Corte de Névoa e Fúria

Corte de Névoa e Fúria Sarah J. Maas

Resenhas - Corte de Névoa e Fúria

Beatriz.Cullen 04/05/2024

O Rhys é um ESPETÁCULO
Amei amei amei amei! Lindo, bem escrito, com ganchos muito bons em todo fim de capítulo!
O Rhys é imperdível, a Feyre uma maravilhosa, consegui simpatizar muito por todos. Recomendo que olhem as teorias principalmente sobre a parceria da Elain.

Eduarda Gomes 03/05/2024

Corte de névoa e fúria ?
"até que nossos cheiros se mesclassem, e eu era dele e ele era meu, e éramos o início, o meio e o fim. Éramos uma canção cantada desde a primeira brasa de luz no mundo."

"Às pessoas que olham para as estrelas e desejam, Rhys.

"Às estrelas que ouvem e aos sonhos que são atendidos."

bookthv 03/05/2024

"Minha igual de todas as formas."
Definitivamente esse segundo livro da saga livro é bem melhor que o primeiro, mas ainda tem alguns problemas.
Gostei da forma que abordou todo trauma da Feyre com os acontecimentos do final primeiro livro, porém a forma que o poder dela é totalmente mal explicado me incomodou muito. Não tem nenhum tipo de profundidade nisso, espero que seja melhor elaborado no terceiro livro.
Acho o caldeirão um elemento tão preguiçoso no livro. Ele funciona como uma forma de resolução dos problemas da autora, como: "Não sei como continuar? Vou coloca o caldeirão."
A Sarah desenvolveu muito bem o romance entre a Feyre e o Rhysand, eles tem uma química tão boa é o ponto forte de corte de névoa e fúria, assim como toda relação dela com a corte noturna.
Não esperava que o final do livro fosse assim quero logo ler o terceiro.

Gabi 03/05/2024

Corte de névoa e fúria
MANO DO CEEEEEEEU, QUE LIVRO BOM
A Sarah J. Maas não decepciona NUNCA, eu to simplesmente em choque e apaixonada por esse livro, FOI MUITO MELHOR Q O PRIMEIRO, MEU DEUS
Rhys é simplesmente perfeito, o amor da minha vida, e eu AMEI o Cassian, Azril Mor e Amren, todos eles têm meu coração

Hilda30 02/05/2024

???
Demorei bastante pra ler,mas foi o livro que eu mais gostei da trilogia ,o plot que teve nesse livro não tá escrito KKK foi muito bom ,eu pensava que o vilão era uma certa pessoa mas na verdade era outro ...
Obs:as capas são lindas ?

Sem estante 02/05/2024

Por que eu não li isso antes
Ler esse livro foi um evento canônico na minha vida, desde a primeira aparição do Rhysand eu já gostei dele, achava que ele seria o vilão dessa história, mas desde sob a montanha ele se provou um amorzinho.

O Cassian e o Azriel são uns queridinhos, meio malucos mas muito legais.

Viciei nesse universo e só paro quando acabar.

thais645 02/05/2024

?Feyre Quebradora da Maldição, defensora do Arco-íris.?
MEU DEUS.
to em choque com esse final.
esse livro foi assim MARAVILHOSO, achei ele beem melhor que o primeiro, mal posso esperar pra ler o próximo.
cara, quanta reviravolta! vou precisar de um tempo pra processar os acontecimentos desse livro.

Umlivrouma.isa 01/05/2024

Meu favorito até agora ?
Com toda certeza do mundo um dos melhores livros que ja li.

Ver a dor da Feyre em alguns momentos foi bem perturbador, só que ver toda a transformação dela é sublime.

Um livro extremamente bem escrito, bem trabalhado e com a história toda amarrada.
Conhecer outras Cortes, conhecer realmente quem é Rhys e tudo o que ele sofreu para proteger os seus, não tem preço.

? Mor sua história me destruiu, mas sua força, lealdade e amor pela sua família me emocionou.

? Cassian seu coração vai muito além do que você demonstra, sua lealdade me constrange.

? Azriel você se esconde nas sombras para não ser vulnerável, mas sua adoração pelos seus, sua devoção, sua lealdade e sua maior força, você e feito de amor.

? Amren você é puro poder, mas nesse final quando você demonstra amor pela Feyre, isso me quebrou.

? Rhys você é o sinônimo de PERFEIÇÃO!

? Feyre você é tudo pra mim, ver você antes, durante e nesse final foi algo muito lindo de ler e viver. Chorei com você em todos os momentos possíveis.

? Sinceramente pessoal eu não tenho palavras para esse livro, juro que algumas partes eram tão perfeitas que o livro poderia acabar ali. Não vou me recuperar dessa saga.

juuls 01/05/2024

Finalmente acabei meu deus que livro enorme
enfim, sério a partir desse momento eu realmente entendo como e porque acotar estourou tanto, fazia tempo que eu não lia um livro tão grande que conseguisse nao ser cansativo

souza309 01/05/2024

26/2024
Meu deus, MEU DEUS. Eu realmente entrei num esquema de pirâmide. Porque da metade pro meio desse livro, quando ela (e eu!!!!!) começa a se apaixonar pelo Ryshand, eu tava tendo reações físicas de empolgação como uma adolescente de 15 anos.

No final, mordi a mão em público. Mas juro que sou normal!

Dani de Assis 01/05/2024

Eu tô devastada com esse final...
🤬 #$%!& , eu não sabia que podia sentir tantas coisas ao mesmo tempo, meu coração tá na garganta com esse final. quero estraçalhar o tamlin, que ódio desse verme AAAAAAAAAAA não tenho mais comentários, só ódio no coração msm

Caroline1091 01/05/2024

Um dos melhores livros que ja li, me trouxe sentimentos inexplicáveis e recomendo para todos lerem e se apaixonarem, como eu me apaixonei pela Corte Noturna e seu Grão- Senhor