Damnable Grace

Damnable Grace Tillie Cole

Resenhas - Damnable Grace

Carol 02/01/2020minha estante
Oiii você tem lido a série em inglês?

Thais.S 04/01/2020minha estante
Sim, conheci a serie antes de ter qualquer expectativa de ser lançada aqui...

Paula.Soares 22/09/2018

Amei a história do Ak meu segundo favorito depois do Rider kkkkkk
Caroline.Fernandes 09/09/2019minha estante
Oi você tem o livro para me mandar?

sralantsov 14/06/2018minha estante
oi, eu nem li a resenha, eu só queria saber onde você leu o quinto livro, porque to simplesmente apaixonada por essa série e tenha a necessidade de continuar a ler ela

Alessandra 21/06/2020minha estante
Quero muito o livro de Ash e Saff também !!

"Estas alrgarias violentas, tem fin 28/04/2018

Ruiva...
Meu coração por ti bate AK!!!

O mais doce dos Hangmen's ...

Uma história de dor, crua e muita felicidade no final.

Sem muitas palavras pra descrever essa beleza de livro.

Tillie arrasando novamente com novos personagens e me deixando cheia de expectativas.

Esse volume mostrou muito o quanto a amizader é um bálsamo nos momentos de dor. Amei ver o trio psico agindo.

Muito bom! Recomendo sem dúvida.

Natalie e Vivian @avidezliteraria 06/04/2018

"Eu acho que estávamos destinados a encontrar um ao outro, AK. Eu acho que estávamos destinados a encontrar um ao outro, para deixar o inferno juntos".

E chegamos ao quinto volume. AK e Phebe. Esses serão os personagens da vez, que nos guiaram através de suas jornadas. Apesar de ter um carinho especial por Flame e Maddie, esse foi o melhor livro até o momento na minha opinião. Todos os elementos existentes nos outros, toda tragédia, angústia e cenário dark, aqui também se fazem presentes. A grande diferença é que esse aborda mais o lado do psicológico, como a culpa pode corroer uma pessoa e a matar aos poucos.
No livro anterior, Phebe, irmã de Lilah foi capturada por Meister (o vilão da vez) durante a confusão na Ordem. Se sua vida já era trágica, agora em poder de Meister, a morte parece ser uma solução bem convidativa. Sendo treinada desde criança para satisfazer os homens, Phebe não sabe o que é um gesto de carinho. Nunca teve alguém que se importasse com seus desejos e bem estar, sua única finalidade era proporcionar prazer. Trabalho esse que ela aprendeu com maestria. Se sua realidade era perturbadora, sua nova função como escrava de Meister é simplesmente terrível. Drogada, estuprada e torturada. Esse é o inferno em que ela se encontra.
AK tem seus próprios segredos e traumas. Mas bastou colocar os olhos em uma certa ruiva, para que seu interesse despertasse. Podemos dizer que foi atração, mas foi muito mais. Foi o reconhecimento de que aquela mulher escondia segredos tão pesados quanto o seu por baixo da fachada que apresentava ao mundo exterior.
A estória de Ak é pesada, trágica e triste. Muito triste. O rapaz sonhador, que tão novo tinha o sonho de lutar, fazer a diferença, viu tudo o que mais amava no mundo desaparecer. E o peso dessa culpa o consome desde então. Toda a situação com sua família trouxe uma carga emocional muito forte ao livro. A cena dele chorando agarrado as botas é capaz de mexer com o leitor. Sua dedicação e certa abnegação ao cuidar de Phebe mostrou que aquele rapaz do passado ainda existe. Só está escondido por debaixo do motoqueiro.
O que falar de Phebe. Tudo o que sofreu foi duro. E se não bastasse todos esses infortúnios, sua luta para se recuperar do vício foi o estopim que faltava para fazê-la perder de vez as estribeiras. Existe um limite de até quanto aguentamos, e Phebe com toda essa situação, chega em seu limite. O grande segredo dela é talvez a situação mais grave enfrentada por todas as moças. E quando o leitor toma consciência de que a pessoa que ela tanto procura estava ao seu alcance, mas em uma situação tão ruim como a dela, é impossível não torcer e querer que tudo se resolva da melhor maneira.
Foi um bom casal, que juntos encontraram o apoio que tanto precisavam, que finalmente se perdoaram pelo passado e que no final de tudo, saíram fortalecidos para enfrentar a nova vida que os aguarda. Foi o melhor livro sem sombra de dúvida.

