Eclipse

Eclipse Stephenie Meyer

Resenhas - Eclipse

Rita571 19/02/2024

O pior da saga pra mim
Olha sem condições. A Bella é péssima. Não vejo nada nela pra tanto amor q o Edward tem por ela
Esse livro foi uma tortura pra mim
Eu me obriguei a ler

Maria.Eduarda 18/02/2024

"Não posso lutar com um eclipse."
Esse virou (até agora) meu livro favorito da saga, o que eu mais gostei foi o desenvolvimento dos outros personagens, e de outras histórias. Nota 5 ? pra esse livro virou meu queridinho

iamloserlover 16/02/2024

"??? ?? ??????, ?? ????? ?????. ??? ??? ????? ????? ??? ?? ???????"

Passei só raiva lendo. Eu amo muito o filme Eclipse, inclusive é o meu favorito de todos da saga Crepúsculo, mas esse livro, pai eterno...

As únicas partes boas são os momentos de Bella e Edward e a parte da luta.

Eu odiei o que fizeram com o Jacob, descartaram ele igual bosta arremessada no telhado. Eu adoro o Jake nos outros dois livros, mas nesse ele é um infeliz.
understars 07/04/2024minha estante
CULPA DESSA STEPHENIE MEYER BANDIDA

understars 07/04/2024minha estante
Ela viu que deu esperança demais, aí tinha que colocar o Jacob como ruim pra ninguém ficar do lado dele. Mas esse não é ele, não consigo acreditar que ela teve coragem de escrever isso, é tão incoerente com o Jacob amigo da Bella, que ranço...

miassaki 13/02/2024

Ver a história depois de uma certa idade é diferente, não propriamente bom ou ruim, trouxe uma nova forma de enxergar o relacionamento da Bella com todos em sua volta.

Jacob é um macho hétero tóxico, chantagista e chato. Edward é um 🤬 #$%!& manso que também erra. Bella é uma sonsa, com o carisma de uma porta, mas nos traz grandes pérolas.

Juro que a querida querendo desistir de TUDO por causa de um macho me pegou demais. Me deixou pensando que até amo minha vida.

Lukethespidermen 12/02/2024

Que coisa foi essa KAKAKAKAKAKAKAKAAKAKAKAKAKA.
Mas iludido que Jacob não conheço. E se minha noiva beijasse alguém eu morria . Mas legal gostei de como a história andou .

Rafaela1183 10/02/2024

Eclipse
Eu adorei como as coisas se desenvolveu,eu amei o livro, o melhor da saga até agora.
A paciência de Edward com a Bella, Jacob e Alice é magnífica. E eu adoro que o Edward é tão maduro e inteligente.

Sarah.Corloud 08/02/2024

Pensei que eu ia gostar, mas puta merda
que livro ruim
definitivamente crepúsculo é o único livro bom da saga!

Wandrovski 08/02/2024

Jacob cadela
Eu nunca vi alguém se humilhar tanto meu deus se a bella falar senta ele senta rola ele rola empina e rebola ele faz tudo meu deus e no final nem ganha petisco
Helô 08/02/2024minha estante
Kkkkkk

Flavia111 06/02/2024

Como pode uma protagonista tomar tantas decisões cagadas? Kkkkkkkk tadinho do meu lobinho, queria poder dar um abraço nele e prometer felicidade até o último suspiro. Te amo Jake ??