One-Punch Man #01

Resenhas - One-Punch Man #1

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Kiraaraa 08/03/2024

Kuririn fodão
Tinha um preconceituosinho com animes/mangas onde o protagonista, é op já de início. Então demorei muito para assistir e mais ainda para ler, porem me surpreendeu de que é muito bom. Nunca gostei tao rápido de um personagem quanto gostei do Saitama, facilmente top 10. Quero coleção agora.

zMattewz 21/02/2024

"Sou um cara que é herói por diversão"
Saitama é o super herói mais forte do mundo, sendo capaz de derrotar qualquer um só com um soco. Porém com um tempo isso foi fazendo ele perder a graça pelas lutas e até por certas coisas da vida.
Apesar disso vemos muitos momentos engraçados na história que nos tiram boas risadas.

Rafael1842 26/01/2024

Careca
Meta?
Ficar careca igual o saitam de tanto treinar kkkkk o cara é foda e nem se esforça, maravilhoso.

Ãdi 25/01/2024

Nunca fui de ler livros físicos, mas o universo dos animes está mudando minha opinião. Já assisti diversos animes e hoje comecei a ler one punch. Volume 1 excelente. Ansioso por chegar amanhã e ler o volume 2.

Leitura tranquila, arte incrível e história engraçada.

Fausto 23/01/2024

Divertido demais
É uma sátira a história de super heróis, sobre um personagem, Saitama, que é extremamente poderoso, capaz de derrotar as maiores ameaças com um único soco, e ao mesmo tempo convive com preocupações bem mundanas, como fazer compras no dia da promoção do mercadinho. Se o roteiro de One é pura zoeira, a arte de Yusuke Murata, que recriou o wecomic original, leva muito a sério as cenas de luta e o design dos demais personagens, tudo caprichado como no melhor mangá de ação -- menos nos traços e no design do protagonista, propositalmente simplórios e toscos, o que deixa tudo mais engraçado.

JP Schneider 17/01/2024

Tão divertido quanto o anime.
Resolvi ler as HQs, pois terminei o anime e preciso de respostas kkkkkk

O anime é muito fiel a HQ, ri demais com os trem que o Saitama faz, cada situação que ele se enfia. Achei essa edição bem divertida, espero que as demais também sejam assim.
baixinhossauro 18/01/2024minha estante
E o que dizer do King? Vai ter sorte assim na China, véi.

JP Schneider 19/01/2024minha estante
O King sempre está no lugar certo e na HR certa, sorte dele que Saitama não se importa kkkkk

Vann.Deodato 26/07/2023

Só escrevendo as resenha agora por motivos de ESTOU APAIXONADA POR ONE PUNCH MAN E NECESSITAVA ASSISTIR, NOVAMENTE, A 1 E A 2 TEMPORADAS DO ANIME. Haha.
O autor é simplesmente genial. O ilustrador é incrível. E a dublagem no anime é maravilhosa.
Apaixonada pelo mangá. Agora darei continuidade ao capítulo 85 que é onde parou a segunda temporada, após a releitura de todos até o 84.

Lucy_13S 03/07/2023

Realmente não tem muito o que dizer gente, mas é muito bom. Os desenhos são bonitos, os personagens são bem feitos, as falas são engraçadas, e toda a leitura é bem leve.
É uma ótima maneira de passar o tempo!!

Pedro Leitor 02/07/2023

Um dos melhores
Saitama é um cara que decidiu treinar para ficar mais forte e enfrentar monstros. No processo fica caraca e fica tão Power que um soco aniquila seus inimigos. Um mangá muito bom mesmo.

Bibis8 28/06/2023

Um ordinário em/com potencial
Primeiro volume me dando muita esperança.
Uma sátira DE SHONEN {amo falar mal de otaku fedido, então já temos um pro}, levantando temas como o que há depois da conquista de metas rasas? é possível uma pessoa sem nada em especial se destacar? quanto que algo significa mesmo pra você?
Eu enquanto estudante de psicologia fico empolgado demais com questões existenciais.
Benza Deus, que se mantenha assim.

LarissaCosta 15/05/2023

Curti bastante o mangá a história é muito bo e envolvente, vamos ver os próximos volumes? pq entra nesse mundo de ler mangá n tem volta kkk

Lucas Salsicha 29/03/2023

ONE PUNCH-MAN!!!!!!
De todos os tipos de literatura, incluindo quadrinhos, mangás, romances e curta metragem, esse é meu título de comédia favorito. Ter um personagem extremamente forte, mas que não quer isso, é muito engraçado. Enquanto muitos buscam ser incomparáveis, Saitama mostra que esse título é um porre. Não sente nada durante um combate, nem sente mais ambição.
Além disso,o traço dessa obra é maravilhoso. O modo como história e qualidade visual se ligam é surpreendente, e tornam a experiência ainda melhor.

FiddlerGreen 24/03/2023

É impossível viver bem, não importa se é forte ou fraco
ONE PUNCH É INCRÍVEL MANO, melhor traço dos mangás, sempre vou dizer isso. Eu amo essa história e amo esse personagem (principalmente o Gostoso do Genos). Adoro como é mais sobre lutas inacreditáveis com monstros no estilo Power Rangers que acabam com um soco mas tem toda uma parte filosófica implícita como quando ele pensa que conseguiu uma coisa impossível e inacreditável que deixaria qualquer um realizado (derrotar qualquer um com um soco) e mesmo assim sente um vazio enorme que não sabe como preencher.... mangás shounen são incríveis, fala tu. Acho que vou colecionar.....

Livia.Macedo 15/03/2023

Experiência legal
Ja assisti às duas temporadas do anime e agora quero ler os mangás só por conta de um spoiler, não quero esperar para ver o que eu vi hehehe

Souza 13/02/2023

Homem de um soco só
Realmente gostei demais da interação entre o Saitama e do Genus... A características de cada personagem é muito intrigante e hilariante kkkkkk...

1 | 2 | 3 | 4 | 5