No Limite do Desejo

Resenhas - No Limite do Desejo

1 | 2 | 3 | 4

Tainara 24/05/2016

West e Haley
Não estou comparando afinal cada escritora tem seu jeito de escrever, seu estilo e sua habilidade, mas se eu fosse pegar A Coroa da Kiera Cass e esse livro da Katie, eu ia rir na cara da Kiera e falar “é assim que se escreve uma continuação”!!!!!
Esse livro conta a historia de West e Haley (West nos foi apresentado no terceiro livro da série, no limite do perigo).
West é um menino problemático e depois de um acidente que ocorreu com sua irmã ele piora e muito. Haley é uma menina que já passou por muita coisa com apenas 18 anos de idade e só lendo para saber, quem ler minhas resenhas sabe que não ou de dar muitos detalhes sobre o enredo e mais minha opinião.
Bom, vamos as minhas opiniões!
1º A capa descreve perfeitamente os personagens, eu ficava lendo as descrições deles e ia dar uma olhada na capa porque sou dessas, gosto disso, quando a editora pega o lance sabe? Entende a necessidade de a capa condizer com o que esta escrito, maravilhoso!
2º Sabe aqueles personagens que te encantam e te conquistam e cada fala te conquista mais um pouco? Foi o West e a Haley. Que casal maravilhoso. Não sei se todos terão essa perspectiva que eu tive, mas simplesmente tive e foi perfeito.
3º Eu necessito de um livro para o Jax, outro para Kaden e com certeza, sem sombra de dúvida, um para a Abby! Gente a garota me conquistou mais um pouco nessa história e não vou mentir, estou super ansiosa que a Katie diga que vai escrever uma história para ela.
4º Eu fiquei puta da vida com o pai de Haley, cara que homem fraco. Eu entendi pelo que ele passou e tal, mas deixar chegar no ponto que chegou? Pelo amor de Deus, não meu nego, aconteceu, foi uma fatalidade, ergue a cabeça e vai tentar de novo!
5º Teve uma lance que aconteceu com Matt (ex da Haley) e ela que a Katie não explicou muito bem. Você compreende, mas não tem detalhes do que realmente aconteceu, porque não foi aberto mesmo sabe? Foi soltando um pouco ali e um pouco acolá e eu fiquei na dúvida do que realmente teria acontecido.
6º O ponto culminante do livro foi a descoberta, nunca, jamais, never, passaria na minha cabeça aquele segredo dos infernos que é descoberto quase no fim do livro. Sério! Eu fiquei tipo, como? Não pode ser!!!! Hahahahaha foi meio louco, mas eu amei.

Resumindo eu esse foi um dos melhores que já li. Os conflitos foram em escritos, a trama, os segredos, os medos, os questionamentos, foram todos tão bem encaixados que eu fiquei meio, como isso é possível? Mas é porque estamos falando da KATIE, e não de outra escritora.
Kelly 28/05/2016minha estante
Oieeee
eu recebi o livro de cortesia da Verus, nunca tinha lido os outros, e agora com a sua resenha fiquei na dúvida se perdi muita coisa por não ter lido os outros. Mas com certeza vou lê-los pq a escrita da Kate é viciante kkkkk

Fernanda 27/05/2016

No limite do desejo
Resenha no blog:

site: http://www.segredosemlivros.com/2016/05/resenha-no-limite-do-desejo-katie.html

Ale Salvia @estantedaale 29/05/2016

'No Limite do Desejo' no Estante da Ale!
A história é sobre Haley, uma campeã de kickboxing que parou de lutar após sofrer um grande trauma, porém após West Young se envolver em uma luta de MMA para salvá-la, a garota se vê obrigada a treiná-lo. Felizmente, não é apenas um livro sobre lutas e esporte. Haley e West começam a se envolver e temos um enredo sobre amor, confiança e acima de tudo superação.

Eu não havia lido os livros anteriores, na verdade, eu nem sabia que era uma série. São histórias independentes com alguns personagens que se interligam, então podemos sim ler separadamente como eu fiz, dá para entender o enredo.

O que eu gostei da abordagem da autora é que seus personagens não são descritos apenas de uma forma. Ela deixou claro que ninguém é 100% bonzinho ou malvado, nós temos que decidir quem somos e qual caminho seguiremos. Haley e West podem ser vistos de duas maneiras: primeiro, a forma como eles se veem e depois como os outros os veem. É muito interessante, as personalidades e os medos se tornam reais, os problemas não são simples draminhas que se resolvem facilmente. A temática é complexa, que gera discussão e faz o leitor ficar preso as páginas até o último momento.

Não achei um livro clichê. Muito pelo contrário, há diálogos que fiquei totalmente surpresa com o rumo tomado. Até mesmo a sexualidade do livro é diferente. Pelo título, capa e sinopse você pensa que é um daqueles romances com cenas intensas e cheias de sexo. E não é!!! Eu realmente me surpreendi.

Um ponto negativo seria como a Haley nos convence de que West está errado e o porquê a luta não deve acontecer. Só consegui entender e aceitar a questão familiar da garota no decorrer do livro, ela é muito independente e o medo de expor suas dores e problemas é irritante, afinal, West está ali por ela, em momento algum duvidamos do seu envolvimento.

É o tipo de leitura que é construída no decorrer das páginas, você se identifica e entende os sentimentos conforme a história avança e os personagens se entregam. A dinâmica do livro é muito boa, é algo fluído, um exemplo disso é que li em três dias. A capa é muito característica, retrata muito bem o que a história nos transmite.

