Fora de Si

Fora de Si Tatiana Pinheiro

Resenhas - Fora de Si

Maria 22/03/2022

Péssimo
que livro péssimo, ruim, xoxo, capenga, desnutrido.
a história começa muito bem, você tem uma introdução aos personagens meio traumatizados já, porém acho que a autora não conseguiu interligar os capítulos (parece que ficou sem revisão) e ficou odioso.

Belle | @uma.bela.leitura 29/06/2020

Muitass emoções
Meu Deus que livro maravilhoso, eu tive uma avalanche de sentimentos lendo ele, tinha capítulo que eu não conseguia parar de ler, e os personagens uma hora eu odiava outra nos eu amava e por ai foi .

Adriana Costa 16/12/2019

Que livro devastador
Nossa, eu fico até sem palavras só de lembrar da intensidade que esse livro transmite, provocações, sofrimento, personagens complexos e como a historia se desenvolve, simplesmente incrível.
Obs: muito hot esse livro (uiui)

Papeando Livros 19/06/2019

Fora de Si.
Suzana está procurando tranquilidade, estabilidade e um novo recomeço em sua vida após o exercito. Sabendo disso seu melhor amigo oferece emprego e moradia no rancho de sua família, o que poderia ser um inicio calmo acaba abalando suas estruturas e mexendo com suas emoções mais do que ela esperava ao conhecer Hank Ross, o qual não é uma pessoa fácil de lhe dar ou que se entregue a uma pessoa. Nossa protagonista então nos apresentará o qual forte é, seu ponto de vista e passará por algumas provações, já que apesar da química inquebrável entre ela e Hank, a mesma não concorda com sua postura de macho alfa.

A autora nos entrega uma escrita calma e vai nos mostrando bem sua personagem principal, nos fazendo a acolher , assim como discordar do discurso de Hank e pensar sobre sua postura e justificativas. Na trama temos sim uma vilã que bate bastante na tecla de ser uma pessoa sem psicológico ou escrúpulos em suas ações, despertando um emoções dentre elas: raiva e frustração durante a leitura. Achei um ponto positivo a autora ter nos mostrado Suzana Lancaster como uma mulher forte e inteligente, mas ao se tratar de Hank ela age muitas vezes movida aos sentimentos de entrega e até mesmo as vezes chega a ser irracional, sendo assim um exemplo de tantas outras pessoas que chegam a passar pelas mesmas questões, então gera uma identificação de leitores com a personagem.

O desenrolar conteve boas escolhas, já que muitas vezes nos questionamos sobre Hank ser a pessoa certa para ela e os meios que fizeram ambos a chegar neste ponto. A conclusão da história em si nos deixa sem dúvidas de que a escolha é do casal e não a que o leitor preferir. Quero deixar uma ressalva para a autora ter deixado a mensagem de que as pessoas devem sim tentar mudar e ser uma pessoa melhor, como também não devemos subestimar o psicológico de outra pessoa, levando então mais a sério a saúde mental, assim como atitudes de homem das cavernas devem ser mudadas. Todas essas questões ficaram bastante claras durante todas as problemáticas ressaltadas pelo enredo.

A capa está condizente com a visão que a protagonista tem sobre Hank Ross, assim como o titulo e a proposta estão coerentes com o que iremos encontrar. A playlist está linda e a autora nos entregou uma história sincera, assim como ela já dava indícios em seus quotes, sendo fiel e seguindo bem sua linha de raciocínio.

site: http://papeandolivros.blogspot.com/

Silvia.Souza 16/07/2018

Pessimo
Um livro confuso e estranho. Não consegui terminar... Fiquei tão perdida na história que dava a impressão que perdi várias páginas... Faltou detalhes, a história pula de um jeito estranho e o personagens são muito ruins. Não recomendo...

AlinneLeite 15/01/2018

Explendido
Um livro pra levar pra eternidade. Sem mais. Um livro com uma abordagem direta, mas ao mesmo tempo leve, que entretém, apesar de ser um livro com um conteúdoum tanto quanto forte. Aaron e Su são a alma do livro, não só por serem os personagens principais mas sim por carregar o enredo com emoções, ações e reações que leva ao leitor vivenciar a história, sentir na pele tudo que ocorre do decorrer do livro. É um livro que pede pra ser lido e relido sempre que possível.

Jessica A 09/08/2017

Bem…
Desde que a Danila me recomendo esse livro que eu to com ele na cabeça, e como tô numa fase querendo ler alguns nacionais, fui aproveitar a onda.

Esse livro foi uma surpresa pra mim, confesso. Esperava algo totalmente diferente, gostei do livro, gostei da mocinha, gostei da 'Raio de Sol' (uma fofurinha!) e gostei da estória.

