Torn

Resenhas - Torn

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Desi Lyra \@mixturaliteraria 22/01/2018

ALGUÉM ME LEVANTA QUE AINDA TÔ NO CHÃO
Jesus. Senhor. Que que é isso. Tô passando mal.

As palavras/expressões mais usadas nos últimos dias!
Quando eu vi a sinopse desse livro eu fiquei doida. Eu precisava saber o que ia acontecer, já imaginei 1000 teorias, mas nada me preparou pro que eu encontrei.

Ainda é janeiro e essa é, sem dúvidas, uma das melhores leituras de 2018, MELHORES DA MINHA VIDA! O livro é maravilhoso. Eu fiquei tensa, eu tive medo, eu sabia que com um ema como esse a autora teria que medir cada palavra pra não tornar a história desagradável de forma alguma, pois é um tema delicado.

E TITIA CARIAN ABORDOU O TEMA COM MAESTRIA ABSOLUTA!

O livro inteiro, é absurdamente bem escrito, de muito bom gosto, instigante no nível ' vou virar a noite lendo ', faz você torcer o tempo todo pelo Tor e pela Kenzs. Tinha hora que eu gritava:
- PELO AMORDEDEUS, CASEM LOGO E TENHAM 20 FILHOS!

Desde o começo eu fui muito tocada por todo o amor e devoção do Tor pela Kens, a gente consegue sentir que é um amor puro, real, precioso. Achei que no final das contas a ideia de intercalar lembranças da Kenzs criança criaram um efeito incrível de amolecer o coração e mostrar que, de alguma forma, um sempre esteve lá pro outro!

A forma como o amor deles vai crescendo e se desenvolvendo foi bem clara e perceptível, então não tem absolutamente nada que cause incômodo, Virei fão da Kenz lá de cara. Ela não era mais uma garotinha, era uma mulher forte, bondosa, incrível, decidida, que sabia os desejos de seu coração e foi a luta por eles. É impossível não torcer por eles, vendo e sabendo todas as dificuldades que eles passam e vão passar pro amor deles dar certo!

E o Tor, OH DEUS, QUE HOMEM INCRÍVEL! Leal, justo, forte, com o coração do tamanho do mundo e uma capacidade de amar e um desejo de ser amado que amolem até os corações mais duros!

GENTE, O HOMI CUIDA DOS BICHINHOS GNT, PELOAMORDEDEUS, É ATÉ COVARDIA COM OS OTROS!!!

Pra mim, sem sombra de dúvidas, eles são almas gêmeas, só que a Kenz acabou se atrasando um pouco!
Alem de toda a história linda deles, a escrita é uma delícia, fluida, gostosa, não cansa, ainda temos os MARAVILHOSOS PERSONAGENS SECUNDÁRIOS.

FALA AQUI UMA PESSOA APAIXONADA POR ASHER E TY! ( o livro do Ty vai acabar com minha vida, mas num tô nem aí! ).

Eu nunca tinha lido nada da Carian Cole, mas essa mulher entrou, definitivamente, pra minha vida e pra minha estante!

Lisa.Vieira 18/01/2018

Eu te amo mais...
#QueLivroÉEsseBrasil?!

Amores, eu estou atônita com esse livro.

Primeiramente: QUE LINDO! Um amor visceral.

A sinopse dizia que o mocinho seria 15 anos mais velho, melhor amigo dos pais da mocinha desde a escola, e desde o nascimento dela estaria presente. Como um tio. Mas quando ela estivesse com 18 anos, o amor que eles tinham um pelo outro sofreria uma metamorfose. E aí começava o drama deles. Seria possível viver esse amor?

Quando comecei a ler, estava principalmente curiosa de como a autora iria colocar os fatos e juntar esse casal de uma forma que não tornasse tudo estranho, bizarro, sujo...
Tive receio depois de ler a sinopse e conversar com as amigas. Umas achavam que poderia ser estranho, um homem que viu a menina nascer e a acompanhou crescer, se apaixonar por ela. Outras (como eu), achando que seria lindo ver um amor se transformar... Florecer. Mas tinha medo de ser escrito de forma vulgar e deixar tudo desconfortável. Rá! Essa autora é fabulosa.

