Reunião Sombria

Reunião Sombria L. J. Smith

Resenhas - Reunião Sombria

Clara 10/08/2021

Começando pelos pontos positivos, ao meu ver:
1- Gostei da história pela perspectiva da Bonnie;
1- Se nota um amadurecimento dos personagens, mesmo que pequeno.

Saindo dos pontos positivos, achei a leitura muito puxada, não conseguiu me prender em nenhum momento do livro, muitas coisas mal explicadas, texto muito apelão, personagens voltando do nada, sem explicação.

mai 25/07/2021

Bom, mas não é nada original
Me parece um crepúsculo com algumas mínimos detalhes a mais.
Normalmente seria considerado um livro ruim, mas quem não gosta de ingerir um pouco de porcaria, né? Eu sinceramente gosto dessa série KKKKK

A aparição do Klaus, meu deus, impecável como sempre, Elena o descreveu tipo:
"Ele parece o demônio. Se o demônio fosse lindo e loiro" KKKKKKK aiai esse Klaus
Kamilly.Belmiro 25/07/2021minha estante
o Klaus é tudo

mai 25/07/2021minha estante
Simm, eu amo dms

maria!!! 25/07/2021minha estante
amg o livro tem relação com a série??

mai 25/07/2021minha estante
tem simm, muitas das cenas da série aparecem no livro, mas tem algumas diferenças

Jô88 23/07/2021

Nesse quarto livro da série vemos como alguns personagens ficaram com os acontecimentos do livro anterior. Nada irá voltar ao normal, mas eles precisam manter as aparências enquanto tentam seguir em frente e é nesse cenário que algo improvável, estranho e sinistro acontece.

Fran Baltazar 22/07/2021

EU AMEI
O meu favorito até o momento, devorei o livro em menos de um dia. A história me envolveu e eu amo quando isso acontece!!

Juu 08/07/2021

Diários do vampiro- a reunião sombria
O livro é bom, porém não tão bom quanto o outro. O final foi feliz, porém um pouco confuso e sem explicação.

DeniseSC 25/06/2021

Os humanos podem ser mais fortes que os imortais
Esse livro em comparação aos anteriores da saga foi o que mais gostei, com o desenvolvimento dos personagens humanos, os medos, as dificuldades e superações deles.
Bonny ganhou o destaque como protagonista do livro, o que desempenhou de forma maravilhosa, trazendo aos leitores o medo perante as situações com o sobrenatural.
A ação e o desafio foi muito bem descrito, a dor pelo luto e pelo sentimento de impotência foi palpável durante a leitura.
Adorei a conversa entre o Stefan e o Matt, foi de suma importância e foi o momento de virada para o personagem.
Só não dei 5 estrelas porque algumas coisas não ficaram bem claras no final, espero que tenha uma explicação "plausível", pode ser só chatice minha, mas não gosto quando tudo fica a cargo do sobrenatural e temos que aceitar o que o autor quis.
Apesar disso o livro foi impecável e me deu ainda mais vontade de continuar a série.

Isadora Santos 14/05/2021

Gente...
Pra quem não sabe eu li os três primeiros volumes da série a muitooooo tempo atrás, e recentemente voltei e reli porque comprei os outros três então reli os três primeiros pra lembrar e continuar. Bom por ter lido os três primeiros uma época atrás eu me apaixonei pelo livro e por isso assisti a serie (nao me julguem, mais vou ter que comparar algumas coisas com a serie).
Primeiro se você é leitor e quer ler os livros pela serie se prepare pra decepção kkkk serio, porque gente eu tinha esquecido como praticamente TUDO é diferente da serie, personagens, acontecimentos e etc.

Personagens, gente a Bonnie sempre foi a minha favorita, mais no livro ela me irrita demaaaaais, parece uma criança mimada e chorona (não julgo também sou chorona kkk mais não é o caso) pra mim eu acho que ela tinha que ser uma das personagens que faz a diferença, mais ela não faz é NADA.
Caroline e Tyler, gente que ser humanos escrotos, sério, eu simplesmente não suporto eles, na serie eles eram aceitáveis mais nos livros meu Deus, que insuportáveis, simplesmente desnecessários e muito chatos.

Enfim tem muitaaaa coisa pra falar ainda, o livro não é chato esse ja é mais interessante, mais ainda falta essência nos livros.

Cintia 12/05/2021

Multiplica o Damon, por favor?
É uma saga cansativa, admito. Muitas das coisas não tem profundidade e eu fico esperando mais de uma coisa que não vai vir. Eu ainda tô esperando algo de semelhança com a série (ou seja, o casal da 4/5/6 temporada) mas até agora nem sinal. E sinceramente:
Stefan, você é um chato, bonzinho e sem graça alguma. :D