A Cabana William P. Young

Resenhas - A Cabana

Freezerburn 28/03/2024

A Cabana
"A graça não precisa da dor para existir, mas ela pode te transformar a partir da dor."

Este seria o resumo perfeito para esse livro. O livro é bem reconfortante, e possui uma versão única do que seria Deus, Jesus e o Espírito Santo.

Eu concordo com grande parte dessa interpretação, o que eu não concordo é pq não faz muito sentido pra mim, ou pq não entendi direito.

O livro é muito bacana, chorei várias vezes.

Recomendo para todos mundo

Ngm... 24/03/2024

Muito ruim, certamente uma piada entre todos os livros sobre religiosidade e motivação. Se é que posso dizer que tem isso neste livro, obra mal feita com história mal elaborada... Não leiam se possível ??????

aqueridaleitora 24/03/2024

Willie, Missy e Sarayu, vocês são tão essenciais!
Sua filha foi assassinada e você se fechou em si mesmo, sem acreditar se Deus é tão bom quanto dizem ou até mesmo em que Ele realmente existe. Mas, você vai até a cabana onde sua filha foi morta, e passa o fim de semana com Deus. Essa é a história que o livro irá contar.

Em minha opinião a ideia e a energia que o livro tem é incrível, ótima, porém o jeito que ele foi escrito não.
Muito arrastado, na minha opinião, e esse é quase que o único motivo para ser 3,5 estrelas e não 5.
Mas se eu recomendo que você leia? Mas é claro! Nem sei o motivo de você não ter ido lê-lo ainda.

gabiâ§âË 22/03/2024

A cabana?
Mano, toda vez que vejo uma joaninha penso nesse livro, tipo véi tem umas partes q eu até grifei, tipo "não é sua culpa" uma frase q está na última pág no livro, olha... eu gostei desse livro e vale a pena ler ele, ele n é muito longo e se vc é baby reader recomendo muitoo ler ele

Isabela354 18/03/2024

Livro: A cabana
Terminei o livro destruída, mentalmente e fisicamente. É realmente triste, mas conta sobre o julgamento do homem sobre outro homem, o perdão e a obediência. Aprendi no livro que perdoar não é esquecer, mas dar o julgamento a Ele. Chorei várias vezes. Demorei cerca de duas semanas. No começo é meio parado, mas depois vai ajustando.
Classificação: Livro cristão

Cami Vitória 17/03/2024

Ele está aqui, Ele sempre está aqui
A Cabana é um livro muito especial pra mim, li ele em 2016 e foi um divisor de águas na minha vida espiritual. Hoje decidi reler porque senti que precisava me conectar mais com a essência de Deus e precisava escutar umas verdades, precisava das suas puxadas de orelha.
Li algumas resenhas sobre essa história e simplesmente tem muita gente que não entende Deus, esse livro não é para quem não cultiva já um relacionamento com ele, quem já tem certa intimidade consegue entender tudo o que é escrito aqui, eu particularmente não gosto de algumas colocações do autor mas a mensagem do todo nesse livro supera qualquer outra coisa.
Não adianta tentar explicar a profundidade que esse livro toca, encanta e ajuda nossos corações e nossa fé, para alguém que nunca se permitiu sentir a presença dele de verdade.
???

sofia 17/03/2024

O amor de Deus em palavras
Que livro incrível, estava com vontade de adquiri-lo e um dia, indo embora de um pesqueiro, vi um exemplar dele exposto e senti que eu precisava tê-lo pra mim.
Uma das melhores escolhas e leituras que já fiz em 21 anos.
Penso sobre o que aprendi durante a leitura dele todos os dias...

H 17/03/2024

Mais um livro que me confirmou que não tenho estômago para ler nada que toque em assuntos pesados envolvendo crianças.

Não é o tipo de livro que gosto, mas não foi ruim. É uma leitura um pouco cansativa e em alguns momentos eu não entendia nada e tinha que reler.

Gosto de como falou do amor em alguns momentos, de uma maneira que acredito ser real.

Nick leitora 17/03/2024

A cabana
Achei um livro de fantasia bem bonito e até emocionante.
Com algumas frases marcantes, e de fato nos faz entender um pouco melhor sobre o amor em si, na sua forma pura.

Sempreeudi 16/03/2024

Amei esse livro, através de uma experiência sobrenatural com Deus Mackenzie foi curado, antes daquele momento tão triste e doloroso que enfrentaria.
Leiam!!!!

Ju1410 11/03/2024

Olha... eu nao gostei muito do livro, muito devagar... talvez só nao tenha funcionado pra mim...
fala muito sobre amor, deus... é em reflexcivo, mas nao funcionou pra mim...

Dylan Clark 10/03/2024

A Cabana
Esse livro me fez ter esperança no lado espiritual que a muito tempo tinha deixado de acreditar, mas ao ler do início ao fim meu coração se enche de alegria e sinto que Deus está em todos os lugares, graças a essa leitura pude acreditar que Deus é bom e sim ele existe. Espero que minha fé se torne tão grande quando a de Mack.

abacaxeira 09/03/2024

Três anos depois de sua filha ser sequestrada e assassinada em uma cabana, Mark recebe um bilhete assinado por "papai" ? era assim que sua esposa chamava Deus ? no qual o convidava para ir a Cabana onde tudo começou. Pensando ser tratar de uma piada de mau gosto, mas ainda assim curioso, Mark vai à cabana investigar quem avisa deixado aquela carta.
A história é linda, poética, envolvente e cheia de significados. Terminei arrebatado pela leitura (aos prantos) e depois dela fui ler todos os outros livros que o autor tinha lançado.

Felipe1503 07/03/2024

Transcende a razão.
Se você busca emoção, drama, palavras de conforto e cura, A Cabana é uma boa opção.
Uma história que emociona e transcende a razão.