This is War, Baby

This is War, Baby K. Webster

Resenhas - This is War, Baby

Jan 03/03/2016

3.75 Stars
Me apaixonei pelo War. Nao posso dizer o mesmo a respeito da Baylee, no entanto.
Achei que ela foi um personagen inconstante.
Aqui alguns pontos que nao gostei:
Ela era madura demais na maioria das suas atitutes para uma garote de 17 anos.
Her captor broke her in 2 weeks. o captor dela a transormou muito rapido. Duas semanas era o prazo que ele tinha pra prepara-la para o leilao. Destas duas semanas, ela passou dias em um buraco sozinha. Hummmm...
O fato que que ela constantemente lembrava do namorado da escola, como "the one" , aquela pessoa que ela queria construir um futuro, , qhando no entanto ela ja vinha se apaixonando pelo War.
Tuso isso fez com que ela fosse uma contradicao pra mim.
Apesar de tudo isso, Eu quero frizar o quanto incrivel foi o personagem do War.
Tiro o meu chapeu pro autor que conseguiu criar um personagem tao complexo, unico e real! .
Jessica A 03/03/2016minha estante
Mto boa sua resenha! Fiquei super instigada e curiosa com essa história! :D

Jan 04/03/2016minha estante
Se tiveres a chance, vale a pena ler.
Minha opiniao foi impopular.
Os rates sao estrelares :))
So far, tenho 6 amigos que leram e todos eles avaliaram 5 estrelas! :D

Jessica A 04/03/2016minha estante
Opa! Vou ler com certeza, só vou esperar sair o segundo livro e vou começar a leitura dos dois, odeio ler o primeiro e depois ficar esperando sair o segundo ;) obrigada pela dica!

Zenttibal 21/07/2016minha estante
Não estava dando muita bola pra esse livro. Mas depois da tua resenha fiquei curiosa... Mais um pra lista! Bjo ;)

Barbara 22/09/2016minha estante
Pode até ser que a cabeça dela seja madura pra idade dela, mas isso tem bastante no mundo, eu particularmente sou assim, certas situações na vida nos fazem crescer antes do tempo, nada de errado aqui.
E o tempo da Bay com o captor não era pra transformá-la e sim prepará-la pra o que estava por vir, ele não precisava de muito tempo pro que tinha em mente. Ela passou 3 dias no buraco, a jogada dele era enfraquecê-la pra poder dominá-la, assim, ele tinha ela fraca e com fome, qualquer um iria esmorecer rapidamente e implorar pra ter um banho ou ser alimentado. Como a menina inteligente que Baylee é, ela não lutou e eu faria o mesmo.
E é claro que ela lembraria da antiga vida, era como se fosse uma comparação, pra termos uma base de como era o relacionamento dela com o Brandon antes, ela estava iniciando um novo relacionamento com o War, estava se apaixonando por ele, seria natural ela lembrar de situações anteriores, quando ela era apaixonada por uma outra pessoa, não? Quando ela lembrava do Brandon, não era com desejo de ter ele de volta, ela estava gostando do War.
Ela não era contraditória, amo a Bay e irei protegê-la.

Jan 05/02/2017minha estante
@Barbara,
Que bom que amaste esta estoria!
De alguma maneira, nao me conectei aqui :(
Tenho total consciencia de que sou minoria, pois chequei os rates de quase 30 amigos que
avaliaram entre 4 e 5*!
Espero que a serie tenha continuado a teu gosto ;-)

Lola 09/02/2017minha estante
Tá na lista pra eu ler !!

MDS eu amei esse livro!
War *-------*

Jessica1248 21/07/2017minha estante
Day até que livro você leu? =)

Eu eu até o 3
O 2 é foda e lindo tb
O 3 eu odiei! Kkkkk fiz até resenha xingando
Comecei o 4, mas parei. Pq to esperando sair o próximo

Eu li***

Helena Stein 22/07/2016

Eu podia estar comendo chocolate.
Eu podia estar dando banho nos meus cachorros.
Eu podia estar andando de bicicleta.

Mas não. Eu estou lendo esse livro, ao mesmo tempo em que tento me lembrar como respirar.
Não é fácil. Principalmente quando é um romance dark que suga tudo de você. É feio. Sujo. Decadente e humilhante. Mas a autora avisou que seria assim. Mas ela também avisou que haveria uma luz no final. Um luz que faria todo esse sofrimento valer a pena.

E valeu.

Cada letra. Cada palavra. Cada linha.

THIS IS WAR, BABY merece todas as estrelas. E indico para todos que tem um coração forte. Esse romance vai torturar você. Mas depois, ele irá ajudar a cicatrizar as suas feridas.

”In a game where only he knows the rules, I’m helpless in finding a strategy to win.”

Baylee é uma menina de 17 anos com a vida perfeita - mais ou menos -. Sonha com a faculdade de medicina, tem um namorado lindo e carinhoso, um pai super protetor e uma mãe amável que, infelizmente, está morrendo.

Nossa protagonista está passando pela fase da descoberta sexual. Do reconhecimento de seu próprio corpo e de seus desejos. E sua mente, involuntariamente, a leva a sonhar com o seu vizinho, e melhor amigo de seu pai, Gabe. Um homem de quarenta anos, alto, forte, cabelos escuros e olhos que sempre estão a seguindo. Ela sabe que ele a deseja. Ela sabe o poder que seu corpo jovem exerce sobre ele. Mas ela tinha considerado toda aquela tensão como algo platônico. E foi o seu grande erro.

