Damnable Grace

Damnable Grace Tillie Cole

Resenhas - Damnable Grace

@apaixonadaporlivros 01/04/2021

Mini resenha
Gostei muito do livro e a Phebe e o Ak tem uma química que só Deus na causa ? kkkkk
Amei o final da história e amei ver a primeira mulher atirando, estava doida para ver isso kkkk

Brenda Santos 16/02/2021

Damnable Grace
Depois do livro do Rider(Cain) fiquei impressionada. A Tillie Cole trabalha com evolução, todos os personagens dela passam por um processo. Até agora as mudanças que eu mais gostei foram da Lilah, Rider, e Phebe. Eles três foram um dos que mais evoluíram, eles tinha uma crença, que foi ensinada para eles desde a infância, mas quando eles viram as injustiças que aconteciam em nome do que eles acreditavam, eles mudaram. Alguns demorou mais que os outros como a Lilah, que mesmo depois de ter sido salva da comuna ela ficava torcendo para os irmãos fossem busca ela. Mas a jornada de ambos foi o que fez os livros deles um dos meus favoritos. Principalmente o da Phebe.
A Phebe e o AK tem uma coisa em comum, ambos se sentem culpados por acontecimentos do seu passado. Eles carregam solidão e tristeza em seus corações.
Phebe estava no inferno. Ela era a puta de um cara metido a Hitler. Morando na comuna ela estava acostumada com quase qualquer tipo de ato sexual. Ela era uma sedutora, uma das irmãs escolhidas para pescar homens para a sua fé. Mais tudo mudou depois da fuga das irmãs amaldiçoadas. Judas estava se passando por o profeta Caim, ele não a queria mais como consorte, Sarai era perfeita para ele. Ela foi dada para Meister, o líder de uma seita nazista, que estava trabalhando junto com Judas para acabar com os Hagman. Porém, mais uma vez os homens do diabo venceram, e Judas estava pronto para isso, ele comandou um suicídio em massa. Adultos, crianças, idosos. Phebe sobreviveu, mas não consegui fugir e foi levada por Meister, ele não a deixaria fugir, ele estava obcecado por ela, ela sabia que nunca iria fugir.
AK ainda pensava na ruiva. Nas sardas no seu rosto. Ele se perguntou por que não a trouxeram na noite que buscaram Lilah. Agora ela estava lá, com aquele louco nazista. Ele sabia que não a encontraria do mesmo jeito, mas esperava encontrar ela viva.
Phebe estava na floresta, com Lilah, Grace. Ela gostava da porção, a porção que Meister colocava em suas veias a fazia feliz, ela via suas meninas. Mas quando o efeito passava, ela voltava para o inferno. Ela nem mesmo se lembrava do que estava acontecendo. Ela acordou em um quarto, com alguma coisa injetada no seu braço. Ela ficou surpresa ao encontrar o homem que a prendeu na árvore encostado na porta. Ela se lembrava dele, mesmo ao amarrar ela na árvore ele foi gentil. Ele era o homem do diabo com olhos de anjo.
AK se deparou com uma imagem do seu passado, ao olhar a ruiva na cama. Drogas, eles viciaram a ruiva, para manter ela lá. Ela estava mais magra, o cabelo não tinha o mesmo brilho. Ele recebeu a responsabilidade de cuidar dela. Não seria a primeira vez que ele cuidaria de alguém nesse estado.
AK e Phebe estão machucados pelo passado. Ambos carregam culpa que não são deles. Ao cuidar de Phebe, AK acaba sentindo sua atração aumentar por a ruiva. Mas ao mesmo tempo luta contra lembranças dolorosas que voltam para o atormentar durante o sono.
Phebe tem segredos, segredos que voltam para assombrar. Agora sem a porção do Meister ela tem que lidar com todas as suas ações. Mas ela tem AK. Ele cuida dela, de uma maneira que nenhum homem já cuidou.
Phebe e AK descobrem que juntos talvez eles possam superar seu passado.
Esses vai entrar como um dos meus livros favoritos, eu tinha um pé atrás com a Phebe, mas quando você conhece ela, vê que foi apenas mais uma vítima de tudo isso. Ela conseguiu superar tudo que aconteceu com ela, ela finalmente conseguiu seu final feliz, e por isso eu amei tanto. O passado do AK me chocou, quando eu descobri o que ele passou eu vejo a importância do Psycho Trio.  pra ele, ele precisava dos irmãos deles. A Tillie mais uma vez não me decepcionou. Estou apaixonada por esses motoqueiros

