Pecados no Inverno

Pecados no Inverno Lisa Kleypas

Resenhas - Pecados No Inverno

Duda 19/08/2023

Até agora é o que eu menos gostei
Se tem algo que não posso negar é que a Lisa Kleypas de fato sabe escrever romances viciantes, mas acho que de todos da série esse foi o que eu menos gostei. Estava super animada, vi diversas resenhas positivas sobre ele e que muita gente o considerava como o livro favorito da autora, mas não se engane, eu também gostei muito desse (só não é o meu favorito da série).

Algo que eu também reparei nesse livro, é que algumas vezes a autora passa um pouco dos limites com algumas falas e acontecimentos, fazendo umas coisinhas que são quase problemáticas, então peço que preste atenção nos livros dela, mas confesso que também não seja algo que me incomode muito.

Também gostei bastante do casal, assim como nos outros livros dela eles também tiveram muita química. A protagonista daqui era a minha favorita do grupinho de amigas e torci por ela desde a primeira página, era muito sofrida, tadinha. No mais, gostei bastante e espero muito conseguir terminar essa série ainda esse ano.

Karla.Cassol 16/08/2023minha estante
Esse é o meu favorito dessa série, embora goste de todos os outros também? eu estou vendo seus históricos de leitura, e a vontade de reler só aumenta!??

julianacleto 17/08/2023minha estante
É meu preferido da vida ? Porque a série toda é excelente ?

KahKelli 17/08/2023minha estante
Esse livro é maravilhoso de um jeito que só me fez amar ainda mais a escrita e as histórias da Lisa

Livros e suas poesias 15/08/2023

Livro maravilhoso!!!!!

Essa começa a saga dessas cinco amigas que vão fazer a diferença nos bailes

Vale muito a pena ler essa saga, umas das mais lindas que já li ???

Giovanna.Limq 06/08/2023

Meu primeiro romance de época que me fez me apaixonar por esse tipo de livro.
sei que tem outros livros na saga mas fiquei com preguiça de ler msm

Jojoy Matias 30/07/2023

Leitura gostosa
Lisa Kleypas é aquela autora que quando você precisa de um confort livro, ela te dá o que você precisa.
Evie e St Vicent são um casal com muita química, gostei muito deles e a história começou já acelerada.
Algumas coisas em relação ao bar eu achei meio chatas, mas no geral não me incomodou.
É um bom livro, eu não li os outros e não sei se vou ler, uma vez que me falaram que esse era o melhor e eu já me satisfiz

nota 7.5

Julia.Maria 26/07/2023

Gente, esse livro me fez ir de 0 a 100 nas emoções. Até o momento, esse é o melhor livro da série!
Eu comecei ODIANDO o Sebastian e terminei querendo um Hahahha
E a Evie? Meu Deus perfeita demais! Um doce, leal, super amiga e uma leoa feroz atrás de sua timidez.
Amei demais a construção desse casal, o desenvolvimento dos personagens, os diálogos, as declarações ?????
Pecados no Inverno é meu primeiro livro favoritado da Lisa ??

_luca 26/07/2023

Chá de virgem
Simplesmente amooo quando um libertino deita para uma virgem kkkkk
Desde o começo quando ele ficou incrédulo com a proposta da Evie, já vi que ali ele tinha sido laçado, mas até achei que ia ter aquela enrolação de tentar ir atrás de outras mulheres mas não, ele simplesmente se entrega a ela e isso é muito bom.
E a Evie sendo maravilhosa o livro todo, não é uma sem graça boba que aceita tudo que lhe é imposto, e coloca o Sebastian no boldo.
Amei amei

livroslunaticos 21/07/2023

Boa leitura!
O mocinho dessa terceira história foi o vilão do segundo livro, por isso, comecei lendo achando que não iria gostar. Mas ele me conquistou... e a personagem principal é tão maravilhosa! É um romance gostoso de acompanhar e ver o desenvolvimento mútuo do sentimento dos dois em sincronia foi muito bom.

Jamylle_Berbert 16/07/2023

Muito bom!
Pecados no inverno é um livro muito bom e fácil de ler. O fato da autora ter misturado temas que já são famosos entre os leitores, como libertinos conquistados e casamentos por conveniência, ajuda a conquistar ainda mais o público.

Eu pessoalmente gostei bastante da história. Acredito que o que mais me conquistou foram os personagens, tanto a Evie, quanto o Sebastian. Fora dois personagens que tiveram uma certa evolução ao decorrer do livro.

A relação dos dois personagens, também, foi muito boa. Foi construída de uma forma leve e devagar, sem pressa. E na minha opinião são o melhor casal dos 4 livros da séries.

Erika.Cardoso 15/07/2023

Caraa, me surpreendi muito com a escolha do par da Eve, achei que ela iria ficar com o kendall mas no fim gostei muitooo. Me prendeu bastante.

? Eu o amo ? repetiu e o sentiu tremer de desejo. ? Po-pode me enviar para longe, mas não pode me impedir de voltar correndo para você. Quero passar todos os dias da minha vida com você. Quero vê-lo se barbear de manhã. Quero be-beber champanhe e dançar com você. Quero remendar suas meias. Quero dividir uma cama com você todas as noites e ter filhos seus. ? Ela fez uma pausa. ? Acha que eu não tenho medo também? Talvez uma manhã você acorde e diga que está cansado de mim. Talvez tudo o que aceita tão bem agora se torne irritante para você: minha gagueira, minhas sardas...

Rita 15/07/2023

Confesso que, fiquei com as expectativas altíssimas quando vi que ,esse foi o livro favorito de muitas pessoas,mas pra mim acabou sendo uma frustração.
A problemática por trás do livro é muito interessante , a Evie e o marido lidando com o clube de apostas do falecido pai dela.
No entanto, o casal me deixou a desejar. Parte disso foi culpa do lorde St.Vicent , detesto personagens masculinos sarcásticos, que amam vangloriar-se de sua libertinagem , várias vezes ele destratou a Evangeline e, mesmo que ele tenha se " redimido " no final, não anula esse jeito de ser dele , só deixando-o tolerável pra mim.
Evangeline é uma ótima pessoa com um passado extremamente conturbado, fico feliz que ela tenha achado sua felicidade.

Lay 10/07/2023

Evie e Sebastian
O que dizer ne? Sebastian é aquele malvado favorito, nao tem jeito.
Os dois foram feitos um pro outro e é muito legal ver o amadurecimento e desenvolvimento deles individualmente e como casal. Fofos!
(E nesse temos a inserção do Cam Rohan