Too Late Colleen Hoover

Resenhas - Too Late

Nanda 28/05/2016

PUTA QUE PARIU!

Essas foram as palavras que mais falei/gritei enquanto estava lendo Too Late.

Não esperava por um livro tão pesado, adulto, realista, abusivo, machista e forte.
É cruel e angustiante de ler. O mais difícil é ver como realmente estamos passando por casos assim na nossa sociedade. Durante a leitura foi uma relação de amor e ódio.

Se não fosse por momentos, conversas e surpresas estilo Colleen Hoover, que eu amo, não diria que foi ela que escreveu (acredito que seja influência de uma tal amiga @tarrynfisher haha) Pode ser que ela queria dar uma diferenciada e conseguiu. Me prendi bastante no livro mas não gostei do final, não achei certo. E me sinto meio que decepcionada porque sempre que termino um livro dela levo algo comigo, e dessa vez nada. Só senti pelos personagens. E fim. E que fim ruim viu.

Contudo, acho que todos devem se preparar e ler pois esse livro trata de um assunto muito importante que é o abuso sexual e psicológico.

Li pelo Wattpad um aplicativo de livros, lá se encontra uma tradução muito boa.

Ingrid Medeiros 23/05/2016

O amor é feito de sofrimento?
Sloan nunca teve nada do que sempre planejou... sua família é totalmente bagunçada e seu irmão requer cuidados especiais numa clinica, só que a única forma de dar isto a ele é estando ao lado de Asa. No fundo,tudo o que ela sonha e deseja é poder se libertar dele e viver em paz, contudo, ela sabe que nada veio tão facilmente assim na vida dela e essa decisão pode demorar mais do que pensava.

Asa tem tudo o que quer, uma namorada que o ama, bom... ela ter que amar, ele é o melhor que ela poderia ter na vida. Ganha dinheiro de forma fácil, pode ter outras mulheres só para poder se satisfazer e no fim, Sloan estará lá, ao lado dele. Ele sabe que ela nunca seria louca de deixá-lo...

Eu sei, eu sei, ficou meio confuso 😱, mas creio que se eu contar mais sobre a história vocês irão perder a melhor parte: AS SURPRESAS.

Em todos seus livros a autora gosta de nos surpreender com momentos que jamais imaginaríamos, mas caros amigos, tenho que admitir, nesse livro a diva se superou!!

Uma narrativa maravilhosa, como sempre, com um enredo EXTREMAMENTE intenso.

Não comece essa leitura achando que é mais um romance lindo e sofrível da CoHo, pois não é, não passa nem perto disso... Too Late é intenso, adulto e muitas vezes difícil de engolir. Confesso que nunca li nada parecido na vida e em certos momentos, me senti sufocada com a própria vida de Sloan.

Relacionamento abusivo é um tema do qual nossa "sociedade" vive todos os dias. Homens que maltratam mulheres, que as estupram, mesmo estando casados/namorando, que se drogam e as únicas a arcarem com isto, são elas. Poder ter lido sobre isso, com personagens jovens e tanto pelo ponto de vista da vítima, quanto do infrator, foi ótimo, mas duro.

Recomendo sem pensar duas vezes que vocês leiam este livro. PORÉM, fica um adendo: na minha humilde opinião esse livro deve ser lido apenas por maiores de 16 anos, ou pelo menos, pessoas que estejam preparados para conteúdo extremamente forte, explícito e duro. Colleen se superou escrevendo algo tão intenso e diferente. Mas pode ser, que nem todos estejam preparados para ler.

Então fica a seu dispor ler ou não...

site: www.instagram.com/ingridbooks

Katia Cristina 12/05/2016

Collen é Collen..
Genteeeeee..Collen é Collen...
Amei..amei!! não dá para explicar.. Ela é minha best escritora... Milhares de coraçõezinhos para ela!!!
Leiam... simplesmente leiam...

