Corte de Névoa e Fúria

Corte de Névoa e Fúria Sarah J. Maas

Resenhas - Corte de Névoa e Fúria

Izzy 25/01/2022

MARAVILHOSO
Esse livro é perfeito, rhysand como sempre sendo o meu amorzinho, Feyre minha guerreira corajosa, o círculo íntimo perfeito e maravilho( apaixonada pelo Azriel e Amren) e o q podemos falar do cap 54 e 55 nada mais q MORRI tia Sarah j. Maas arrasou
Fada_sensataaa 25/01/2022minha estante
Aaaaaa meu livro favorito ??

mari 25/01/2022minha estante
O RHYS E PERFEITO

mari 25/01/2022minha estante
cap 54 ??
cap 55 ??

Clara3871 09/12/2021

Eita bebês
Já não gostava de acotar, esse aqui poderia ser melhor, o começo foi até que bom, passou rápido e você consegue ler rapidinho porém na minha opinião do meio pro final tudo estraga.
A Sarah tenta começar a explica e mostrar como o rysand (sla como escreve Kk) é coitadinho por ter LITERALMENTE BEIJADO ELA A FORÇA, mas o problema não é ele mas sim a Sarah, mas não vou entrar nesse quesito ?
E os hots???? Nunca vi uma coisa tão vergonha alheia como essa em um livro PELO AMOR DE DEUS ALGUÉM GOSTA DISSO ????? Minha vontade era pular todas essas partes.
Como eu disse, do meio para o final estragou
beatriz2061 09/12/2021minha estante
Ter que ler o terceiro e o quarto pra falar com propriedade KAKAKKAKAKAKKA (Ironia tá bb?)

bru 09/12/2021minha estante
mds???? louca

totoi 11/12/2021minha estante
Gente juro esse comentários, esses fãs kids da Sarah q n consegue aceitar q tem um problema no livro sim!!

beatriz2061 11/12/2021minha estante
@totoi, mas eu nunca nem li meo
Eu só falei pelo meme pq eu sei que my gente não gosta... ihhhh

totoi 12/12/2021minha estante
ta mas vc esqueceu q tem gente q n tem saúde mental pra ligar essa chatice n tá

aninha ;) 20/12/2021minha estante
ELE ROSNANDO NÃO DÁ DESCULPAKSJDHEJWKWKKAKAKAKS

magnólia! 25/04/2021

mini resenha.
Que livro meus amigos
que livRo
Eu nem sei oq falar sobre ele. O plot é simplismente perfeito.
A pamonha do Tamlin vai ter o que merece e eu digo é bem feito. Reconheço que teve umas partes bem problemáticas, masssss é muito bom. Chorei, senti a dor da Mor e um mix de várias emoções.

?????,5
panelinharamos 25/04/2021minha estante
meu favorito da saga!!!!

Ana Mendes 25/04/2021minha estante
Amoooo??

Rebeka 06/02/2023minha estante
Dps de um tempo vi que escrevi desinvestimento ao invés desenvolvimento, mas ok

Victória P Aguiar 31/08/2020

Beeem melhor que o primeiro livro! Romance bem construído, personagens interessantes, realmente te leva pra um outro universo!

maria 05/04/2021

sem defeito
perfeito. não tenho outra palavra para descrever esse livro. tudo é muito bem pensado, parabéns Sarah
Nanda 05/04/2021minha estante
perfeito!

Books da Júlia 18/01/2021

Simplesmente apaixonante!
Iniciei a leitura com altas expectativas por se tratar, na opinião de muitos, o melhor livro da trilogia.

Embora não tenha ainda lido o terceiro, o livro merece todas as recomendações. Só pelo capítulo 54, o livro já se tornou um dos melhores do meu ano.

A história começa com a protagonista, Feyre, um tanto ?deslocada? após ter quebrado a maldição Sob a Montanha e, em meio ao seu casamento, a mesma recebe uma surpresa que muda totalmente o rumo da história.

A partir daí não posso mais falar nada para não estragar as surpresas que esse livro aborda.

