Crux Untamed

Crux Untamed Tillie Cole

Resenhas - Crux Untamed

1 | 2 | 3 | 4

Nicole Gasparoto 06/10/2021

Fiquei com receio de ler por conta de ter visto várias resenhas negativas mas não me arrependi
Achei que esse livro foi bem diferente dos outros da saga , abordou outros temas como o racismo e outro tipo de amor , por mais de uma pessoa e um amor de amizade muito bonito também
Outra coisa que gostei é que o sentimento deles não surgiu do nada depois do rapaz salvar a mocinha , esse enredo já estava ficando repetitivo nos livros da série
Achei muito fofo a interação de um amigo com o outro , de como eles se ajudam e entendem as vezes sem nem precisar de palavras
Recomendo a leitura

Sthefanie 01/06/2021

O livro da saga que menos gostei até agora
Faltou o desenvolvimento do romance, parecia que todo o sentimento entre eles tinha surgido do nada. Gostaria muito que fosse um romance sobre Cowboy e Hush pois a ligação deles é o que mais me tocou, a forma como um foi o apoio do outro sempre, queria muito que esse casal enfrentasse o mundo pra ficar juntos e fossem amados e aceitos pelos irmãos Hades Hangmen. E amei muito a personalidade da Sia mas acho que as histórias iriam funcionar melhor separadas ou pelo menos com um desenvolvimento melhor no qual o leitor pudesse acompanhar o sentimento crescendo no coração de cada um dos três.
Toda a questão envolvendo o racismo foi muito tocante, é revoltante que no mundo real essas coisas permanecem assim pra muita gente de cabeça pequena e coração vazio.

PS. Sempre inconformada que o foco do romance não foi Cowboy e Hush. Dava pra ter feito um romance da Sia com o Smile rsrsrs e ter deixado o #hushboy acontecer. Poxa Tillie Cole ??????

Leituracriativa8786 12/05/2021

Gostei!
A amizade do Cowboy e do Hush é muito forte, eles têm tanto amor e respeito entre eles. Eu amei a personalidade da Sia, o seu rancho e seus cavalos.

O livro aborda racismo e tráfico de pessoas.

Luana Soares 22/04/2021

Sia, Hush e Cowboy
Infelizmente, achei esse o livro mais fraco da série até agora... Faltou desenvolvimento na história na minha opinião, amei ver o triângulo amoroso, mas faltou continuidade... Eu precisava de um pouco mais da história do Cowboy... Ele ficou muito em segundo plano...
Sia e Hush se completam e pra mim o Cowboy meio que sobrou na história...
Enfim, fora tudo isso foi mais uma história de superação e vitória...
Essa série é muito boa.... Vale muito a pena..

@apaixonadaporlivros 01/04/2021

Mini resenha
O livro que tinha tudo para ser um dos meus favor da série, na minha opinião foi o pior!!!
A trama foi resolvida rápida demais e isso me deu muita raiva, e faltou um tempero de pimenta nas cenas hots.
Mas amei esse trisal Cowboy, Sia e hush

Tania 06/03/2021

Diferente dos outros da série.....Temas tensos como racismo, tráfico de pessoas......assuntos que mexeram comigo e que vemos que certas atitudes vemos ainda nos dias de hoje, como intolerância, racismo, pessoas que se acham superiores aos outros.....o fato de ser um trisal fica em segundo plano diante dos assuntos abordados....recomendo!!!

Brenda Santos 21/02/2021

Tabu
Aqui temos um trisal. Sia, Cowboy e Hush. Sia e Hush tem passados conturbados. Cowboy é uma alma livre, apesar de ter alguns demônios seu trauma não o assombra como Sia e Hush.
Se você tá esperando sexo pare. Esse livro é emoção pura. Nos outros livros a Tillie narrou, o lado do nazista, das irmãs amaldiçoadas, do profeta. Mas agora é o lado de quem sofreu preconceito. O lado de alguém que sofreu um preconceito que levou as duas pessoas que mais amava. Hush é filho de uma branca e um negro. Criado em uma cidade que o tempo não passa. O racismo tirou muito dele. A única coisa que ele tinha era seu amigo, Cowboy.
Eles estavam acostumados a dividir mulheres, eles nunca tinham se envolvido romanticamente com uma mulher que aceitava uma relação séria com dois homens. Até sia.
Sia teve um passado difícil e desde então não se envolveu com nenhum homem mais. Ela só teve um homem e ele a decepcionou, machucou. Agora em perigo, ela tem que recorrer ao clube que ela jurou nunca pertencer, mas a segurança que os dois motoqueiros Cowboy e Hush lhe passa é confortante, e logo ela se vê envolvida por os dois, mesmo por o fechado Hush.
Esse livro é bem tabu, porém não deixa de esquentar o seu coração.

Kaire 29/01/2021

Obrigada por esse trisal, tillie!
Desde o momento em que Hush e Cowboy se estabeleceram, ansiei por mais deles, e fiquei muito surpresa ao saber que a Sia seria a outra parte desses dois.

A amizade entre Cowboy e Hush me intrigou desde o início, pois era perceptível a força e confiança que havia ali, e saber como essa amizade se firmou foi devastador. É impossível não se quebrar com a história do Hush, ainda mais sabendo que se trata de algo corrosivo e, infelizmente, tão presente hoje em dia. O Cowboy ter encontrado um tipo de salvação nessa amizade também me deixou feliz.

Por conta dessa fortaleza que um encontrava no outro, tive receio desse amor não ser sentido de forma igual, podendo quebrar esse elo entre eles. Porém, felizmente, Tillie Cole arrasou. A Sia reúne o melhor dos dois. O passado dela é tão quebrado quanto o do Hush, e seu modo de se reerguer se assemelha muito ao do Cowboy, sendo o complemento perfeito. Me rendi total!

Hora de seguir com a sequência.

PS: a autora presenteia os leitores com um capítulo bônus de um hangman tocando fogo em racista.

FlAvia1343 17/01/2021

Foi o livro mais morno da série, senti falta de mais aprofundamento nas histórias dos personagens.

Sanydier 12/12/2020

?O amor não vê cores. Somente os corações são puros.?
Uma mulher ferida, um homem com a alma despedaçada que não consegue enfrentar o passado e uma alma livre que os une fazendo-os superar seus fantasmas por amor, criando um triângulo amoroso extremamente sensível e sensual.

Crisley.Alves 09/11/2020

" O amor não vê cores. Somente os corações são puros."

Estou destruída com esse livro...

1 | 2 | 3 | 4