Gis De Wain 12/05/2016

(Colocaria o emoji de susto aqui se fosse possível)
Não sei até agora o que dizer sobre este livro, semanas depois que já terminei a leitura. Achei diferente de tudo que já li de Colleen - e eu já li quase todos - diferente no sentido de ela não se segurou em momento algum durante a escrita - pesado, pesado do começo ao fim. Você não vai terminar este livro e pensar "ai que lindo"... Esquece. Você vai terminar este livro chocada - de maneira positiva - com a boca aberta, como eu.

Ize 10/05/2016

Suspiros e respiros...
Nossa.
Uau.
Entre outras tantas palavras que resumem minha visão sobre esse livro, e principalmente o final.Too Late foi um livro inesperado, que superou todas as minhas expectativas como patinha fiel da Colleen Hoover.Estou até agora desestabilizada pelo poder das palavras dessa mulher, e de como ela embargou nessa história tão dark, e tão incrivelmente bem!!
O livro em si já é um aviso bem grande, brilhante e cintilante para meninas, mulheres ou meninas-mulheres que se encontram numa situação de abuso sexual, assédio e estupro de uma vez só, pelo suposto "namorado dos sonhos". Achei ÓOOOTIMA a temática do livro, quando eu vi que se trataria de relacionamento abusivo eu dei um beijo virtualmente na Collen Hoover.
Mais um ponto, é que o livro é um alerta grande para as faculdades americanas, onde a cultura do estupro é bem famosa, e inclusive influenciada pelas fraternidades, o que é horrível de se pensar. Achei muito válido minha querida autora tocar nessa ferida, sendo um tema que precisa ser mais debatido.
Agora o que falar dos personagens? Asa é um cara nojento, que eu não consegui nem ter simpatia pelo lixo de ser humano que ele é. Sloan é uma coitada, que sempre esteve no lugar errado, na hora errada, até conseguir dar a volta por cima. Carter... bem, ele é um mocinho digno da Colleen, sempre disposto a fazer de tudo pela mocinha e etc.
A trama e o desenvolvimento do livro é boa, com alguns plots que eu não consegui manjar logo de cara, ao contrário dos comentários que eu vi... Ele te prende muito, e te faz sentir... até demais eu diria. Eu fiquei emocionalmente quebrada lendo esse livro, por ter muitas cenas fortes. Mas fortes mesmo. Muito descritivo e detalhado, Too Late te faz suspirar, gemer e chorar a cada capítulo. São cenas fortes, que te faz querer matar o Asa e entrar dentro da história para salvar a mocinha de tanta bosta que ela tem que aturar.
Achei um livro muito forte, me arrisco a dizer um dos melhores da autora, e acho uma pena não ser um livro publicado.
Enquanto ficamos a espera e na esperança, digo apenas que LEIAM!!!

Patricia 10/05/2016

Babaaaaadooo
Superou minhas expectativas

Gi 04/05/2016

Luke e sloan
Linda história de amor, superação.

Karen Silva 02/05/2016

O amor te encontra nas tragédias
Sloan faria tudo por seu irmão, Stephen. Ele é a única família que lhe resta. E para que as necessidades desse irmão sejam atendidas, ela se vê presa em um relacionamento com o perigoso Asa Jackson. Asa tem tudo o que precisa com Sloan e não pretende deixá-la ir embora. E Sloan não vê como se livrar da rede em que Asa a prendeu. Até Carter. Carter é lindo, cavalheiro, apaixonante, tudo que Sloan não tem. E tudo que ela deseja.

Primeiramente, que livro é esse?! Fui atropelada e quase não deu tempo de ver o que me atingiu! A Colleen abraçou o seu lado dark e conseguiu me surpreender. De novo. Quem já está habituado ao estilo da CoHo sabe que os livros dela, sem exceções, vêm com altas doses de drama. E Too Late não foi diferente. Mas para além do drama, é um livro cheio de adrenalina e suspense. Colleen não nos concede um segundo sequer para respirar. E quando você pensa Ufa!, lá vem ela e te passa uma rasteira não poderia ser tão fácil. E não foi.

