Crux Untamed

Crux Untamed Tillie Cole

Resenhas - Crux Untamed

1 | 2 | 3 | 4

amandoca_ 27/08/2023

É bom, é um relacionamento a três né, não gosto muito de livros assim, odeio harém reverse e os crl todo, mas gostei e achei bacana os três se apoiarem e ser a força um do outro, o ky é mt idiota, enfim

heinz! 28/07/2023

Not my cup of tea
Olha, o livro NÃO é ruim (inclusive bem melhor doq o do ak e da phebe que sou mt contra) mas não é minha praia. os personagens sao legais demais (me apaixonei pela sia, cowboy e hush) mas a ideia do casal nao me agrada, não nesse livro especificamente, mas em nenhum mesmo. não curto. tambem achei o romance muito rapido e sem explicação, DO NADA eles tinham uma mega conexão e bla bla bla. não comprei isso.
mas amei ver o passado deles, gostei do ritmo do livro e fiquei presa na leitura. a sia é uma das melhores personagens femininas da série, ela vai lá e xinga os hangmen mesmo e eles mereceram cada lapada dela nesse livro.
tava na hora de ler um livro sem ser sobre as meninas do culto, pq pelo amooor de deus.
plus: ky muito 🤬 #$%!& nesse livro, quis matar umas 10 vezes.

Danielle 15/09/2022

O livro é muito bom e é um dos poucos livros que eu já li que fala na lata sobre o preconceito e como isso mata.
Eu simplesmente amei esse trisal um complementou o outro e ajudaram a se curar.
Essa série pode até ser uma ficção, mas mostra claramente como o ser humana é monstro e que se cada um cuidasse da própria vida muita coisa boa iria acontecer.

killy0 11/07/2022

Wow
Esse livro me deixou de ponta cabeça, ele é incrível, mostra tantas coisas necessárias e fortes. Os protagonistas sofreram demais e eles conseguem superar isso, juntos, sendo um só. Os três ganharam meu coração, eles merecem uma vida feliz.

Helo.Yzaa 18/04/2022

O amor não vê cor. Só o coração puro.
Digo com muito tranquilidade que a Tillie não erra na hora de escrever um dark romance. Esse, mesmo não sendo tãão pesado quanto os outros da série, ainda é um dark bem escrito.

O Hush, o Cowboy e a Sia.... cara, eu não tava dando nada pra esse livro, mas a Tillie sempre me surpreende. Mas eu vou deixar mais clara minha opniao se eu escrever os pontos fortes e fracos do livro, baseados na MINHA experiência de leitura.

Pontos fortes: A leitura é muito fluida, é fácil de ler e te prende. A história do Hush foi muito profunda, me fez chorar horrores e bem desenvolvida. O que a Sia passou também, mas o livro foca mais nas barreiras que o Hush enfrenta do que outra coisa. O Cowboy é a âncora dos dois, um espírito livre, alegre, confiante e é o que trás a comédia pra o livro kkkkk eu amo todos eles.

Pontos fracos: Embora esse livro tenha mais romance do que os outros, o desenvolvimento desse amor entre eles foi pouco trabalhado. Não sei, pra mim eles se apaixonaram rápido de mais. Se a Tillie gosta de escrever histórias onde o amor supera tudo, onde par romântico ta sempre curando os traumas do seu amor, então ela pelo menos devia trabalhar mais nisso, mas pra fazer o mínimo de sentido. Também senti falta de contato entre o Hush e o Cowboy nas cenas de hot, não que eu seja uma pervertida kkk, mas o Cowboy deixa claro que eles costumam se tocar quando transam com outra mulher e não são heteros. Mas o máximo que aconteceu foi uma encostada no braço na hora do ato. Aiai, Tillie, esperava mais.

Mas o livro ao todo, é ótimo. Eu gostei bastante.

Ps: QUE FINAL FOI AQUELE? aquele capítulo bônus do Crow foi o motivo da minha felicidade. Eu espero muito que a Tillie escreva um livro dele.