Minha expectativa era justamente por querer que esse mocinho fosse impecável. E ele foi. MEU DEUS! Ele é tudo que uma mulher pode sonhar... E não só por ele ser lindo de morrer, sexy, gostoso. Nahhh! Ele é doce, educado, amigo, fiel, bom caráter, dedicado a família e amigos, resgata e cuida de animais feridos e abandonados, é superbabá (rsrs), carinhoso, atencioso e sempre vai estar à postos para te salvar. Um herói. Um Príncipe. Um amor.

#EuTeAmoMais

A mocinha foi espetacular. Sem melindres, ou birras adolescentes desnecessárias. Ela teve medo e foi muito justificável, mas ela também teve presença de espírito e fé no amor que ela sempre sentiu por ele. - E fé no amor dele acima de tudo -. Desde menina, por mais que fosse um amor diferente, ele sempre foi pra ela um porto seguro. Ela cresceu com ele sempre ao seu redor, e ele era muito jovem quando ela nasceu, eles meio que cresceram juntos... Ele teve um papel de protetor, mas muito de cúmplice e amigo, também. Então um dia o coração deles bateu diferente. O olhar ficou diferente e tudo o que tinham dentro deles transbordou. Não puderam mais guardar. Não tinha como esconder. Ninguém teve escolha... Foi uma armadilha da vida, e ambos caíram nela abraçados.

Eu adorei a forma como a autora delineou toda a história e como ela colocou os flashes do passado. O amor inocente, sem maldade nenhuma, incondicional que um sempre nutriu pelo outro... Lindo. Lindo. Lindo. E quando ela está prestes a fazer 18 anos e eles percebem que esse amor migrou para outro nível, eles se sentem perdidos e errados. É realmente uma situação completamente catastrófica de lidar num primeiro momento e a primeira reação é a negação. Depois a fuga. E então, a aceitação. E quando chega esse momento, eles se entregam. É perfeito! Eles são incríveis!!! MARAVILHOSOS.

Amei as cenas do pai da Keisi, depois que ele descobre. #Tenso #Berroooo
Primeira as fortes emoções com ela. Eu gelei. Que nervoso... Não conseguia respirar direito! E então a cena com o Tor. Cristo. Se-nhor!!! Foi eletrizante. Muito forte. Real.

Eu ainda estou um pouco perplexa com esse livro. É muito além do que se espera! Juro!!!
Sabe quando temos certeza que será dirigido por um caminho, mas então a autora já pega uma curva inesperada no início, dá uma volta por outro lado e ficamos como a Dorothy depois do tornado: Perdida e encantada!

Eu só posso dizer pra vocês, que leiam! É um livro que a gente sente tudo com os personagens. Essa autora é genial. Eu queria dar 1000 beijos nela e dizer que ela é mais que incrível, por ter escrito uma trama tão forte, com tantos tabus, e de forma tão terna e romântica.

P.S.: Desculpem se me estendi ou algo ficar confuso! Mas eu acabei de ler agora, quase 4hs da manhã, e estou realmente me sentindo desnorteada! Que tiroteio esse livro!!!

"Como é bom morrer de amor e continuar vivendo." - Mário Quintana.

#Morta
Flavia.Bezerra 18/01/2018minha estante
Que resenha heim! Perfeita!!!!

Lisa.Vieira 18/01/2018minha estante
Obrigada Fla!!!

Miga, surtei muito :)

Amei ler com vc e Desi!

Fran 21/01/2018minha estante
Ameiiiii de paixao esse livro. É lindo! Sua resenha está perfeita!

Lisa.Vieira 23/01/2018minha estante
Obrigada Fran!
Estou curiosa para ler o livro 2, do Ty ?

Vc viu quem será a mocinha???

A menina que ele salvou do cativeiro!!!!!!!!

Fran 23/01/2018minha estante
Ohhh! Sério? Que show! Meu sobrenome é ansiedade! Kkkkk Quando sai, você sabe?

Lisa.Vieira 28/01/2018minha estante
Fran, aqui não tem previsão. Eu li com uma tradução independente. Vc encontra na internet, eu acho.
Li com um grupo de amigas.
Essa série terá pelo menos 5 livros. Essa é o 1 e depois tem os dos 3 irmãos e a irmã dele.