Kaire 27/01/2021

Voltei com o sofrimento e não poderia ter feito melhor. Como sempre, no meio de tanto horror, há sempre um espaço para a esperança e o amor. AK e Phebe são tão maravilhosos que nem consigo expressar direito. O passado dos dois é devastador, e chorei pra caramba com isso, mas o final compensa. História incrível! Para melhorar, aqui tem mais detalhes sobre a criação do psyco trio e foi muito bom ter mais do flame e viking, e a relação de admiração e irmandade entre os três. Enfim, tudo perfeito. Agora resta tomar aquele ar necessário para seguir com as próximas leituras.

deborasanseverino 22/12/2020

AK é o melhor dos Hades
Damnable Grace conta a história de AK, membro dos Hangman e um dos Phycho Trio, e de Phebe, irmã da Lilah que fazia parte da seita.

CONTÉM SPOILER!

Finalmente posso escrever com todas as letras que amei um livro dessa série! AK é disparado o meu Hangman preferido e a Phebe me surpreendeu demais!!

Confesso que desde a cena da árvore no segundo livro, estava torcendo para os dois terem alguma relação e isso aumentou ainda mais no final do quarto. Então, ler esse livro e ver a química entre esses dois personagens foi maravilho. AK é, ao mesmo tempo, forte e quebrado. Características que a Phebe também possui, pois não é possível uma pessoa passar tudo pelo qual passou e não ser forte.
Outro ponto que realmente amei foi mostrar um pouco do desenvolvimento da relação do Flame com o Ash. Muito lindo ver ele se abrir e aceitar o toque do irmão. Que personagem incrível!
E agora eu só penso que preciso de um livro do Ash e da Saff.
Alessandra 31/05/2021minha estante
Sou suspeita para falar dessa série porque é minha favorita Ever !! AK com certeza é meu Hagmen preferido !! Ele é incrível !! Voa para o livro 06... Cowboy e Hush irão te surpreender!!

Sara 19/12/2020

AK
Eu não fazia ideia do que esperar sobre o livro do AK e nem esperava que o livro dele fosse o próximo na ordem de publicação, consideram o final do livro 4 achei que seria o Smiler.
Aqui a seita já não existe mais, no entanto a autora encontra outros lugares igualmente sombrios (se não piores) para explorar). De todas as personagens, talvez Phoebe tenha sido a que mais perdeu coisas. As outras quatro, bem ou mal, ainda tinham umas as outras, ou pessoas por perto com quem podiam contar, mas Pheobe estava completamente a deriva. Um marido que a trocou por uma garota 20 anos mais nova, uma irmã que foi arrancada dos seus braços por ser bonita demais, acreditou que ao dormir com homens desconhecidos (com que obviamente não queria) estava fazendo uma coisa boa e os levando no caminho do Senhor. Existiram muitas coisas mais que foram arrancadas dos seus braços.
AK não teve uma vida muito melhor. Seu passado é tão sombrio quanto pode ser, tão doloroso quanto pode ser.
Os dois, de alguma forma bem louca, se completam, trazem a tona um no outro sentimentos que a muito tempo estavam esquecidos e se ajudam num caminho para fora da escuridão onde se escondem.

Crisley.Alves 07/11/2020

Tillie Cole não decepciona. Nesse volume da série mais uma vez nós envolve com sentimentos conflitantes e novas esperança. Sempre deixando o caminho aberto para novas histórias...
Nunca é um felizes para sempre. Sempre um felizes até a próxima merda.

Man 26/08/2020

Essa série é surreal, não tem uma alma viva que seja feliz a vida toda, todos são sugados até o último suspiro, caraca!!!!
Agora conhecemoa mais da vida de Phebe que sempre viveu naquela seita esquisita, conhecemos mais um detalhe sórdido daquele lugar e somos apresentados ao segundo cara do Psico Trio: AK, e aprendemos um pouco sobre sua vida nas forças armadas americanas e toda merda que acontece la dentro.
Esses livros só servem para mostrar que a minha vidinha que antes eu achava sem graça é na verdade uma benção porque minha rotina é simples e boa.
Bora para o próximo e sofrer um pouquinho mais para a vida alheia.
Nic 26/08/2020minha estante
To começando a dar valor para a monotonia da minha vida também hahaha Comecei esse livro agora, e não sei se a intenção da Tillie era fazer o cenário da KKK ser pior ainda que a Comuna.

