Fora de Si

Fora de Si Tatiana Pinheiro

Resenhas - Fora de Si

Mary 25/06/2016

Impressionante
Que livro impressionante! Um romance muito intenso e hot. Quando terminei a leitura eu não conseguia definir o que estava sentindo, foi um misto de sentimentos inexplicáveis. Ficou um nó em minha garganta, não sabia se chorava, se ficava aliviada, se xingava a autora por ter quase me matado do coração em algumas partes da história, ou se a parabenizava por ter escrito um livro tão bom. Já falei que o livro é intenso? (hahaha)

site: http://www.blogvirandoapagina.com.br/2016/05/resenha-fora-de-si-tatiana-pinheiro.html

Cailin 10/04/2016

Sensacional!!
Oh!!! Fora de Si é completamente diferente do que eu pensei que seria e ao mesmo tempo igual. Simplesmente sensacional!

Por trás de todo o romance existe uma história! Existe um motivo dos acontecimentos e isso me deixou surpreendida... já pelo fato de que geralmente a mocinha da história se apaixona pelo garanhão bonito e grosso. O cara a faz sofrer, mas isso não é quase o foco da história.

Foi uma leitura que me deixou surpresa e que foi bem rápida, li em torno de três horas.

Livros do Coração 08/04/2016

Maravilhoso
Eita! É com essa exclamação de uma Nix maníaca que eu começo a resenha de Fora de Si, da escritora nacional Tatiane Pinheiro. De pronto já aviso: O ministério da saúde adverte que essa capa pode causar vertigem!

Lido em e-book, esse livro conseguiu me surpreender do inicio ao fim. Um clichê diferente e com pegadas hots, aliás muito hots. Chama o bombeiro que meu kindle quase pegou fogo a capa pagina que eu passava. Imagina no físico que vou ter que ler de luvas para não me queimar.

site: http://www.livrosdocoracao.com.br/fora-de-si/

yancamaarques 02/04/2016

O Melhor livro <3
Confesso que a Tati conseguiu me surpreender mais do que eu esperava. Ler Fora de Si foi uma leitura bastante interessante e quente. Põe quente nisso. Kkk
O livro foi incrível eu particularmente amei. Recomendo a lerem o livro.A autora me pegou completamente desprevenida. Não imaginei que a história teria uma grande carga emocional. Eu me desmanchei em lágrimas na metade dele para o fim. Não estava preparada...
O livro foi incrível eu particularmente amei. Recomendo a lerem o livro.

site: http://encantadaporliivros.blogspot.com.br/