One-Punch Man #01

One-Punch Man #01 ONE

Resenhas - One-Punch Man #1

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Mel ð¯ 24/08/2021

A história de um herói em crise
Se você nunca viu um super herói passando por uma crise existencial, você tem que conhecer esse mangá!
Hilário e cheio de reflexões filosóficas e pontadas de criticas sociais, esse mangá tem como personagem principal Saitama, um super herói nada convencional.
Os traços do mangá alternam entre simples e incrivelmente bem detalhados, o que, de certa forma combina de mais com a proposta da história.
Simplesmente perfeito!

Asctz_21 24/06/2021

One Punch Man 01
No primeiro livro, somos introduzidos ao personagem principal, Saitama, que consegue derrotar seus inimigos com apenas um soco.
Entre histórias que se passam no passado e no presente, também somos apresentados a Genos, que se torna discípulo de Saitama, com o desejo de se tornar mais forte.

MINHA OPINIÃO

Eu não tinha interesse nesse gênero de mangá. Mas um amigo me recomendou, e insistiu bastante para que eu lê-se.
Apesar de romance me atrair muito mais, eu tentei...
E a medida que o mangá vai se desenvolvendo, você vai ficando mais curioso para acompanhar os passos dos personagens.
Como Saitama pretende curar o sentimento vazio que sente após as lutas?
Genos vai conseguir ficar mais forte que seu mestre?
Porque ele é careca?

É divertido, e bem empolgante.
Já quero ler o próximo!

Otávio Dario 17/06/2021

Saitama se tornou forte a ponto de derrotar criaturas monstruosas com um único soco. E o que não falta são monstros para serem derrotados na Cidade Z, onde eles surgem a todo momento, seja das profundezas da Terra ou dos confins do espaço, como resultado de uma experiência maluca ou de uma mutação genética. Mas, para Saitama, essas criaturas não são um problema... O problema é justamente que ele os derrota com um golpe só! Seu sonho de se tornar um super-herói se transformou numa vida de tédio quando ele ficou forte demais. O objetivo agora é encontrar a emoção de um verdadeiro desafio! A lenda do mais poderoso e pacato herói começa aqui!! Acompanhe o dia a dia das incríveis batalhas concebidas pela mais talentosa dupla dos mangás: One, a mente por trás da história, e Yusuke Murata, o mestre das ilustrações!

Any 03/06/2021

Divertido
Meu primeiro manga, nunca entrei nesse universo e confesso que está sendo uma ótima experiência. Personagens incríveis e muito engraçados.

Lucas.Leal 17/05/2021

Bem interessante
Fui com um pouquinho de "preconceito", mas me surpreendeu, gostei bastante. Muito engraçado

Joninha 14/05/2021

Super heróis genéricos, MAS, de um jeito MUITO melhor!
Eu poderia facilmente usar duas mil palavras para descrever o quanto One Punch é uma das minhas HQs favoritas, mas eu sugiro que você leia e tire suas próprias conclusões.

?Tem lutinha exagerada? Tem.
?Tem heróis com fantasias sexualmente sugestíveis? Tem.
?Tem pessoa gritando nome de poder e transformação? Tem.

"Então por que diabos você gosta tanto dessa merda?!"

One Punch Man consegue caminhar com maestria entre a linha do ridículo e do realista - esse último se dá totalmente a seu traço hiper detalhado e estranhamente estilizado. - Ele consegue fazer piada de si mesmo e desconstruir o gênero de super heróis, ao mesmo tempo que usa todos os clichês de super heróis. É uma genialidade sem preço!

Acredito que isso vá bastante de vivência também, afinal, o Anime do One Punch Man me conquistou 100%, mas é inegável que a obra em Mangá é superior em todos os quesitos possíveis.

Não perca seu tempo e leia! Leia já! Garanto que você vai amar assim como eu.

Samy 01/02/2021

O inicio
Nesse primeiro volume conhecemos Saitama e Genos. A origem de Saitama é vaga, e a sua força é esmagadoramente absurda.

O manga é engraçado (mas confesso que senti falta das fases brasileiras, tão presentes na dublagem), mas vale a pena a leitura.

LetiNepo 16/01/2021

Eu me acabo de rir com o desdém do Saitama em relação aos outros monstros. Estava assistindo o anime, mas achei as cenas tão bonitas que fiquei ansiosa pelo mangá e como esperado ele realmente me conquistou ?

Rainha Corvo 21/07/2020

Clinchê e pretensioso
É agradavel e engraçado em alguns momentos, mas parece que falta algo, eu fiquei com as expectativas muito altas para essa leitura, algumas partes são muito incômodas, recomendo para que gosta muito de humor de sátira, como aquele filme ?Super-Herói: O filme?, não é um humor tão escrashado como o desse filme, mas apresenta caractéristicas que são similares, como criticas as histórias de heróis.

Winicius6 30/04/2020

Envolvente
Apresenta-nos ao mundo de Saitama que está a todo momento sendo atacado por diversos monstros. É um mangá de muito alto nível, com ilustrações impecáveis e muito viciante!

Aécio de Paula 10/03/2020

One Punch Man - volume 1
Esse mangá é sobre um herói que mata qualquer inimigo/monstro com apenas um soco. E se torna a pessoa mais forte do mundo. A sua vida começa a fica enfadonha e banal. Não sente emoção nas lutas. Pois basta um simples soco e qualquer monstro poderoso morre. É comédia a cara que o personagem faz. Tem uma história fácil de entender e muito envolvente. Viciante.

Ricardo Santos 15/10/2017

Um super-herói que não se leva a sério
Dei três estrelas porque o anime é melhor. E olha que é bem fiel ao mangá. Tanto a ação quanto a comédia têm um ritmo e um desenvolvimento mais redondinhos no anime. Agora o mangá é um dos mais bem ilustrados que já vi. Saitama é muito divertido.

Israel145 27/06/2017

Mangá cheio de ação e humorzinho retardado. Seja pelas bizarrices e pela falta de sentido. Mas é isso que faz de One Punch Man uma leitura legal e divertida. Apesar do começo repetitivo, fica mais legal no final. Vou continuar lendo a série. Espero que melhore.

1 | 2 | 3 | 4 | 5