site: https://avidezliteraria.wordpress.com/

Camila 28/04/2017

Trio...
Essa série é uma das melhores já lidas. Tema difícil. Sobretudo por saber que apesar da ficção, tem embasamento real, ou seja, essas atrocidades, delírios, manipulações, nossa e tantas coisas mais, de fato, existem. É triste. Esse livro começou e já me ganhou de cara. Amei conhecer a história do AK. Ao conhecer um pouco mais dessa trama, deu uma esfriada. A mocinha, totalmente justificada, por algum motivo não me cativou muito. Eis que de repente, no fim da trama, minha paixão por AK dispara. Companheiro, carinhoso, atencioso, altruísta, apaixonado, dedicado, e tantos outros adjetivos mais. O trio me ganhou como nunca antes. Flame me encantou ainda mais. Novos personagens novos surgiram e também encantaram-me. Enfim, esses motoqueiros são sensacionais. Mesmo que algumas mocinhas sejam pé no saco, nem tudo é perfeito. Mas, que venham muitas outras estórias tão envolventes quanto essa.
Daisy_book's 30/04/2017minha estante
As mocinhas são difíceis mesmo de engolir. Acho que só simpatizei com elas por causa do tanto que sofreram.
As únicas que de fato me fizeram vibrar foi a Maddie ( par do amorzinho do Flame) e a Bella ( par do Rider). As achei fortes e bem determinadas.

Amei o leque para novos personagens que a autora abriu. Agora só nos resta esperar né?? Estou surtando com isso kkk

Camila 30/04/2017minha estante
Concordo e incluo a Mae. As duas irmãs não me agradaram muito.

Tay 09/05/2017minha estante
As mocinhas são complicadas de se gostar mesmo, sinceramente só gostei mesmo da Maddie até agora e a que mais me irritou até agora foi a Bella, tanto que foi o livro que menos gostei

Alessandra 21/06/2020minha estante
Não gostei da Lilah. Sempre achei que Ky merecia uma mulher mais forte.

Lary 26/04/2017

" Meu Coração Quase Explodiu"
Deculpa mãe eu sei que se você tivesse acesso ao meu Skoob provavelmente eu seria uma Dias Pedroza deserdada mas eu não posso me apegar a educação que a senhora me deu no momento em que eu acabo de ler um livro da Tillie ainda mas se for sobre os Hades Hangmen ....

Porraaaaaaaaaaaaaaaaa! (obs: não poderia começar de outro modo)
Eu perdi as contas de quanto tempo eu esperei pelo livro do AK Daysinha sabe o quanto eu falei sobre ele no privado dela, a minha paixão pelo senhor Xavier Deyes começou no livro do Flame quando ele conta para Madds qual o peso que Ak e Vike tem na sua vida que foi ele que tirou ele do hospício e sim eu não sou de chorar mas o que eu mas prezo e uma boa amizade e isso me fez quebra em todos os livros, que o TRIO PSYCHO ❤ foi citado ... Agora como eu sou uma pessoa legal ( ou talvez não) vou colocar só alguns trechos do livro
1 – ‘’Você é um bom homem , Xavier Deyes’’ Eu coloquei minha mão em seu rosto, AK me olhou com surpresa, e sabendo que ele era o homem mais especial que eu jamais iria conhecer, falei do meu coração ‘’ Eu ... Eu amo você’’ sussurrei e vi seus olhos se arregalarem ‘’ Eu não espero que você diga de volta. Eu só .... eu só queria que você soubesse que meu coração está agora em suas mãos. Você tem honra e orgulho, e a alma mais amável na existência’’ Eu tentei segurar minha voz de quebrar ....
‘’Eu também te amo Ruiva’’
Obs: AK também tenho os cabelos vermelho se você quiser vir me salvar também , estou as ordens 😈
2 – Vikeeee só amores por ele num grupo sempre tem um que e mas babaca do que os outros e eu nunca ri tanto com a história do abacaxi
‘’Meu sobrinho está vindo. Zane. Quero apresenta-los a vocês. Ele é ...’’ Eu Limpei a minha garganta. ‘’ Ele é um bom garoto. Adora motos. Parece comigo. Quinze’’
“ Futuro caralho do Hangman!” Disse Vike. Eu sorri, me perguntando o que merda Claire teria a dizer sobre isso.
Um novo Trio Psycho nasceu Zane, Ash, Slash , é Styx os Hangman tem um futuro 💗
3 – QUEM NARRAR DUAS PARTES DO LIVRO QUEM? QUEM? O nosso Flame como aquele cara tem um grande espaço no meu coração por tudo o que passou e como o personagem dele cresceu e está evoluindo a forma como estava no pé do AK mesmo sem saber o que falar ...
“ E eu” – Disse Flame. Escondi o meu sorriso. O Maldito Psycho Trio nunca deixou de ter minhas costas 💗 💗 💗

