Ligeiramente Seduzidos

Ligeiramente Seduzidos Mary Balogh

Resenhas - Ligeiramente Seduzidos

Fernanda.Calixto 03/05/2023

Morgan e o conde
Eu simplesmente amei a evolução deles como amigos e depois casal. Foi perfeito. Acredito que Morgan era muito sensata para a idade e soube lidar bem com a guerra. O conde ficou rendido por ela desde sempre, e foi muito bom conhecer mais sobre o Wulf também.

Isadora_Martins74 30/01/2022

De emocionar a alma !
Morgan foi perfeita!

A evolução da personagem ao decorrer do livro simplesmente emociona e conquista nosso coração!

E quando o clichê se dava como certo o plot surpreende de uma maneira incrível!

Uma mulher que se tornou forte, decidida e capaz de transformar todos ao seu redor.

Suas atitudes foram perfeitas, até nosso Duque de gelo se deixou emocionar!

RhannaP 16/12/2020

Ainda não sei quais palavras usar para descrever esse livro, foi uma mistura de amor e ódio. Um único personagem conseguiu cagar o final, que decepção. Confesso q fui pulando as últimas páginas, aquele desfecho não estava descendo de jeito nenhum, sem falar q foi extremamente previsível, decepcionante.

Leide 08/06/2020

Acho que tinha que ter uma pegada a mais, tem seus picos, mais esperava mais....

Lanny 02/07/2022

Ótimo
Esse é o quarto e melhor livro da série até agora na minha opinião. Nesse livro, a autora inseriu fatos históricos reais como pano de fundo para a história do casal junto com um elemento bastante trágico.

Morgan se mostrou mais determinada e sábia que a irmã Freya.

Gervase é um homem cativante e não merecia ter sido usado da forma que foi. O que me irrita é que as duas pessoas que tramaram contra ele e o fizeram passar por todo o trauma foram perdoadas com um tapinha na cabeça. Se a intenção da autora era trazer o perdão, ela deveria ter feito Gervase menos amargo com o que aconteceu a ele. O cara volta com desejo de vingança, ódio no coração acumulado de 9 anos e quando descobre que foi manipulado na situação, simplesmente aceita e perdoa? Estranho.

Fora isso, a história foi fantástica. As cenas dos confrontos entre os dois maravilhosas. Morgan jogava umas verdades na cara dele e eu aqui torcendo por ela.

Gabriela Amador 31/10/2020

Uma vingança que termina em amor. Quem não gosta disso? Os dois muito fofos.

Chele 29/03/2023

Para o que não foi bom também não foi ruim...
Não sei se porque eu gostei tanto dos dois primeiros volumes mas, acho que as estórias vem caminhando de forma decrescente. Morgan é uma jovem adulta dotada de uma sensibilidade de alma profunda em relação ao mundo. Eu gostaria de ter visto esse aspecto da personalidade dela de modo mais aprofundado pois é interessante quando alguém é capaz de sentir e imergir na essência de tudo. Gervase sofreu com a injustiça diante do julgamento de quem mais admirava no mundo mas, os males e desabores que sofreu no exílio também não ficaram evidentes pra que o leitor pudesse comprar seu desejo de vingança.
Talvez esse seja o ponto, tudo ficou muito na superfície. Apenas o plot do Wulff conseguiu arrancar um OOH! fora isso, nada mais.
Esse romance tinha tudo, absolutamente tudo, pra ser o melhor até agora mas não conseguiu sair do lugar comum.

Camys Meneghini 22/02/2022

Quando comecei a série, o livro que mais tinha me chamado a atenção, foi o da Morgan, era o que eu mais queria ler, talvez por isso eu não gostei tanto dele assim.
O começo foi enfadonho, e só ganhou vivacidade na parte da trama que recomeça a guerra e vemos a possibilidade da morte de um personagem.
Porém, a história volta a se passar em Londres e tudo volta a ficar morno.
Na reta final do livro, com toda a situação do passado sendo enfrentada, voltou a esquentar, e fiquei feliz de ver minhas suspeitas sobre o grande segredo do livro sendo confirmada.
Fora isso, o restante do livro foi linear.
Não que Morgan e o Gervase foram ruins, são não senti tanta paixão nessa história, não senti muita atração pelo casal.
A história só teve um brilho maior devido ao restante da família Bedwyn.

Tay 14/05/2022

?Uma família da nobreza conhecida por sua arrogância, mas que sabe ser unida, determinada e apaixonada quando a situação exige.?

Quarto livro da série. Contando as de história de Gervase e Morgan. Um casal apaixonado, cada um a sua maneira.

sabrina 21/09/2022

maçante.
na sinopse do livro a história não me interessou, mas eu queria ler toda a série sem pular nenhum fato importante da história dos meus irmãos favs.
acontece que eu seria mais feliz hoje se não tivesse lido.
extremamente chato, eu fiquei o tempo todo esperando uma reviravolta e a autora entrega essa bomba aqui, sinceridade me deu muito ódio.
acho que a diferença de idade não precisa ser comentada e o fato que a autora estava com preguiça de escrever um bom luto.
Lillian14 23/09/2022minha estante
Concordo com você