Torn

Torn Carian Cole

Resenhas - Torn

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Rah 12/08/2022

Torn praticamente cresceu com Ash, seu melhor amigo, que começou uma família logo na adolescência com Ember.
Kenzi é a filha de Ash e Ember, e Torn cuidou dela desde bebê, já que seus pais sempre estavam em turnê com a banda, quando Kenzi está quase para completar 17 anos as coisas mudam, ela começa a perceber Torn como homem, e não como ?tio? (eles não tem relação sanguíneas) e o mesmo vale para Torn.
Só que querendo ou não é uma relacionamento confuso, saber que vc viu aquela pessoa crescer, trocou suas fraudas,escutou as primeiras palavras e aí vc se vê apaixonado por ela? É meio bizarro, mas ao mesmo tempo não! Pq Kenzi sempre procurava por Torn, é como se ela tivesse nascido para ser dele?
Muito fofo, não é uma história suja, tem cenas hot, mas é muito mais do que isso, foca mais em abordar sobre como esse amor foi surgindo, como talvez algumas pessoas simplesmente foram feitas para você.

Nique_Bookstan 28/04/2022

Então...
No início eu achei meio estranho, no final acho que tinha me acostumado com a estranheza.

Os personagens tem uma relação única.
Mas o fato dele ter literalmente cuidado dela quando era bebê e ter mostrando partes disso no livro constantemente, me fez acho meio esquisito.
Porém, eu entendo e vejo que os sentimentos que eles tem hoje em dia só começaram a aparecer atualmente mesmo, e não quando a grta era criança (ainda bem?).

Eu gostei do Torn, é um personagem doce e compreensível que só quer se sentir amado.
Já a Kenzi me incomodou um pouco pq achei ela infantil em algumas partes.
Sei que é pq o cara já ta na casa dos 30 anos e a garota ainda tem 18 anos.
Mas o problema é que fica o livro todo dizendo o quanto a Kenzi é madura e eu não vi essa maturidade toda.

Duda 15/04/2022

INESPERADO
Eu apenas AMEI esse livro em vários aspectos!! Esperava um age gap com hot e bem raso e recebi uma história linda de morrer, com diálogos profundos e emocionantes amei amei amei

bel 12/04/2022

muito bom
gostei bastante desse livro, a conexão deles era tão bonitinha porém só não gostei que tinha muitos flashbacks

Mike 29/03/2022

Existe uma boa diferença de idade entre os protagonistas mas de certa forma a autora conseguiu trabalhar essa diferença. Tambem é possivel notar como o sentimento entre eles vai surgindo e amadurecebdo conforme eles vão crescendo.
Unico ponto q senti falta foi da protagonista ser descrita como ela é uma adolescente/jovem adulta. A todo momento é feito referencia de como ela é madura para a idade dela e como faz sabias escolhas, coisa q na pratica não funciona bem assim

gii 14/03/2022

EU AMEI DE VDD msm sendo meio (muito problematico eu sei q eh dark romance e eh sobre isso amei mt recomendo

evelyn790 04/03/2022

4 estrelas só pelo gostoso do Tor
Tive vontade de abandonar varias vezes pq parecia q nao ia acabar nunca mas acho que aconteceu isso pq eu nao consigo ficar muito tempo lendo um livro e fico ansiosa pra terminar logo
Achei bem bizarro o fato do Tor ter literalmente cuidado da Kenzi desde quando ela nasceu, não sei, isso me incomodou um pouco mas não foi de uma forma absurda, a autora soube trabalhar bem nesse quesito deles se apaixonarem e foi de uma forma natural, lutaram tanto contra isso que acabaram não aguentando.
Encontrei esse livro muito por acaso no tiktok e quando comecei ler nao sabia q tinha uma serie de livros antes desse (dos pais da Kenzi) mas confesso q nao fez muita falta e (eu acho) nao interferiu muito na história pra mim.
Acho q o Tor foi o personagem mais romântico q eu ja li kkkkkk homem tatuado com o dobro da minha idade e ainda por cima com cabelo grande me deixam fraca, 4 estrelas só por isso, a Kenzi me irritou em vários momentos mas nada muito grave só achei muito chata mesmo

Refúgio da My 04/03/2022

Vamos lá! Sei nem por onde começar? esse livro foi uma indicação de uma amiga que sempre me falou que essa história é uma favorita.
Devo dizer que não é um tema que me deixe muito confortável, mas resolvi ler pq temos gostos muito parecidos de leitura.
E que bom que eu li!
Ainda estou digerindo a intensidade dessa história, o quanto a autora foi cuidadosa ao escrevê-la nos fazendo ver a mudança do relacionamento gradativamente sem haver forçação de barra e toda a transformação dos sentimentos que já existiam.
Me identifiquei muito com a Kenzie e me identifiquei muito com o Toren, em momentos diferentes da minha vida.
Amei a construção do livro, a interação dos personagens e me despeço com o coração transbordando amor e torcendo pra um dia esse livro chegar aqui no Brasil no formato físico pra eu poder tê-lo na minha estante.

Vanessa.Vicent 04/03/2022

Interessante
Me apaixonei pelo Tor já no começo?
Entendo a Kenz perfeitamente, como não se apaixonar por alguém assim?

Dani 03/03/2022

Aquele Age Gab de respeito
Para quem, assim como eu, ama aquela diferença de idade entre os protagonista, este livro é incrível. A história tem um bom desenvolvimento e não é cansativa, com cenas maravilhosas ??

vic 02/03/2022

Animais, motoqueiros e lembranças
Eu me senti em um universo completamente insano e apaixonante.
"TENHO uma paixão pelos bad boys ? aqueles cobertos de tatuagens, sorrisos sensuais, jeans rasgados, carros velozes, motocicletas e, claro, as garotas doces que tentam domá-los e conquistar seus corações.", a autora escreveu isso e eu me senti representada, amei que foi um amor avassalador mas ao mesmo tempo calmo e aconchegante, com cheiro de lar.

alicepadilha 15/02/2022

ah eu com um tiozão desse
A Carian Cole deu absolutamente TUDO escrevendo esse tabu. É uma história muito bem desenvolvida e apesar de ser explicitamente um tabu, conseguimos ver a evolução dos sentimentos entre os personagens o que acaba tornando tudo aceitável. Pra quem gosta de age gap com um gostinho de romance proibido, esse é o livro!!!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6