Eclipse

Eclipse Stephenie Meyer

Resenhas - Eclipse

Maria20870 07/03/2024

Esse é sem dúvidas o meu livro favorito da saga ?
Uma leitura super envolvente, romântica e (particulamente dizendo) com o final perfeito .

Leite15 07/03/2024

?mas não posso lutar com um eclipse?
Acho que ler essa história no ponto de vista da bella ao invés do filme me fez sentir e entender muitas coisas sobre ela e o jacob, ainda acho ele um chato, mas a relação dos dois é algo surreal nesse livro, me fez me questionar se realmente casar com o edward é a escolha certa.

eveningbook 05/03/2024

De cara já da pra perceber a mudança na escrita da autora.
Senti que como esse tivesse pavimentado a rua em que amanhecer vai caminhar. A Bella continua sendo uma insuportável, o Edward um fofo e os lobisomens mais interessantes do que toda a futilidade e obsessão da Bella por vampiros

Jserena.main 03/03/2024

Meu favorito da saga!
Este livro da saga crepúsculo (falo dos 4 livros, tirando o sol da meia-noite) é o meu favorito. Ele me trouxe muitas emoções e me tirou da ressaca literária em que eu estava!
Nele por muitas vezes tive raiva de praticamente todos os personagens principais rsrs inclusive a Bella!
Mas também em alguns momentos pude entender todos os lados, inclusive os de Rosalie (minha personagem favorita) Acho que por mais que a Bella seja chata, hipócrita e ambiciosa de mais. Ela fez a escolha que talvez eu teria feito. Afinal pro futuro já sabemos quem o Jacob realmente ama!
Enfim, eu recomendo esse livro mais do que todos os outros. Por isso as 5 estrelas para ele, sempre será meu livro favorito. ??

lopes.thay 29/02/2024

Não posso lutar com um eclipse
?Afastei-me com uma sensação melancólica de perda, sentindo a separação me dilacerando e deixando uma parte de mim para trás, ali na cama, ao lado dele?.

Kaua.Nicanor 27/02/2024

Gostoso de ler
Não sei qual é a opinião da fã base da saga mas até agora esse foi o melhor livro até então, eu gostei muito de como a autora escreveu essa história, a escrita não muda muita coisa mas algo na forma como ela direcionou os questionamentos me deixou preso sem conseguir parar de ler, Bella é uma personagem totalmente humana, ela erra, acerta, fica chata, tem seus momentos divertidos e é isso que me encanta nela, algumas partes não posso negar me deixou entediado, principalmente a parte que bella fica brigando com Jacob, era sempre o mesmo rumo, achei chato e repetitivo, até pq adoro a amizade de ambos, amo o fato da Alice ter mais destaque aqui nesse livro e como sua participação é importante, é bom enteder a história de mais personagens, e como esse universo é encantador, pode ser besteirol mas a autora deu o nome, quando escreveu essa saga.

Jés 26/02/2024

Sou suspeita para falar qualquer coisa. Meu box de livros favoritos da vida!!! Bela e Edward são a minha religião ??

rafabear24 26/02/2024

Eclipse
O melhor livro da saga. História interessante é lhe prende do começo ao fim. Novos personagens interessantes

YrisS2 26/02/2024

Meu favorito! O melhor livro da saga na minha opinião, gosto de todos os detalhes e sinto mais a conexão do casal principal.

Beatriz658 23/02/2024

Eduardo é 🤬 #$%!&
Demorei pra escrever a resenha, mas ta aqui.
A saga a esse ponto virou um casos de família, mas devo dizer, é icônico. Tem umas partes problematicas? Com certeza, vc fica com raiva em certas partes? Sim, vc fica questionando a saude mental da bella? Levem ela pro caps logo.
É aquela leitura boba q n te trás conhecimento nenhum, mas entrega umas fofocas deliciosas kkkk

avyadado 21/02/2024

3,5/5
Assim como o filme, eclipse é o que eu menos gosto da franquia, mas ainda sim gosto muito. adoro que conseguimos ver o quão diferente o edward e o jacob são nesse livro: um é super maduro e, que por mais que erre as vezes, faz de tudo para corrigir o seu erro; enquanto o outro é super infantil, idiota e manipulador.

e a bella e eu somos iguaizinhas: é óbvio que eu iria procurar da situação e ficar com os dois! (fazendo a review só agora pq precisa de review pra o desafio do skoob contar