Ao final, penso que gostaria de ter lido os outros livros antes deste. Queria ter conhecido um pouco mais de Rachel (a irmã de West) e ter esse universo mais perto de mim, porém é algo pessoal, por ter gostado tanto da autora quero conhecer mais sobre a série. Não obrigatoriamente você precisa pensar como eu, ainda mais nessa fase onde um livro único está difícil de ser encontrado.

site: http://estante-da-ale.blogspot.com.br/2016/05/resenha-no-limite-do-desejo.html

Ivi 16/06/2016

Um dos melhores da série!!!
Ficha Técnica:
Número de Páginas: 350
Ano de Lançamento: 2016
ISBN-13: 9788576864677
Editora: Verus

Oi gente que ama livros, hoje venho com a resenha do 45º livro lido em 2016 e foi No Limite do Desejo (Katie McGarry). Este é o quarto volume da série No Limite e, eu adoro essa série. Quando começaram as primeiras divulgações do lançamento deste livro aqui no Brasil, eu já fiquei obcecada para ler e ter o livro na minha estante, então, assim que o livro chegou aqui em casa, comecei a devorar suas páginas.

O livro nos traz a Haley e o West. A Haley é uma campeã de kickboxing que está no último ano do ensino médio. A família dela está vivendo um verdadeiro caos: o pai perdeu o emprego a mais ou menos um ano e isso desencadeou uma depressão que ele não consegue superar. Aos poucos, a família foi perdendo tudo o que tinha e depois de passarem pela humilhação de morarem em um abrigo de sem teto, eles foram acolhidos pelo irmão do pai dela. Porém esse tio da Haley é sinistro!!! Preconceituosos e mandão, ele não respeita nem o próprio filho, o Jax, um dos melhores amigos da Haley.

O West nós conhecemos no terceiro volume da série. Ele é o terceiro filho dos Young, uma tradicional família roca e poderosa da cidade, porém, amargando a culpa de ter provocado o acidente que deixou sua irmã hospitalizada e com a possibilidade de nunca mais andar, ele está no fundo do poço, somando brigas e confusões em sua vida. Duas brigas determinam toda a trajetória do West dentro da narrativa. A primeira é dentro do seu colégio e ele acaba expulso de lá. A segunda briga é com o pai dele e ao saber que o West foi expulso do colégio e louco com os desaforos que ouve do filho, ele o expulsa de casa também e assim, West vai para o colégio público onde a Haley estuda.

Os dois se conhecem em uma noite, quando West quase atropela a Haley. Ela está fugindo de dois caras que querem roubar os remédios do seu pai. West até dá cobertura para ela fugir, mas quando ela percebe que ele vai apanhar daqueles que queriam roubá-la, ela volta e bate nos dois.

A Haley é neta de um grande treinador de lutas, o John, porém , no passado, ela decidiu sair da academia do avô, para treinar na academia em que o namorado Matt, treinava. O namoro não deu certo, os dois brigaram feio e agora ela está mega traumatizada com toda esta questão de luta.

Por causa do que aconteceu no dia do quase atropelamento, Matt desafia West para uma luta oficial e assim, ela começa a treiná-lo para que possa vencer a luta e então, os dois acabam se envolvendo.

O livro então irá se desenvolver no treinamento de West e na forma como ele e Haley vão lentamente, se apaixonando. Toda uma questão de segredos na família dele é levantada e ele está decidido a descobrir o que de fato aconteceu com sua mãe e seu pai no passado. Já Haley, está desesperada para ser admitida em uma universidade, com bolsa integral, e usa o treinamento que está fazendo em West, para tentar ganhar a vaga no ensino superior.

Nesta trama, revemos os personagens do terceiro livro, como Isaiah, Rachel e Abby. Todos aparecendo de forma discreta e nada relevante para a trama, com exceção de Abby, que se torna fundamental para que os segredos sobre a mãe de West venham a tona. Temos ainda, a aparição da sra. Collins, a mesma conselheira do primeiro volume e outra vez, ela ganha a cena com carisma e prudência.

Eu adorei o livro. Confesso que o terceiro volume me decepcionou um pouco, mas este aqui, veio com um enredo original e romântico. Os personagens têm uma carga dramática diferenciada e isso agregou muita novidade ao texto. Temos também a descrição das lutas e a autora fez isso de uma forma tão precisa, que eu imaginava os golpes que cada um dava dentro do ringue.

Minha única ressalva para com o livro é para a capa. Esta capa, bem como a dos outros livros da série, trazem uma dose de sensualidade que na verdade, o livro não possui. Os personagens se apaixonam e tentam viver este amor, porém n]ao existe erotismo nenhum na narrativa. Na minha opinião, esse é um aspecto ruim porque um leitor mais desavisado e que não gosta de livros com uma abordagem mais sensual, pode se afastar de um livro com uma história realmente boa e consistente.

Salvo isso, o livro é muito bom. Haley e West precisam de muito pouco para convencer o leitor. Haley é um pouco fechada e se acha a mais sofredora das criaturas, mas a personalidade forte de West, contrabalança um possível mimimimi que a protagonista possa encarar. Os personagens que orbitam ao redor do casal principal, são ótimos, tanto os amigos, quantos aqueles que querem atrapalhar o romance e a vida deles e eu gostei muito disto.

Mega recomendo para quem gosta de um livro com personagens adolescentes, mas com um embasamento mais adulto, que enfrentam problemas realmente intensos e que no decorrer da narrativa, amadurecem de forma vibrante.

Porem não recomendo que leiam fora da ordem. Embora as histórias sejam bem independentes uma da outra – os personagens principais do primeiro e segundo volume nem são mencionados neste livro – acho pertinente a leitura de todos os volumes dentro da ordem que foram lançados, para que a abrangência da trama seja compreendia de forma integral.

Eu adorei o livro e já estou ansiosa pelo próximo volume, imaginando de onde a autora desenvolvera um novo romance e drama. O livro é bem escrito, convincente e com um final muito bem concluído.

Adorei!!!

site: http://meuamorpeloslivros.blogspot.com.br/2016/06/no-limite-do-desejo-katie-mcgarry_14.html

Conchego das Letras 17/06/2016

Porque é preciso lutar pela vida...
Quando recebi esse livro da editora Verus, não imaginei que fosse uma série. Fiquei em dúvida se precisava ler os três livros publicados ou não, pois No Limite do Desejo é o quarto livro. Pesquisei na internet e soube que são histórias independentes, personagens diferentes. Claro que alguns personagens aparecerem nas histórias anteriores, mas nada prejudica a leitura e assim comecei...

