Bound by Love

Bound by Love Cora Reilly

Resenhas - Bound by Love

marcella 09/10/2021

ruim! apenas...

aria e luca são péssimos, não gosto deles. terminar esse livro foi uma tortura horrível mds. a melhor parte foi dos bebês e no final quando o lindo do fabiano apareceu (fiquei ainda com mais ódio deles depois disso).

enfim, só li esse mesmo pq quero ficar atualizada de tudo mas o casal é ruim e o livro é ruim

yasminmreis 07/03/2022

olha sinceramente
não consigo entender o que se passa na cabeça das pessoas que gostam do luca, só com muita terapia mesmo.
o cara é tudo ruim não tem uma qualidade que você pare e pense ?poxa pelo menos isso?, a aria consegue perder minha pena pq ela é tão insuportável e sem sal quanto ele, acho que deve ser o casal mais sem química e desenvolvimento da série inteira pq a única coisa que eles fazem é sexo.
Inayane.Nascimento 07/03/2022minha estante
Concordo com você!

Talita 23/11/2023minha estante
Poxa :/ eu acho exatamente o contrário. Os outros casais como Remo e Kiara não me passam nenhum sentimento de amor, Luca trata Aria como uma rainha e acho que entre todos ele é o que tem mais qualidades e respeito pela relação, ele, Dante e Nino, são os que mais gosto kkk mas é isso, cada um sente uma coisa sobre o livro

Jessica Soares 28/12/2022

Tortura literária
Dei duas estrelas em consideração ao casal que eu realmente gosto muito, mas não posso negar que esse livro só serviu para estragar a história e mostrar tudo de ruim que Luca tinha dentro dele.
Em Bound by Love tive a certeza que Cora vive um caso de amor e ódio com o Luca, onde ela aproveita toda e qualquer oportunidade (ainda que seja incoerente com atitudes anteriores do personagem) pra mostrar a pior versão dele. E ao mesmo tempo, se puder escrever mais 10 livros sobre ele, ela vai escrever com prazer.

Contraditório e completamente desnecessário.

biancap. 08/04/2021

que livro desnecessário.
basicamente, o livro conta as mesmas coisas dos livros anteriores mas é narrado pela Aria e pelo Luca.

o começo é bem parado, fica um tiquinho bom no final.

Je.souza 19/08/2022

Bem mais ou menos
Me deixou com muita raiva a Aria simplesmente agindo sem pensar,eu acho ela bem sem sal para ser sincera,ela me dava nos nervos.Nao sei se eu gosto do Luca ou o Odeio

Eliza 20/04/2020

Tchau Born in Blood
Foi uma boa retrospectiva através de todos os livros da série Born in Blood. Pudemos ver o que estava acontecendo com o casal Aria e Luca depois do primeiro livro.

Depois que Aria age pelas costas de Luca, o relacionamento dos dois sofre um grande abalo, pois Luca considera que foi traição. Nesse momento, o amor entre eles será testado e iremos descobrir se Aria realmente conseguiu alcançar o coração sombrio de Luca.

Eu gostei o desenvolvimento de Aria e Luca durante os livros, mesmo não sendo um dos meus casais favoritos (e isso em grande parte por causa do Luca). Algumas atitudes e pensamentos dele nesse último livro me irritaram demaaaaaaais.

Mas isso não me fez criar ódio dele, acho que devido a criação e a posição que ele ocupa, várias responsabilidades que caem sobre ele não são as mesmas pros outros. Quanto a Aria, ela se mostrou inconsequente e ingênua um pouco demais da conta, no início, mas isso foi por conta do coração preocupado e gentil dela. Com o passar do tempo os dois vão melhorando em vários quesitos.

Born in blood se encerra aqui e temos um gancho pra próxima série, que é sobre a Camorra. Tô ansiosa pra ler essa, pois várias pessoas falaram que até supera Born in Blood.

Mariana.Asenjo 19/02/2022

Ameiiiiii!
Voce ve como esta a vida de todos eles, tem novos personagens, os hots continuam incriveis e os dramas mais complicados.
Uma leitura otima, porque tem a perpesctiva dos dois, entao tudo fica melhor.

Adrya.Ribeiro 10/06/2020

Sinceramente não sei porque a autora foi escrever esse livro. Mesmo gostando de algumas coisas e tal, (Fabiano, Remo e Nino), simplesmente é mais do mesmo, um resumão de tudo o que aconteceu sob a perspectiva da Aria e Luca, completamente desnecessário. Mas enfim, louca pela Camorra já, quero ver o povo quebrando tudo...rsrs

nazyalensky 20/05/2021

chato demais misericordia um drama sem fim. cora reilly você nao da UMA dentro ne gata

Gabi 18/06/2022

O casal Luca e Aria não é nem de longe o favorito do público. Mas, sem dúvidas, é meu favorito. Neste volume, vemos os eventos dos livros anteriores sendo contatos pelo ponto de vista do casal. Melhor que "Ligados pela honra", mas não tão fluído quanto "Luca Vitiello".

júlia 26/06/2021

Achei esse livro do Luca e da Aria bem mais divertido do que o 1° deles.

Metade desse livro é desnecessário, um bando de cena que eu já tinha lido nos outros livros e não acrescentou em NADA. Depois da metade melhorou um pouco, mas o Luca me irritou MUITO.

Amei um monte de personagem da Camorra aparecendo e eles são meus fav (já li os livros deles).

Aliás, (spoiler) que raiva da Aria, Gianna e Lily que simplesmente ESQUECERAM do Fabi.

mai 29/06/2020

LUCA RIDICULO
ESSE LIVRO É HORRIVEL RUIM PESSIMO TUDO QUE HÁ DE MAL NESSE MUNDO
se desse daria 0 estrelas
Mari 29/06/2020minha estante
Fatos

Ana 14/03/2022

Até metade do livro eu li na base do ódio pq era a mesma coisa que tinha acontecido nos livros anteriores, mas pela visão da Aria e do Luca, que era quase a mesma coisa
Depois dos 50% a história começou a desenrolar com coisas novas e foi legal de acompanhar
Passei muita raiva com muitos personagens mas ainda assim gostei
Me apaguei aos membros da Famiglia e vou sentir falta dos livros deles, mesmo não gostando de alguns personagens *cof cof* Dante e Luca

tscarstairs 16/08/2020

só li pela fofoca
sim, eu como fofoqueira só li esse livro pra saber das tretas entre o luca e a aria pois eu não gosto dos dois kk

eu ODEIO o luca meu deus que cara insuportável "ai eu sou um idiota possessivo" ah que preguiça desse cara, eu consegui sentir mais ódio ainda dele nesse livro (se isso é possível).

o dante dizendo pra aria que deixou ela ir pq espera que o luca fizesse o mesmo pela valentina se algo do tipo ocorresse com elakkkk eu só conseguia pensar "aiai dante ainda bem que vc não acredita nisso né"

eu até consegui sentir um pouco de simpatia pela aria nesse livro, não foi nada uooooou mas ainda assim senti.

todo esse drama do luca se sentindo traído pela aria me deu preguiça, diz que confia na mulher mas fez coisas que mostrava o contráriokk enfim a hipocrisia