No Calor dos Seus Braços

No Calor dos Seus Braços Josiane Veiga

Resenhas - No Calor dos Seus Braços

Helena.Silveira 03/05/2021

NO CALOR DE SEUS BRAÇOS
Que história maravilhosa, apaixonante durante todo o enredo tive vontade de matar aquela serva, como pode ser tão cruel com um casal tão apaixonado l, mais o destino foi generoso com eles e o vó Wafa foi o melhor que já pude ver homem sábio que sempre quiz a felicidade do neto, que via nele no seu melhor assim como quando escolhe sua esposa uma mulher forjada pela dor e pelo desprezo sadia que ela seria a melhor para seu Neto e bisneto.
A Autora agradeço mais uma vez pela maravilhosa história Parabéns Josiane Veiga ??????

Antonia Zorn 02/05/2021

Perfeito
Gente, classificar de 1 à 10, minha nota é 1000

Passo dizer, que a Autora, mais uma vez, conseguiu me encantar com a leveza desse romance.
Um casal que se encontram e se reconhecem , quem nos dera que nossas vidas fosse uma estória de um romance tão lindo como esse...
Super recomendo a leitura, este já é meu 39 livro lido da Josiane, espero que ela nunca pare de escrever.

Bibooks_ 01/05/2021

Amei
Amei o livro. O casal me cativou desde do início. O passado dos dois são tristes, mas eles consegue se reerguer e isso q mais gostei do livro. Recomendo muito para ler?

Aisha Andris @AishandoBooks 18/11/2018

Uma apaixonante história entre duas almas que se reconhecem uma na outra e se rendem ao amor
Acho que chega a ser redundância eu dizer que a Josiane me divertiu e me encantou com mais um livro maravilhoso. Este é o 19º livro dela que eu tive o prazer de ler (e olhe que só a conheci este ano, isso diz o quanto me viciei na escrita dela) e eu realmente adorei.
Sou apaixonada por romances que se passam no mundo árabe, e se for uma história de amor entre um sheik e uma ocidental, melhor ainda. É um livro curto, como a maioria dos que eu li da autora, mas extremamente bem escrito e que em nenhum momento dá a sensação de apressamento da história. Acho que tudo acontece num ritmo excelente, o que facilita o envolvimento com a narrativa.
O romance entre a Rosário, uma brasileira que nunca soube o que era o amor, tendo sido abandonada primeiro pelos pais e depois por toda a sua família e, por conta disso, foi criada num orfanato sem qualquer sensação de calor humano, e Darius, o neto de um sheik que, embora não tenha qualquer dificuldade financeira, carrega uma grande dor depois de ter sido rejeitado pela pessoa que mais deveria amá-lo, é muito bonito. Duas pessoas completamente diferentes, mas que se enxergam uma na outra e, ao compartilharem sua dor, encontram o bálsamo para curá-la.
Adorei os personagens, a escrita, a história... Enfim, um pacote completo para garantir horas muito agradáveis de leitura.

site: https://aishando.home.blog/

Bianca 23/06/2018

Lindo demais... emocionante!!! Perfeito!!
Lindo demais... emocionante!!!
Devorei esse livro maravilhoso em duas horas!!
Josiane Veiga apresenta o amor de forma tão sublime e majestosa que nos enveredamos pela estória e mergulhamos fundo na alma e coração dos personagens.
Perfeito!!

Silvia.Souza 09/01/2018

Gostei
É um livro leve e gostoso de se ler... Apesar que o conflito da história parece mais ser de adolescentes do que de adultos como os personagens... Mas recomendo a leitura...

Bia 23/01/2017

Blog Just Breathe
Rosário teve uma vida difícil, abandonada pelos próprios pais, ela vai parar em um orfanato, e fica por lá até completar a maior idade. Depois disso ela mantem a vida focada no trabalhado e a única companhia que tem é um gato, que encontrou na rua. Um dia seu pai ressurge na sua porta, falando que quer se reaproximar da filha, e propõem uma viagem ao Qatar. Rosário aceita, acreditando nas palavras do pai, mas quando chega lá ela descobre que foi prometida a um Sheik, e o casamento está praticamente marcado, em um país completamente diferente ela se vê sem saída.

O Sheik é Darius Hayek, um homem que não quer esse casamento, ele não pretende ter nenhum tipo de envolvimento profundo com ninguém, mas se vê forçado aceitar por causa do avô. Com a convivência do casamento, os dois começam a se aproximar, no início como uma amizade, e depois vai evoluindo para algo mais, até nenhum dos dois conseguir mais esconder, ou quer fugir.

Comecei o ano com um livro da Josiane, e fechei ele com outro livro, essa autora está começando a virar uma das minhas queridinhas. Comecei a ler ele na manhã do dia 31, e não larguei até terminar, o livro é pequeno, da para terminar em um dia tranquilamente, e a história também ajuda.

Dois personagens que foram rejeitados pela própria família, que lidaram com isso de jeitos diferentes, Rosário se fecha para o mundo, já Darius não se apega a nenhuma mulher com quem sai, mas veem um no outro a chance de se reerguerem e fazer o próprio futuro, claro que dificuldades surgem para tentar separar esse casal, mas como dizem o amor é mais forte.