Normalmente, nossos maiores inimigos são as pessoas em quem confiamos; parentes, amigos, conhecidos de longa data. O diabo gosta de encantar, de enganar, de iludir. E Gabe mostrou que os 10 anos de relacionamento, não o impediram de machucar Baylee das priores formas possíveis. Isso não é um spoiler, isso é um fato que ocorre no prólogo do livro.

“Sometimes, sweetheart, you have to make sacrifices. You, doll, are a sacrifice. Your part is small, but it is so significant.”

A autora não mede palavras, cenas ou ameniza qualquer tipo de situação.
Ela vai fundo nas emoções do leitor. Ela estraçalha você da mesma forma que estraçalha a protagonista. É doente. É louco.

E é incrivelmente foda.

site: http://upliterario.blogspot.com.br/2016/07/this-is-war-baby-k-webster.html
Mi 04/08/2016minha estante
Gostei da sua indicação e resenha, comentei agora no blog. Bjuxxx

Gabi sz 17/05/2021minha estante
Uma pergunta, ela fica sozinha no final de toda a série? Ou ela fica com o war? Ou o gabe? Ai se ela ficar com o gabe não vou continuar K

Dani 16/09/2016

Só para os fortes...
Gente, que livro é esse? Nunca em minha vida literária tinha presenciado sinopse tão verdadeira. Como disse a autora: "Esta história não é para todos" Definitivamente não é! "Ele vai fazer você ficar doente" E eu fiquei!
E não tem essa de passar o primeiro impacto, por que o livro é impactante o tempo todo. Uma surpresa atrás da outra. E se mesmo depois das advertências da autora você se aventurar na leitura, eu posso te garantir que não irá se arrepender por que "você vai encontrar o amor". E tudo vai valer a pena.
nats 28/11/2017minha estante
undefined

Day 11/10/2016

War, baby!
Se você não curte livros darks, já aviso, não leia esse livro...
Se você faz rótulos, julga, se você acha ridículo alguém ter prazer num momento super, ultra violento, sem entender o que levou a isso, não leia esse livro!
Se você não consegue entender ou compreender uma pessoa com transtorno obsessivo-compulsivo, com TOC, Germofobia, ataques de pânico... NÃO LEIA ESSE LIVRO!
Mas se você consegue ver a pureza, os pequenos passos de uma pessoa que está tentando reaprender a viver, uma pessoa tão quebrada, e ainda assim conseguir ajudar a outra, um amor nascido no meio de traumas, no meio de uma GUERRA interna, guerra consigo mesmo, uma luta pra ficar bem, pra não ficar sozinho, definitivamente você escolheu o livro certo, que te fará amar, chorar, querer loucamente entrar dentro da história e cuidar desses dois!
Talvez eu tenha surtado além do que o livro realmente é, mas quem se importa? Eu amei, eu quero mais dele, eu preciso saber como tudo vai acabar, e estou enlouquecida por um final perfeito!
War me fez amá-lo tanto, por sua ingenuidade, possessividade, sua beleza interior, sua alma triste e solitária, desesperada por um consolo, uma companheira!
Já disse, eu to obecada, preciso do próximo! :*
Gabi sz 16/05/2021minha estante
Esse é o primeiro livro? Quero ler, mas não sei por qual começar KKK

Juh 06/04/2018

NAOOOOOO!
Não acredito que acabou assim ahhhhh scrrr mas se tratando de seis livros era de se esperar um "final" assim. Tadinho de War, mas pelo amor de Deus ele as vezes é muito ingênuo. E que merda Gabe fez com a cabeça dela.

Stefania.Alves 01/06/2021

Como qualquer livro da K Webster não sei o que dizer de This is war. Bizarro, angustiante, traumatizante.
?Tão escuro que você vai desejar ter uma lanterna para ver a si mesmo até o fim, e alguém para segurar sua mão?.

devlinblair 27/06/2021

Não reaja
Simplesmente não reaja. Não to reagindo Deus!!! KW dodói como você termina o livro assim!!!!

Camaleoa 26/12/2021

Uau! Que livro doido. Doido mesmo, a história é meio sem pé, nem cabeça mas é INCRÍVEL. Pelo menos eu achei! O desfecho ficou no segundo livro, se e terminar como esse, sei que vou ser fã da duologia. K Webster tá se saindo uma caixinha de surpresas.

Freitas 20/12/2022

Sem comentários
Livro maravilhoso, eu amei demais esse livro. Personagens bem contruidos e com muitos traumas e alguns merecem morrer. O meu preferido de tds é o War, ele é perfeito, mt bem escrito. Chorei horrores com esse final, mt dó dos meus bbs, pronta pro próximo (nem um pouco pronta). Acho que esse vai ser o meu favorito da K.

Lara 02/03/2023

Que livro meus amigos kkk
O começo foi uma dedada, o meio é reconfortante e meigo... eu me vi apaixonada por tanta doçura.... ate o caos se INSTALAR QUE INFERNOOOOOOOOOO