Os personagens são bem construídos. Sloan é uma pessoa com a qual nos identificamos facilmente. O seu drama gera empatia logo de cara, afinal, quem não iria ao inferno por alguém que ama incondicionalmente? E ela é forte, determinada. Apenas se vê sem saída da armadilha na qual foi colocada por Asa. E, para mim, Asa foi o grande protagonista desse livro. Tudo gira em torno dele e ele sabe disso, o que o torno um exímio jogador durante toda a trama. Ele tem Sloan em suas mãos e tem plena consciência sobre esse fato, manipulando-a ao que lhe convém. E a chegada de Carter ameaça isso. Não vou falar sobre Carter, vou deixar que vocês o conheçam e tirem suas próprias conclusões.

Too Late é um livro para ser devorado. Assim como Asa parece não ter o suficiente de Sloan, nós nunca temos o suficiente de todos eles. Esse livro vai te manter em constante tensão, sempre alerta e esperando o pior. Você vai torcer fielmente por um final feliz, mas jamais vai poder ter certeza sobre ele. Essa é a melhor coisa sobre esse livro. A constante expectativa e incerteza que fazem com que você queira arrancar os cabelos de desespero todo o maldito tempo. Não é o melhor livro da Colleen, nem de longe meu preferido, mas é sem dúvidas o mais eletrizante. E nem vou falar sobre o final, porque, é O MELHOR FINAL DE TODOS OS TEMPOS! Eu te amo, Colleen Diva Hoover!

E lembrem-se: O amor não é encontrado. Ele encontra.

Juliane 30/04/2016

Gente do céu! Que livro é este ? Como bem disse uma amiga minha. Colleen estava possuída quando escreveu ele, e olha que está obra foi escrita num momento de bloqueio literário da nossa Diva. Pois bem este livro conta a estória de Sloan que teve uma vida difícil é faz de tudo pra cuidar do seu irmão que tem uma doença mental, até mesmo continuar namorando e vivendo com Asa, um traficante de drogas que paga a clinica onde seu irmão é cuidado. Asa é obsecado por Sloan. Tem um ciúme doentil e acha que Sloan é sua propriedade. E no meio disse aparece Carter novo colega de faculdade de Sloan . Os dois sentem uma química logo de cara. Mas Carter tem uma segredo que vai mexer com a vida dos 3. Too Late é um livro intenso que te deixa em tensão do começo ao fim. E o final deixa a gente com gostando de quero mais. Leiam!!!
Kelly 30/04/2016minha estante
Doida pra ler! hehe

Juliane 10/05/2016minha estante
Leia, vc não vai conseguir parar.

Kelly 14/05/2016minha estante
não li ainda porque não uso mais o wattpad. vou aqui o que faço. rs

Juliane 21/05/2016minha estante

Sara 29/04/2016minha estante
O epílogo do epílogo. E o melhor do livro ?

kamilanuns 04/05/2016minha estante
Ainda to procurando o melhor do livro, e sobre o Epílogo do Epílogo eu achei nojento, como a garota diz sentir simpatia pelo cara e depois de descobrir a doença dele faz uma coisa daquelas.

Scheila20 26/04/2016

Amor não é encontrado. Amor encontra
Definitivamente Colleen Hoover estava possuída quando escreveu este livro! Too Late é completamente diferente de tudo o que ela escreveu até hoje, e mesmo tendo sido escrito de forma muito sucinta e sem grandes pretensões durante uma fase de bloqueio criativo dela, foi extremamente bem escrito e emocionante.

