achei super divertido, agora faz parte das séries que acompanho! Recomendo!

Joao.Gabriel 01/05/2022

Olha, não sei como funciona kkkk eu leio por sites na net, e tô acompanhando o mangá. Ninguém merece Panini né bixo?
Então eu vou salvar o primeiro volume como favorito, mas é a obra como um todo que é favorita.
Como eu tô acompanhando o mangá pelas scans, vou salvar que já li tudo que a Panini lançou até agora...
Eu vou manter a mesma nota pra todos os volumes também.

r4quel1 12/05/2022

só não dou mais estrelas pq me "entediei" um pouco por já saber da história, mas no geral vale a pena. quero ler os outros

1 | 2 | 3 | 4 | 5