Antes desse tem a sére Ashes&Embers. Essa Devil's Wolves é a sequência.

Lisa.Vieira 28/01/2018minha estante
P.s.: esse do Ty me parece que sai até abril... ;)

Fran 31/01/2018minha estante
Vou procurar. Obrigada, Lizandra.

Fran 31/01/2018minha estante
Já li todos os livros que saíram da série dos roqueiros Ashes&Embers e o primeiro dessa série. E quero muiiiito o livro do Ty. E todos os outros kkkkk

Lisa.Vieira 07/06/2018minha estante
O Tied é lindo tbm. Quero o 3°!!!

Fran 08/06/2018minha estante
Adorei a história do Ty. Ansiosa pelos próximos.

Dandara 18/12/2017

Isso não é uma resenha
Quando você lê a sinopse deve achar que se trata de um coroa que quer um pouco de carne nova.O fato do personagem masculino ser mais velho do que ela realmente não é um problema. Admito que no início pensei que seria algo mais sexual do que romance,mas na verdade a autora sobre enquadrar bem as duas coisas..Posso dizer que teve mais romance do qualquer outra coisa,mas também teve um sexo.Afinal que casal que se gosta não quer ficar mais intimo?

Janise Martins 08/11/2017

Torn
Eu gostei muito desse livro. Em alguns momentos fiquei com um pé atrás, porque a história é sobre um romance onde o cara é 15 anos mais velho que ela, com dois agravantes: ele é melhor amigo dos pais dela (amigo messsssmo) e ele praticamente criou a menina, tanto que ele é padrinho dela.
A autora foi feliz na montagem da história e delicada no desenvolvimento. Foi derrubando o tabu aos poucos, mostrando o amor entre o casal. Só pecou um pouco no final quando ela apontou que ela nasceu para ele. Achei meio difícil de aceitar ele sair de tio para amante. Se ele não tivesse criado ela, seria mais fácil de aceitar. Mesmo assim a história é linda e delicada.
Torn e Asher se conheceram com 7 anos e eram parecidos fisicamente, o que fez com que eles se aproximassem e fossem melhores amigos. Sendo que Torn era tímido e Asher não, e, foi assim que ele perdeu a garota que gostava para Asher, isso quando eles tinham 15 anos. E foi nessa idade que Asher foi pai de Kenzi e Torn foi o padrinho.
Os pais de Kenzi são de uma banda famosa e vivem em turnê, por isso Torn cuida dela. E ela cresceu sempre foi muito apegada ao tio Torn, mas quando ela tinha quase 18 anos as coisas começaram a ficar diferente entre eles. A princípio Torn se negou a aceitar o que estava sentindo, mas Kenzi deu uma forçada na relação.
Torn é lindo e totalmente “apaixonável”, fofo mesmo. Kenzi é madura e sabe o quer, mas não é revoltada “mimizenta”, ela ama e respeita ao pai.
Uma história fácil de ler, flui muito bem, despertando a nossa curiosidade para ver onde vai dar. Valeu a pena.
E foi assim.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com.br/2017/11/torn-devils-wolves-01-carian-cole.html
LiFe 08/11/2017minha estante
Amo tanto esse livro e essa autora!

May 04/10/2017

Demais!!
Livro viciante! Sabia que eu ia amar, motoqueiro+homem maduro+mocinha cabeça=favorito!
Apenas leia o livro e se apaixone também. História linda de como a idade não importa no amor..
Mais que recomendado!!

Jessica A 10/09/2017

Caidinha e arregaçada!
Eu amei esse livro!

Obrigada Gaby, mais uma vez pela a indicação! s2 s2 luv u!

Que mocinho, meu deus! Que mocinho…

Amo/sou completamente apaixonada por histórias tabus, e esse aqui não me decepcionou!

O mocinho um lindo, perfeito, magnífico e com uma gostosura sem fim. E a mocinha, apesar de jovem é madura, sensata e totalmente pé no chão!

Amei esses dois e a escrita dessa autora!

Seria um sonho esses livros publicados aqui?!

Se recomendo?! Claro claro claroooooo!
Nota: 5
Lido em: 01/05/17 à 06/05/17.
Lola 10/09/2017minha estante
Essa história é muito fofa ! Favorito também !!

