P.S Ainda te Amo

P.S Ainda te Amo Jenny Han

Resenhas - P.S Ainda te Amo

Nicollyflz 01/09/2024

Ps ainda te amo, resenha
Achei este melhor que o primeiro livro, gostei muito da aparição do John Ambrose, e confesso que queria que eles ficassem juntos até certo ponto, mas todos nós sabemos que a verdade alma gêmea da L.
J é o P.K?

tteusbooks 30/08/2020

Incrível demais ver a evolução da Lara Jean nesse livro. Simplesmente gado desse casal literário: Lara Jean + PK =

Bianca.Pimentel 12/03/2020

Melhor da trilogia
Já li os três livros mas esse foi o melhor dos três! Eu vi o filme antes de querer ler, e até tinha gostado um pouquinho... mas graças a Deus o livro é bem diferente! Amei conhecer a Lara Jean e o Peter do livro, são muito mais interessantes que do filme!

Ana :P 21/07/2022

Amei
Esqueci de fazer resenha ent tô fazendo agr sksk
Gostei demais da continuação.
Meio bobo e clichê? Sim, mas quem disse que isso é ruim?
Simplesmente apaixonada por John Ambrose ?
Recomendo muito o livro.

anyswalls 10/08/2021

Acho que é a terceira vez que leio este livro e acho que nunca me vou cansar dele, desta história e destes personagens. Vale apena cada página, cada vez.
natiibonatto 10/08/2021minha estante
esse livro é tudoo!!!

@1livro_1sonho 10/06/2021

Peter e Lara Jean ?
Nesse segundo livro acompanhamos o primeiro relacionamento da personagem, as suas inseguranças e como ela vai aprendendo e amadurecendo ao longo da estória. Passei raiva com as atitudes de Peter e posso dizer que por um momento torci para John.
Por conta do triângulo amoroso que conduz a estória, a leitura prende demais e flui super bem.
Apesar de ser um romance, temos momentos divertidos e momentos que nos fazem refletir também, tudo na medida certa!

Iris.Bicho 25/07/2021

Gostei imenso li todo numa tarde mas mais uma vez n gostei de atitudes de certas personagens e gostei mais do fim do filme e da stormi no filme mas recomendo de qq forma

Luísa 11/04/2023

Que gracinha
Acho muito legal a forma que vemos os personagens crescerem e evoluírem tanto!
É uma ótima leitura para passar o tempo, não é pesada, mas tem um equilíbrio para te deixar viciada na história.

Dudinha89 23/02/2021minha estante
concordo , foi um pouco idiota da parte rsrsrs

Mila 23/02/2021minha estante
Discordo, ela fez o certo, pois não amava o John

Rafaelyrds 21/10/2020

Um livro tão leve de se ler, não vejo a hora de começar o último e ver qual será o destino de Lara Jean e Peter K.

A duda 16/03/2023

O livro é bom mas não é melhor que o primeiro, não sei se eu fiquei meio sem vibe depois mas isso do Peter é Lara jean terminando e voltando ou talvez eu não tenha mais idade pra isso. Sei la

ines 15/11/2023

Adorei a leitura, gosto mais do primeiro porque já menos confusões desnecessárias, mas continua a ser muito bom de ler e recomendo

ju 07/12/2023

Lindo
Como sempre a Jenny Han nao erra em escrever um romance, ja li a maioria dos livros dela e nunca foram abaixo de 4 estrelas.
Falando do livro ele e muito leve e apaixonante , ele vai te dar aquela sensação de coração quentinho , e um livro que vc pode ler em uma noite de chuva.
Alice.Adriane 23/02/2024minha estante
Já li os três!