Venenosas

Venenosas Sara Shepard

Resenhas - Venenosa

1 | 2 | 3 | 4

souza263 13/12/2021

Só não dou menos estrelas pelo esforço...
Ela tentou demais nesse livro mas ele só fica rodando e rodando em círculos, nada vai para lugar nenhum e ninguém faz nada, brigas estúpidas, novos personagens que parecem que foram reciclagens de personagens antigos e o que me chocou foi que esse foi o ÚNICO livro dessa saga que não teve nenhum plot, estou chocado.

Enrolação demais pra um final bem bosta, parabéns, estragou a série no penúltimo livro

Bela 27/12/2021

não aguento mais
Eu tô TÃO cansada dessa saga, mas não largo porque me odeio o suficiente para continuar lendo - além de ser o penúltimo livro.

Todo livro acaba da MESMA FORMA e eu não me importo mais com as personagens nem com o universo. A autora coloca a Spencer como sendo a mais inteligente mesmo que ela só faça CAGADA ao longo dos livros.

Espero que o próximo livro seja, pelo menos, 5% melhor que os últimos. Caso contrário, vou XINGAR MUITO essa série pelo resto da minha vida.
Aline Silva 28/12/2021minha estante
Adorei sua resenha sincera.
???

Deise 01/05/2023

Venenosas
Penúltimo livro da série e as meninas ainda não conseguem seguir suas vidas tranquilamente. Mais uma vez, Ali armou para elas. Mas vamos ao último livro e final de toda essa trama, descobrir como tudo isso acaba.

zize 11/10/2021

pensei que seria tranquilo, não podia estar mais errada!
Juro que quando comecei esse livro eu pensei que ele seria tranquilo e não teria muitas coisas, mas me enganei muito.

Novidade nenhuma que as coisas só dão errado para as meninas, tadinhas kkkkk só derrota. Mas tivemos algumas coisas positivas aqui também, mas que provavelmente vão se esvair no próximo livro.

Precisamos falar sobre a Alison: De fato ela é uma psicopata de primeira (só nesse livro acho que foram 4 mortes causadas por ela/ a mando dela) Ela planeja tudo com muita precisão e cuidado, não dá um vacilo. E as meninas vão lá e fazem exatamente o que ela quer.

Como pessoa ela é horrível, mas é para ser admirada como personagem. Sempre se safando de tudo e de todos. Realmente muito inteligente. A Sara tá de parabéns!

Esse final aqui foi muito bom, será como que elas vão conseguir resolver isso? Eu sinceramente não sei kkkk

Estou triste pois agora estou acabando essa série maravilhosa, mas muito ansiosa e animada para saber o desfecho dessa confusão toda

Deborah.Paula 06/07/2022

Apenas sensação de desespero
Finalmente chegamos ao volume 16 e com isso digo que ainda fico chocada em como elas confiam em qualquer pessoa. Depois que Nick foi preso, Alison conseguiu ajuda com seu fã clube "Gatos da Ali", pessoas que acham que ela é inocente e faz tudo por ela, inclusive enganar Spencer e ajudar com a vingança de Ali. O que me deixou mais irritada nisso tudo é a polícia não fazer nada pra ajudar as meninas, mas na primeira oportunidade de incrimina-las a agente Fuji aparece pra fazer o "serviço" dela, mesmo depois de tudo que elas passaram essa mulher tem a cara de pau de prende-las ao invés de ouvi-las e averiguar tudo. Nesse livro Alison não mandou mensagem, ela só apareceu e atormentou as meninas. Tentou matar Emily, tentou intimidar Spencer, tentou acabar com a carreira de Aria e tentou assustar Hanna. No final Fuji acreditou que Alison estava morta, mas só porque Alison conseguiu incriminar as meninas como se elas tivessem a matado. É impressionante a capacidade dela de ser incompetente. Torci muito pra elas, mas Alison sempre está um passo a frente e planejou tudo certinho, agora que venha o volume 16.

nnamaria 12/07/2021

É incrível o quanto eu amo e sofro com os livros dessa série! É incrível como chegamos tão longe e ainda há tantas histórias para serem contadas!!!!

Duda 06/02/2021

eu gosto demais de como a Sara escreve e transforma a escrita dela numa coisa "palpável" eu sinto que tô dentro da história

Annie Hu 30/12/2022

Foi uma boa leitura. Passei raiva com a tal da Fuji. As meninas pareciam que tinham mais um inimiga.

Jenn 13/12/2021

Esse negocio tá cada vez mais confuso, espero que no último peguem a Alisson de uma vez por todas...

jubs 26/05/2019

MARAVILHOSO
Já disse que amo Sara Shepard hoje? Pois bem, eu AMO essa mulher. Que sequência de tirar o fôlego, que final chocante, que história incrível, que em nenhum momento ao logo de todos os livros chegou a ficar cansativa. Esse é definitivamente mais um volume sensacional de PLL, e nem posso acreditar que o próximo já é o último!

Matheus945 15/01/2019

Livro ponte para o final
A essa altura do campeonato, esse foi um livro decepcionante... esse último arco tava prometendo muito e depois do frenético Letais, esse livro foi um pé no freio.

Foi realmente muita enrolação com alguns fatos isolados que vão fazer diferença na trama principal, mas sinto que ele só estava preparando terreno para o que vai vir no último livro.

O que será que A tem preparado pra elas para o grande final? Veremos...

Elion.Gabriel 31/05/2022

Final avassalador.
Mortes. Muitas mortes. Sara Shepard vai me fazer ter cabelos brancos! Como ela ousa não colocar um ?O Que Acontece Depois??, epílogo clássico, presente em todos os livros, depois desse último capítulo? Alison realmente está morta? Meu Deus!!!

1 | 2 | 3 | 4