Patty 10/09/2017minha estante
Amoooo esse casal!!! O desenrolar da história foi gradual e eu torci horrores por esses dois! kkkkk

Dany Maria 10/09/2017minha estante
Ah meu Deus, eu ia ter um treco se essa série fosse publicada no Brasil !!! Para mim a autora foi muito feliz na retratação desse amor "proibido", pois caminhou em uma linha muito tênue entre o certo e o errado, mas ela levou com maestria e eu AMEI esse livro...

Jessyca Paulla 10/09/2017minha estante
Esse livro é maravilhoso!

Nem fale, Jefi! Ameiiii!!! s2s2s2

Jessica A 11/09/2017minha estante
Eu tbm, Patty! Sou apaixonada por este casal!

Jessica A 11/09/2017minha estante
Num é, Dani?! Ia ser tão maravilhoso *-* queria muito essas histórias na minha estante. Lindo, lindo s2s2

Simmmm, xará!!! Amoooo!

Patricia 04/08/2017

Ótimo livro
De todos os livros que já li sobre esse tema, para mim esse é mais bem construído. A autora realmente se preocupou em relatar para o autor a caminhada dos protagonistas juntos, desde o nascimento da Kenzi até o momento em que o sentimento muda. Ao ler o livro, nós conseguimos perceber o momento em que o sentimento muda de forma. E é muito lindo.
O Torn é um fofo. Ele não é um roqueiro louco, pelo contrário, é um homem muito sensível. A Kenzi foi uma surpresa positiva para mim. Tem personalidade, não é uma boba em seus conceitos e é bem decidida.
O livro é hot, tem cenas de sexo explícitas, mas não é recheada delas. Não é um erótico. E as cenas são bem bacanas. Como a autora disse, não é um livro sobre sexo entre uma menor e um cara de 32 anos.
O livro é longo e a autora não apressa os acontecimentos, então a história é contada bem devagar. Existem algumas informações que acho que serão contadas nos outros livros, já que eles giram em torno dos irmãos do Torn.
Só não dei 5 estrelas porque achei que o final foi corrido, merecia ser melhor explorado.
A leitura é muito válida!!!

Caro 03/08/2017

Nossa, nem sei por onde começar!
EU AMEI!
AMEI TUDO DESSE LIVRO: a mocinha madura, o mocinho fofo, o relacionamento deles, os amigos, a família, os segredos, os animais de estimação... TUDO!

As cenas são de muito bom gosto... não se trata de um romance só proibido! Existe amor de diversas formas, amores transformadores! Nem tudo é sobre sexo!
Patty 03/08/2017minha estante
Eu amo a história de amor do Tor da Kenzi, e como ela foi construída *-*

Caro 04/08/2017minha estante
Patty, nossa menina, achei tão bom! Ainda mais porque conta coisas do Asher que estava bem curiosa... bom, eu ainda estou... PRECISO do Asher!

tathy 04/08/2017minha estante
Nossa,depois da sua resenha já quero ler ???

Patty 04/08/2017minha estante
Preciso do Asher tb Caroline!!!! kkkk

Caro 04/08/2017minha estante
Tathy, você já leu a série Ashes e Embers? Porque é outra série, mas é spin off! Os outros personagens aparecem aqui!

tathy 05/08/2017minha estante
Sério não li a serie inteira li so só o primeiro ,mas to doida pra ler esse

Monique 05/04/2017

Uma surpresa e tanto!
"Eu acredito que a confiança é um presente de alguém, assim como o amor também é. Confiar e amar quer dizer que alguém tem fé em você."

Não sabia se gostava ou não do possível relacionamento tabu dos personagens, confesso que achei esquisito e até meio anormal quando iniciei, mas a autora foi tão fantástica na construção dessa história que tudo se encaixou perfeitamente e meus pensamentos do início caíram por terra.

A forma como a Carian Cole não forçou as coisas e conseguiu delinear suavemente e com cuidado esse romance foi um dos pontos positivos para mim, até porque eu estava bem apreensiva com a relação do casal.