Colleen simplesmente deixou sair para brincar no play e abraçou de corpo, alma e coração seu dark side, resultando assim em um livro extremamente intenso e que mexe com a o psicológico de seus leitores a cada novo capítulo. Principalmente no que diz respeito aos capítulos do Asa.
Simplesmente viramos um joguete em suas mãos durante a leitura, nos fazendo amá-lo e odiá-lo com tanta intensidade que realmente ficamos muito mexidas e confusas com este sociopata, extremamente inteligente e cativante, capaz de cometer os atos mais atrozes imagináveis, e ao mesmo tempo despertar nossa simpatia e compaixão.
Gente, realmente a montanha russa em que Colleen nos lança em cada um destes capítulos de Too Late é como uma droga. Ficamos extremamente viciados! E o acompanhamento de cada capítulo foi uma rotina maravilhosa e torturante, onde ensiávamos por mais uma dose, mais um capítulo desesperadamente.

Assim como os viciados, assim como Asa não conseguia ter o bastante de Sloan...nós não conseguíamos ter o bastante de todos eles!

A trama toda gira em torno de Asa, o bad boy traficante, e completamente maluco namorado de Sloan, a mocinha sofrida que não vê alternativa nem esperança para sua vida, a não ser continuar se submetendo a este monstro.
Carter é o cara legal, que aparece do nada e vem com um objetivo... mas que muda a vida de ambos. E assim, narrado em primeira pessoa, Too Late vai alternando os capítulos entre os pontos de vista de Sloan, Carter e Asa.
E a gente acaba ficando sem unhas de tanto roer...esperando ver o que Colleen traçou para estes três.

Fica muito difícil falar sobre ele tentando não dar spoilers, mas Too Late é tão visceral, que acaba consumindo o leitor. Tem de tudo. Sexo, drogas, sofrimento, amor, loucura, muita violência, sangue, abusos, porrada, tiro e bomba....e dois epílogos e um prólogo matadores!

E vocês viram que praticamente não falei sobre Sloan e Carter né??? Pois então, penso que qualquer coisa mais detalhada que eu fale por aqui, seria um MEGA spoiler...mas também tem o fato de que mesmo eu AMANDO este dois, no final a estrela deste livro foi o Asa. Mano, este maluco roubou a cena, literalmente!

Realmente só tenho a agradecer à Colleen por autorizar Laira e eu a traduzir Too Late pela #UglyLoveBR, foi um sonho realizado, pois a confiança em nós depositada por ela é o reconhecimento pelo trabalho que fazemos lá na Page. Também agradeço muito à Mirela Motta pela mão gigantesca que nos deu durante a tradução e a Silvia que também contribuiu.
Adoramos cada palavra, cada linha deste livro. Mas sobre tudo, adoramos ler os comentários da galera lá no Wattpad. Gente...durante vários capítulos o povo se dividiu entre TEAM ASA e TEAM CARTER...hehehehehe...VOCÊS SÃO OS MELHORES!!

A tradução de Too Late em português continuará disponível no Wattpad por tempo indeterminado, até que a Colleen venda os direitos para publicação do livro ou nos solicite para retirarmos. Então aproveitem este belo presente que apesar de ter sido muito trabalhoso, foi extremamente gratificante!

site: www.guardiadameianoite.com.br
Rafa 17/08/2017minha estante
Enquanto eu estava lendo falava:" Gente sera que é mesmo Colleen? Vc explicou exatamente oque eu não conseguia transmitir em palavras, Colleen foi ali no play, brincar, ser livre sem grandes preocupações e saiu Too Late!. Vamos combinar que escrever um livro com essa qualidade em uma fase de bloqueio é só pra minha diva mesmo!!!!!

Íris - @coresliterarias 26/04/2016

O que você faria por uma pessoa que você ama?
Sloan faria de tudo para proteger o seu irmão, Stephen, e ela faz, todos os dias.
Para garantir que as necessidades de seu irmão, que precisa de cuidados médicos, sejam atendidas, Sloan é forçada a continuar em um relacionamento abusivo com Asa Jackson.