Nessa história vamos conhecer Haley, uma garota ainda muito nova passou e ainda passa por grandes problemas, desde pequena treina na academia do seu avó materno e é campeã nacional de kickboxing. Mas algo aconteceu e a fez abandonar tudo, agora tem pavor de pisar em um ringue de novo para lutar.

Haley saiu para comprar remédio para o seu pai e, quando está retornando, é abordada por alguns sujeitos querendo roubá-la. Quando corre, é quase atropelada por um desconhecido. Este percebe o que está acontecendo e não pensa duas vezes em ajudá-la. Mas tem um problema, o desconhecido não sabe com quem está lidando, não conhece a garota e nem os sujeitos. Haley sabe quem são e o que eles querem. Haley sabe que o desconhecido vai precisar de ajuda, então enfrenta os seus traumas e entra na luta. A partir daí a vida dos dois se cruzam... E Haley não consegue tirar essa cena/desconhecido da cabeça!

West vem de uma família com muitos problemas, mas se consideram a família perfeita e ele é o filho "problema". O pai de West não aceita certas atitudes do filho, resolve colocá-lo em uma escola pública e o expulsa de casa. Nessa escola, ele encontra Haley e vai fazer de tudo para se aproximar.

Lembra da briga que comentei ali em cima? Então, um dos sujeitos é irmão do ex-namorado de Haley e não vai deixar passar em branco os machucados do irmão. West, vendo aquela situação, de novo, toma a frente e aceita uma luta de MMA para defender Haley. Mas West vai enfrentar uma pessoa treinada para lutar e ele só sabe o que aprendeu na rua, nada profissional.

West, nesse início, é o típico machão, que se acha, e bate no peito pra provar que é homem e forte. Só faltava gritar "mim tarzan, você jane" ou dar uma de King Kong. Sério, o cara é mais testosterona do que cérebro nessas parte.

De repente, Haley se vê na situação de ter que treinar West Young e ficar próxima de uma pessoa cheia de estilo e marra, que leva um estilo de vida que ela quer manter distância. Se ao menos ela pudesse evitá-lo... Mas ela sabe que precisa treiná-lo, pois sem a sua ajuda ele não vai durar nem cinco minutos em um ringue.

West não conta para Haley quem ele realmente é e ela esconde o que realmente aconteceu para abandonar o seu grande sonho de lutar nacionalmente. Juntos vão enfrentar o passado obscuro, cheio de medos e lutar por um futuro. Os momentos dos dois juntos são intensos, ocorre uma ligação inesperada e o desejo chega ao limite.

Quando vi a capa do livro, pensei que fosse uma história com muitas cenas de sexo, mas não é!!! É uma história que me surpreendeu, mostrando que não devemos agir por impulso e podemos sim, amar o desconhecido. Ah, e que mulheres sentem vontade de vomitar sempre que ficam nervosas... Sério, a Haley me irritava com isso, nem quando fiquei grávida quis vomitar tanto quanto essa menina.

Se engana quem pensa que é um livro bobinho. Se você ler com atenção de verdade, poderá encontrar entremeado nesse romance regado a hormônios vários aprendizados. Ele aborda a importância do esporte na vida das pessoas e como este pode auxiliar no desenvolvimento de caráter e disciplina, aborda a importância da família e o que a rejeição da mesma pode fazer com alguém, fala sobre drogas e o quão destrutivas podem ser, sobre amor, união, dedicação, esperança...

Fiquei doidinha para ler os outros três livros anteriores e pretendo conhecê-los em breve.

RESENHA FEITA POR DAYA MACIEL.

site: http://conchegodasletras.blogspot.com.br/2016/06/resenha-no-limite-do-desejo-katie.html#more

Paraíso das Ideias 19/06/2016

Apaixonante e totalmente novo

Recebi esse livro de cortesia da Editora Verus, e assim que finalizei a última leitura iniciei essa. Apesar do livro ser o quarto volume de uma série, ainda sim não se torna obrigatória a leitura na ordem, lendo resenhas de alguns colegas, percebi que o West é apresentado no terceiro volume, mas ainda sim consegui compreender o enredo sem dificuldades.

West é um adolescente revoltado, filho de pais ricos, vive metido em encrencas e desafiando a ira do pai, um poderoso empresário que vive em função do serviço. Se já não bastasse tudo que enfrenta psicologicamente, nesse livro sua irmã Rachel esta internada na UTI entre a vida e a morte, e West se culpa pelo acidente sofrido pela irmã, o porque descobriremos no desenrolar da história.

"Pergunto muito mais do que devo, alguns dias me arrependo das decisões que tomo e, na maioria das manhãs, acordo no limite. Não é comum que as três coisas aconteçam ao mesmo tempo, mas hoje acerto a porra da aposta tripla."

Dou outro lado temos Haley, uma ex lutadora de kickboxing, campeã de titulo nacional, ela abandona aquilo que mais ama depois de ter uma briga feia com seu ex namorado Matt, também lutador. Mas o que ela não esperava era que depois de abandonar seu sonho sua vida fosse virar de pernas pro ar

O pai de Haley foi despedido e depois de passar por um abrigo para sem tetos, ela e sua família, acabaram indo morar na casa do seu tio, irmão de sua mãe, o que nas palavras de Haley seria o próprio inferno, mas não há opção, enquanto as condições não melhorar, aquele será o seu lar, ou o projeto de um.

Os destinos de Haley e West irão se cruzar logo no inicio da história, quando ela esta sendo atacada por dois homens e ele tenta defende-la, mas acaba sendo defendido por ela, depois disso colocamos um pouco de encrenca com o Ex de Haley, pois um dos caras era seu irmão, acrescentamos West se metendo onde não é chamado, uma mentira descarada e teremos o ponto máximo do livro..... Haley e West agora sao namorados de mentira, e ela precisa treiná-lo para lutar com Matt em um campeonato de artes marciais.

