Meu Chefe Estupidamente Arrogante

Meu Chefe Estupidamente Arrogante Manuele Cruz

Resenhas - Meu Chefe Estupidamente Arrogante

Manuele.Cantanhede 19/05/2022

Esse livro foi o primeiro que li no wattpad, e de cara me apaixonei pela história. E agora tá disponível no Kindle com uma versão diferente. Amo história que envolve marfia e afins. Foi incrível reler esse livro que aqueceu meu coração e me deixou nostálgica.
A Jéssica e o Christopher são o meu casal favorito dessa série.
História muito bem construída e envolvente, a leitura é super rápida.

Rosângela Alves 09/07/2016

Instigante do Início ao Fim!
Como eu já disse muitas vezes por aqui, amo quando um livro me pega desprevenida e me surpreende. Esses dias tenho garimpado talentos na Amazon. Devido ao grande número de livros realmente ruins, a gente acaba se decepcionando e deixando um pouco de lado os livros nacionais no formato ebook. Muitas vezes é culpa do próprio autor, que não tem o mínimo de cuidado de retirar seu livro do Wattpad para passá-lo por uma revisão. Acabam postando de todo jeito, e o resultado é um grande número de leitores decepcionados.

Sou o tipo de leitora 'do contra'. Gosto de procurar autores que não são conhecidos, livros que não são muito avaliados ou comentados. E foi numa dessas buscas, numa tarde entediante, que encontrei o livro da Manuele Cruz.
Encontrei muitos comentários positivos, mas eu nunca tinha ouvido falar no livro e muito menos na autora.
O que me deixou realmente gamada foi a capa. E mesmo com a temática do “chefe” já tão batida e saturada - pelo menos para mim -, resolvi arriscar. E não é que me surpreendi?

Neste livro, conhecemos Jessica Montserrat. Tudo o que ela deseja é arranjar um emprego. E fica surpresa quando é chamada para trabalhar na empresa do nono homem mais rico do mundo, Christopher Dalgliesh.
Mas, como assim ela foi aprovada na entrevista? Ela tem apenas 18 anos, pouca experiência e tem apenas o segundo grau. Pode uma pessoa não tão capacitada, trabalhar como secretária de um homem tão importante?
A perspectiva deixa Jessica e sua amiga Brittany, muito empolgadas.

No seu primeiro dia, Jessica conhece seu chefe. Conforme ela tinha visto nas páginas do google, o homem é realmente lindo. Mas o que ele tem lindo, tem frio, grosso e muito arrogante, o que faz ela pensar que dinheiro nem sempre é sinônimo de boa educação. Lidar com o chefe no primeiro dia não foi nada fácil. E como se não bastasse, para piorar ainda mais o dia da nossa mocinha, acontece uma sequência de gafes envolvendo os clientes de Christopher.

"─ Um minuto, por favor. ─ tento parecer simpática.
Pego o telefone e ligo para a sala o Senhor Dalgliesh.
─ O que foi? ─ ele pergunta. Educação não é muito o seu forte.
─ O Senhor Pierre Beaumont está aqui.
─ Peça para ele esperar um pouco, estou em uma teleconferência.
─ Tudo... ─ ele desliga na minha cara.
Ignorante!"

Mas não demora muito para que o Sr. Dalgliesh convide Jessica para reuniões de negócios, almoços e até jantares beneficentes. Num desses jantares, ela tem o desprazer de conhecer o Sr. Dalgliesh Pai e sua esposa - madrasta de Christopher que -, que percebendo o interesse da secretária no patrão, faz questão de deixar bem claro qual a posição dela na vida daquela família, que é a de mera secretária. Como se não bastasse, a família estará sempre lembrando a Chris da existência de sua noiva, Anna Konstantinova, uma mulher rica e herdeira de um grande império. Anna também deixará bem claro que não pretende desistir desse casamento arranjado, que será um ótimo acordo financeiro. Pela família dos dois, Chris já estaria casado com Anna, para juntar as fortunas. Na família Dalgliesh, todos se casam por interesse, mas dessa realidade ele não deseja fazer parte, afinal, ele já é um homem rico, e se um dia resolver se casar, será por vontade própria.