Adorei conhecer o círculo íntimo de Rhysand, todos muito bem construídos e especiais ??
ACaroln 18/01/2021minha estante
Queria uma surpresa que muda a minha vida igual a da Feyre...

Brenda Rafaele 24/01/2021

?ERA MAIS FÁCIL NÃO PRECISAR EXPLICAR MESMO. NÃO PRECISAR CONTAR A ELE QUE, EMBORA EU O TIVESSE LIBERTADO, SALVADO SEU POVO E TODA PRYTHIAN DE AMARANTHA... TINHA ME DESTRUÍDO. E ACHAVA QUE NEM MESMO A ETERNIDADE SERIA TEMPO SUFICIENTE PARA ME CONSERTAR.? -

maviterária 10/03/2021

superou muito o primeiro
Não dá pra comparar pq normalmente primeiro livro é meio parado mesmo, mas esse segundo ganhou meu coração. Por mais que ele seja grande, a leitura é bem fluida e por você se apegar pela história não consegue parar de ler. Me apeguei demais aos personagens e adorei como a autora consegue manter interessante a cada capítulo, não fica cansativo, simplesmente apaixonante essa história, com certeza uma das minhas favoritas de fantasia. Eu com certeza índico e tô ansiosa demais pra ler o terceiro livro

Samara 11/04/2021minha estante
Rhys é absolutamente perfeito :3
Seu único defeito é não ser real ?

Thay.Zen 11/04/2021minha estante
Rhys é tudo ?? esse livro pra mim é o melhor

julota 21/05/2021

QUE LIVRO ?
Eu digo com toda tranquilidade e certeza que esse livro é um dos melhores que li esse ano e um dos meus favoritos. Chorei, fiquei em choque, fiquei desesperada, ri, em choque, senti tanto ódio que nem sabia que era capaz de sentir. A Feyre é uma das melhores personagens que já vi no meu curto tempo de leitora, o Rhys é tudo pra mim, e só aceito me casar se for com ele - e vamos de solteirona. A amizade do círculo íntimo é uma das coisas mais lindas que eu já li, tudo que o Rhys fez e faz por eles... São incríveis. Az sua parceira sou eu, vem me buscar kkkkk.

Sarah J. Maas o que você fez comigo? É tão bom ser sua fã. ?
Gandinha 21/05/2021minha estante
Esses personagens são tão incríveis??

Fernanda Wolf 30/06/2021

?Amor era um bálsamo, tanto quanto um veneno?
Fiquei 100% alucinada com esse segundo volume. Não parei de ler até terminar. O desenvolvimento e crescimento da Feyre é extremamente bem construído. Há muito tempo eu não me sentia tão conectada com um livro de fantasia! Ansiosa para descobrir o desenrolar dessa história.

Amanda.Sousa 30/03/2021

O preferido
Esse livro foi tão gostoso de ler, amei demais ver como os personagens são de verdade, por trás das máscaras que são impostas.

Rhysand foi uma surpresa, não imagina nada do que ele é, o crescimento da Feyre é absurdo de grande e de como ela se mostra capaz de muitas coisas.

Corte de Névoa e Fúria é tão bem escrito, Sarah com toda certeza fez um trabalho lindo com essa saga, inclusive que Plot que eu levei amigos.

Leiam, conheçam, vão de apaixonar.

Paula1735 10/09/2020

Reviravoltas arrebatadoras
Que livro é esse, pelo Caldeirão! Adorei a trajetória da Feyre neste livro! Gostei bastante do desenrolar do relacionamento entre Feyre e Rhysand!
As reviravoltas arrebatadoras, inesperadas e surpreendentes me fizeram ter vários surtos hahahaha
Simplesmente amei!

Agata.Deodato 07/08/2023

Gente, que coisa maravilhosa é essa aqui, que coisa linda, que obra de arte, meu Deus.
Esse livro me da gosto por leitura
Thaynara.Stadler 07/08/2023minha estante
Isso aqui esquece né, tá falando da elite, não tem erro