"Isso é tudo que somos? Ações e reações contínuas? Não temos nenhum controle sobre nosso futuro? Um papelzinho-cor-de-rosa e perdemos a casa...e eu perco meu pai? Uma decisão de namorar o cara errado e perco Jax e Kaden? Um passo em falso na calçada e meu destino se enrosca no de um estranho?Se isso é verdade, a vida é um jogo patético e doentio."

No decorrer desses 2 meses de treinamento não só os personagens vão se conhecer e se apaixonar, como nós também teremos o prazer de descobrir o que há por trás de tanta mágoa. Daí para frente é só adrenalina e romance. West deseja a Haley como nunca desejou outra garota, e ela? Prometeu nunca mais lutar ou namorar um lutador.

"Levo a mão à barriga e sinto o estômago ferver. O que provoca esse enjoo não é o fato de estar treinando o West; é o de estar apaixonada por ele. Cegamente. Profundamente. De verdade. De todas as maneiras que jurei que nunca mais ia me apaixonaria. E me apaixonei pelo lutador. Quando vou aprender?"

Nunca tinha lido nada da Katie, apesar de ter o primeiro volume na estante, não havia olhado para ele como prioridade, mas depois desse..... pode ter certeza que ela virou ídola!! A escrita dessa mulher é viciante, e apesar do livro ter 350 páginas, engoli a história em menos de 24hrs.

Os personagens são incríveis e apaixonantes, e não falo só de West e Haley, já que Abby, Jax e Kaden também ganharam meu coração, pois mesmo sendo coadjuvantes desses romance, a autora criou história e personalidades muito fortes para que eles passassem despercebidos.

Para mim o livro em um todo é uma novidade, se iniciando pelo tema luta, afinal o casal é bem diferente, e pelo contexto de todo o enredo, não existe paz ou momentos clichês que você já sabe o fim! Toda vez que a história chegava em um momento de calmaria e eu acreditava saber o que ia acontecer a autora me surpreendia com acontecimentos de tirar o fôlego. E se não bastasse isso, o livro ainda é narrado em primeira pessoa e os capítulos são revezados entre Haley e West.

"- Porque esta me dizendo isso? -Porque você é a garota que eu estava esperando. Se quer terminar, vai ter que tomar a decisão, porque eu não vou desistir. Você é tudo o que eu quero, não vou abir mão de nós dois."
A escrita da Katie é viciante, leve e contagiosa, quanto mais você lê, mais quer ler, e já desejo o resto da série para contemplar essa escrita tão gostosa e inebriante.

A edição da Verus está bem bacana, os folhas amareladas com ar envelhecido, a diagramação confortável e com detalhes discretos e fonte de tamanho excelente, a capa mostra muito da história e representa muito bem o casal, apesar da minha Haley ser bem mais corpuda e bonita é só olhar a capa e já se deduz o que seja, mas não se iluda, esse é um New Adult muito diferente do que estamos acostumados a ler.

O livro vai para categoria de favoritados, e indico para todos que curtem uma história nova, com um enredo diferente.

site: http://paraisodasideas.blogspot.com.br/

Meu Vício em Livros 21/06/2016

ÓTIMO!!
Tudo que West queria era uma chance de redenção, por acreditar que nunca fez nada certo na vida e por sempre acabar magoando aqueles que ama. É expulso do colégio por brigar e expulso de casa pelo pai que não aguenta mais suas irresponsabilidades. Ele vem de uma família privilegiada e de repente está morando em um carro e passando fome. Sua vida dá um guinada gigantesca quando ele conhece Haley de forma bem inusitada.

Haley não tem mais um lar, sonha com uma bolsa de estudos e está passando por momentos difíceis depois que seu pai perdeu o emprego e uma inesperada despesa médica deixou toda a família falida e sem teto. O único que acolheu a todos foi o seu tio e viver com ele é um verdadeiro inferno. Após o namoro com um lutador chamado Matt não ter dado certo, Haley desistiu de fazer o que mais amava que era lutar kickboxer no ginásio do avô. Para proteger toda a família, ela nunca admitiu os motivos que levaram ao fim do namoro e quando se envolve em uma briga com o irmão de Matt, ela conhece West que aparece para defendê-la. Sentindo-se insultado em nome do irmão, Matt desafia West para lutar no ringue dentro de dois meses.

Haley se sente responsável por ele e decide treiná-lo com a ajuda do avô que só aceita que ela use o ginásio se ela voltar a lutar. West passa a estudar no mesmo colégio que ela depois da expulsão e eles acabam ficando muito tempo juntos durante as aulas e os treinos. Ela não pretende namorar outro lutador e precisa treinar West sem se envolver emocionalmente. Se sente atraída e ele não facilita quando deixa claro o seu interesse por ela.

Os personagens deste livro são surpreendentes. O pai de West, que eu não gostei no começo da trama, se redime de uma forma incrível. Adorei os diálogos francos que ele teve com o filho a fim de resolver as coisas. O que eu também amei neste livro foi o fato de...
LEIA MAIS EM http://www.meuvicioemlivros.com/2016/06/resenha-no-limite-do-desejo-serie.html

site: http://www.meuvicioemlivros.com/2016/06/resenha-no-limite-do-desejo-serie.html

Malucas Por Romances 26/06/2016

Lindo, lindo, lindo. Quero mais livros da autora!
No Limite do Desejo é o quarto livro da série No Limite, da autora Katie McGarry, publicado pela Editora Verus. O livro foi gentilmente enviado pela editora para resenha e quando chegou literalmente dei pulinhos de alegria. Pulando a fila de todos os livros eu comecei esse leitura e vou contar aqui o que achei pra vocês.

"Não sou tímido. Nunca fui. Pessoas, festas, multidões; essa é minha praia. Mas estar perto de Haley de novo... Encontrei minha kriptonita."