Entre todos os livro que eu li da autora, esse foi o mais leve que eu li, sem uma carga tão pesada de drama, então ele foi um ótimo passa-tempo na minha manhã, ele é daqueles romances gostosos de se ler, com uma história agradável, e quando você terminar vai ficar com um sorriso bobo no rosto. Ótimo livro para quem quer alguma coisa mais leve, e não sabe o que ler.

site: http://follow-and-breath.blogspot.com.br/2017/01/resenha-no-calor-dos-seus-bracos.html

crislane.cavalcante 06/01/2017

Amei!
Como sempre, Josiane escreve estórias únicas, no calor dos seus braços é um romance lindo, gostoso e que me deixou um pouco boba com o romance do casal. É Queria que tivesse mais páginas rs Terminei de ler tão rápido, que ficou um gosto de quero mais. Achei que teria mais dramas, mas, me surpreendi com esse romance, tô apaixonada por mais uma obra da Josiane o que só comprava mais ainda seu talento de fazer obras únicas. Super recomendo essa estória linda. Ainda estou suspirando por esse livro.
Josy-chan 09/01/2017minha estante
Esse é meu romance leve, estilo Penny Jordan kkkkk Fazia tempo q eu nao fazia nada assim. Muito obrigada pelo carinho

Cailes Sales 08/09/2016

Rosário Guerra é uma mulher solitária, vive em uma quitinete com a companhia de seu gato, Nicodemos, que é o seu único amigo e companheiro. Ela foi abandonada quando menina pela mãe e, posteriormente, pelo pai, indo parar, ao longo dos anos, em vários abrigos destinados a crianças, saindo do último quando tinha 18 anos. Com muito esforço e dedicação, a moça consegue um trabalho honesto e segue com a vida, mesmo com a dor do abandono enraizada em sua alma.
Rosário nunca pensou em ver o pai mais uma vez, até ele aparecer em sua porta dizendo que mudou, que deseja ser sua família novamente. A moça, carente de amor e afeição, aceita a volta do pai, assim como, a proposta do mesmo para que viajem para o Qatar e nesse espaço de tempo possam refazer os laços há muito perdidos. Porém, Rosário desconhece as verdadeiras intenções do genitor, que na verdade planeja vendê-la a um Sheik do local, com o intuito de saldar uma dívida.
Darius Hayek leva uma vida regada a bebidas, festas e mulheres, ele não tem intenção de se casar, todavia, o avô, Sheik Wafa, tem outros planos e pressiona constantemente o neto para que este procure uma esposa. Como o rapaz não obedece, o Sheik dá um ultimato: o neto se casa no prazo de um ano ou o controle das empresas da família irão para um primo. O prazo está se esgotando e o rapaz se vê pressionado a aceitar o matrimônio com uma brasileira, para ele sem graça e desinteressante, que logo chegará a cidade. Assim, de forma abrupta e inesperada, o destino de Darius e Rosário é entrelaçado.
Inicialmente não gostei do protagonista, pois me pareceu bastante arrogante, mas logo percebemos que ele também carrega suas mágoas e, como a mocinha, se viu abandonado por quem deveria amá-lo acima de tudo. Ao contrário de Darius, gostei de Rosário desde o começo, seu jeito simples de ser, sua doçura, apesar de tudo o que passou, me cativaram.
No início achei a história um pouco corrida, alguns acontecimentos ocorreram muito rápido e eu gostaria que os mesmos fossem mais desenvolvidos. Contudo, esse ponto não afetou a trama, que logo me conquistou. O livro é curto e a leitura é feita rapidamente, isso também é devido a escrita envolvente da Josiane, mestra em nos prender durante horas sem que tenhamos a mínima vontade de parar de ler.
A obra é um tanto diferente das outras que li da autora. O livro é, digamos, o mais “leve” e com o enredo mais perto do clichê dentre todos que conheci da Josi, não que eu me importe com clichês, desde que a trama seja bem desenvolvida (o que acontece aqui), apenas fui surpreendida por uma história mais romântica e doce. Os protagonistas têm seus traumas e medos, são quebrados por dentro, mas tudo é trabalhado de maneira não tão profunda, apesar de sentirmos as emoções deles, de nos envolvermos com as suas inseguranças, não somos chocados ou arrebatados por sensações perturbadores, como nas outras obras da autora. Ressalto que isso não diminuiu o quanto gostei da história. O romance é fofo e durante todo o tempo torcia pelo casal, por diversas vezes me peguei sorrindo durante uma cena e ansiando pelo final feliz.
Em suma, como disse acima, a obra me agradou bastante e espero realmente que também conquiste vocês. Vale a pena ler essa história romântica, que nos mostra o poder que o amor tem de curar e de nos fazer acreditar na felicidade, apesar das dores que carregamos.

site: http://bloghistoriasliterarias.blogspot.com.br

line 22/07/2016

Maravilhoso! ❤
A Josiane Veiga tem uma escrita muito envolvente que nos prende do início ao fim. O que mais amo em seus mocinhos é que não são totalmente bons kkkkkkk. ADOROOOOOO!!! Esse Sheik... Uiiiiiii....
Rosário é uma moça ingênua com um passado sofrido que não foi capaz de endurecer o seu coração. Ao contrário de Darius que parece ter uma rocha no coração em determinados momentos kkkkkkkkkk.
Mas sabe aquele tipo de mocinho que vc olha e sente pena porque só está tentando se proteger de mais pancadas da vida? Pois bem, é assim que olhei para Darius durante a minha leitura.
Ah, o ponto alto da minha leitura foi imaginar os sorrisos trocados entre eles. Imaginei cada um deles com um sorriso no rosto!
A vc, Dona Josi, só me resta dar os parabéns por mais um livro incrível! Já quero mais obras suas ❤