Porém, não curti tanto o mocinho, achei ele bem ogro e bruto pro meu gosto. Ele tem certas atitudes e pensamentos que eu não achei muito aceitável. Confesso que estava torcendo pelo Joe ficar com a Suzana. hehe

E a mocinha, teve seus momentos estressantes também, ela não é aquela perfeição que sempre faz as escolhas certas. Mas você consegue perdoar por causa do passado dela.

Enfim, estória é boa, com certos dramas e traumas sofridos pelos personagens, e bem fluída. Tem os seus percalços, mas é normal.

Ah, aviso aos navegantes que o livro é quente, MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO quente! Pra quem gosta de ménage e aquela brutalidade toda na hora h, vai gostar!

Se recomendo?! Sim.
Nota: 3,5.
Lido em: 06/08/17 à 08/08/17.
Paula Faria @blogliteralmenterosa 09/08/2017minha estante
Eu detestei, não teve nada que curti, mas realmente é bem quente.

Danila 09/08/2017minha estante
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK pois é, falei que Aaron nao iria melhorar!!

Jessica A 10/08/2017minha estante
Paula, eu gostei, não foi espetacular, mas até que a leitura foi boa. Só os personagens que me irritam um bocado, enfim.. :/

Jessica A 10/08/2017minha estante
pooooooooooooo nem me fale... aquele safado, tesudo e filha da puta é uma coisa!!!

Bells 26/01/2017

Resenha: Fora de si
Hey pessoal! Tudo bem? Li esse livro no ano passado, mas acabei não postando a resenha dele aqui, mas hoje decidi falar o que achei do livro aqui. Antes de falar sobre a minha impressão sobre a obra vou falar como adquiri o livro. Eu tinha pedido a uma amiga minha (amiga virtual) para compra-lo pra mim na Bienal de São Paulo e depois me enviar, foi assim que adquirir a obra.

Bom, nesse livro somos apresentados a Suzana. Suzana é uma mulher forte que faz de tudo pelos seus irmãos, ela já sofreu bastante no passado e foi servi ao exercito americano. Depois de muito tempo no exercito ela decidiu que era hora de parar e com isso foi atuar em uma fazenda como veterinária, o que ela não esperava é que seu chefe, o Aaron Wilson, fosse um homem tão atraente e que ela iria se sentir tão atraída por ele.

Suzana foi convidada a trabalhar no rancho por um amigo do batalhão, o Dylan e a sua esposa Mary, ambos tem muito carinho pela protagonista e merecem destaque na estória. Além deles temos os dois irmão da protagonista, que a amam muito e que ela é capaz de fazer qualquer coisa pelos dois. Além deles temos o Joe,que é um cara que trabalha no rancho e acaba se tornando um bom amigo para a protagonista, eu gostei bastante dele, e confesso que torci muito para que ele e a Suzana ficassem juntos.

No decorrer da obra foi revelado um pouco sobre o passado de Aaron, o que pode de certo modo justificar o por quê dele até então ser tão insuportável, mas de qualquer modo, desde o inicio da obra eu não gostei dele. Achei ele muito duro com as pessoas, do tipo possessivo, arrogante e muito ignorante, não é um tipo de personagem que eu consiga gostar, pois ele sempre demonstrava querer fazer sexo com a protagonista, mas sempre estava coisificando ela de certo modo, e isso era muito irritante. Quanto a Suzana, no decorrer da obra esperava um amadurecimento da protagonista, mas não foi isso que eu vi, ela passou a ter uns ataques e precisava de ajuda profissional e depois teve aquele final, que eu não vou dizer qual foi, mas posso dizer que ele mexeu muito com a protagonista. De qualquer modo, sei que a obra vai ter continuação, então acredito que a autora vai trabalhar no amadurecimento da protagonista e do Aaron, e que ele se torne mais suportável na continuação.

Quanto a capa achei ela linda, e as folhas do livro são amareladas e no inicio de cada capitulo temos a imagem de um cavalo, o que combina muito com o livro, já que Suzana trata do cavalo de seu chefe que esta ferido e gosta bastante dele. Além disso, não me lembro de ter encontrado erros de revisão. Sendo assim, a edição da obra está maravilhosa, porém eu tive certa dificuldade de me identificar com os personagens, sendo que alguns acontecimentos achei um pouco irreal. O livro trás algumas cenas quentes entre os personagens, o que foi muito bem trabalhado na obra.

