Reunião Sombria

Reunião Sombria L. J. Smith

Resenhas - Reunião Sombria

Clara Azevedo 30/04/2020

Reunião sombria
Começa seis meses depois da morte de Elena. A cidade Fell's Church está se recuperando dos últimos acontecimentos e aos poucos a vida volta ao normal mas Bonnie,Meredith e Matt estão marcados pela tragédia . Com a morte de Elena, Stefan e Damon deixam a cidade e voltam para Florença lugar em que tudo começou. Sonhos e premonições alertam Bonnie que um mal muito antigo e poderoso ameaça todos os habitantes da cidade então a garota junto dos amigos decide fazer um feitiço para trazer Stefan de volta a cidade assim poderiam ter chances de lutar contra esse mal tão poderoso só que ele acaba trazendo o Damon de volta também a ideia do feitiço foi da Elena que está aparecendo nos sonhos de Bonnie. Agora os três humanos e dois vampiros terão que trabalhar juntos para descobrir quem está atacando garotas na cidade por que com certeza o responsável é esse mal antigo. Como Elena a principal narradora está morta só temos a aparição do espirito dela então a bonnie está narrando a história e também decidiu fazer um diário como o que a Elena tinha há outros narradores também mas todos os pontos de vista são em terceira pessoa. Achei a leitura rápida comecei ontem terminei hoje de manhã.

Brida 26/05/2020

Tantos acontecimentos, alguns que vão deixar muitos surpresos mas a trama continua fluída de forma que instiga o leitor a querer sempre saber o que vai o ocorrer

Igor 18/08/2020

A necessidade desnecessária em continuações...
Sou um grande fã da trilogia original e amei como ela terminou com tudo certinho e sem pontas soltas. Acho frustante essa necessidade em continuar sagas, ainda mais essa aproveitando a era dos vampiros na mídia e o lançamento da série de TV de mesmo nome. O livro por vezes é monomoto e fica evidente como é um livro de transição para uma nova trilogia.
Não me deixou empolgado para seguir com a saga.

Juu 08/07/2021

Diários do vampiro- a reunião sombria
O livro é bom, porém não tão bom quanto o outro. O final foi feliz, porém um pouco confuso e sem explicação.

Nataly 26/12/2021

Último da saga principal
Mds q história boba, não dá nem pra comparar com a série. Pouquíssimo desenvolvimento dos personagens secundários e a própria história do livro é bem fraquinha. Voltada pra adolescentes msm. Indico pra quem gosta de vampiro e de Mean Girls ?????

Bonnie tudo na minha vida, nas duas obras (apesar das enormes divergências na adaptação) se manteve intacta como minha favorita. Eu amo a Bonnie de qualquer forma.

Iasmin 14/02/2022

Gostei muito desse. Talvez pq não gire tanto na narrativa de elena . Acontece muita coisa interessante e cativa muito, cheguei até a chorar enquanto lia.

Amanda 16/03/2022

Mais sombrio
Um tanto mórbido mas com um final emocionante ?
Com tantas reviravoltas até aqui, esse livro trás um toque de missão cumprida.

fehdmgs 10/05/2022

Obra prima, e emocionante demais
Meu deus, de todos os 3 livros que antecedem a saga, esse definitivamente é o melhor. A construção dele é perfeita, e vem depois de uma tragédia terrível que aconteceu no último livro. A cada plot, foi uma emoção diferente. Meu personagem favorito finalmente apareceu nos livros. O final é perfeito, chorei litros de emoção, senti como se estivesse lá. Sou muito apaixonado pelo seriado, e admito que fiquei com medo de ler os livros, mas eu não me arrependo de jeito nenhum. Eles são perfeitos, meu deus.

Thatiane.Costa 08/07/2022

Desnecessário
A falta da personagem principal prejudicou muito o desenrolar da história, o que acabou culminando em uma história muita enfadonha.
Muitos pontos mal resolvidos, poderes mal explicados, entre outras coisas.
Acaba que o livro se torna desnecessário, visto que o terceiro teve um fechamento muito mais coerente.