Não tenho mas o que dizer ( Mentira tenho sim 😏) Ameiiiiiii muito e não me decepcionei a espera foi longa mas muito bem recompensada e sim mil vezes sim tia Lary recomenda o livro Damnable Grace! Melhor tia Lary indica a serie toda Hades Hangman
- Se você já leu acho que deve estar na mesma euforia que eu ou pior vai saber !
- Se não leu corre, mas corre mesmo por que você está perdendo é esse negocio de esperar ela lançar todos os livros para poder ler e furada ( Daysinha é que sabe o quanto irritei ela para começar logo 😘)
SE PODER LEIA.
SE NÃO PODER LEIA MESMO ASSIM ...
Daisy_book's 26/04/2017minha estante
Uhuuu Ahasooou

Dessa 28/04/2017minha estante
Tô começando a ler ...
Doida por esse trio!!!

Daisy_book's 25/04/2017

INFARTEI MIL VEZES!!!
ALGUÉM PARE ESTA MULHER POR FAVOOOR!!! (Mentiraaa para não, deem coxinha a ela hahaha,ela merece).

Wow!!! Lido em 5 horas 😱😱😱😱😱 (palmas para mim 👏👏👏👏👏) Obrigada, obrigada!!!
Brincadeiras à parte, vamos ao que interessa, né???

❌ Se você já leu colega, vem cá me dar um abraço. PRECISOO 😭 😭.
❌ Se você ainda não leu, chega aqui pra receber um abraço meu, você vai precisar hahaha

Este livro para mim não foi o melhor, a autora atingiu o pico da montanha nos livros Souls Unfractured (livro do meu queridíssimo Flame, que aliás tem DOIS capítulos neste livro aqui, 🔈 🔈 🔈 🔈 🔈 🔈 DOIS CAPÍTULOS BRASEEEEEEELLL. Meu coração quase explodiu isso.) e em Deep Redemption (livro do ex profeta Cain, coisa fofa de mami aqui. ❤❤).

Este livro foi o mais curtinho, talvez seja por isso que não tenha me impactado tanto, mas ainda assim a Tillie consegue ser divina, sério, essa mulher é o cara!!!

Phebe a protagonista dessa história sofre para um porra. Nossa Senhora das criaturas desafortunadas, a Tillie se superou dessa vez; estava eu inocentemente pensando que nenhuma sofreria mais que a Lilah e lá veio ela me provar que eu estava errada. De todas as moças, essa foi até agora, a que mais me comoveu. A criatura além de ter passado por todas as barbárie da comuna já conhecidas nos livros anteriores, ainda é drogada, sequestrada,torturada e engravida quando ainda era criança. Mesmo passando por tudo isso, não pense você que ela é frágil e coitadinha, não. É forte, enfrenta mesmo seus problemas com garra. Isso foi o que mais gostei nela.

O AK (Xavier, aaaaah suspiros por esse homem. Um minuto aqui para limpar a baba rsrsrs) Que homem hein??? Ao meu ver ele não teve uma carga de sofrimento tão pesada quanto os outros e isso fez com que o livro dele tenha sido o mais fofo. Durante a narrativa, ele vai relembrando fatos ocorridos com ele e seu irmão durante o tempo de serviço no Iraque. O irmão fica zoado das ideias e faz umas besteiras, aí se concentra o drama do homem. Só você lendo pra saber. 😅

AGORA VEM O MOMENTO FOFO, AQUELE QUE ME FEZ CHORAR UNS TICOS, SABES?

AK relembrando quando conheceu Flame... 😍😍😍

“Meu nome é AK. Eu estou aqui para ajudá-lo. Vamos sair da porra deste lugar e longe desse hospício”. (Aaaaah cara, chorei 😭, chorei meXXXmo). Dramática??? Nenhum pouco hahaha, mas foi lindo sim!

***AK, FLAME e VIKING (TRIO PSYCHO DELÍCIA 😍). E vem mais um novo trio NÃO psycho por aí hein!!! (Zane, Ash Slash). \o/

Vooltando aqui ....

A autora abriu um leque ENOOOORME para próximos livros, há muitos personagens legais que com certeza merecem seus livros. Espero que ela escreva todos, TODOOOOS!!!!