Colleen Hoover nos traz uma história mais madura e meio diferente do que os fãs estão acostumados a encontrar em suas obras, trazendo temas pesados como abuso sexual e drogas. Entretanto, a escrita da autora continua reconhecível e totalmente envolvente fazendo o leitor devorar loucamente a história.

Asa é um traficante de drogas, totalmente insano, calculista, machista, possessivo e um tanto psicótico, aquela pessoa que você chega a sentir nojo de conhecer, e um certo medo do que ele pode fazer por conta do "poder" que possui. Confesso que cheguei a ficar com umas paranoias sobre o que poderia acontecer, sempre suspeitando e com um pé atrás sobre tudo, criando várias teorias durante a leitura.

Como todos os outros romances de Colleen, não poderia faltar um personagem maravilhoso para amar: Carter, totalmente o contrário de Asa e digno de um personagem de Hoover, o adorável Carter, além de ser um cheio de surpresas, chega para conquistar o coração de quem está lendo e de nossa personagem.
Sloan e Carter se sentem atraídos um pelo outro e conforme os dois vão se aproximando, ela começa a criar esperanças de se ver livre de Asa, mas ainda sim, com um medo te perseguindo de que seu companheiro possessivo saiba da interação entre os dois.

"O amor encontra você nas tragédias."

Durante dois anos, Sloan sofre nas mãos de Jackson, seria Carter a salvação dela? Poderia ele livrar-la dessa vida onde ela corre perigo a todo instante? Ou seria tarde demais?
A autora enche a história de reviravoltas impressionantes que ora parte o coração do leitor, ora junta os cacos. Também nos mostra uma visão do passado de nosso vilão que pode até mesmo fazer-nos sentir pena do que o pequeno Asa vivenciou.

O livro está disponível em inglês no Wattpad, onde a autora ia postando a história em partes, o que deixou leitores se descabelarem esperando por um capítulo, e quando pensávamos que tinha chegado ao fim, nos surge um Epílogo e um Epílogo do epílogo com mais reviravoltas. Deixando Too Late surpreendente do início até a sua conclusão. O pessoal do Ugly Love Br no Wattpad estão traduzindo com a autorização da autora, para que os leitores que não conseguem ler em inglês possam conhecer essa história imperdível.

site: http://www.coresliterarias.com.br/2016/04/resenha-too-late-por-colleen-hoover.html

JulianaSchreave 24/04/2016

O amor encontra você nas tragédias.
Too Late - Colleen Hoover (leitura Wattpad)

"O amor não é encontrado. O amor encontra."

OMG! Que livro é esse minha gente?! E o "epílogo do epílogo"? Foi de arrepiar! Colleen Hoover mostrando mais uma vez que é DIVA! Eu preciso muito deste livro impresso!

"Ele é tudo o que eu quero, tudo o que eu nao preciso, e isso literalmente, fisicamente doi."

O livro está disponível em inglês no perfil da autora no wattpad (AuthorColleenHoover) e em português (tradução autorizada pela autora) no perfil da página Ugly Love BR (uglylovebr)

"Até este momento, eu não tinha ideia do que era se sentir segura. Ninguém deveria passar pela vida sem saber o que é se sentir cuidado - nem mesmo pelos proprios pais."

Classificação 5 estrelas! Vai para minha lista de favoritos!

Pick a Book 20/04/2016

Too Late
Isso não é uma resenha. É só um... sei lá... Um desabafo positivo?

Bom, agora sim, acabou de verdade kkk.

E que que teve?

Teve 45 capítulos divididos em três POV's.

Teve um epílogo de matar do coração, porque achamos que era o fim.

E teve o epílogo do epílogo. Aí sim, me senti representada. kkkk

Teve Carter lindo, maravilhoso e gostoso.

Teve Sloan forte e que aguentou coisa até demais.

E teve o personagem mais detestável da Colleen Hoover: Asa.

