Ligeiramente Seduzidos

Ligeiramente Seduzidos Mary Balogh

Resenhas - Ligeiramente Seduzidos

Magda 10/04/2022

Sem Palavras ?
Comecei esse livro a muito tempo atrás e desde então, vinha entre parar e continuar ele.
Confesso que apesar da demora para terminar, eu amei cada parte. Os capítulos grandes talvez não tenham ajudado. Talvez a escrita da autora não tenha falado comigo, porém, a escritas dela é maravilhosaaaaaa!

Sobre a história em si, é linda demais. Uma história que se amadurece ao longo dos capítulos e junto os personagens. Morgan é uma jovem que está aprendendo muito, porém tem muito conhecimento para trazer ao mundo. Gervase é um homem charmoso e o famoso libertino dos livros, mas ele carrega muitas mágoas do passado e tristezas...
A vida de Morgan e Gervase se cruzam por causa de uma vingança, mas tudo acaba se tornando de certa forma um jogo de sedução, onde os dois não saíram ilesos...
Só não gostei da demora de Morgan no final... Quem lê o livro, talvez me entenda.

Aaaaaaaaa e o final! Meu Deus, não esperava aquele final em si! Sério! Foi perfeito!!!?

marcella 27/03/2022

o livro é bom mas também muito chato.

morgan é legal mas tb me irritou o mais interessante do livro foi o plot do alleyne (n lembro se escreve assim) chorei muito. foi o que me prendeu e fez eu? continuar a leitura já que quero muito ler o próximo.

Ceiça 28/02/2022

Quarto livro dos irmãos Bedwyn
Mais uma história onde a mocinha tem uma personalidade forte, mesmo tendo uma sensibilidade de artista. A história tem inicio com uma vingança, onde o amor não faz parte dos planos dos personagens principais. A sedução é um ponto curioso da história. Morgan Bedwyn, apesar da juventude, demonstra maturidade sufuciente para se envolver intimamente com um libertino, com mais idade do que a média de seus pretendentes, e não se sentir obrigada a exigir uma reparação aos modos da época. Não quer dizer que Morgan Bedwyn não exigirá um acerto de contas quando se sentir enganada por Gervase Ashford, o conde de Rosthorn.

Jenny 23/02/2022

O livro foi ótimo, adorei os protagonistas Morgan e Gervase!! Admito que teve momentos de angústia pela suposta morte do irmão!! Mal posso esperar pelo próximo livro!!

Camys Meneghini 22/02/2022

Quando comecei a série, o livro que mais tinha me chamado a atenção, foi o da Morgan, era o que eu mais queria ler, talvez por isso eu não gostei tanto dele assim.
O começo foi enfadonho, e só ganhou vivacidade na parte da trama que recomeça a guerra e vemos a possibilidade da morte de um personagem.
Porém, a história volta a se passar em Londres e tudo volta a ficar morno.
Na reta final do livro, com toda a situação do passado sendo enfrentada, voltou a esquentar, e fiquei feliz de ver minhas suspeitas sobre o grande segredo do livro sendo confirmada.
Fora isso, o restante do livro foi linear.
Não que Morgan e o Gervase foram ruins, são não senti tanta paixão nessa história, não senti muita atração pelo casal.
A história só teve um brilho maior devido ao restante da família Bedwyn.

Suzane.Garcia 21/02/2022

Amo quando o feitiço vira contra o feiticeiro! Amo tbm quando o mocinho é tão cavalheiro que, mesmo tendo sua honra destroçada de maneira injusta, não desmente uma mulher para não desgraçá-la ainda mais... Gervase queria se vingar, afinal foram 9 anos no exílio injustamente... Morgan tem apenas 18 anos, mas ser uma Bedwyn a faz madura e forte. Ela passou por tantas coisas no período em que esteve na Bélgica que nenhuma dama experiente da alta sociedade imaginaria viver durante toda a vida. Enfim, o livro é lindo e agora tô curiosa por saber quem é o "cavalheiro solitário", espero que a resposta esteja no próximo livro!

TAssia19 06/02/2022

Esperava um livro leve e divertido como os outros, levei um choque. É um livro pesado, emocionante e muito revelador. Morgan é mais do q uma mocinha debutante e ela consegue "curar" Gervase de uma forma linda. Não estava preparada para alguns sustos, mas foi bom saber um pouco mais sobre Wulf ?? e espero q a autora conserte a merda q ela fez.
Glauci 07/02/2022minha estante
Que merda? Kkkkkkkkkk

TAssia19 07/02/2022minha estante
O sumiço do nosso amor uai ??

Glauci 09/02/2022minha estante
Kkkkkkkkk né

Isadora_Martins74 30/01/2022

De emocionar a alma !
Morgan foi perfeita!

A evolução da personagem ao decorrer do livro simplesmente emociona e conquista nosso coração!

E quando o clichê se dava como certo o plot surpreende de uma maneira incrível!

Uma mulher que se tornou forte, decidida e capaz de transformar todos ao seu redor.

Suas atitudes foram perfeitas, até nosso Duque de gelo se deixou emocionar!