O inocente

O inocente Harlan Coben
Harlan Coben

Resenhas - O Inocente

Menezes 13/07/2023

O Inocente é um thriller mais robusto e com uma trama bem desenvolvida. Há uma história com bons desdobramentos, argumentos fortes e personagens com um grau interessante de dubiedade deixando aquela dúvida no ar do quanto são totalmente confiáveis.

Pedro.Henrique 13/06/2023

Excelente! Os capítulos possuem ótimos ganchos. A narrativa é fluida. A narrativa que enseja o mistério é um pouco inverossímil, mas não tira os méritos da história

Larii 06/06/2023

O livro é bem envolvente, me prendeu do início ao fim. O meu erro foi tentar deduzir tudo, e no final minhas deduções estavam certas.
Recomento muito!

Fe 28/05/2023

Fiquei surpresa com esse livro.
Leitura agradável, gostei bastante da narrativa e dos personagens.

Fernanda Rebelato 25/05/2023

Lembro de assistir a adaptação desse livro, logo quando lançou e foi uma das melhores séries que vi. A série me prendeu de uma maneira que resolvi comprar o livro pra ler também, mas ele não me prendeu tanto como eu esperava. Logo no início do livro eu pensei "igualzinho na tv", mas depois parece que as informações ficaram arrastadas, muitos capítulos na mesma coisa e demorou pra que eu me empolgasse com a leitura de novo. É um livro bom, mas talvez o jeito como a série foi montada me chamou mais atenção.

Livia 22/05/2023

Te amo harlan
Dei 5 estrelas pq amo harlan mas não foi o melhor livro dele que li mas mesmo assim é muito bom. o plot sobre a mulher dele é absurdo, mas o suspense quase não existe pq o desfecho já tá no nome do livro, não que eu quisesse que ele fosse culpado ou algo do tipo, mas esperava algo mais trágico.

Barbara193 14/04/2023

É?
História um pouco parecida com Stay Close? de novo dançarinas de Atlantic City envolvidas com criminosos, um história de perdas, prisão, recomposição de vida?

Nem bom e nem ruim?

Angell 07/04/2023

Como sempre...
Harlan nós encanta!
Esses mistérios que mexem com nossa mente, que faz a gente pensar e imaginar, para no final não ser nada daquilo que você imaginou!
Encantada como sempre!

Marcelle52 19/03/2023

O inocente - Harlan Coben
Impossível de largar. Que escrita fascinante e bem construída!

Essa história foi o meu primeiro contato com o autor e estou muito interessada em outras obras dele, me despeço desse enredo com gratidão pela nova descoberta. Harlan Coben é genial em sua escrita.

A história conta com personagens muito bem construídos e com ligações além do imaginável, além de nos envolver facilmente com um enredo misterioso e muito bem conduzido.

O tipo de livro que te faz teorizar e refletir sobre em cada tempinho livre que tenha, e em cada tempinho que esteja lendo te faz mergulhar na história ao ponto de nem ver o passar das horas ou das páginas.

Repleto de reviravoltas intrigantes e emocionantes, O inocente é uma leitura super válida para aqueles que gostam de viajar profundamente em suas leituras e adoram uma fofoca de cair o queixo!

Laura 12/03/2023

O inocente
Harlan Coben consegue montar uma história com várias pontas que acabam por se conectar de uma forma indescritível, tornando impossível largar o livro

Bruna 08/03/2023

Eu adoro os livros desse homem. Como que pode ele conseguir criar uma linha do tempo tão boa e conseguir explicar tudo que acontece nos mínimos detalhes. Tem tanto livro que deixam as coisas soltas que da uma angústia!

Rosana.Montenegro 23/02/2023

Silêncio na Floresta
Aos 20 anos, Matt Hunter ao apartar uma briga em uma festa de faculdade, acidentalmente mata um jovem e vai para a prisão.
Nove anos depois de cumprir sua pena, casado e prestes a ser pai, tudo desmorona de novo ao receber um vídeo no celular