Asa é um caso a parte, mas confesso que curti os episódios dele. Adorei odiá-lo, principalmente porque queria vê - lo pagar por tudo que fez. Ri com ele tbm. Muito.

Teve Colleen tentando ser dark - na verdade só teve uma vibe dark... Foi um darkisinho kkkk mas ela tá abraçada no drama é na fofura e esses dois não largam dela de jeito nenhum. Então, por mais que seja diferente do que ela já escreveu e teve um tom mais obscuro, não vai matar ninguém de medo nem fazer sentir nojo.

Apesar de odiar a idéia do Wattpad - Um capítulo por semana ou mês, sério? história picada não é pra mim - era a Colleen que estava escrevendo. E como diria uma resenhista que curto muito " sou fã arregaçada" da Colleen. Então, era meio que obrigatório.

Ela postou rápido. As vezes até mais de um capítulo por dia. Eu só pensava nessa história e fiquei louca. Minhas amigas literárias estavam a ponto de gritar "cala a boca, Mi" de tanto que eu falava. ( e elas ainda não leram!!!! Como pode??? rs)

Foi legal ver esse lado da autora. Saber que ela, durante uma viagem, estava escrevendo, postando, escrevendo e postando. Deixando a história fluir e ainda sim conseguir trazer uma história super legal como essa.

Amei tudo. Ela disse que um dia fará o físico dele. Tomara que não demore porque eu quero pra ontem!

Valeu super a pena. Thanks, Colleen!

site: www.facebook.com/PickBookAndGoRead
Camila 20/04/2016minha estante
fã da colleen se apresentando hahaha o meu favorito dela sempre vai ser ''um caso perdido'', mas métrica é meu queridinho também porque foi o primeiro dela que li!

Mari 20/04/2016minha estante

Pick a Book 24/04/2016minha estante
Divonica!

Jessica A 19/04/2016

Que bela tacada...
É, fiquei surpresa com esse livro, por vários motivos. Colleen Hoover escreveu uma história um tanto dark, algo bem diferente dela, não imaginava e ficou simplesmente fantástico!

No livro temos Sloan, que namora o Asa (babaca), ele é um traficante de drogas um tanto louco e psicótico, a mocinha é praticamente forçada a ficar com ele, não tendo escolhas. Porém, ela começa a ter uma queda por Carter (ahhhhhhh Carter... *-*), ele é incrível, doce, gentil, maravilhoso, carinhoso, ... enfim, uma infinidade de coisas maravilhosas. Só que, ele está trabalhando disfarçado pra finalmente prender o Asa. Muitas coisas acontecem, muitas doideiras e paranoias do Asa que vai te deixar piradinha.

Com certeza esse tem um dos melhores vilões que eu já li, Asa é aquele personagem que te deixa louca e com raiva (muuuuuuuuuuita raiva!). Com os seus abusos, sua maneira de manipular tudo e todos, suas psicoses, paranoias, exigências loucas, amor possessivo, ... É, várias vezes quis entrar no livro pra exterminar esse maldito! Só que, confesso que ele teve os seus momentos de pena, de "compreender" o motivo de ele ser assim (impossível aceitar!).

Esse livro é aquele típico que te deixa louca, maluca e totalmente pirada do que vai acontecer (aquele final... quase tive um treco). Prepara-se, você vai ser sugado para essa montanha-russa emocional!

Foi impossível parar a leitura, forcei a dormir, pq se não seria um zumbi no dia seguinte. Colleen como sempre ARRASA! Sem falar que o livro é bem fluído e com um enredo foda!

Agora a espera de um epílogo :D :D :D

Se recomendo?! ÓBVIO!!!
Nota: 5
SakuraUchiha 19/04/2016minha estante
Dark? Alguém me chamou? :D
Arrasou na resenha, com certeza vou conferir.