Vício Literário 15/07/2020

Esse livro conta história de AK e Phebe.
Eu estava achando que depois dos outros três livros eu não me surpreenderia, fui inocente! Kkkk
Nessa história além do estupro, prostituição, agressão, religião, amor, drogas ainda temos nazismo. Eu sei que parece loucura, mas tudo se encaixa perfeitamente, a escrita é incrível, forte. O desenvolvimento dos personagens é surreal.

Alessandra 21/06/2020

AK meu favorito Hangmen
Primeiro preciso falar de AK.... ele com certeza é o meu Hangmen preferido. O mais maduro e centrado, tem autoridade, sabe planejar e está lá para todos, deveria ser o Prez de tudo. Ele é o guardião de Flame, Vikie, Zane, Phebe, Ash e Saff. É o Deus dos Hangmen....
Agora falando da história em sim, temos uma ruptura com os 4 primeiros livros da série. A seita deixa de existir e a história não envolve todos os Hades Hangmen e nem a sede onde se passou a maioria das outras histórias. Confesso que senti falta do envolvimento e de algumas tradições: como chamar pela Old lady, de presentear com o "cut", da possessividade e outras traços tão característicos dos Hangmen. Temos aqui uma história de amor e de duas pessoas que tentam se salvar das tragédias que atingiram duas vidas se apaixonado uma na outra. Phebe é a irmã da Lilah, é totalmente quebrada, passa por muitas em sua vida, prostituição, vícios, heroína, álcool e abusos inimagináveis. Os dois juntos funcionam, tem química (é o livro mais hot da série, com muitas cenas sensuais), tem drama e trama legal. Mas continua com o tema pesado e a narrativa sombria, mas com muita sensibilidade.
Me emocionei em várias partes do livro:
1- Todos em quem o Flame tenta se aproximar do irmão Ash
2- O reencontro de Phebe com o grande segredo da sua vida
3- O amor incomensurável de AK com todos a sua volta
4- O reencontro emocionante de AK com seu passado
5- O perdão de AK com Cain/ Rider
Agora indo para o livro 06 que será meu desafio, pois trata-se de um trisal, tema que tenho um pouco de preconceito. Mas vamos que vamos !!

Manu 16/03/2020

Surpreendente
Aaaaaaaaaaaa! Que livro foi esse? É perfeito que fala? Caramba, que montanha russa. Estou apaixonada por AK. Foi o melhor hades ate agora. A Phoebe também, que mulher senhores, que mulher. Me surpreendeu muito, o ultimo livro foi bem ruim, eu já estava sem esperanças para esse, mas fui pega de surpresa. Esse e o do Flame estão disputando o melhor livro da serie.
Alessandra 21/06/2020minha estante
AK é o meu favorito também. Deviria ser o Prez da porra toda...rsrsr

flaflozano 30/11/2019

A little taste
Ela não me empurrou. Ela não perguntou o que eu poderia estar escondendo. Não, ela apenas abriu meu peito, desnudou minha alma, então deixou-a em exibição para seus olhos azuis do oceano verem.
Os braços de Phebe saíram do cobertor e ela estendeu as mãos para o fogo. Eu vi seus olhos irem para seus braços, então ela bufou fora uma única risada. "Minhas sardas.Meus milhões de sardas se destacam na pele pálida como luzes de néon no brilho deste incêndio." Ela deu de ombros. "Eu nunca gostei delas." Ela colocou sua mão em seu rosto. "Especialmente as do meu rosto. Eu senti que elas enlodaram minha aparência. Me fez destacar na multidão."
Elas fodiam. Ela se destacava numa merda de milha. Mas não de um jeito ruim. Depois de tê-la na minha cabana essa semana, eu tinha certeza que ela era a cadela mais impressionante que eu já vi.
Olhei para o céu noturno e depois para Phebe. "Olhe para cima."
Phebe estalou os olhos pra mim. "Olhe para o céu," eu disse de novo.
Ela fez. Eu assisti quando um sorriso enorme fodido veio em seus lábios.
"Há tantas estrelas," ela sussurrou.
"Imagine o céu sem elas."
Phebe olhou para mim confusa. "Porque eu faria isso? Elas fazem o céu tão bonito. Elas são a razão das pessoas observarem o céu. Para ver sua beleza."
"Pense no seu rosto como o céu. As sardas, as estrelas, só fazem a vista valer mais a pena olhar."
Os olhos de Phebe se arregalaram, tanto que seus cílios
praticamente pressionaram suas sobrancelhas. Ela piscou, ela piscou silenciosamente, me fazendo sentir como um idiota. Então seus olhos brilharam.
"Obrigada," ela sussurrou, como se ela nunca tivesse recebido um elogio em sua vida.
Mas era verdade. Eu não podia imaginar aquele belo rosto sem suas sardas, mais do que eu poderia imaginar o céu noturno sem as estrelas.

