Eclipse

Eclipse Stephenie Meyer

Resenhas - Eclipse

Mrs. B 03/11/2023

Pura emoção
Nada define melhor Eclipse do q dizer q é pura emoção. Achei q seria basicamente a continuação incrível de uma saga de livros q me ganhou desde o início, mas acabou se tornando o meu favorito entre todos os 4. Cheio de surpresas, aventuras e emoções, Eclipse com certeza chacoalha a trama e coloca tudo em uma nova perspectiva. Me apaixonei completamente e me ganhou a cada linha.

Mallu19 02/11/2023

Não é bom nem ruim
Esse livro inteirinho a bela fica em dúvida entre o Edward(esposo dela) e o Jacob(amigo dela) eu fiquei com raiva simplesmente,mas mesmo assim teve umas partes que eu amei

Vanessa1973 31/10/2023

Sufocante
O terceiro livro da saga é bom, e ao mesmo tempo é sufocante. Ele traz uma resolução definitiva do triângulo amoroso, o que é meio irritante porque tudo parece muito infantil. É um triângulo amoroso não bem desenvolvido e isso fez com que o Jacob e a Bella se tornassem bem problemáticos nesse livro.
Aqui é que começo a me questionar o que de fato Edward viu na Bella. A vontade é de entrar no livro e dar um soco tanto na Bella como no Jacob.
E pra finalizar o livro trás muitas coisas que não foram para o filme, o que é bem revoltante.

Marjory.Vitoria 31/10/2023

Com a volta
Bem com a volta do Edward a leitura é mais gostosa, as emoções são de dar um frio na barriga.

Apesar de muitos falarem eu não consigo ver a Bella indecisa entre os rapazes. Para mim sempre foi bem claro quem ela que e quem ela sempre quis.

Gostei

JuLustosa 27/10/2023

Resenha de Eclipse
Terceiro livro da série Crepúsculo. Não canso de dizer que a Bella do livro é muito mais interessante que a Bella do filme. Mas confesso que esse livro não me agradou tanto quando os outros por essa briguinha boba entre Edward e Jacob. Acho que, principalmente, desde Lua Nova, ficou bem claro quem é a Bella escolheu para ficar pra sempre e que o Jacob era muito importante para ela em outro sentido. O esforço da autora de fazer o Jake ser um candido a ser o par de Bella e essa atitude de tentar, a qualquer custo, fazer ela esolher ficar com ele foi ridículo. Só fez o livro ser um pouco chato e desfocar de coisas mais interessantes. O Jake sempre foi e sempre será um personagem importante, não era necessário essa atitude dele. Recomendo a leitura para quem é fã da série e para quem gosta de drama e romance. Ansiosa para ler o próximo! Ah, achei interessante o epílogo sendo na visão de Jacob, deu uma diferença interessante pra história!

Clara 25/10/2023

Pior da saga até agora
Gente que bomba foi essa??? Que livro mais chato e vergonhoso. A cada diálogo dos personagens eu senti tanta vergonha que não tá escrito. Além de que nesse livro os personagens estavam piores que o normal, o Jacob foi um idi0ta, o Edward foi c0rn0 manso e a Bella foi uma b3sta. Resumindo o livro é ruim, chato, vergonhoso e cansativo de se ler.

pslover_ 25/10/2023minha estante
Eu concordo

Gi Santos 25/10/2023minha estante
Concordo com a questão da Bella ser uma chata, mas discordo do Jacob. Mil vezes Edward! Team Edward fornecer ??

Forever* maledito corretor kkkk

Marilia.Ducatti 25/10/2023minha estante
Se analisar o Edward do cinema, eu soy TeamEdward tb kkkkkk

Gi Santos 25/10/2023minha estante
Ahahaha espertinha! Olha qdo eu li o livro nem imagina q ia sair filme e msm assim já amava o personagem do Edward ?

ã¤mikaeelly㤠23/10/2023

Odiei
Esse livro é tão insignificante, pra mim não acrescenta em absolutamente nada na série, ele pode ser pulado facilmente.
TUDO MUNDO ME IRRITA NESSE LIVRO.
Bella: uma idiota indecisa e fraca
Edward: chifrudo conformado
Jacob: tóxico manipulador que não sabe receber um NÃO

QUEM GOSTA DO JACOB (ME DESCULPE) MAS É MALUCO DA CABEÇA.

Yara 23/10/2023

De todos esse é o livro que eu menos gosto, tanto que meu cérebro nem se deu o trabalho de lembrar o que acontece nesse livro, de tão insignificante que foi pra mim.
A única coisa que se tem pra considerar nesse é que depois da Bella insistir tanto pro Edward transformar ela, ele aceita mas com a condição de que ela teria que se casar com ele, então ela termina o livro noiva.

HeloDf 21/10/2023

Eclipse
Menos ruim que Lua Nova, mas não tão bom quanto Crepúsculo. Esperando que os próximos sejam melhores.