Quero reforçar também que se trata da minha opinião, e que pelo fato de não ter sido uma leitura nota 5 pra mim não significa que vocês não vão gostar. É uma obra que indico especialmente pra quem gosta de livros com essa pegada mais hot, pois no livros possui algumas cenas mais picantes que na minha opinião foram bem trabalhadas pela autora.

site: https://mysecretworldbells.blogspot.com.br/2017/01/resenha-fora-de-si-tatiana-pinheiro.html#more

Blog Duas Mentes Literárias 07/01/2017

Antes de ler Fora de si, Tatiana me avisou que seria um livro um tanto peculiar, totalmente diferente de Sem Regras, é claro que eu fiquei curiosa, não imaginava que seria tão diferente.

Fora de si foi uma leitura surpreendente a cada capitulo, devorei as páginas e Aaron rsrsrs.

Fora de Si vai deixar o leitor surpreso, a autora criou uma história intensa e totalmente diferente dos outros romances eróticos, o enredo foi conduzido até o fim de forma envolvente, que deixa o leitor mais curioso a cada capítulo.

Fora de si, conta a história de Suzana que após oito anos servindo o exército americano, consegue voltar a vida de civil, apesar dos traumas, perdas e demônios internos Su se dá uma nova chance de começar a vida em um lugar novo ao lado dos seus irmãos.
“Uma vantagem de ser a única mulher em meio de tanto homem, é que sempre fui a primeira a ser mantida segura. Mesmo que estivesse em território americano. As desvantagens superam qualquer ato digno deles.”

Recém formada em veterinária recebe o convite para trabalhar no rancho de seu antigo capitão Dylan, mas ao chegar lá se depara com o grosseiro Aaron, cunhado de seu amigo e irmão de Mary, esposa de Dylan.
Aaron Wilson é um trem descarrilhado, imponente e extremamente grosseiro, esqueci de dizer que ele é quente como o inferno também, exalando perigo por onde passa. Aaron tem desejos obscuros. E tudo o que ele quer, ele tem.

“Eu vejo seus olhos, algo selvagem e ruim. Nunca vi olhos tão incríveis quanto esses. Um verde tão expressivo e dominante. Eu não sei o que vai acontecer daqui pra frente. Mas sei de uma coisa apenas. Vou ter noites dolorosas por conta desse olhar.”

Ele quer Suzana e não medirá esforços para tê-la.
“— Não pretendo jogar, senhor. Estou aqui para fazer o meu trabalho. — Seu trabalho é me manter satisfeito. De todas as formas.”

Quando li Sem regras fiquei encantada e apaixonada pela forma de Tati escrever, pensei que só teria espaço para Adam, mas conheci Fora de Si e Aaron e sinto muito Adam, mas Aaron roubou meu coração rsrs.

A narrativa e o enredo que me manteve curioso o tempo inteiro contribui para ser uma das minhas melhores e mais rápidas leituras do ano. Gosto bastante da narrativa da Tati que é sem enrolação, mas mesmo sendo direta consegue transmitir todas as emoções e sentimentos dos personagens.

Fora de si me pegou de jeito, não consegui parar de ler até chegar ao fim. Uma leitura que flui rápido, que é surpreendente e como um bom livro te deixa querendo mais.

Um romance ousado e sensual. Fora de Si é um romance erótico, possui cenas bem quentes, digamos que Aaron gosta de sexo um tanto bruto, além de outras coisas, Tati, como você escreve aquela cena???? Já aviso a vocês leitores, liguem os ventiladores, vão precisar (risos).

Eu li o e-book, você pode aquirir ele na Amazon - Fora de Si ou o físico na loja da Editora Nix

Leia Fora de Si apenas se quiser iniciar ou se gosta do gênero erótico, pois nesta obra assim como nas outras você não vai encontrar um romance água com açúcar.

Até a próxima!!!

site: http://blogduasmentesliterarias.blogspot.com.br/2016/11/resenha-fora-de-si-tatiana-pinheiro.html#more

Luana Moraes 26/11/2016

Fora de mim..... <3

Ele quer Suzana e não medirá esforços para tê-la.

Danila 03/07/2016

Que surpresa pesada!!
Nao sei porque não li esse livro antes! Aue carga emocional FDP.
Intenso demais, viciante demais. Traz tristezas e alegrias. Superação, loucura, perdas, ganhos.
Nunca tinha lido nada da autora, mas me apaixonei pela escrita dela, que me pegou desprevenida completamente.
Ótima redação, enredo, uma historia cotidiana que não tem nada de surrealista. Pelo contrário, um romance que retrata a vida em diversos aspectos.
fernanda.hahne 04/07/2016minha estante
Amei a resenha do livro, a sua também. Já adicionei e estou louca pra ler!

Jessica A 04/07/2016minha estante
Opaaaaaaaaaaaaaaa! Depois dessa resenha, dá nem pra pensar duas vezes, add na lista já!