A escrita realmente maravilhosa da autora faz toda a diferença e os persongens encantam o leitor do início ao fim, foi fofo e lindo. O único ponto negativo ao meu ver foi como terminou, não foi ruim ou teve um final triste, é mais porque achei que faltou mostrar um pouquinho mais do casal depois de tudo que aconteceu, sem contar que senti falta de mais presença de algumas pessoas envolvidas também. Terminei achando que por tudo que a autora criou e desenvolveu ao longo dessa história muito bem contada, merecia mais detalhes no final pra fechar com chave de ouro, mas fora isso foi uma ótima leitura que recomendo pra quem gosta de um bom romance "proibido".

"Amor jovem... O primeiro amor é tão inocente. Tão puro e confiante. Tão abrangente. Eu não deveria ser o receptor final desse amor dela na minha idade, mas com toda a franqueza, ela é o meu primeiro amor também."

Lisse 19/03/2017

Apaixonante e intenso
Acho que devo começar dizendo que o fator idade diferentes nesse livro foi o que me atraiu a querer ler Torn. E eu não estava preparada para nada nesse livro. Nem a premissa, nem os personagens e nem para a própria autora.

Talvez o tema tio/sobrinha assuste você, mas eu não senti nenhum medo e nem receio de que a autora iria destruir um plot magnífico. Eu tinha certeza que ela iria arrasar desde o momento em que comecei.

Carian Cole tem um jeito lindo de descrever a história de Kenzi e Toren. Kenzi não é a garota problemática, rebelde ou irresponsável. Não mesmo, ela é uma garota normal. Quando digo normal, é normal mesmo. Vai a escola, flerta ás vezes, tem um pai que é estrela do rock e pessoas do meio do entretenimento que são como uma família; mas isso tudo não a torna esnobe ou prepotente. Ela é apenas uma jovem tentando encontrar um caminho a seguir já que a maioridade está chegando.

Quote: "Acho que todos os relacionamentos começam com uma linha invisível e mesmo que não possamos vê-la, todos nós sabemos que ela está lá porque podemos senti-la."

Já Toren é o melhor amigo do pai de Kenzi, e eles já tiveram a oportunidade de dividirem uma banda e são apaixonados pela música. Ele sempre cuidou da Kenzi desde que nasceu, abandonou a banda para cuidar dos irmãos, tentou construir alguns relacionamentos amorosos mas nenhum se desenvolveu e agora na vida adulta tem um comércio para cuidar que é um legado familiar ao qual preza.

Quote: "Não tenho nenhum intenção de ir a sua casa para uma transa rápida. Não, obrigado. Tenho essa coisa chamada auto respeito. Estou decepcionado com Lisa, apesar de tudo. Pensei que ela poderia enxergar que por baixo de todos esses músculos, tinta, graxa, cabelo longo, está um homem que quer o caralho do pacote completo."

Desde o começo da leitura vi a beleza dos sentimentos de Toren e Kenzi um pelo outro, mas a transformação desse sentimento para um mais romântico e forte foi ainda mais bonito. E nada disso foi apressado ou descontrolado; senti o modo como a autora teve a preocupação de desenvolver cada ponto do romance: a transformação, o proibido, a aceitação, o confronto.

Quote: "Eu queria que você nunca duvidasse de mim novamente. Passei quase 18 anos estando lá para você, Anjo. Porque eu quero. Ninguém nunca me obrigou ou esperava que eu fizesse. Com você é apenas onde eu sempre quis estar."

Para mim tudo foi perfeito. Kenzi e Toren são amigos e inspiram um ao outro a ser pessoas melhores, tem interesses parecidos mas não vivem loucamente um para o outro. Adoro quando a autora não peca na caracterização dos personagens e torna a leitura madura.

Quote: "Meus dois melhores amigos me deram a minha terceira melhor amiga. Kenzi é a combinação perfeita de seus pais. Ela tem perspectivas filosóficas de Asher e a felicidade e espírito livre de Ember."

Amei cada personagem a sua maneira. Kenzi carinhosa do jeito que era e Toren com seu jeito silencioso e pensativo. Amor é a palavra perfeita para definir o que foi esse livro para mim, e eu poderia colocar aqui mil quotes que eu marquei e defini como importante dentro da leitura. Enfim, amei, amei e amei!