Isadora.Siedschlag 14/03/2022

O melhor
Amei q ela colocou um trisal e abordou muito sobre racismo, eu amei esse livro. Amei bastante amei o casal

Raquel.Ruback 02/01/2022

Só mesmo a Tillie Cole para me fazer ler um livro em 2 dias, e ainda com um tema que não estou acostumada. Confesso que fiquei bem tensa antes da leitura, não sabia se ia curtir os três juntos mas, se tem uma coisa que a Tillie sabe fazer é os leitores se apaixonarem pelos protagonistas. Cowboy é incrivelmente leal e forte. Sia é forte e corajosa. Hush, bem, Hush tem o meu coração todinho.

Bea 24/11/2021

Estava muito ansiosa por esse livro, porque se tem uma coisa que amo é um bom trio.
Li algumas resenhas e em várias dizem que o Cowboy ficou meio apagado em detrimento do Hush, vou discordar. Você não precisa ter a estória mais sofrida pra brilhar no livro e por uma questão de fato o jeito fácil e o sorriso do Cowboy fazem ele brilhar tanto quanto a Sia e o Hush.
Eu acho que esses livros despertam um lado muito sanguinário meu, porque eu adoraria destruir a Klan, meu deus como odeio eles e toda essa coisa de se acharem superiores só por causa do tom da pele. Vocês não são, queridinhos.
Eu amei os dados de Hades, com certeza eles merecem aquilo e mais.

Dam 22/11/2021

Tô pasma, oh! história ruim.
Parece que foi tentado me empurra guela a baixo a história de Hush (Valan).
A história gira na necessidade de Hush dividir tudo com Cowboy, mas não foi nada explicando.
Não fala da vida se Cowboy, a ação que foi tentado colocar ficou péssima. O quê foi aquilo com o mexicano?
Não senti nenhum entrosamento entre Sia, Cowboy e Hush. Não deu liga.
Não senti sequer empatia pela Sia. Gostei mais de Michele, por mais rápida que foi sua passagem.

iamdudis 18/10/2021

?O amor não vê cores. Só os corações puros.?
Eu estou obcecada nessa série, muito sério. Nesse livro até que fim temos o maior destaque de uma pessoa não branca, nossa, só protagonista padrão é chatão.

Eu li algumas resenhas dizendo que este livro é o mais fraco, quem esperava dark pesado não houve. Mas tem um peso absurdo sobre questões raciais e tabus. O motivo de não ser meu favorito é porque achei que o romance foi muito rápido, porém de resto foi tudo.

Nesta novela de Hades Hangmen temos mais sobre o Hush do que a Elysia Willis e o Cowboy.

Sia não sendo uma irmã é um alívio quando você lê 5 livros em volta apenas delas. Ela é a irmã de Ky e ficou escondida por anos por conta de seu ex psicótico. Sia ama cavalos e seu rancho.

Cowboy é o um dos Hades Hangmen e o melhor amigo de Hush. Nascido em uma cidade do interior e de uma família rica seu passado não é perturbado como dos outros irmãos. Eu amei isso, pois precisamos de uma pessoa com SANIDADE. Cow é bom, altruísta e único.

Hush é o grande protagonista do livro, o foco maior é sobre sua vida e seus medos. Descobrimos sobre seu passado e o quanto foi difícil viver em meio de brancos ricos e preconceituosos.

O romance é um triângulo amoroso que para mim -que não gosto desse tipo de romance- fez todo o sentido e amei ler eles juntos. A amizade do Hush e Cowboy para mim é a melhor da série.

Acredito que o livro do Tanner vai ser o mais pesado por conta da nova guerra contra o Cartel e com os magnatas do Klan.

(Ps: O Ky me estressou muito nesse livro, babaca é pouco).
Rackelina 19/03/2022minha estante
Me dá a mão pq eu tô surtando com as babaquices dele. ?

iamdudis 19/03/2022minha estante
Não suporto mais ele