Além do Amor

Além do Amor Elizabeth Bezerra

Resenhas - Além do Amor

Leila 17/04/2017

Uau ...
Olha se achei que o final da história de Neil e Jenny foi bom o do Adam e da Penélope foi épico ... Realmente não á palavras para descrever o que eu sinto nesse momento depois de ler esse romance maravilhoso, pois nele senti vários tipos dê sentimentos que parece que esta diante dos seus olhos a cena, bem ali próximo de você. É emocionante saber que a pessoas que tem o dom de nos tocar com suas histórias lindas, assim eu te digo Elizabeth parabéns, por mais um romance sensacional, por esse casal que sofreu muito, teve momentos de superação, perdão, mas teve o seu feliz para sempre. Parabéns!!!!
Elizabeth 09/06/2017minha estante
Obrigada querida, fico muito feliz que tenha gostado.

Jeh Santos 16/02/2019minha estante
Alguém envia pra mim por email jessicaoilinda69@gmail.com

Patricia.Pavie 25/02/2016

Lindo
O que falar do casal Penélope e Adam? Perfeitos. Amo. de paixão o Adam, ele é a certeza de que as pessoas podem mudar por um amor.
Nesse livro vemos como o desenrolar desse desencontro entre os dois acontece e só aguardamos que exista final feliz para os dois.
Nota máxima!!!! Parabéns Elizabetn Bezerra.
Liziane.Caldeira 19/08/2016minha estante
Patricia.Pavie, onde consigo adquiri este exemplar?

Rafa 29/02/2016

a autora tem um problema sério com cronologia. no começo do livro, fica complicado entender o que está acontecendo. o final do livro anterior foi lindo, tudo ok. aí aqui começa já com confusão babado e gritaria. não que a gente não goste, mas tem que entender o que que tá acontecendo né migos? daí lá pra o terceiro capítulo, dá pra começar a se situar. a autora fez uma situação de vai e vem, mostrando tudo na merda e em itálico(inexplicavelmente só em alguns capítulos) como tudo ficou na merda. ficou complicado de acompanhar e senti que o livro precisava de uma revisão drástica, urgente. daí o segundo problema pra mim, os desencontros. são demais! tudo e mais um pouco acontecem pra o casal não ficar junto e se resolver! chega a ficar chato. e ainda tem o terceiro problema: achei sem noção aquele amor todo acontecer e acabar e os amigos não ficarem sabendo. é esquisito. se a autora não queria dar spoiler do casal nos livros anteriores, fizesse a história do casal depois então. mas enfim, resumindo, gostei de alguns coisas e desgostei de outras. recomendo pra quem já gosta da série e mesmo não ficando satisfeita com o livro, vou ler os próximos da série e da autora com certeza.

Lina DC 14/09/2016

"Além do amor" é o sexto livro da série New York e começa com Penelope e Adam em conflito. Durante a leitura os motivos do conflito vão sendo explicados, mas de uma forma um pouco desconexa, deixando o leitor um pouco perdido. O que é importante ressaltar nesse trecho é que o casal tem problemas de confiança e que Penelope pode estar em perigo.
Esse perigo está relacionado aos acontecimentos do quarto livro da série e envolvem pessoas inescrupulosas que estão atrás de vinganças. Porém, diferentemente do que acreditávamos, não é apenas atrás de Neil que eles estão, mas de Adam também.
Conforme a capa deixa claro, Penelope está grávida de Adam e precisa agora focar na segurança do bebê ao invés de atender as demandas do seu coração. A história do bebê é parecida com a brincadeira do telefone sem fio, onde as informações passadas de um personagem para o outro vão sofrendo alterações.
Apesar do casal ser extremamento fofo, esse livro deixou um pouco a desejar. Por conta da ordem dos livros da série, algumas informações já haviam sido liberadas anteriormente tornando "Além do amor" um pouco repetitivo.
A trama também é narrada em primeira pessoa e apresenta a perspectiva dos dois protagonistas. Porém uma terceira perspectiva é inserida nesse livro, que acaba sendo a voz de alguém rancoroso e insano.
Em questão de diagramação, esse livro está um pouco diferente dos demais. Primeiramente ele é dividido em prólogo, parte I e parte II, além da inclusão de uma playlist, o que acabou deixando esse livro fora dos padrões adotados pelos anteriores. A revisão ainda precisa de trabalho. Existem erros bobinhos que passaram despercebidos antes da impressão.

Fogui 01/12/2016

Série: New York 06 - Além do Amor - Elizabeth Bezerra
Título original: Além do Amor
Autor: Elizabeth Bezerra
Série: New York 06
Editora: Bezz
Ano: 2016

Não é por nada não, mas estou me tornando masoquista ao ler os livros desta série, nunca li tanta sofrência, sério, estou preocupada. Pensei que todo o sofrimento tinha acontecido com o Neil e a Jennifer. Mas a autora conseguiu criar ainda mais dor para Adam e Penélope.

