Herobrine

Mike

Resenhas - Herobrine

Antonio Maluco 04/01/2024

Minecraft
O livro conta histórias de vários personagens que são adolescentes masculino e feminino no mundo do Minecraft

laisa100 20/12/2023

Tazercraft meus pais
Esse é o meu apelo por mais livros que se passem no mundo de minecraft!! é um universo rico que pode ser muito bem aproveitado se feito da forma certa

Abacate na biblioteca 18/09/2023

Bem legal
Um livro simples bem fácil de ler com uma narrativa boa cheia de mistérios que consegue criar um mundo cheio de profundidade e no final ainda deixa em aberto para uma continuação que já existe

Wisch._.e 13/08/2023

Um dos meus livros favoritos na infância
Não lembro praticamente nada da história, pois tinha 9 anos quando li, a única coisa que lembro é que por muito tempo foi o meu livro favorito, eu não tinha muito o hábito de ler, e geralmente ficava entediado com pouco tempo de leitura, mas com esse foi diferente, eu li ele em menos de um dia, lembro que ele chegou em casa sábado à tarde, passei o dia todo lendo, e acordei domingo cedinho para terminar.

jlucass 24/04/2023

Herobrine, a lenda? nossa, isso foi o ápice do minecraft em 2016 para a minha pessoa, nunca vou esquecer essa época, authentic, jazz ghost, pac e mike, dentre outros youtubers q acompanhei nesses anos muito felizes da internet. Nesse livro fala sobre um ser sombrio e poderosíssimo, ele perseguiu os personagens principais e causava o maior caos possível, acontece toda uma aventura até chegar na derrota dele! é uma leitura juvenil que marcou demais minha vida, tenho até hoje essa obra, pretendo guardar e ler de novo um dia, pra lembrar de momentos q nunca quero esquecer!

IanG. 24/04/2023

Tava guardado na minha estante e decidi ler, esperava ser meio paia mas é um excelente livro, bem escrito e pra quem já viu o filme/série vai se divertir muito e assimilar os capítulos.

jjoaokkj 05/04/2023

Memória de criança
Gostava muito qnd era criança e me incentivou muito a ler!!! (oq não adiantou pq só voltei a ler intensivamente agora rssss)
mariajulia0 05/04/2023minha estante
Q fofo ?

Matheus656 17/02/2023

Na época era incrível
Faz muito tempo que li esse aí kkkk, pelo que lembro para a idade recomendada e bem bom e bem fácil de ler, minha mãe lia comigo e sempre ficava abismada com o vocabulário kkkk

lanazitas 14/01/2023

obra prima brasileira
MARAVILHOSO!!! muito obrigado tazercraft pelos momentos felizes (e cellbit por ser o melhor vilão já criado!)

cirog0d 05/12/2022

melhor livro que já li
SUPRASSUMO DA LITERATURA BRASILEIRA!!!! muito bom, divertido e a leitura é bem rápida!! super recomendo.

Rafael.Dumont 12/10/2022

Eu era uma criança feliz pelo menos
Lembro q comprei qnd lancaram e enchi o saco da mnh mae p comprar, eu tinha uns 9 ou 10 anos, li um coisa d 1 semana e amei a historia na epoca, msm sendo exatamente a msm da serie kkkkk hj eu lembro da historia com carinho pq qrnd ou nn esse livro me ajudou a entrar no mundo das leituras dsd pequeno, entt obg pac e mike por me fazerem ler um livro com a msm histora da serie q via todo dia, agr cresci e faco isso com got kkkkkk

giovanna1551 02/10/2022

MUITO BOM
Incrível, muito bom, chorei.

UUUUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
UEEEPPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

guaxinu 18/08/2022

? | Aki comenta: LIVRO DE YOUTUBER EM
Mesmo sendo um livro "bobinho" de youtuber ele é bem escrito e tem personagens bem desenvolvidos. A trama não é incrível e muito menos com plots maravilhosos, mas a relação de cada personagem deixa a gente entretido e torcendo por eles.

Muito nostálgico ler algo que vi na infância, li rapidinho, em menos de 2 horas. E EU NAO SABIA QUE TINHA CONTINUACAO. Terminei o livro sem entender nada mas mesmo assim fiquei curiosa com o final!!!

Léo 21/04/2022

Releitura
Li esse livro 5 anos atrás e nem tinha conseguido terminar por que estava com medo kakakakkakak,

Foi bem legal reler esse livro pq ele me deu um start pra desenvolver um livro, tá sendo divertido talvez começar a escrever um livro

O livro tem muitas partes sem sentido e mal desenvolvida, principalmente a parte mais pro final do livro (quando eles vão 2 anos pro futuro) a partir daí o livro já deixa de fazer sentido em vários sentidos mas foi legalzinho reler ?
Caio 27/04/2022minha estante
Hahahahaha

Luca 14/03/2022

Criança fascinada
Na epoca em que eu li esse livro eu era simplesmente viciado nos vídeos do tazercraft e eu me lembro de amar esse livro de todas as formas, em minha opinião é um otimo livro para se dar a uma criança, realmente a estimulando a querer ler mais no futuro.