P.S Ainda te Amo

P.S Ainda te Amo Jenny Han

Resenhas - P.S Ainda te Amo

tteusbooks 30/08/2020

Incrível demais ver a evolução da Lara Jean nesse livro. Simplesmente gado desse casal literário: Lara Jean + PK =

Bianca.Pimentel 12/03/2020

Melhor da trilogia
Já li os três livros mas esse foi o melhor dos três! Eu vi o filme antes de querer ler, e até tinha gostado um pouquinho... mas graças a Deus o livro é bem diferente! Amei conhecer a Lara Jean e o Peter do livro, são muito mais interessantes que do filme!

anyswalls 10/08/2021

Acho que é a terceira vez que leio este livro e acho que nunca me vou cansar dele, desta história e destes personagens. Vale apena cada página, cada vez.
natiibonatto 10/08/2021minha estante
esse livro é tudoo!!!

Ana :P 21/07/2022

Amei
Esqueci de fazer resenha ent tô fazendo agr sksk
Gostei demais da continuação.
Meio bobo e clichê? Sim, mas quem disse que isso é ruim?
Simplesmente apaixonada por John Ambrose ?
Recomendo muito o livro.

@1livro_1sonho 10/06/2021

Peter e Lara Jean ?
Nesse segundo livro acompanhamos o primeiro relacionamento da personagem, as suas inseguranças e como ela vai aprendendo e amadurecendo ao longo da estória. Passei raiva com as atitudes de Peter e posso dizer que por um momento torci para John.
Por conta do triângulo amoroso que conduz a estória, a leitura prende demais e flui super bem.
Apesar de ser um romance, temos momentos divertidos e momentos que nos fazem refletir também, tudo na medida certa!

Iris.Bicho 25/07/2021

Gostei imenso li todo numa tarde mas mais uma vez n gostei de atitudes de certas personagens e gostei mais do fim do filme e da stormi no filme mas recomendo de qq forma

Luísa 11/04/2023

Que gracinha
Acho muito legal a forma que vemos os personagens crescerem e evoluírem tanto!
É uma ótima leitura para passar o tempo, não é pesada, mas tem um equilíbrio para te deixar viciada na história.

Rafaelyrds 21/10/2020

Um livro tão leve de se ler, não vejo a hora de começar o último e ver qual será o destino de Lara Jean e Peter K.

Dudinha89 23/02/2021minha estante
concordo , foi um pouco idiota da parte rsrsrs

Mila 23/02/2021minha estante
Discordo, ela fez o certo, pois não amava o John

A duda 16/03/2023

O livro é bom mas não é melhor que o primeiro, não sei se eu fiquei meio sem vibe depois mas isso do Peter é Lara jean terminando e voltando ou talvez eu não tenha mais idade pra isso. Sei la

Letticia 02/08/2020

Ainda amo você...
Um livro fofo, confesso que demorei pra começar ele, não porque estava ruim mas porque minha procastinação pra voltar pra essa história não estava muito boa.

Não me arrependo de ter lido, ver como um romance se destrói por picuinha é realmente um aprendizado, principalmente para LJ quando ela descobre precisa crescer e deixar coisas pra trás.

Tive momentos de ódio principalmente em relação a Gen, ela manda a LJ crescer mas ao mesmo tempo não é tão adulta, enfim hipócrisia.

O jeito que auto confiança e retratado nesse livro e algo que me fez bem, ver que LJ sabe que ela não estar certa em não se sentir melhor que Gen, porém me irrita muito o jeito que as pessoas usam o filme pra se dizer como tal; "eu sou tão a LJ insegura com o menino que gosto." É um aprendizado que Jenny Han trouxe e ninguém aprendeu nada.

Vc não precisa ser a outra pra ser a que ele ama de verdade.

Elika 06/08/2020

Depois que você começa a lê não consegue mais parar, simplesmente apaixonada por essa história, romântica, leve e engraçada.