O livro conta a história de Haley e West. Haley é uma lutadora de kickboxing, mas parou de lutar depois de uma tragédia. A vida de Haley está de cabeça para baixo, os pais perderam a casa, a família não gosta mais dela e ainda por cima mora na casa de um tio que é um cara muito chato. Ela conhece West depois de seguida por dois homens e West entra em uma briga com eles. Haley prometeu não mais lutar, mas para salvar West ela é obrigada a lutar. West um bab boy cheio de dramas que leva o fardo de se sentir culpado pelo acidente da irmã. O pai o culpa pelo acontecimento e ele desconta toda sua raiva nas bebidas, drogas e meninas. West tem problemas escrito na testa dele. Dois jovens cheios de dramas e quebrados. Será que juntos eles vão dar certo? Isso que vamos ver nessa leitura.

Começando a leitura já vi que ia gostar dessa história. O livro tem um tema que eu adoro, onde a mocinha é quebrada, porém forte, e o mocinho um bad boy lindo, cheio de dramas que toda Malucas por Romances ama. Fórmula perfeita para quem gosta de livros assim. Me vi presa a leitura e torcendo pelos personagens. Os outros livros da série também tem uma dose de drama que prometo ler em breve para postar resenha aqui para vocês.

Haley foi uma mocinha que adorei. Mesmo querendo entrar no livro para dar umas belas sacudidas nela eu gostei do fato ela ser a lutadora e não o mocinho. Mocinhas fortes são tudo de bom, nada de mocinhas frágeis nesse livro. Na pele dela acho que não se aguentaria passar por tudo que ela passou. Haley passa pelo o pão que o diabo amassou nesse livro.

"Nossos mundos não só se encontraram, eles se misturaram como tintas respingadas na calçada, e nenhum de nós vai obter a cor certa novamente."

West é o típico personagem que não tem como você não se apaixonar. Bad boy, lindo, charmoso, etc, etc. Se eu for ficar aqui falando dos atributos desse cara vou ter que fazer uma segunda resenha. West foi responsável por muitos suspiros aqui. Esse bad boy durão é na verdade o personagem mais fofo que conheci.

RESENHA COMPLETA NO BLOG

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/2016/06/resenha-no-limite-do-desejo-no-limite-4.html

LT 27/06/2016

Finalmente essa série!
Confesso para vocês que desde que vi o lançamento do primeiro livro dessa série, o No Limite da Atração, eu fiquei completamente alucinada para conhecer a escrita da autora. Entretanto, nada acontece quando queremos e nem como queremos. Por isso, até semana passada eu só estava na vontade.

Ao concluir essa leitura, tive vontade de me matar. Porque eu não sei o que eu tinha na cabeça para demorar tanto para ler essa série!

Eu vou deixar para surtar lá embaixo e vou contar um pouquinho da história do livro para vocês agora.

Bom, No Limite do Desejo é um livro que me surpreendeu e muito. Ele é o quarto livro da série, mas não afeta em nada na leitura você não ter lido os livros anteriores, até porque eu também não li, ainda.

Voltando ao livro, pela capa, pelo histórico e tudo mais, eu esperava encontrar aquele clichê básico, mas gostoso de ler. Algo do estilo: o bad boy se apaixona pela moça certinha e se regenera, eles se apaixonam, namoram e tudo mais.

Isso acontece? Óbvio. Só que, o livro passa tantas lições que essa parte se torna ínfima.

Haley é uma batalhadora. Uma menina de classe social média que está passando pelo pior momento da sua vida. Sabe aquela história de que desgraça pouca é bobagem? Pois essa é a vida atual dessa mocinha que me encantou. Sua desgraça começou quando seu pai perdeu o emprego e com isso eles acabaram perdendo tudo o que tinham. Somado a isso, ela tem que lidar com um ex-namorado obsessivo e lutador e com a consequência dos seus atos passados.

Guerreira como si só, Haley tentava carregar o mundo nas costas, um fardo pesado demais para uma jovem de apenas 18 anos, que ela não remediava em levar por amor a sua família. Mas um dia, em um momento em que ela não esperava, ela se depara com um desconhecido que simplesmente mostra a ela que ele pode sim ser capaz de lutar por ela.

West Young é o total e completo oposto de Haley. Rico, playboy, encrenqueiro. Mas ele também está passando por um momento difícil em sua vida por consequência de seus próprios atos.

O destino faz com que West e Haley se encontrem.

Ele logo no primeiro momento se encanta por ela e faz de tudo para ajudá-la, inclusive entrar em um octógono de MMA e lutar por ela contra um lutador profissional, mesmo sem saber lutar.

Por causa dessa luta, West e Haley, uma lutadora profissional que desistiu da carreira, se aproximam e se apaixonam tornando simplesmente impossível um romance acontecer.

Mas as coisas não são tão fáceis assim, pois eles são de mundos diferentes e por conta disso existe uma série de obstáculos no caminho desse casal que de certa forma é um mais dolorido que o outro.

Será que vale a pena lutar por um amor ou será que é mais fácil bater no chão e entregar a luta?

Eu me encantei.

Não tenho palavras para descrever essa história, de verdade.

Eu sei que contando assim por alto como fiz, fará cada um de vocês pensar no que esse livro tem de diferente, como citei no início da resenha, mas irei falar agora:

A autora nos mostra a triste realidade do que acontece quando ocorre a fusão de uma empresa. O interesse dos empresários em ficar rico e o descaso com os funcionários que perderam o emprego e a consequência disso. Ela nos mostra que as pessoas que tem dinheiro só pensam em ficar ainda mais ricas e acabam se esquecendo de viver a sua vida.

Esse livro ele não coloca as mulheres na posição de coitadas ou submissas. Todas as personagens do livro são guerreiras. Por exemplo: A Haley é uma campeã nacional de kickboxing. A Abby é uma traficante, A Rachel é uma mulher que manda muito bem em mecânica e participa de corridas de carros clandestinas e a mãe da Haley se mata de trabalhar para sustentar a família, sendo que o pai da mesma continua desempregado.

Acho que a parte que mais me comoveu e me surpreendeu nesse livro, foi a forma na qual a autora retratou a violência contra a mulher e todo o processo de recuperação que ela teve.