NOTA 1: Uma coisinha muuuuito legal Flame, meu querido fodido Flame, narra dois capítulos como eu já disse. Sabe o quanto vibrei com isso ??? MUITOOO. Achei muito lindinho ele tentando se aproximar do irmão, esse momento que me tirou lágrimas dos olhos, mais uma vez. Falando em irmão... Ash e Sapphira? Huuuum...lindinhos e é claro, 🔈 🔈 🔈 🔈 🔈 QUEREMOS LIVROOO. \o/ \o/ \o/

NOTA 2: Um destaque também para o Viking, rachei de rir com ele. Super hilário. “Essa porra de abacaxi com esperma.” kkkkkk e é claro, 🔈 🔈 🔈 🔈 🔈 PRECISAMOS DE UM LIVRO DELEEEEEEEE. #Ansiosa.

NOTA 3: No livro anterior, embora eu tenha ficado raiva com relação a atitude do Hades sobre o Rider (ex profeta Cain), até entendi um pouco. Mas agora a coisa mudou, POXAAAAAA, já deu né??? Chega de desprezo caramba 💔. O coitado ainda está lá largado, sendo usado apenas como “curandeiro” quando necessário. Ah!!! Quero ele nos Hangmen JÁ!!! 😡 (Se vira Tillie 😘).

Por fim...

Vamos lá para “I do,babe”; O conto sobre o casório né???
Olha, vou ser bem sincera, o livro do Styx não me prendeu tanto, amei a Mae, mas me deu uma agonia a gagueira dele hahaha (Daisy sendo má 😈). Apesar dos pesares, estou bem ansiosa para reencontrar todos.

O que me resta agora é esperar pelos próximos livros (fiquei totalmente órfã)!!!

Indico??? Preciso dizer que sim???

SIIIIIIIIIIMMMM.

LEIAM, NÃO QUERO SOFRER SOZINHA.kkkk

Boa leitura a todos, bjs,bjs.

Danila 25/04/2017minha estante
Adorei a resenha!!!! To aqui nessa mesma vive sua hahahaha

Daisy_book's 25/04/2017minha estante
Pois é Danila. Sofrer até sabe lá Deus quando né???
Que livros MARAVILHOSOS.

Mi Ferreira 26/04/2017minha estante
Entendo sua dor Daisy, também estou sofrendo de depre pós-Hangmen's! Que a Tillie não demore muito pra escrever o próximo livro...Cowboy e Hush hum já queroooo!

Lary 26/04/2017minha estante
TRIO PSYCHO DELÍCIA
essa Daysinha é a melhor

Daisy_book's 26/04/2017minha estante
Só homem gostoso Larynha hahahah

Day 25/04/2017

Maravilhoso!
Que livro é esse? MDS MDS
Tillie Cole se superou, eu não achava que uma mocinha dela poderia sofrer mais que a Lilah, até surgir a Phebe...
Como ela sofreu, nossa! Além de todo o abuso desde criança, ser usada, traficada, estuprada, torturada, ter uma filha quando criança ainda e ser tirada dos seus braços, como eu chorei com a Phebe, tadinha!!
A além disso tudo, ver sua filha ser abusada também, e ter que aguentar, calada, sofrendo, foi demais pra mim, em vários momentos eu tive que pausar a leitura, porque a dor era demais pra suportar.
AK também não ficou pra trás, que triste a história dele com o irmão, quando ele quebra e chora, desabafa, chorei junto!
Duas almas torturadas, cheias de culpa, sentimentos de falhas com quem eles mais amavam, foi tão lindo eles superarem isso, juntos.
Amei esse livro, eu amo um livro dark e se for da Tillie Cole então, nada a reclamar, foi lindo, foi sofrido, mas ver a felicidade no final, não tem sentimento maior que esse, ver um casal quebrado, sofrido, ter amor e felicidade que merecem, me sinto realizada!
PS1: AAAAAAAAH DOIS CAPÍTULOS DO FLAME, AMEI AMEIIII!!! QUE SAUDADES QUE EU TAVA DELE! TODO FOFO COM O ASH, DEIXANDO O IRMÃO ENTRAR, MEUS OLHOS SUARAM DEMAIS... MDS!
PS2: PSYCHO TRIO É O MELHOR, SEM MAS.
PS3: EU NECESSITO DO LIVRO DA SAFF E ASH, VOU MORRER SE A TC NÃO ESCREVER UM LIVRO DELES ~DRAMA (MAS VOU MESMO), porque a bendita coloca o Ash deslumbrado com a Saff? Pra me iludir, pra me deixar maluca, cheia das teorias aqui, essa mulher quer foder meu psicológico!
PS3: RIDER ENTRE ELES, AJUDANDO, AK DEFENDENDO E COLOCANDO ELE ENTRE ELES, EU AMEI DEMAIS, TA NA HORA DELE RECEBER O PATCH DE HANGMEN, SÓ ACHO!!
#PS4: E agora? Como faço pra viver sem ter o próximo livro pra ler? Sia e Hush, quero já, to em estado vegetativo aqui!
Último PS (prometo): Já to doida pro livro do Styx nem é por eles não (nossa que má eu sou), zoeira a parte, eu to doida pra ler mais deles sim, mas gente, quero ver a turma toda junta de novo, e Ash e Saff tb, MDS EU TO SURTADA NELES, NEM DEU PRA PERCEBER NÉ?!
OK, parei!
Tay 09/05/2017minha estante
Melhores partes são os vislumbres do Flame, quase chorei quando vi que tinha capítulos só dele hahahahahhaa