Bruna 28/02/2017

Anormal, mas lindo!
Sim, ele é 15 anos mais velho que ela!
Sim, ele é o melhor amigo do pai dela!
Sim, ele trocou as fraldas dela..
E SIM, eles se apaixonaram..
Bem estranho, mas totalmente compreensível dps que vc lê. A autora soube desenvolver a historia tao bem que vc se encontra torcendo pra tudo dar certo pra Kenzi e pro Tor.. um amor que teve várias fases antes de se transformar na paixão entre um homem e uma mulher! Amei.. super recomendo!

"Quantas pessoas podem dizer que eles amaram a mesma pessoa por toda a sua vida, de muitas maneiras diferentes?" - Kenzi

"Eu sempre amei o jeito como você me ama incondicionalmente." - Toren
sonia 04/03/2017minha estante
Oi Bruna li sua resenha e fiquei curiosa, acabei ler torn e estou apaixonada, mas eu fiquei mega curiosa sobre a história dos pais dá kenzi pq aparece muito no livro e quando fui procurar achei a série Archers& Embers mas não fala deles mesmo tendo seus nomes, vc sabe se existe o livro deles?

Bruna 05/03/2017minha estante
Olá! Eu ia amar um livro deles também.. Eu vi um comentário de um ano atrás da Carian que ia ter sim um livro do Asher e da Ember, mas até agr nada..

sonia 20/03/2017minha estante
Obrigada

Dany Maria 20/02/2017

1° livro da série Devils Wolves
Ahh,que leitura maravilhosa,não dava nada no começo,mas o romance foi crescendo,a história ficando envolvente e os personagens amadurecendo e no fim eu fiquei extasiada pelo livro ainda mais se tratando de um tema difícil,mas achei que a autora se saiu muito bem e entre altos e baixos,descreveu de forma bem realista os aspectos e receios dos personagens envoltos em um romance proibido.

Aqui vamos acompanhando o florescimento de um amor entre a jovem Kenzi e o melhor amigo do seu pai, o Tor (já com seus 30 anos),também considerado por ela como tio de criação. A mocinha,apesar de ser bem jovem,achei muito madura,bem resolvida quantos aos sentimentos,e quando se viu apaixonada por Tor realmente tentou levar isso de forma mais natural possível,mesmo com toda a estranheza por parte de ambos,pois ele cuidava dela desde quando era uma bebê,e desde então sempre foram companheiros ... A maior parte dos conflitos e da resignação em relação ao romance vêm por parte do Tor,pois ele não consegue aceitar ter se apaixonado pela menina que viu nascer,e apesar de ela já estar se aproximando da idade adulta,ele se sente culpado por esse fator idade,acha que estará atrapalhando a juventude dela e se preocupa com a reação de todos os conhecidos,principalmente do pai da mocinha,ao qual depositou toda a confiança de cuidar da sua filha...Eu consegui entender os receios de ambas as partes,realmente era mais fácil da Kenzi aceitar esse amor como algo natural que foi sendo semeado aos poucos e que passou do fraterno p/ o de homem e mulher,mas p/ o mocinho,por ser mais velho e por ter sempre cuidado dela,realmente era difícil aceitar/assumir para si mesmo esse sentimento. Mas amei o casal,foi muito bem trabalhada a tensão sexual,as partes românticas foram muito lindas sem ser piegas,química nota 10 ❤ e o mocinho,gzuissss simplesmente perfeito ♡

Só faço algumas ressalvas: a autora vai inserindo algumas cenas do passado,desde o nascimento da mocinha e até antes disso para conseguirmos ir compreendo esse romance,e vendo como foi a transformação desse amor,mas eu achei um pouco desnecessário tantas cenas da mocinha criança,pois para o romance seria mais interessante mais cenas dela adolescente/jovem,onde seria possível visualizar mais fácil a evolução dos sentimentos,e não apenas os fraternos...acho que ela quis enfatizar muito essa relação fraterna e de cumplicidade deles,mas achei que se cortasse metade delas não faria falta. E achei o final um pouquinho corrido,achei que a mocinha deu uma desviada de atitude que não concordei muito e queria mais umas 50 páginas para ver o casal se resolvendo melhor,além de que o fato da mãe da mocinha não foi bem trabalhado,mas eu dou um desconto por que espero que no próximo isso seja bem trabalho,pois fiquei com a impressão que a autora teve que resolver os fatos do livro tudo ás pressas p/ não deixar nenhuma ponta solta no final e não deu detalhes disso :/
Leila 20/02/2017minha estante
Amei Torn demais!!!