Se eu não consegui te convencer a ler esse livro até aqui, vou tentar mais um pouco ao falar que o final apesar de esperado, não é o clichê, até porque a vida não é um filme de hollywood. Frase do livro.

Outra coisa, sei que tem muita gente que pode ficar em dúvida sobre a leitura desse livro pelo mesmo envolver o universo de lutas e tudo mais. Posso dizer aqui e agora que apesar de todas as questões da luta e do treinamento que são mínimas, o que mais se destaca é o sentimento e a luta dos personagens para superar os seus problemas que não são fáceis.

Outro fato que pode ser controverso, é o nome do livro, pois esse faz você instantaneamente pensar em um romance mais hot. Por incrível que pareça, esse livro não tem nenhuma cena hot, inclusive, o mocinho é virgem. Outra coisa surpreendente no livro.

A escrita da autora é leve, gostosa e bem fluída. O que faz você devorar o livro em pouquíssimo tempo. Ele é todo narrado em primeira pessoa e os pontos de vistas são alterados na história entre o casal principal.

A edição da Verus está perfeita, as páginas amareladas, as letras com um tamanho bem agradável para leitura e uma capa linda que condiz totalmente com a história. Depois que você lê o livro e olha a capa, você consegue enxergar perfeitamente Haley e West nela. Quanto a revisão, encontrei dois ou três errinhos, mas nada absurdo ou que prejudique o andamento da história.

Como vocês que sempre acompanham as minhas resenhas devem estar acostumados já, eu costumo tirar lições de todos os livros que leio. Por isso venho aqui dizer que com esse livro aprendi algo que sempre escutei na minha vida, mas às vezes não acreditamos. Dinheiro não trás felicidade. Você pode ser a pessoa mais rica do mundo, mas isso não significa que você será a pessoa mais feliz do mundo. Existem coisas mais importantes na vida, como por exemplo: o amor.

Eu recomendo a leitura!

Por favor, leiam... leiam... e leiam... não irão se arrepender.

Eu garanto.

[QUOTES]

- Escuta, porque estou cansado de falar a mesma coisa: já entrei nessa história. Não vai conseguir se livrar de mim. Se me botar para fora daqui e trancar a porta, se nunca mais falar comigo no colégio, não importa... Eu vou lutar daqui a dois meses.”

Não sou tímido. Nunca fui. Pessoas, festas, multidões: essa é a minha praia. Mas estar ao lado da Haley de novo... Encontrei a minha kriptonita.

Não sei porque isso é importante para mim. Talvez porque tudo na minha vida está destruído, e preciso saber que uma pessoa, pelo menos, se importa. Talvez... Mas quem sabe? No momento, o dia de hoje parece quase viável.

- Porque esta me dizendo isso?
- Porque você é a garota que eu estava esperando. Se quer terminar, vai ter que tomar a decisão, porque eu não vou desistir. Você é tudo o que eu quero, não vou abir mão de nós dois.

Resenhista: Mayara Milesi.

site: http://livrosetalgroup.blogspot.com.br/

Izabela 29/06/2016

Eu já tinha lido alguns outros livros dessa série (No Limite...) e estava bem animada com esse, mas demorei quase uma semana para terminar a leitura (what?). No geral, é um livro bem legal, mas eu achei a história bem lenta no começo e isso me fez desanimar logo de cara (por isso deixei o livro de lado por quase uma semana). Depois de algumas páginas (e de recuperar a coragem), a história foi tomando forma e eu me apeguei aos personagens de verdade. Assim como os outros livros que li da autora, esse recebeu quatro estrelas lá no skoob. É um new adult de raiz, rs. Os personagens são cheios de problemas e eles têm uma atração incontrolável e inexplicável. Para quem gostou dos outros livros da série, esse é um prato cheio de amor. Para quem, como eu, tinha gostado, mas não apaixonado, é um livro que vale a pena, mas se prepare para um começo lento (rs). No resto, vale a pena.

Hayley é uma lutadora. Ou melhor, ela foi uma. Ela não chegava mais perto do ringue e muito menos da acadêmia já tinha uns seis meses. Para complicar tudo ainda mais na vida dela, tudo que sua família era e tinha estava indo por água abaixo. Ela estava tendo uma vida horrível, as contas estavam chegando e ela sabia que não podia entregá-las para a família, eles não teriam como pagar, mas elas estavam acumulando. Do outro lado temos West, que acabou de ser espulso de uma ótima escola por brigar muito e lida com uma família rica e cheia de falsas aparências. O que nenhum dos dois imaginava era que a vida deles seria lançada, quase que literalmente, uma na outra.

"Somos mais fortes juntos, Hayley. Mais fortes do que somos separados." - Página 256

E é assim que o cara de família rica acaba na vida da garota completamente sem nada que costumava ser uma grande lutadora. Eles acabam se encontrando mais uma vez e é aí que, para ajudá-la, ele resolve que vai pegar a culpa de algo que, na verdade, ela fez. O que ele não imaginava, na verdade, nem sonhava, era que essa situação o colocaria no meio de uma luta de verdade com uma pessoa que sabia muito bem o que estava fazendo. West não sabia nada sobre lutas, mas Hayley sabia muito. É assim que ela resolve que vai treiná-lo, prepara-lo para a tal luta. Eles sabiam que os riscos eram grande, mas precisavam ao menos tentar.