Day 10/05/2017minha estante
Duas!!! Ele sempre será o xodózinho dessa saga! *-*

Dany Maria 09/06/2018minha estante
Meu Deus tudo o que eu ia escrever você já escreveu kkkk minha resenha vai quase ficar um plágio da sua em alguns pontos hahahaha E meu Deus, sim teremos um infarto se ela não escrever um livro do Ash e da Saff, vou caçar a autora !!

Pick a Book 24/04/2017

Damnable Grace (Hades Hangmen 5)
4 estrelas

Essa série, pra mim, teve seu ápice com os livros 3 (do Flame) e 4 (do Cain). Tem muita história para ser contada, muita coisa para ser explorada, e que bom que a autora está prosseguindo com essa ideia.

Só continue se tiver lido os livros anteriores

O livro do Cain já havia mostrado que a história seguiria um rumo diferente a partir do quinto livro. Eu curto o estilo Dark Romance e não tive problema nenhum em ler os livros anteriores, entretanto acho que a Tillie Cole pegou MUITO pesado nessa nova fase. Demorei uma semana para ler um livro que eu leria em dois dias. Tive que parar de ler várias vezes porque estava difícil ler aquilo tudo. Teve muita cena detalhada e degradante.

Apesar do culto não existir mais, a autora continua com a base de féis extremistas. Agora dando voz as atrocidades de um grupo que preza pela raça ariana.

A personagem Phoebe sofreu demais. DEMAIS! Das mocinhas, não sei nem quem ganha em sofrimento nessas séries, viu. PQP! Dá uma raiva pensar que coisas assim existem de verdade. Entretanto, curti que a personagem não era quietinha como a maioria. Gostei que ela era desafiadora.

Já a história do AK foi diferente do que eu pensava. Ele foi mais amorzinho do que esperava, mas real. O trauma que ele viveu foi crível e gostei da química dele com a Phoebe.

DAMNABLE GRACE começou punk, mas acabou ganhando meu coração. Curti demais o final. Acho que depois dos 50%, quando focou mais na história do casal, deu uma reviravolta total e melhorou muito, por isso as 4 estrelas.

Confirmados depois desse, temos ainda um conto sobre o casamento do Styx e Mae, temos um livro da Sia - irmã do Ky -, do Hush e do Viking. Esse último se mostrou ser o personagem mais engraçado e sem noção da série (dá-lhe abacaxi hahaha) e por isso tô doida pelo livro dele.

Ah! também espero que o Ash - irmão do Flame - ganhe um livro. Amei o personagem e acho que dali dá pra sair um bela história.

Todos os livros precisam ser lidos na ordem, já que os acontecimentos de um livro remetem ao seguinte. Então, mesmo que não seja meu favorito, ainda sim, valeu a pena.

site: www.facebook.com/PickBookAndGoRead
Danila 24/04/2017minha estante
Já comecei a ler com aquela expectativa, Mi, mas depois dessa resenha, ela já subiu pra um nivel bem hard hahaha
Amei!!!

Pick a Book 24/04/2017minha estante
hahah. Uma amiga ja achou o contrario. Achou que as cenas hard estavam ok e achou o amorzinho bem bleh (eu amei o relacionamento deles). Depois comenta o que achou.

Tay 09/05/2017minha estante
O livro quatro foi a que eu menos gostei...Bom, mas a mocinha me irritou profundamente. Agora o três até agora foi o melhor com certeza...Eu sou louca por essa série e agora lendo o quinto livro tô mais louca ainda

Gabriela.Ferracini 11/08/2020minha estante
Amei amei amei essa história. Não consigo escolher meu favorito entre Flame e AK.
Não sei o que pensar do próximo e tmb muito na torcida por um livro do Ash.