Cah. 01/11/2019

Que merda de vida de abuso Phebe levou, sendo estuprada e quando o louco do Judah a entrega ao Miester, além de ser abusada sexualmente, é agredida e ele a vicia em heroína. AK e seus "irmãos" resgatam Phebe do inferno em que era prisioneira e como AK foi incrível com ela ...Phebe me causou raiva em alguns momentos quando ela se embebedou e foi para o bar esfregar em qualquer homem que olhasse pra ela e quando resolveu abandonar o complexo e ir atrás do Miester, ahhhh! Pqp ... Lá vai mais uma vez AK resgatá-la, e conseguiram resgatar Saphira e a pequena Grace.

E amei o reencontro do AK com o seu sobrinho, foi emocionante.

Erica 12/07/2019

Misericórdia! É muita desgraça pra um livro só rs
Tillie Cole pegou pesado nesse livro, é tanta desgraceira que eu estava vendo a hora do Ak e a Phoebe começarem a competir sobre quem se fu*** mais na vida, quando eu pensava que a Lilah tinha ganhado o troféu de maior sofrência da série, eis que surge esse casal pra arrebatar todos os prêmios.

O livro se inicia exatamente do ponto que parou o outro, definitivamente não dá pra ler essa serie fora de ordem porque em diversos momentos todos os personagens do passado reaparecem e se você desconhece o drama de cada um, provavelmente você vai parecer cego em tiroteio, inclusive vamos conhecer um pouco mais sobre a forte amizade do trio “Psycho”formado por Ak, Flame e Vike.

Por mais que o cenário mude, a história ainda tem bastante resquícios do maldito culto pedófilo que foi destruído pelos Hangmen, só que agora o vilão é um bem pior e mais sádico (se é que isso é possível) e ele tem nada mais, nada menos que a posse da nossa mocinha e é aí que o Ak entra na parada, pois ele tem como missão salvar a forte candidata a mãe dos seus filhos das garras desse nojento asqueroso FDP do Maister.

Considerando a alma sádica da autora, não preciso nem dizer o estado deprimente em que a Phoebe se encontra né? Então como um bom livro dark, se prepare para cenas bem fortes e chocantes, pois existe meio que um prostíbulo em forma de inferno onde foram abrigadas as irmãs sobreviventes, sabe aquelas paradas onde ocorre tráfico humano? Então, o lugar é isso.

Embora a história seja pesada, ainda assim é um romance, então... sim! Vai ter muitas cenas bem fofas e bastante picantes envolvendo o casal principal, inclusive eu achei esse livro o mais erótico de todos, bons momentos foram vividos naquela cabana rs... e claro que também tem drama pois vamos desmembrar o passado traumático e sofrer junto com Ak e Phoebe.

E não é surpresa que no fim dos livros sempre tem o momento que os humilhados são exaltados ou pelo menos algo similar, apesar de achar que autora deixa bem colorido seus finais, eu gostei bastante do desfecho e eu espero que futuramente com um salto de 10 anos na história ela faça um livro do Ash, acredito que os jovens dessa serie daria um bom pano pra manga rs (fica a dica!)

OBS: Não consigo ser fiel a um Hangman só, o Ak é muuuuito fofo, mal que nem uma peste mas fofo! Hahahaha...