Arsène Lupin e a rolha de cristal

Arsène Lupin e a rolha de cristal Maurice Leblanc

Resenhas - Arsene Lupin - A rolha de cristal

nathi 07/04/2022

Maravilhoso
Quando eu penso que não tem a possibilidade de um livro ser melhor eu me surpreendo! Cada aventura de Lupin é um frio na barriga diferente e você começa a perceber que está torcendo por um ladrão kkkkkk. Quando tudo indica que vai dar errado Lupin sempre consegue o que quer. Indico muito esse livro!

Eduarda P. 27/03/2022

A história é muito boa e o desfecho é sensacional. Aquele que lê pela primeira vez não é capaz de imaginar o desenrolar da narrativa, visto que ela acontece de forma rápida e com final inesperado. Recomendo fortemente.

Digo Rameh 24/03/2022

Uma das histórias mais surpreendentes que já li de Lupin. Uma corrida contra o tempo em que nada parece dar certo e que devemos ter confiança até o final.

pedro villar 21/03/2022

Tem uma enorme barriga no meio do livro, e muitas vezes é arrastado demais. Fora que por ser o quarto exemplar da série que leio nos ultimos meses, em alguns momentos se repete muito. Ainda consigo desfrutar da história pq é um gênero da minha zona de conforto, mas vou dar um tempo até o próximo para não cansar.

Hanna Carolina | @mundinhodahanna 20/03/2022

O melhor que li até o momento
Arsène Lupin me conquistou desde o primeiro volume, mas de todos os que li até agora, esse foi o melhor. Um vilão a altura do anti-herói, uma reviravolta atrás de outra reviravolta. E ainda deu espaço pra me fazer de trouxa n vezes, tentando desvendar o mistério. Realmente em Arsène Lupin e A Rolha de Cristal, o autor se superou.

Carolinaaaaaaaa 16/03/2022

Foi sem dúvida o melhor livro do box!!
Cheio de reviravoltas, cada coisa que aconteceu...
Lupin apanhando na vida uma vez na vida foi tão bom de ver haha
O esconderijo... mds

Manu 13/03/2022

Conhecemos o Arsène Lupin como um ladrão super inteligente e que sempre se dá bem no final
Esse livro começa com tudo dando errado. E quando vc acha q vai melhorar... Dá mais errado ainda!
Isso me cansou um pouco mas o final é muito bom

Karla 12/03/2022

Um dos meus favoritos!
Em um ritmo envolvente e empolgante, acompanhamos Arsene Lupin na busca pela rolha de cristal e o que ela pode significar para o futuro da Inglaterra! Um mistério difícil até mesmo para o nosso cavalheiro, que acaba por desvendá-lo de um jeito curioso e cômico, característico do Lupin.

Devorei o livro de tão prazerosa que foi a leitura e é um dos meus favoritos do Lupin até o momento!

Noemy.Nayara 10/03/2022

Um livro surpreendente, mostrando melhor a vida pessoal de Lupin, seus relacionamentos, sua casa e riqueza, ect. Podemos ver toda a sagacidade dele e sua capacidade de pensar em tudo, sair de qualquer situação.
Podemos ver o quando ele é inteligente, habilidoso e sempre com humor.

sterbookshelf 05/03/2022

Que livro maravilhoso, sem dúvida o melhor livro do Arséne Lupin até agora!

".. nenhuma aventura me deu mais problemas e mais trabalho que essa..." frase do próprio Lupin.

Aline 20/02/2022

Uma história complicada
Eu gostei do livro, especialmente do final porque tudo se encaixou, mas até lá achei muito enrolada, o vilão é muito esperto e conduziu todo o livro com maestria.

cardoso47 18/02/2022

Livro incrível !!
Quando você pensa que acabou tudo , vem uma reviravolta que você tem que respirar e parar de ler para entender o que aconteceu . Mais uma vez a escrita do Maurice Lebranc não decepciona , de fácil entendimento, não cansa a vista , é um livro leve e gostoso de ler ... Super recomendo !!!