Venenosas

Resenhas - Venenosa

1 | 2 | 3 | 4

@injoyce_ 10/06/2018

Venenosas
No 15° volume, as meninas conseguem voltar para Rosewood Day, para o programa de verão e se formarem.

Hanna consegue um papel no filme sobre elas mesmas.

Emily recebe uma carta de Jordan da prisão.

Spencer cria um blog e acha que A está ameaçando as garotas através dele.

Aria conseguiu vender seu primeiro quadro por 100 mil dólares.

Será que as meninas se darão bem nessa sequência ou terão que aguentar as ameaças de A até o grande desfecho?

Descubra no penúltimo volume da série.

Marília 14/09/2023

Finalmente parece que estamos recebendo algumas respostas sobre os mistérios de A. Pena que nem todas as respostas estão o que esperávamos.

Dani 14/10/2017

Venenosas - Pretty Little Liars # 15
Redescobri meu interesse por essa série, e lá vou para o penúltimo livro (sem contar os dois extras)! Então, houve essas reviravoltas loucas em Letais e agora vamos ver o que isso desencadeou. Primeiro tenho de admtir algo: fiquei bastante decepcionada que Alison se encontre tão degradada! Eu esperava as cicatrizes e a insanidade, quero dizer, mas para mim seria mais terrível se essa vadia louca tivesse permanecido como uma vadia louca & bonita. Seria o pior possível para as mocinhas, e não uma vilã banguela e esquelética.
Deixando isso de lado, posso dizer Venenosas é ainda melhor que o livro anterior. Não fica tão preso às ameaças e mensagens de A (que, francamente, já estava me deixando entediada há algum tempo) e toda essa coisa de bagunçar a vida das personagens expondo segredos para, no final do arco, elas ficarem bem novamente. Aqui as energias estão concentradas na caça de Alison, aquela que ninguém acredita ter sobrevivido ao incêndio.
Estou gostando de como, além disso, os livros têm mostrado no início ou no fim um capítulo de seu ponto de vista. Sinto que nunca conheci Alison, a verdadeira, realmente. Por isso estou curiosa sobre o extra "Os Segredos de Ali"...
Enquanto ela não é "derrotada", gostei de novamente acompanhar os conflitos cotidianos de Aria, Emily, Spencer e Hanna. Estes foram mais distintos dos anteriores, que estavam tão previsíveis e de pouco entusiamos. PLL está acabando para mim e agora sinto urgência em continuar lendo-a novamente.
O final trouxe algo que eu tinha sabido há muito tempo, quando estava no começo ainda, mas que não tinha certeza se iria ocorrer nos livros mesmo. Bom, isso me deixou meio irritada (a polícia nunca ouve as PLL para então descobrirem que elas estavam certas, como em várias estórias), mas curiosa para o enfim desfecho. E tenho algumas coisas para comentar rapidamente:
1. Hanna, o que há de errado com seus pés?! Praticamente todo livro ela torce o tornozelo várias vezes;
2. Emily é uma chata e nesse livro ela está pior ainda. Alguém lhe dê uma bofetada na cara para ver se ela volta para seus sentidos. Se bem que tenho de concordar com ela, sua família a deserda e adota-a de novo tantas vezes nessa série que chega a ser irritante;
3. Spencer nunca irá arranjar um namorado bom de verdade e que goste dela a ponto de resistir a toda sua vida turbulenta? Hanna está com Mike há muitos e muitos livros e provavelmente acabará com ele mesmo. Antes, a cada livro, elas se envolviam com algum garoto diferente e agora parece que apenas Spencer está nessa...
4. O que há, por favor, de errado com essas garotas que não sabem que não se pode bancar a detetive e bagunçar algo que possa ser útil para a polícia?! Elas nunca viram CSI ou algo do gênero?

site: https://danielabyrinth.blogspot.com.br/2017/07/venenosas-pretty-little-liars-15.html

1 | 2 | 3 | 4