Durante os dias, torna-se notável o interesse de Christopher por Jessica. O que ela não sabe ainda, é que o mesmo alimenta por ela uma forte atração, desde o dia de sua entrevista. Foi impossível não reparar naquela mulher baixinha, cheia de curvas, e com uma impressionante beleza latina. O oposto das modelos com quem ele costuma aparecer na mídia. E mesmo lutando contra qualquer tipo de relacionamento e envolvimento sentimental, ele acaba se afeiçoando a Jess, e vai fazer tudo o que estiver ao seu alcance para ter essa morena em seus braços. Mas Jessica não é uma mulher fácil, e mesmo sentindo também uma forte atração pelo chefe arrogante, que está começando a mostrar seu lado legal, não pretende se render tão fácil a essa paixão. Mas a verdade é que ela também esconde um mistério e muitos traumas do passado, e quando Christopher finalmente descobrir, vai fazer tudo o que for necessário para protegê-la.

A história é muito instigante.
Desde as primeiras páginas você vai se envolvendo na trama e não consegue largar. E um dos pontos fortes do livro são os diálogos da Jessica com sua amiga Britt, que é uma figura e tanto. Dei boas risadas com elas.
Conforme os capítulos vão passando e a gente vai desvendo o mistério que as duas escondem, começa a crescer o desejo de que elas contem tudo para Christopher, afinal, ele é um homem poderoso e influente, que tem se mostrado também um bom amigo, e pode ajudá-las no que for preciso. Mas Jessica está sempre alimentando o medo de envolvê-lo em seus problemas. E ela sustenta isso, mas chega o momento em que pessoas do seu passado finalmente aparecem e, encurralada e com muito medo, ela decide contar toda a verdade que tentou esconder por tanto tempo. E é nessa hora que a gente se apaixona de vez pelo mocinho. Seu carinho, sua proteção e cuidado com a Jess, e também pela Britt, faz toda a raiva e antipatia que a gente sente por ele, cair por terra.

Trata-se de um livro com muito drama e romance.
Apesar da capa sugestiva, o livro não tem nada de erótico. A primeira cena de amor dos mocinhos foi escrita com muito cuidado, e tudo ficou subentendido nas entrelinhas, sem maiores descrições. Se você pretende ler esse livro, achando que vai encontrar nele um mocinho que vive com mastro em riste, trabalhado no tesão em todos os capítulos, pode tirar seu cavalinho da chuva. Aqui você vai encontrar muitas cenas românticas. E eu gosto disso. Confesso que a profusão de livros escritos por aí, recheados de cenas eróticas entediantes, onde os mocinhos parecem coelhos no cio, têm me deixado bastante enjoada. E quando encontro livros com romance florzinha, sinto uma alegria imensa. Livros assim fazem a diferença. Livros com muita história, muitos diálogos, muito drama e, acima de tudo, com uma história de amor linda, que arranca suspiros e lágrimas. E neste livro a autora não te prende briguinhas tolas. A história flui, e até os momentos de lembranças do passado dos personagens - que geralmente me tiram do sério -, foi escrito de maneira envolvente. A gente vai descobrindo o passado delas em doses homeopáticas.

A reviravolta na relação desses personagens foi gradativa e impressionante. O mocinho teve que rebolar para conseguir conquistar a confiança da mocinha, e tudo foi muito gostoso de ler. Minha antipatia por Chris era imensa, mas nem sei em qual momento do livro passei a adorá-lo.Torci muito para um final clichê e feliz.

Mas, como nem tudo são flores, aconteceu algo no final do livro que me deixou em choque. Os desafetos de Jessica armaram uma tremenda armadilha para azedar essa relação, e tudo foi tão inesperado que me deixou com aquela cara: “Nossa, como assim?”. E o pior, o mocinho acreditou em cada mentira, afinal, ele estava diante de provas contundentes, que mostravam que Jessica não era nada daquilo que ele imaginava. Mas, custava ele perguntar? Senti uma angústia, e uma raiva tão intensa do Chris, que a vontade que ainda sinto é de entrar dentro da história, para dar nele uma boa coça de vara. Acredito que não existe um só cristão que não vá se revoltar durante essa cena.

E agora estou aqui, toda trabalhada no sono - porque não consegui desgrudar do livro até altas horas da madrugada -, e toda trabalhada na ansiedade. Vou correndo para o livro dois!

E para você que deseja ler uma história de amor que te arranque risadas, e que também seja recheada de muito drama, essa duologia é uma boa pedida.