Jessica A 19/04/2016minha estante
Meninaaaaa leia então! Tu vai gostar, tem aquele toquezinho dark, sabe?! leia leia leia :D Obrigadaaaa gatona

Bárbara Masu 20/04/2016minha estante
Jess, ainda bem que tu acredita me mim, porque quando eu digo que o troço é foda para caralho, é porque é, kkkkkkkk!!! Agora só falta a gente convencer a Gaby chatonilda a ler, hahahahahehehaha!!! Ótima resenha, por sinal!! Ahh, Carter... S2

Karen229 20/04/2016minha estante
Aaaaaaaah dane-se!!!!!! Depois dessa resenha, vou esperar juntar mais capítulos nadaaaaa, vou começar ler é hojeeeeeeeeee!

Bárbara Masu 20/04/2016minha estante
Ka, tu vai ficar desesperada guria, cuidado, kkkkkkk! Eu fiquei tendo o livro completo para ler, não conseguia largar por nada nem sair de casa ou fazer qualquer outra coisa a não ser ler essa belezura exaustivamente até chegar no final... E que final!!! Ahh, e ontem ela acabou de postar o epílogo, e por esse capítulo, a gente ficou meio que com cara de WTF!? Kkkkkkkkkk! Sonhando com uma continuação... S2

Karen229 20/04/2016minha estante
Aaaaaaaaaaaaaaa minha nossa senhora protetora das leitoras que não sabem inglês dependentes de traduções me dê forças para esperar!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

nanacaraponale 20/04/2016minha estante
Só uma dúvida, tem final desgracento? hahaha
Ótima resenha (:

Lori 20/04/2016minha estante
Jess, será que eu consigo em pdf? Não tenho paciência de ler no wattpad. :(

Jessica A 20/04/2016minha estante
Bá, com toda a certeza cara!!! Tu é minha irmã gêmea literária o/ Ahhhhh nós iremos vencer esta guerra kkkkkkkkkkkk Obrigadaaaa :D :D Muito amor por ele s2

Jessica A 20/04/2016minha estante
Ka, começa logoooooo!!!! Eu tenho a certeza que tu vai adorar! Sério! Ohhh, só não me responsabilizo por arrancar cabelos por ficar esperando o restante kkkkkkkkkkkkkkkk

Jessica A 20/04/2016minha estante
Bá, tu viu que ela postou o epílogo do epílogo?! Só ela cara kkkkkkkkkk Por isso que eu amo demais essa mulher! s2 s2 Eu tive um treco com aquele final do primeiro epílogo!

Nana, não! Pode ler de boa ;) Obrigadaaaa gatona :D

Jessica A 20/04/2016minha estante
Lori, vou procurar pra tu, cara leiaaaaaa já!!! Esse livro é bem diferente do que estamos acostumadas com a Colleen, certeza de que tu vai gostar ;)

Lori 20/04/2016minha estante
Jess, depois da sua resenha já entrou na lista!!!!

Lori, leia cara! To procurando aqui pra vc! :DDDD

Bárbara Masu 20/04/2016minha estante
Jess, fui mandar um whatts para ti às 01h30 dizendo que tinha epílogo e quando eu li ainda não tinha esse epílogo do epílogo, kkkkkkk!!! Imagina a minha cara de WTF!? Desespero define, fiquei pensando que a gente teria um segundo livro, porque sem chance de um epílogo terminar no POV do Asa, né!? Kkkkkkkkk!!!

Lori 22/04/2016minha estante
Nossa preciso ler este livro!!!

Jessica A 26/04/2016minha estante
Bá, eu vi kkkkkkkkkkkkkkkk poooo fala n, quase tive um treco! Essa mulher é foda demais cara!

Jessica A 26/04/2016minha estante
Lori, já te falei... tu vai amar cara! Certeza

Suziane 30/09/2017minha estante
Estou lendo em pdf,ele ainda não foi publicado no Brasil não ne Jessica?