Cheguei em algumas momentos acreditar que o casal não conseguiria superar tantos conflitos e mentiras. Entendo toda a problemática, compreendo a dificuldade de Adam, o medo de lutar contra os “inimigos invisíveis”. Mas deixar Penélope no escuro com certeza só piorou ainda mais a situação já bem complicada...

Quer ler a resenha completa e muito mais, visite o blog Momentos da Fogui:

site: http://foguiii.blogspot.com.br/2016/08/serie-new-york-06-alem-do-amor.html

Momentos da Fogui 01/01/2017

Momentos da Fogui
Leia a resenha no blog:

@biaentreleituras 19/10/2017

Esse volume começa em meio ao caos e demora um pouco para termos ideia do que aconteceu com o casal. Ainda sem sabermos o porquê, o casal se desentendeu e se separou. Adam só quer ter a sua amada de volta e não mede esforços para reconquistá-la. No volume anterior, vemos que existem pessoas que querem separá-los e, para isso, colocam em risco a vida deles.

Adam agora tem medo de que algo muito ruim aconteça com Penélope e toma atitudes extremas para tentar protegê-la. Ele instala câmeras escondidas em todo o apartamento dela (até no banheiro). Ele sabe que isso pode afastá-la ainda mais, mas decide correr o risco para que ela fique em segurança. Penélope ainda está ferida com alguma coisa que Adam lhe fez e não consegue entregar o seu coração a ele novamente, ainda que sofra diariamente com essa separação, ainda que o ame mais que tudo. Ela só não quer que a ferida se alastre e que ela sofra mais.

Então surge uma esperança para o casal, Penélope acha que as coisas vão mudar e que eles poderão ser felizes novamente. Mas, por armadilhas de inimigos, a situação só piora e ela se vê sozinha no momento mais importante de sua vida, quando mais precisava de apoio, quando mais precisava que Adam estivesse ao seu lado.

Sem saber de nada, Adam não entende os motivos que levaram Penélope a se afastar tanto dele. Mas ele não aceita que ninguém mais chegue perto dela; para Adam, Penélope é só dele e ninguém tem o direito de tocá-la. O casal passa pela maior prova de todas e com muito sofrimento envolvido, para conseguir vencer, eles precisarão de todo o amor que têm em seus corações e de confiança. Eles têm uma oportunidade, algo que faz valer a pena todas as lutas que estão enfrentando.

Leia a resenha completa lá no blog > https://goo.gl/owVxni

site: http://vocedebemcomaleitura.blogspot.com.br

Ju.Comitre 23/10/2017

Incrível. Sem palavras.
Esse livro é tão incrível que fez meu coração gritar!! Maravilhoso,extremamente envolvente,sexy e lindo!! História maravilhosa e emocionante!! Personagens incríveis!! Realmente estou sem palavras para descrever esse livro. Apenas leiam!! Favorito da vida!! Completamente apaixonada por Adam e Penélope!!
P.S.: Melhor epílogo que eu já li!!!

Anna.Helena 28/01/2018

...
Adoro a série, essa foi a história que mais curti, só achei muito longo, de resto foi maravilhoso.

Andrea 25/07/2018

Como o anterior o livro é bom....mas acaba ficando repetitivo e chato, um só volume para o casal era mais que suficiente, muita enrolação e pouca conversa. Os erros de português seguem incomodando, uma revisão é merecida

Vivi @mil_motivos_para_ler 08/11/2018

O mais amor
O livro 6 desta série, para mim, é o mais AMOR!!! Que apaixonante o Adam e a Penélope!! Quanto amor sentem um pelo outro!!! Mesmo com todas armações do livro anterior e desentendimento/desencontros ele segue forte em seus corações!!!

Eugenia.Pimenta 16/11/2018

Série new York
Último livro da série, que conta a história de três amigos, Neil, Richard e Adam. Adorei a série. Muito boa.????

Lizete_Silva 23/12/2018

Lindo
Essa é uma história bem angustiante, acompanhar o quanto Penélope e Adam estão sofrendo com esse rompimento, e tentar entender o porquê de eles estarem separados foi, com certeza, um teste para cardíacos, todo o mistério que envolveu essa separação, além dos fatos que estão ligados as demais histórias foi emocionante, é impossível largar essa história enquanto não chegamos ao seu final. Adam amadureceu e cresceu muito durante a história, e Penélope provou, mais uma vez, porque é minha personagem favorita da série.

priscila.wenzel 20/10/2019

Não gostei muito não!
Não consegui gostar dessa continuação da história do Adam e da Penélope. Infelizmente a história não me prendeu!