Hiper, super, mega recomendo!

site: http://leitoraemacao.blogspot.com.br/2016/07/meu-chefe-estupidamente-arrogante.html

Kah 10/05/2023

A sinopse foi muito interessante.
Envolvente, demorei um pouco para pegar o ritmo no começo, mas depois foi tranquilo e me vi colada na tela, querendo saber cada detalhe.
o "Segredo" da Jess e da Britt não é tão segredo, tanto que Chris percebe logo no início.
Mas a reação dele no final, me deixou puta. Já estou começando a leitura do próximo.
E o fato da madrasta, a """""noiva""""" e o pai não entenderem um não.....realmente me irrita.

Andrea 28/01/2018

Só mais um livro
O livro é uma confusão geral....não deveria nem ser colocado como romance, está mais para ação de mafiosos inexperientes, tem tanto personagem que confunde, talvez no restante da série eles se justifiquem. Tenho lido bastante nacional e gostado, mas esse foi só mais um, não me tocou

Claudiane.Maria 17/02/2022

História maravilhosa, os personagens sao maravilhosos a autora se superou na escrita super recomendo

Ariana.Vale 02/08/2022

Que livro esse!!!
Que livro esse?
No começo achei chato mas ao desenrolar da trama vai nos deixando mas anciosa no andamento da história. Christopher, Jéssica, Britanny, Vicent, Matte eJuan
Autora está de parabéns, ansiosa para os demais livros.

Estante da Zaza 13/02/2022

Que livro ??
Minha primeira experiência com a escrita da Manuele e estou adorando o livro, a leitura fluiu tão bem ??

Leyde 17/02/2022

Perfeito
Meu CEO estupidamente arrogante é uma história que nos mostrar vários tipos de sentimentos, amizade, lealdade,cumplicidade, arrogância, inveja, avareza entre outros . Porém vemos tbm um personagem que se nega a admitir o que sente pois ele mesmo não sabe o que senti pois nunca viveu isso. E do outro lado temos a personagem que desde cedo sofreu nas mãos daquela que deveria lhe cuidar e dar amor. Porém ela tem ao seu lado uma amiga/irmã que é capaz de fazer tudo por ela e juntas irão enfrentar tudo e todos para viverem em paz. Venham descobrir e se apaixonar por esses personagens e desvendar os mistérios que rondam esses personagens. Parabéns a autora

Carla 18/02/2022

Perfeito!
O livro narra a estória de Jessica,que nem imagina que conseguirá uma vaga de emprego sendo a secretária de um milionário pra lá de arrogante.
Aos poucos Christopher vai perdendo essas amarras e vai mostrando um outro lado seu,porém Jess não está disposta a ser uma conquista fácil.
Pra quem gosta ou está a procura de um clichê,com uma leitura super fluida,eu recomendo!

VIvianestrela 15/07/2016

Bom e leve
É um livro de leitura leve, nada de novo é romântico. Mas te faz você querer ler até o final. Gostei pelo momento, estou com metas de leitura ambicioso, pretendo começar com livros leves e intercalar com alguns mais complexos......?

Berta4 19/07/2017

Adorei!

Como todos sabem, eu sou muito fã da literatura nacional atual, acho que temos diversos autores nacionais com muito talento.
E como eu estou meio reclusa de pegar livros físicos devido a minha crise de Bronquite, eu resolvi ler alguns livros que estavam no Kindle há algum tempo já! E os primeiros foram os da Série Estúpido, da Manuele Cruz.
No primeiro livro da série, conhecemos Jessica, uma garota que não teve a vida nada fácil, morando apenas com a melhor amiga, Jess é uma mulher que tem traumas. Quando ela começa a trabalhar na empresa do grande e poderoso Christopher Dalgliesh, por mais que ela tente com todas as suas forças, o charme do empresario consegue fazer com que apesar dos traumas, Jess embarque nessa relação de cabeça. O problema é que o passado de Jess volta com tudo e não pega leve com ela e com sua melhor amiga, agora Christopher precisa proteger a mulher que ama de uma gente muito poderosa e que vai fazer de tudo para se vingar.

site: https://www.instagram.com/p/BWv3uG8BrD3/?taken-by=leitoresestranhezas

Nathaly.Marques 23/04/2024

Túnel do tempo ?.
Se você não pegou a fase do wattpad provavelmente n vai gostar dessa história. Li isso aqui em 2018 e meu deussss , esqueci completamente que o wattpad tinha histórias boas . 4 estrelas pela nostalgia e pelo carinho que peguei dessa história lá atrás . sdd da época de fanfiqueira , eram tempos mais fáceis .