A Arte do Terror

Mhorgana Alessandra

Resenhas - A Arte do Terror

Tábata 25/01/2022

Amo terror
Esse livro foi totalmente digno da minha atenção, cada conto mexeu comigo de um jeito,mas o primeiro me deu calafrios. Pra quem gosta de terror tenha certeza de que não vai se decepcionar.

Elis 08/07/2018

Motivo de eu dar três estrelas é que entre os 8 contos, eu gostei de 5, os outros 3 foram bons, mas não me surpreenderam.

Minha Morte e Quieto! da autora Faby Crystall, são dois contos fortes, um de suicídio e outro de vingança. São bem elaborados e sinistros.

Sobre Descida a cova e A Festa do autor JC King, posso dizer que o segundo me deixou mais presa a sua história. Ele divide os contos em partes, mesmo sendo diferente, atrapalhou um pouco, por eu estar acostumada a sequência de fatos, com final aberto.

Charlie, Charlie Challenge de E.N. Andrade foi o conto que me ganhou, além de abordar o tema lgbt, me deixou pensando que f0#@ essa construção e esse é de assustar. Abrigo do mesmo autor, também me impressionou pelo psicológico do personagem.

Aguardando no inferno e O Parque de Donnefar Skedar também tem um Q de horror que me deixou meio abismada. A primeira história eu até linkei com coisas que já vi e li. No entanto a segunda é totalmente inusitada e chocante.

Fazia tempo que não lia terror, meus parabéns aos escritores e a escritora, por contos tão peculiares. Gostei, mas vou esperar umas leituras para voltar a ler o gênero, sou uma romântica sonhadora, tem que ser em doses pequenas.

site: https://www.instagram.com/p/Bk99RUEH4rV/?utm_source=ig_share_sheet&igshid=bvoyis5h4hpb

Ratinhaaa 14/04/2023

Alguns contos deixaram a desejar
Eu gostei dessa seleção de contos,apesar de ter alguns erros gramaticais e de edição,mas alguns contos foram bons,alguns foram muito misteriosos e pesados,outros foram meio ruins,como o último,que não chamou a minha atenção nem um pouco. E no mais,é só isso mesmo.