Danila 07/07/2016minha estante
Corre correeee e lê! kkkk

Jessica A 08/07/2016minha estante
aiiii meu pai amado! kkkkkkk

Lisse 27/06/2016

Suzana Lancaster está diante de uma mudança em sua vida. Depois de oito anos no exército americano, onde criou amigos e lembranças traumáticas, ela enfim consegue se tornar uma civil, recém-formada em medicina veterinária. Ela recebe a proposta de trabalhar no rancho da família de um de seus colegas de batalhão. Suzana consegue ter seus dois irmãos ao seu lado, e a tranquilidade que tanto precisa. Um novo lar é o suficiente para esquecer velhas marcas.
Mas não contava com seu mais novo chefe. Aaron Wilson veio como um trem desgovernado em sua direção. Ele não mede forças para ter a menina da cidade em sua proteção. Mesmo que às vezes pareça frio e sem coração, ele mostra o quão amável pode ser.
E o quão infernal pode deixar a vida de Suzana, fazendo-a perder a sanidade com seus olhos verdes luxuriosos. Fazendo o sofrimento ser bastante tentador.

Acho que esse ebook me chamou, me seduziu e me obrigou a lê-lo. Essa é a única explicação. E foi uma coisa boa, sem arrependimentos. Tatiana Pinheiro tem uma escrita não habitual, que fez com que eu gostasse do elemento surpresa em sua história.

Fora de Si trata da vida de uma mulher chamada Suzana que após oito anos no exército consegue ter uma vida normal ao lado de seus irmãos mais novos. E a chance surge quando seu amigo de batalhão Dylan a convida para ser veterinária no Rancho da família, com sua esposa Mary e o cunhado, Aaron. E recomeçar é o que a recém-formada em medicina veterinária quer: seus irmãos perto dela, com uma renda fixa e um lar pra chamar de seu.

Quote: "É isso que acontece quando tentam ajudar, mas na verdade só te fodem mais. Ir para o exército me ajudou, mas fodeu mais ainda comigo. Nem sempre as escolhas que parecem ser corretas, são as melhores. Não, não são!"

Desde o início da narrativa somos apresentados a uma mulher forte que está sobrevivendo, mas desconhecemos as cicatrizes do seu passado. E só posso dizer que amei a Suzana. E conforme as páginas vão fluindo, ela se torna ainda mais encantadora por seu jeito durona, porém sem deixar de mostrar que também é uma mulher frágil como qualquer outra.

O que não estava nos planos dela é que seu chefe, Aaron Wilson, fosse um ser tão indomável e a fizesse ter sentimentos tão intensos. E mesmo que no começo do livro tenha um alerta sobre o que podemos encontrar no livro: linguagem suja, macho alfa e sexo e violência, nada me preparou para a intensidade desse livro. Aaron é realmente um macho alfa que faz o que quer e quando quer; porém Suzana também não fica atrás, indo impulsiva em suas ações e tentando resistir quando é possível.

Quote: "Posso desfrutar de um bom jogo de sedução e prazer."

No entanto, a autora fez-me perceber algo: em como Suzana lutava também pelo seu jeito indomável, enquanto guerreava com seu lado mais sensível. Por diversas vezes vi uma mulher querendo ser agraciada e tratada com respeito, enquanto só recebia um tratamento grosseiro por parte de Aaron. E em outros via um lado selvagem da protagonista que gostava do que recebia, e corria atrás e queria muito mais daquilo. E isso fez com que me questionar até que ponto deve-se deixar os desejos aflorar, e qual é o limite entre o que deixamos outros fazer conosco.

Quote: "Então ele vai embora, deixando-me humilhada. Eu poderia dar uma baita de uma surra nele, mesmo sendo difícil, mas as suas palavras bateram onde mais dói. Crescer em um lugar onde você é humilhada noventa e cinco por cento do dia fez com que eu acreditasse em tudo o que me dizem. E neste momento eu me sinto uma puta como ele me descreveu."

Aaron tinha um jeito macho alfa até os poros, mas também conseguia ver nele um homem em busca de carinho. Será que ele não entendia essa linha onde a brincadeira acabava. Porque por mais que nós leitores gostamos muito de personagens como Aaron, não se deve lutar com o emocional de ninguém. E Suzana é um exemplo disso. Não que Aaron seja o maior problema dela, a protagonista já tem uma bagagem, mas ele não contribui em nada.

O título do livro faz bem jus ao que a Suzana se torna, e eu adoro ver que o título está realmente embutido na história. E prepare-se para vários plot twists durante a história; tome um calmante e o que ajudar e vá fundo. Tatiana Pinheiro superou minhas expectativas, mesmo que eu tenha encontrado em seu tom narrativo um estilo americanizado. Muito feliz de ter lido mais um autor nacional.