Dany Maria 20/02/2017minha estante
Mocinho PERFEITO *-*
No aguardo pelos livros dos irmãos dele (apesar de ter ficado com um pé atrás com o Ty - achei ele meio doido kkk, mas super curiosa sobre a história dele!).

Lola 21/02/2017minha estante
Eu amei ! Que livro docinho : )

Leila 21/02/2017minha estante
Os outros livros desta série ainda não foram lançados.
Espero que a autora não demore. Também fiquei louca para conhecer a história dos irmãos de Toren.

Vanessa 21/02/2017minha estante
Fiquei interessada tem ele para enviar?

Dany Maria 24/02/2017minha estante
Verdade Leila,ainda mais que ela prometeu livros para todos os irmãos,a ansiedade está a mil!

Dany Maria 24/02/2017minha estante
Um doce,muito romântico mesmo Jefi *-* Mas mesmo assim não ficou meloso,a autora soube conduzir muito bem,e por isso eu amei o livro!
Bjsss

sonia 04/03/2017minha estante
Oi Dani gostei dá sua resenha amei a observação sobre a mãe dá kenzi, na verdade eu pensei q a série Archers&Embers falava dos pais dela já que no livro torn tem muito dá história deles mas sem explicação e tb pq leva o nome deles, enfim quando fui ver ontem ao término de torn vi q a série fala dos outros entregar antes menos deles vc sabe se terá um livro sobre eles? Obrigada

Dany Maria 11/03/2017minha estante
Muito obrigada Sonia :*
E pois é menina,também pensava que na série Archers&Embers contasse a história dos pais da protagonista,mas infelizmente não.... Porém,eu estava lendo umas resenhas desse livro no Goodreads,e o pessoal por lá está falando que estão aguardando o livro contando a história de amor dos pais dela,então vamos aguardar...Tomara que o livro seja nessa série mesmo,pois se não irá demorar muito :/
Bjss

Danila 11/05/2017minha estante
"E achei o final um pouquinho corrido, achei que a mocinha deu uma desviada de atitude que não concordei muito e queria mais umas 50 páginas para ver o casal se resolvendo melhor (...) mas eu dou um desconto por que espero que no próximo isso seja bem trabalho, pois fiquei com a impressão que a autora teve que resolver os fatos do livro tudo ás pressas p/ não deixar nenhuma ponta solta no final e não deu detalhes disso :/"

Dani, que resenha, mulher!!!! Senti tudo isso que vc escreveu, e um pouco mais. Fiquei naquela incerteza antes de começar a ler, pela quantidade de paginas, entretanto, como vc ressaltou no final da resenha, a autora pulou um pouco as coisas, o que me deixou um pouco decepcionada. Se possível, leria mais 100 paginas e não me cansaria. Apesar do livro ser longo, ao decorrer da leitura não senti esse cansaço pela quantidade grande de paginas. A Carian escreve bem demais, e esse livro é a primeria obra dela que leio! Bjss

Nana 09/02/2017

Uma boa ideia, mas um desenvolvimento fraco
Essa autora teve um série de ideias muito boas, tinha tudo para ter uma estória perfeita, mas não. Desenvolvimento muito lendo do enredo e ausência de exploração dos assuntos interessantes.

Shêll 07/02/2017

Uma surpresa e tanto!
Um tapa na cara do preconceito, esse livro me cativou profundamente!
Pela sinopse poderia até ser algo 'mamão com açúcar', mas esse enredo é Fantástico!!!
Com certeza um dos meus livros favoritos - desde os primeiros capítulos.
Simplesmente, AMEI!

Lola 07/02/2017

Toren e Kenzi
Que delicia de livro !! Depois de uma bateria de livros darks , eu estava precisando de um livro exatamente assim, meio florzinha e extremamente doce. Lindo, lindo, lindo !

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6