De forma geral, eu adorei o West. Principalmente porque ele é totalmente irônico (de uma forma divertida) e se acha o tempo todo (ok, ele pode). Hayley é uma lutadora, mas não só em lutas de verdade. É uma personagem forte que passou por poucas e boas e que muitas vezes me deixou preocupada de verdade. O livro está bem ligado ao último da série (No Limite do Perigo), por conta da família do West, então, se você não leu, pode considerar uma coisa ou outra na história como spoiler. Como eu disse no começo, estamos falando de um new adult, então tenha em mente o estilo dos temas que são trados no livro. Para quem gosta do estilo, é uma leitura bem gostosa e, mesmo com todo o drama presente, leve. Só mantenha em mente que o começo pode te segurar um pouco. A capa é um pouco breguinha, mas é exatamente igual a original, rs. A diagramação, por outro lado, é linda como sempre nos livros da Verus.

site: http://www.brincandodeescritora.com/

garotadovlog 03/07/2016

RESENHA: No Limite do Desejo | por Carol Sant
Boa tarde, leitores!
Tudo belezinha com vocês?
Sim, venho com mais uma resenha de um livro incrível que a Verus Editora me enviou! Estou falando de nada mais nada menos do que "No Limite do Desejo", da autora Katie McGarry que também escreveu os romances: "No Limite da Atração", "No Limite da Ousadia" e "No Limite do Perigo". Vamos começar?!
Aqui vamos conhecer a história da Haley, uma garota que está no último ano do ensino médio e é campeã de kickboxing (elé uma moça bem durona, a propósito), mas após pasar por uma situação traumática, ela decide que nunca mais colocará os pés no ringue outra vez. Até que West aparece na vida da garota, o garoto aceita uma luta de MMA com Matt (o durão de uma academia nem um pouco honesta e ex-namorada de Haley), Haley sabendo que West não conseguirá ficar cinco minutos em pé no ringue decide ajudar o garoto!
Haley e West começam então a treinar na academia de seu avô, John, que sonha em ver a neta novamente dentro do ringue. O que Haley não sabe é que West está escondendo um grande segredo sobre quem ele realmente é.Ficaram curiosos? Ah, vocês terão de ler!
Admito que quando li o título do livro, me veio a cabeça um livro mais adulto, mas isso acabou não acontecendo. Os personagens são bem jovens, entre seus 17 e 18 anos, a escritora vai mais para o lado Young Adult do que New Adult.
O livro também tem uma enorme carga emocional, cheio de traumas familiares entre os protagonistas e seus pais. Confesso que o livro me surpreendeu de uma forma bem positiva! Vale lembrar que os livros são alternados entre a Haley e o West.
Haley tem de lidar com a perda do emprego do pai e com a perda da casa onde sua família morava. Como se isso não bastasse, ela ainda tem de lidar com o tio mandão que é conhecido como "O Ditador", e ainda tem de se preocupar com seu pai que está entrando em uma depressão e com o medo e a culpa pelo trauma que sofreu.
West também tem problemas com o pai ausente, com sua irmã que está na UTI de um hospital por conta de um grave acidente e ainda tem de lidar com a culpa que sente pelo acidente da irmã e com o interesse das pessoas por seu sobrenome. Enquanto West tenta lidar com sua culpa, Haley ainda tenta enfrentar o medo que sente em relação ao que Matt pode fazer com Haley.
A escrita da autora é super fluída e fácil de ser lida e interpretada, o livro me conquistou assim que li a sinopse (livros dramáticos são comigo mesmo huehue'). Ganhou 5 estrelas lá no Skoob e fiquei bem interessada e curiosa pelos outros livros da autora!
Com certeza, recomendado.
Beijos da Cah!

site: http://garotabibliotecaria.blogspot.com.br/2016/06/resenha-no-limite-do-desejo-kati.html

Henri B. Neto 14/07/2016

Resenha: No Limite do Desejo
Eu estou sem palavras. De verdade. Fazem horas que terminei de ler este livro, mas ainda não consegui devolver ele para a estante. Pois, mesmo amando os livros da Katie McGarry e já esperando me apaixonar por este quarto volume da série "No Limite da Atração", a mulher conseguiu ir lá e me surpreender positivamente - escrevendo não só uma continuação, mas dando todo um novo fôlego para a trama.

O grande ponto da virada foi justamente este: Ele é um quarto livro de uma série, mas tem todo aquele gosto de ambiente novo. Não me entendam mal. Eu amo os livros 2 e 3. Mas enquanto eles eram como reunião de amigos, este é como novas experiências - mesmo este tendo que lidar diretamente com as consequências da história de Isaiah e Rachel.

Sim, já conhecemos o West do volume anterior. E sim, ele continua bem babaca... Mas esta é a trama para ele se desconstruir. O livro traz tantos temas maravilhosos para serem dialogados, como relacionamentos abusivos e violência doméstica, que não tem como odiar o texto da autora. E ver que isto é uma constante na série, uma crescente, me faz afirmar - com toda a certeza - que este é um dos melhores exemplos de livros Jovens que precisam ser recomendados.

Para completar temos Haley, esta campeã nacional de luta, que vem de uma grande família de lutadores e que tem tanta bagagem emocional quanto West. Eu me identifiquei bastante com o universo do esporte que a autora retrata e em que a garota está inserida. Ter um pai lutador sempre te faz olhar de forma mais crítica quando o esporte é abordado, e a Katie McGarry definitivamente fez o dever de casa.

Enfim, não tenho mais o que falar. Li. Me apaixonei. Ri e chorei. Não preciso acrescentar mais nada: mais um Bookcrush de 2016.

Henri B. Neto
''Na Minha Estante''

Anni | @dearmasen 16/07/2016

Resenha: No limite do desejo
''Estou apaixonado por você. Estou apaixonado por você e não sei como fazer você se sentir melhor. Estou apaixonado por você e não devia estar. Estou apaixonado por você e, quando descobrir quem sou, você não vai me amar. Estou apaixonado por você e sempre ferro com quem me ama de volta.''

Okay, não é segredo nenhum que eu estava super louca pra ler esse livro - que como já era de se esperar, é um sucesso. Antes mesmo de começar a abranger a respeito da história, vale logo ressaltar agora no começo que é um enredo que retrata tantos assuntos importantes, que o leitor obviamente tem que observá-lo como um gênero muito além do romance.

Haley é uma campeã de kickboxing que acabou abandonando a vida dentro dos ringues depois de passar por um momento trágico. Ela é o tipo de garota que está destroçada por dentro. Como se já não bastasse esse problema, sua vida ainda é recheada de uma série de acontecimentos que só fazem levá-la a crer que as coisas nunca dariam certo.

Perdida. As coisas nunca parecem dar certo para a mocinha e a tão famosa luz no fim do túnel também não é fácil de achar. Mas sabe uma das melhores coisas nessa personagem? Embora encontre-se, literalmente falando, no meio de um caos, ela não é de se fazer de coitadinha e ficar esperando pena dos demais que ficam à sua volta. Cheia de problemas, bate de frente com cada um deles e conta apenas com si mesma para enfrentá-los.

Quando fugia de caras que queriam roubar os remédios do seu pai, seu caminho cruza de forma inusitada com West Young - onde num momento para livrá-la de um problema acaba criando um maior. A verdade é que West também convive com seus próprios demônios e são dois personagens passando por um período de tantas dificuldades que posso dizer que ambos juntos fazem tudo entrar em combustão.

''Escuto a respiração dele, sinto o movimento do peito e me concentro na delicadeza dos dedos segurando os meus. Minha mente vaga, e não vivo mais em um sótão, a escuridão não me atormenta mais com meus medos. Abrigada, aquecida e protegida pelos braços fortes, durmo.''

West vai lutar uma luta de MMA por ela e se Haley não lhe treinar, o garoto não vai durar nem cinco minutos. O relacionamento dos dois vai muito além do ringue, tal coisa ela não imaginava ter que lidar. A escrita da autora é muito boa, sem detalhes desnecessários para cansar a leitura, ela coloca o ponto certo para ambientar cada situação.

A leitura em determinados momentos me dava raiva, por achar que a personagem estava sendo um tanto egoísta, em outros por estar cansada de tanta dramatização. Ultimamente, a maioria das histórias que venho lendo é a mocinha quem mais coloca empecilhos para o relacionamento e o não querer achar uma solução ou uma brecha já estava enchendo o meu saco. Haley, mulher, vou te dar umas sacudidas.

O livro é o quarto volume da série 'No limite', mas são histórias independentes. Claro que é bem legal se você ler as outras obras, mas todas elas podem ser lidas fora de ordem que não vai influenciar na leitura. Já conheciam? Leram? O que acharam?

''Isso é tudo que somos? Ações e reações contínuas? Não temos nenhum controle sobre nosso futuro? Um papelzinho-cor-de-rosa e perdemos a casa... E eu perco meu pai? Uma decisão de namorar o cara errado e perco Jax e Kaden? Um passo em falso na calçada e meu destino se enrosca no de um estranho? Se isso é verdade, a vida é um jogo patético e doentio.''

site: http://www.dearmasen.com/2016/07/resenha-no-limite-do-desejo.html

@biaentreleituras 21/07/2016

Haley é uma campeã de kickboxing, mas algo muito ruim aconteceu em um passado recente e a jovem desistiu de lutar. Sua vida não anda fácil e ela vive cercada de problemas. A família está em péssimas condições financeiras e para não morerem em um abrigo comunitário, eles precisam ir para a casa do tio dela. O tio é um homem muito exigente e até mesmo cruel, ele faz questão de humilhar a família e os obriga a cumprirem regras ridículas, eles vivem praticamente sob um regime militar pesado.

O pai dela sente-se um fracassado e a mãe nunca tem voz. Haley tem dificuldades em conversar e para não gerar mais transtornos, ela sempre aguenta as coisas calada e guarda somente para si tudo o que lhe faz mal. A única coisa que ela não precisava era de mais problemas em sua vida, mas é justamente isso o que acontece quando West tenta salvá-la de um assalto.

West está enfrentando sérios problemas com a família, um terrível acidente aconteceu e ele sente que foi o responsável. Com medo de não ser perdoado por uma das pessoas que mais ama, ele se recusa a encarar a situação de frente. West tem se rebelado e passou a causar alguns inconvenientes, por esse motivo, seu pai tomou uma medida drástica e o transferiu para um colégio público. West é integrante de uma das famílias mais ricas da cidade e para que ninguém tente se aproveitar, ele esconde o seu sobrenome.

A única coisa que West queria era uma maneira de ajudar ou consertar as coisas e foi essa a possibilidade que ele viu quando encontrou Haley. Ele tenta impedir que ela seja assaltada mas acaba levando a pior e ela precisa ajudá-lo, como é uma lutadora profissional Haley não tem dificuldades em acabar com os assaltantes, mas é aí que está o grande problema que ela vem tentando evitar há meses.

Quem estava perseguindo a Haley para assaltá-la tem uma grande ligação com alguém em seu passado, West ter tentado ajudar foi uma atitude nobre mas que para ela foi apenas o começo de um confronto em que toda a sua família correrá riscos. A partir desse episódio, West e Haley embarcam em uma jornada que enfrenta muita luta, superação, entrega, confiança e aos poucos eles percebem o amor acontecendo.

Leia mais no link> http://vocedebemcomaleitura.blogspot.com.br/2016/07/resenha-no-limite-do-desejo.html

site: www.vocedebemcomaleitura.blogspot.com.br

Três Leitoras 23/07/2016

Resenha: No Limite do Desejo #4
O amor pode ser a sua maior fraqueza...

Haley bem sabe que dores ela consegue suportar por amar a quem se deve, e principalmente, àqueles que acham que toda forma de provar o seu amor está acima de qualquer valor moral.
Uma clássica história de amor: rivalidade, desejo, o proibido que motiva a fazer as escolhas das quais se quer distância. Como poderiam os corações de Haley e West, a tanto machucados pela culpa e busca de resignação, resistirem enquanto suas almas se reconhecem?

Nesta edição, a autora de No limite da atração, No limite da ousadia e No limite do Perigo vai na contra mão das outras histórias. Desta vez não é a força do romance entre os personagens que nos motiva à leitura, mas o que eles estão dispostos a fazer individualmente para fazer as escolhas certas desta vez.

Um romance possível na vida real, sem luzes brilhantes, babados ou carruagens, mas repleto de situações conflitantes com a família, os amigos e a própria consciência. Além da chance de reencontrar os personagens Isaiah e Rachel.

Sangue, suor, e amor!!!

site: http://www.tresleitoras.com.br/2016/07/resenha-no-limite-do-desejo-4.html